quarta-feira, novembro 23, 2011

Evolução: Pran Adulta


Depois de tanto tempo juntoss, a pran chega ao seu estágio final.
Como eu disse no post anterior sobre Karena, não há certeza absoluta de que as prans adultas virão na nossa próxima atualização.

Mas como o clima agora é Karena, eu não poderia deixar de lado as companheiras travestis de viagem: as prans.

Para evoluir sua pran ao estágio adulto, você deve ter em mãos:
1- Pran lv.50
2- Pedra da Evolução (feita através de Receita)

Primeiro você pega a Quest de Evolução no Moa e depois a RECEITA da Pedra da Evolução lá no NPC do Leilão.

Tirando de lado a mistura do Inglês/Português eu dei importância aos ingredientes da receita.

Entretanto,
durante a conversa com o NPC, me deparei com isso:

-Não será fácil conseguir em apenas uma tentativa. Mas não se preocupe, a taxa de sucesso para criação é 25, 50, 75, 100!
-Então há no máximo 4 tentativas de pegar a Pedra da Evolução?

TRADUZINDO para o bom português:
A chance de você conseguir criar a Pedra na
1ª Tentativa é 25%.
2ª Tentativa sobe para 50%
3ª Tentativa aumenta para 75%
E na 4ª Tentativa fica 100% de dar certo.


Quando a hora chegar, boa sorte a todos ^^

__







37 comentários:

  1. ainda bem que os materiais são beeeeeemmmmm baratinhos ;D

    do jeito que a sorte me acompanha.. vou acertar a pedra na 20° tentativa aehaeuaeae

    ótimo post Maud o/

    ResponderExcluir
  2. BOA MAUD ... DO JEITO Q MEU CHAR É NOOB MINHA PRAN VAI HITAR MAIS Q EU ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. Já vou preparar materiais para 4 tentativas, até porque né...

    Mas fica a minha duvida, de porque elas tem vida e hp... sempre imaginei um dia a pran lutando ao meu lado :( tipo um nyerds UAHuHAuha se tem até poção para recuperação de hp e mp...

    ResponderExcluir
  4. Vou começar a preparar os ingredientes "-".
    t1

    ResponderExcluir
  5. acredo como falam q sao baratinhos pra da 100% entao vamos colcoar 4tentativas vai pra 800pdç de facion ¬¬,400 facion,200facion enriquecido,40pode joias e 80 diamantes(q nunca vi na vida) isso vai fica um absurdo de caro pra evoluir a maldita pran

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo isso é apelação, muita coisa pra pran evoluir.
    Espero que comece a ficar + facil os drop´s da receita!

    ResponderExcluir
  7. Isso eh receita pra pran evoluir, ou receita pra craftar alguma arma rara do lvl80? pqp nunca vi tanta coisa numa receita so.
    Minha pran nunca vai evoluir...

    ResponderExcluir
  8. Ainda Bem que eu vi no 1º dia de karena no Gpotato e ja comecei a guardar por que vão valorizar muito estes itens.
    Cada player tentando 2 pran.

    ResponderExcluir
  9. Parabens Maud, quero minha pran com asas logo *-*, e vc joga de cleriga no americano né? u.u

    ResponderExcluir
  10. 1 pergunta, as prans irão atacar?

    ResponderExcluir
  11. aff maud estraga prazer hehe d postar isso ^^ eu ja to com ingredientes pra 4 tentativas ahuehuaeae *-* t1 queria que continuasse segredo hehe ^^ e nao BKL por enquanto nao vao atacar naoo t1 t1 t1 t1 t1 t1

    ResponderExcluir
  12. maud.elicia, em um vídeo que postaram nos comentários, e eu postei também, da clériga transformando a pran em adulta, ela faz duas receitas, ela fez uma saiu outra receita que em vez de [D] no final, é [C], ai ela faz essa, ai sai a Pedra da Evolução '-'

    ResponderExcluir
  13. théo eu imagino que vai indo em ordem decrescente tipo D~C~B~A dai c ate letra B n der certo quando chega ná A é 100% de chance :D acho que é isso né.

