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Grande parte dos monstros lançam skills AoE
AoE = Area of Effect
Logo, entendam como skill de área.
Os drops vocês encontram no final do post.
1ª Área:
AoE = Area of Effect
Logo, entendam como skill de área.
Os drops vocês encontram no final do post.
1ª Área:
Aqui você vai encontrar Gladiadores e Assassinos do Jardim (variando). Na segunda metade dessa área, você também poderá encontrar Guardas Reais do Jardim. Há um monte de mobs nesta área e você precisa ter cuidado. Os Assassinos podem te paralisar com a skill Virulent Arrow.
2ª Área:
Esta área é composta de uma longa série de oito salas. Cada quarto contém Criados Mutantes (tipo vegetal), Hames da Maldição, Hames do Grito e Lazapas da Fúria (tipos demônio). Nestas salas, os mobs são todos muito próximos uns dos outros por isso você terá que ter cuidado para não atrair muitos. O Lazapa da Fúria também atacar com a skill Carga de guerreiro que podem atordoar os jogadores por alguns segundos. Os Criados vão lançar Veneno em você
3ª Área:
5ª Área (tem Chefe)
A terceira área é um corredor muito comprido com vários inimigos. Há Jardineiros do Jardim Celeste, Criados de Espinhos, e Flam Congelante. Aqui, os Criados de Espinhos pode lançar Madeira Espinhosa que pode deixá-lo devagar, e os Flams podem congelar você.
Esta é uma sala de tamanho médio com Lanceiros, Soldados Reais e Atiradores. Você também pode encontrar aqui Flams da Proibição.
Nesta área, os monstros normalmente vem em equipes assim você pode precisar matá-los 2-3 ao mesmo tempo. Os Flams também patrulham a área aqui e ali. Os Atiradores do Jardims aqui podem paralisar os jogadores por alguns segundos. Além disso, os Lanceiros e Soldados Reais pode usar AoEs pequenas.
Existem dois chefes nesta sala: Bodyguard Captain Ahorn (Guarda-Costas do Capitão Ahorn) e Capitão da Guarda Real Garine. Os dois podem lançar Blade Storm, que podem lançar Silêncio e Imobilizar.
Nesta área, os monstros normalmente vem em equipes assim você pode precisar matá-los 2-3 ao mesmo tempo. Os Flams também patrulham a área aqui e ali. Os Atiradores do Jardims aqui podem paralisar os jogadores por alguns segundos. Além disso, os Lanceiros e Soldados Reais pode usar AoEs pequenas.
Existem dois chefes nesta sala: Bodyguard Captain Ahorn (Guarda-Costas do Capitão Ahorn) e Capitão da Guarda Real Garine. Os dois podem lançar Blade Storm, que podem lançar Silêncio e Imobilizar.
5ª Área (tem Chefe)
Esta é uma sala pequena que parece um pântano. Esta área abriga Pus Butos Venenosos e Bubas de Força Brutal. O Pus Butos primeiro lança o Saco de Veneno, um debuff que reduz velocidade. Então, eles também usam um ataque AoE com Gás. O Bubas, por outro lado, pode usar ataques AoE.
6ª Área:
7ª Área:
9ª Área:
Aqui você pode encontrar Flams do Choque, Criados Agulha de Ferro, e Administrador do Jardim. O Flams pode lançar Toque Relâmpago e os Criados pode lançar Espinho de Aço, retarda e reduz a cura. Os ADM do Jardim possuem skills de AoE.
10ª Área:
Novamente você encontrará Trivions da Floresta e Trivions Agulha Venenosa. Tem também duas Bruxas Sanguinárias. As Bruxas podem lançar Thorn Strike que reduz a cura. Quando o HP delas estiver baixo, eles podem lançar Cortina de Sangue que aumenta seu dano. Essa Cortina de Sangue também as cura se elas tomam dano.
11ª Área:
Esta é uma área de tamanho médio com uma árvore no meio. Você pode encontrar dois Gaffs de Destruição aqui, bem como Croshu Sangrento e Caçadores Sangrentos. Esses Croshus e Caçadores podem lançar Cauda de Aço e Cauda de Espinho que reduzem o valor de cura e Respiração de Sangue que reduz a durabilidade das armaduras. Há também alguns Cogumelo Leão (de quest) nesta área.
12ª Área:
Esta é uma área que tem muitos Tatana Lapiko, que pode lançar Acid Sap. Esta área também tem Hames da Cura, que pode pará-lo com o Raise Thorn, bem como curar a si mesmo. Há também Hames da Hipnose que te lançam a Hipnóse da Floresta e Thorn Awn que reduzem a cura. Perto do final desta área, você verá grandes flores laranjas ao fundo. Este é o lugar onde o Tatanas Lapiko aparecem. Tenha cuidado pois eles podem pegá-lo de surpresa. No final, você deve ver dois Hames da Cura e o Chefe Deusa da Floresta Lapiko. Ela pode lançar Deadly Poison Thorn (Espinho Venenoso Mortal), que é uma forte skill que pode petrificar.
Na última área está o chefe Buto Gigante Ignahan. Este chefe pode lançar Buto-Buto, um debuff AoE que paralisa.
Ele também pode se buffar com Veneno que aumenta sua defesa, e ele pode lançar a skill Saco de Dormir quando seu HP fica baixo.
Ele também pode se buffar com Veneno que aumenta sua defesa, e ele pode lançar a skill Saco de Dormir quando seu HP fica baixo.
6ª Área:
Esta área está cheia de Trivions da Selva Profunda, Criado Agulha Venenosa e Trent Ancião.
Os Trivions da Floresta podem lançar Sticky Sap, um debuff de lentidão, enquanto os Criado Agulha Venenosa pode lançar Agulha Venenosa, um ataque de paralisia. O Trents também pode lançar Agulha Venenosa e Veneno Pus uma skill AoE poderosa.
Os Trivions da Floresta podem lançar Sticky Sap, um debuff de lentidão, enquanto os Criado Agulha Venenosa pode lançar Agulha Venenosa, um ataque de paralisia. O Trents também pode lançar Agulha Venenosa e Veneno Pus uma skill AoE poderosa.
7ª Área:
Depois há um outro corredor, novamente com os Trivions da Selva e também Titãs. Os Titãs são, basicamente Bubas maiores que possuem mais skills AoEs mais e podem atordoar com a skill Martelo Chop. Você pode encontrar alguns Criados Agulhas Venenosas por aqui.
Esta área é bastante pequena e contém Croshus da Escuridão, Caçadores da Escuridão e um Gaff da Destruição. Os Caçadores da Escuridãos podem usar Steel Tail Whip, que pode atordoar e Breath Darkness, uma AoE que reduz a taxa de marca e pode te deixar lento. Quando os Caçadores ficam com pouco HP, eles podem lançar o Rugido de Aço que vai deixá-los mais agressivos. O Gaff de Destruição aqui pode usar o Toque de Demolição, que é um debuff de lentidão e Luz de Demolição, uma AoE de Silêncio. Nesta área, você pode colher Cogumelo Leão (item de quest).
9ª Área:
Aqui você pode encontrar Flams do Choque, Criados Agulha de Ferro, e Administrador do Jardim. O Flams pode lançar Toque Relâmpago e os Criados pode lançar Espinho de Aço, retarda e reduz a cura. Os ADM do Jardim possuem skills de AoE.
10ª Área:
Novamente você encontrará Trivions da Floresta e Trivions Agulha Venenosa. Tem também duas Bruxas Sanguinárias. As Bruxas podem lançar Thorn Strike que reduz a cura. Quando o HP delas estiver baixo, eles podem lançar Cortina de Sangue que aumenta seu dano. Essa Cortina de Sangue também as cura se elas tomam dano.
Esta é uma área de tamanho médio com uma árvore no meio. Você pode encontrar dois Gaffs de Destruição aqui, bem como Croshu Sangrento e Caçadores Sangrentos. Esses Croshus e Caçadores podem lançar Cauda de Aço e Cauda de Espinho que reduzem o valor de cura e Respiração de Sangue que reduz a durabilidade das armaduras. Há também alguns Cogumelo Leão (de quest) nesta área.
12ª Área:
Esta é uma área que tem muitos Tatana Lapiko, que pode lançar Acid Sap. Esta área também tem Hames da Cura, que pode pará-lo com o Raise Thorn, bem como curar a si mesmo. Há também Hames da Hipnose que te lançam a Hipnóse da Floresta e Thorn Awn que reduzem a cura. Perto do final desta área, você verá grandes flores laranjas ao fundo. Este é o lugar onde o Tatanas Lapiko aparecem. Tenha cuidado pois eles podem pegá-lo de surpresa. No final, você deve ver dois Hames da Cura e o Chefe Deusa da Floresta Lapiko. Ela pode lançar Deadly Poison Thorn (Espinho Venenoso Mortal), que é uma forte skill que pode petrificar.
Ela também pode lançar Thorn Awl que reduz a cura. Ela também pode usar Semente da Floresta, que inflige danos massivos depois de um certo tempo e Hatching que pode paralisar.
13º Área:
Esta próxima área tem Shiraz Infernal que são cavaleiros do tipo demônio. Eles podem fazer pequenas AoEs e lançar Medo da Morte, uma skill que induz o medo (stun).