    ResponderExcluir
  14. ChuckNorrix-Revoltz-Odeon23 de novembro de 2011 às 23:12

    se a pran adolescente ja come pra cacete fico imaginando a adulta,acho que vai dar mais gastos que um bezerrao motor v12

    ResponderExcluir
  15. ¬¬' maneiro, vou começar matar max hj mesmo pra dropar agate ¬¬'

    ResponderExcluir
  16. @ChuckNorrix-Revoltz-Odeon

    falou tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ps: bezerrão foi foda kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Otimo post MAUD, só falto vc por as skill novas q elas vao adiquirir, pois parece que ela ganha mais de uma skill, e teremos q escolher neh ? ou é algo assim !!! vlw

    ResponderExcluir
  18. Ow faz um tutorial de como jogar aika americano acho que não só eu como muitos tem vontade de jogar la já que o aika br ta lerdo nos updates

    ResponderExcluir
  19. Alejandro disse...
    Ow faz um tutorial de como jogar aika americano acho que não só eu como muitos tem vontade de jogar la já que o aika br ta lerdo nos updates

    _______________________________________________________

    Pelo que eu já entendi, isso não é culpa da ongame e sim das desenvolvedoras. Pois não é só com aika, tem muitos outros games que os updates só chegam depois que chega no "inglês" por exemplo x.x

    ResponderExcluir
  20. Brasil é discriminado até em games.

    ResponderExcluir
  21. o aika gpotato foi aberto antes do nosso e o kaika muito antes dele... a gente ja esta praticamente igualados com ele e vc acha que estamos ruim?kkkkk vai la jogar o kaika pra ver... estao a um ano no lv 80 -.-

    ResponderExcluir
  22. Ah meus pedaços de facion...... çwç

    ResponderExcluir
  23. nunca mais vou vender pedaços facion ,e esses ingredientes ç.ç pq do geito q tenho sorte, só na 4ª tentativa .... O.O

    ResponderExcluir
  24. DO JEITO Q EU SOU SORTE ACHO Q SÓ DAQUI A 1 ANO EU CONSIGO EVOULUIR A MINHA

    ResponderExcluir
  25. Quero uma pran adulta mais não tenho gold pra compra as coisas
    Como faço pra ter a pran adulta

    ResponderExcluir
  26. Aff a pran fikou mto dificil de ser feita tem gente (eu) que n tem consiçoes de comprar e os itens e tmb tem gente(eu) q nao sabe onde dropa diamante areia perolada etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diamante dropa na caverna lycan areia perolada nem sei ^^'
      areia perolada eu nao sei( 1 é uns 300k kkk) caro d+ '-'

      Excluir
  27. minha pran upa ate o lvl maximo do jogo ?? huas huas

    ResponderExcluir
  28. ja to preparando os ingredientes, o que eu acho mais dificil de fazer é diamante, serimight reforçado kk ' nao sei como se fala isso e tambem facion enrequido até que 1 é facil mais 50 ' kkkkkk ai ta complicadoo =D
    Mais vo tentar :)
    BY: Fernandinha s2

    ResponderExcluir
  29. BKL claro que não vão atacar. Elas só servem pra apostar pra nois, é da poderes. Só isso mais pra nada que eu sabia >_<

    ResponderExcluir
  30. BKL claro que não vão atacar. Elas só servem pra apostar pra nois, é da poderes. Só isso mais pra nada que eu sabia >_<

    ResponderExcluir
  31. Maud, ótima informação, mas tenho uma dúvida que tenho certeza de que todos tem a mesma. Qual a finalidade do HP da pran? Sabemos que o MP é utilizado em suas skills para muito mal nos ajudar mas e o bendito do HP, ela poderá entrar em combate caso use alguma skill de dano? Ela terá skills de dano? Ou só fica graciosa e serelepe voando por ai?

    ResponderExcluir