Para matar os Shiraz, é recomendado retirar os buffs. Para cada buff, o dano dele em você é aumentado bastante.
13º Área:
Esta próxima área tem Shiraz Infernal que são cavaleiros do tipo demônio. Eles podem fazer pequenas AoEs e lançar Medo da Morte, uma skill que induz o medo (stun).
Para matar os Shiraz, é recomendado retirar os buffs. Para cada buff, o dano dele em você é aumentado bastante.
Se você tomar o caminho oeste, você irá para uma área com Caçadores da Escuridão e Caçadores Sangrentos.
Se você vai para o caminho noroeste (caminho certo), você vai encontrar uma clareira cheia de Lapaza Tempestuosa e Shiraz Infernal. O Lazapas Tempestuosa são semelhantes ao Lazapas da Fúria, que podem atordoar e ter um ataque AoE poderoso.
Se você vai para o caminho noroeste (caminho certo), você vai encontrar uma clareira cheia de Lapaza Tempestuosa e Shiraz Infernal. O Lazapas Tempestuosa são semelhantes ao Lazapas da Fúria, que podem atordoar e ter um ataque AoE poderoso.
Nesta sala, porém, você vai encontrar Sahrar Ungor que pode lançar Powerful Storm Blade (Tempestade de Lâminas) que imobiliza e silência. Ele também pode lançar Medo da Morte.
Depois de derrotar Sahrar Ungor, duas Ungor Protect Souls (Almas Protetoras Ungor) nascerão. Eles possuem um buff de escudo que reflete os ataques mágicos.
PARTE FINAL
Depois de derrotar Sahrar Ungor, duas Ungor Protect Souls (Almas Protetoras Ungor) nascerão. Eles possuem um buff de escudo que reflete os ataques mágicos.
PARTE FINAL
Aqui, a entrada principal é guardada por dois Shiraz Infernais. A área exterior possui um pequeno grupo de Vespers Asas Infernais que podem lançar o Super Sonic, um debuff de silêncio.
Dentro da arena, você pode encontrar vários Gaffs de Nemesis. Estes Gaffs pode usar Armor of Demolition (Armadura de Demolição), que pode refletir danos.
Quando ele ativar seu escudo (linhas vermelhas em volta dele), todos os ataque físico serão refletidos.
Há também dois Shiraz Infernais ao lado da estátua Seridunn. No centro, você encontrará Gorr, o Monstro Planta Gigante. Ele pode lançar Raise Thorn, que é um debuff imobilização. Antes de matá-lo, certifique-se de que TODOS tem slots livres no inventário. Gorr vai dropar o Coração de Gor (Normal/Difícil/Elite), que servirá para convocar Seridunn.
Após derrotar Gorr, vá até o Totem de Seridunn.
Com o Coração de Gorr, você despertará Seridunn de seu sono.
Seridunn é um Chefe do tipo "misto" que tem um monte de AoE's.
Para derrotá-lo é preciso retirar TODOS os buffs, isso diminui o dano dele no seu grupo.
Ele tem uma grande variedade de truques, como o Spirit Absorb (Espírito de Absorção) que causa dano e Cura da Deusa que é um buff que reflete o dano causado a ela e também a cura quando ela recebe o dano. Ela também pode lançar Ferida do Solo e Julgamento Celestial (stun) quando sua vida está baixa. Para ficar ainda mais difícil, ela também pode lançar o Medo.
Enfim, será que o tempo é suficiente? rs
Os Núcleos do Seridunn são negociáveis e quando abertos se transformam em uma grande variedade de Cristais Mágicos.
Veja os cristais aqui
Dentro da arena, você pode encontrar vários Gaffs de Nemesis. Estes Gaffs pode usar Armor of Demolition (Armadura de Demolição), que pode refletir danos.
Quando ele ativar seu escudo (linhas vermelhas em volta dele), todos os ataque físico serão refletidos.
Há também dois Shiraz Infernais ao lado da estátua Seridunn. No centro, você encontrará Gorr, o Monstro Planta Gigante. Ele pode lançar Raise Thorn, que é um debuff imobilização. Antes de matá-lo, certifique-se de que TODOS tem slots livres no inventário. Gorr vai dropar o Coração de Gor (Normal/Difícil/Elite), que servirá para convocar Seridunn.
Derrotando Gorr
Seridunn
A estátua de Seridunn
Após derrotar Gorr, vá até o Totem de Seridunn.
Com o Coração de Gorr, você despertará Seridunn de seu sono.
Seridunn é um Chefe do tipo "misto" que tem um monte de AoE's.
Para derrotá-lo é preciso retirar TODOS os buffs, isso diminui o dano dele no seu grupo.
Ele tem uma grande variedade de truques, como o Spirit Absorb (Espírito de Absorção) que causa dano e Cura da Deusa que é um buff que reflete o dano causado a ela e também a cura quando ela recebe o dano. Ela também pode lançar Ferida do Solo e Julgamento Celestial (stun) quando sua vida está baixa. Para ficar ainda mais difícil, ela também pode lançar o Medo.
Enfim, será que o tempo é suficiente? rs
Modo Normal / Difícil | DROP |
Monstros do Calabouço | Hira/Kaize C, Essência da Floresta (Normal), Esmeralda (Difícil), partes de Sets do lv.56. |
Capitão da Guarda Real Garine | Chave da Trilha |
Buto Gigante Ignahan | Chave da Trilha |
Deusa da Floresta Lapiko | Chave do Jardim |
Sahrar Ungor | Chave do Jardim |
Gorr | Chave do Jardim |
Seridun | Núcleo Azul de Seridun (Normal) Núcleo Verde de Seridun (Difícil) |
Modo Elite | DROP |
Monstros do Calabouço | Hira/Kaize B, Folha da Vida (monstros com coroa dourada) partes de Sets do lv.56. |
Capitão da Guarda Real Garine | Receita Relíquia Selada: Luvas Chave da Trilha |
Buto Gigante Ignahan | Receita Relíquia Selada: Botas Chave da Trilha |
Deusa da Floresta Lapiko | Receita Relíquia Selada: Elmo Chave do Jardim |
Sahrar Ungor | Receita Relíquia Selada: Peito Chave do Jardim |
Gorr | Receita Relíquia Selada: Armadura Chave do Jardim |
Seridun | Núcleo Vermelho de Seridun Caixa Velha Selada (Kinary 2) Sets lv.56 Superiores |
Veja os cristais aqui
noss dungeon mto loka, esse seridun parece um anjo cruel n parece? as asas, cara de mau, espada do tamanho de regenshin, asa negra , mto dez maud, seu blog é tudo de baum !
ResponderExcluiruhum o Sirid é roxx :D
ResponderExcluirdeve ser o cão de matar
vlw por ter gostado :)
tipo o sacrificio da templaria kkk todo mundo atras do pilar escondido so a templaria toma ferro ahuahuehuaehu
ResponderExcluirDeve ser muito lindo esse lugar, uma DG ao ar livre é bem legal mesmo e esse Seridunn é muito rox, tomara que essa atualização venha logo xD
ResponderExcluirr0x d+ vei *-----------*
ResponderExcluirSerá que da para solar elite? :D
muito, muito top mesmo.
Blog tbm, top d+.
Abrçss
•kInNhoO•™ - Odeon
Ahhh eu não sei se da pra solar não hein... kkk
ResponderExcluirtalvez um templário lv60 consiga no modo Normal...
mas é dificil dizer ja que nunca entrei ^^
mto legal, estou ancioso tb para essa nova aventura^^
ResponderExcluirMTO PIKA DAS NUVENS ISSO AI
ResponderExcluirna moral memo
so vo continua a joga pra faze essa dg inteira
eita se liga ali no carinha com a espada carrasco +11 =]
ResponderExcluirABRIU!!!
ResponderExcluirMUITO MUITO MASSA A KYNARI
kkkk pois éeee :D
ResponderExcluirLOOOOOOOL MUITO LOKOOOOO
ResponderExcluirBELO POST
PS: TIO MAUD É 10
KKKKK
vlws ^^
ResponderExcluironde eu consigo a chave da tribo pra abri a porta ?
ResponderExcluiro Mud* colocou ali ond dropa..
ExcluirÉ muito massa msm, eu sou Templario 80, solo de boa no normal e no dificil, já no elite peno um poko....
ResponderExcluirNOSSA EU FIZ ESSA DG... MT LOKA FIKEI 3 HORAS FAZENDO ELA NO NORMAL SOLANDO.... AINDA GANHEI UM EXTRATO DE HIRA ENRIQUECIDO B... FUI COMPRA UM EXTRATO DE HIRA B PRA FORTIFICA MINHA ESPADA PRA +5 E ME FERREI, ALEM DE PERDE O EXTRATO COMUM Q ME FOI 3.5KK NOS ZÓIO, AINDA PERDI ME EXTRATO DE HIRA ENRIQUECIDO Q EU PODIA TE VENDIDO POR 7KK... NO FINAL SÓ TOMEI PREJUIZO... MAIS A DG É MT LOKA DE FAZE, SE TEM Q TE UMA PACIENCIA DO CÃO SE QUISE SOLA ELA...
ResponderExcluirOBS: sou Templári lvl 59 com set full honra +3, solei legal, mais penei um poko, e se foram 27 potions de campo (item honra q recupera 1700hp)
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