terça-feira, março 01, 2011

Raridades em acessórios

Os acessórios raros do lv50 já existem há muito tempo, porém não há muitas unidades dentro do jogo.
A novidade são os do level 55, os Acessórios da Floresta Verde.


Os acessórios do Infrator do Contrato dropam em receitas, na Evgenia Inferior Infernal.
Os itens para cada receita não são interessantes de serem postados ^^

O destaque é para os acessórios abaixo.
É um caso curioso porque mesmo eles sendo para o level 55 (dentro da nossa expansão), por algum motivo não estão disponíveis para drop.

[ATUALIZAÇÃO] "Floresta Verde"são dropados nosMonstros Mutantes.

Só que esse Conjunto Raro parece ser exclusivo para Clérigos né? kkkkkkk'
Com um único efeito (Efeito 4), que só aumenta o Nível de Cura .-.


Gostou? Comenta! ^^

22 comentários:

  1. Gostei deste ultimo, vou querer um para mim!

    8D

    ResponderExcluir
  2. avá praticamente foi feita pra clerigs LOL

    ResponderExcluir
  3. Nuss, o Accesorios do 55 é feito perfeitamente para clerigo...

    ResponderExcluir
  4. Ha, e quando eu dizia que PRA CLERIGOS, os acessórios raros do 55 eram bem melhores que os da HoldHell/evgenia, geral dizia que eu era babacão, agora eu quero ver. rs

    Ps: Maud, o drop ainda não está habilitado pois pode ser adquirido dos mobs Mutantes, que por sinal, ainda não existem no BR. :)

    Kloe/Elsinore

    ResponderExcluir
  5. Slave, os Monstros Mutantes de Termiz né :s

    kkk isso vai demorar muuuuuuuuuito

    ResponderExcluir
  6. Não po. o.O

    Só não lembro bem se são os Tatares (mutantes) da Floresta Ungor ou algum mutante da Floresta Cinzenta (Ashwood).

    Eu tinha um link do fórum do gPotato falando mais sobre isso, foda é que não estou no meu pc, pois estou sem net. rs
    Voltando minha net lá eu dou uma procurada pta ti.

    ResponderExcluir
  7. ahh tá.. vc ta falando dos monstros GIGANTES ^^

    ResponderExcluir
  8. NÃÃÃÃO querido Maud aehushuae!

    Lembre-se de seus posts, me refiro a estes:
    http://nossoaika.blogspot.com/2011/01/monstros-mutantes-aika-eua.html

    Existem alguns mobs com a coroa cinza na cabeça e carregam o nome de mutante, não são boss gigantes, apenas "mini-bosses" e também não habitam somente a Termiz.

    Enfim, depois passo mais informações, preciso desocupar o PC do trabalho da minha mãe HUASHUEA.

    Kloe/Elsinore

    ResponderExcluir
  9. @Slave
    Você está equivocado :x
    Os monstros desse post são apenas de Termiz :/
    Os "mutantes" só aparecem lá :(

    ResponderExcluir
  10. Por favor, há tempos que quero saber o que é o nível de cura. Alguém pode explicar?

    ResponderExcluir
  11. @Cid
    Ex: a skill da Clériga te cura 1500 de HP.
    Com o Nível de Cura aumentado em 200, ela vai te curar 1700 ^^

    A coisa fica boa :D

    ResponderExcluir
  12. Estarei esperando (muito ansioso) pelo set de joia verde ali... mto top, abraços maud!

    ResponderExcluir
  13. Nada haver, se vc tah usando algo q aumenta o nível de cura, a clerica vai vai healar vc mais tbm. Não é ela quem deve estar usando acessório com nível de cura

    ResponderExcluir
  14. Calma calma pessoal,não é so esses accs não!
    Tem outro da floresta,do lv 60
    Se tiver os 4 aumenta dano mg,fisico e skill attack

    ResponderExcluir
  15. o do infrator ja tinha visto mais o da floresta nunca o




    MAUD PROCURA SOBRE ITENS COM MOV +6 TEM UM CARA EM ODEON QUE NO ELMO TEM VELO +6 E NO TRAJE VELO +6

    ResponderExcluir
  16. SuperMozi - Basilica!2 de março de 2011 às 09:02

    misaaa cara de pau heim. kkk so pq tu e clerigo ♥
    mt legal o post maud!

    ResponderExcluir
  17. "@Slave
    Você está equivocado :x
    Os monstros desse post são apenas de Termiz :/
    Os "mutantes" só aparecem lá :("

    To não Maudim, os do seu post pode ser que apareçam só lá, mas eu mesmo já vi vários mutantes na cinzenta e ungor, até mesmo os gringos falavam, •¸•

    ResponderExcluir
  18. WENDYERZA - TIBERICANA *-*6 de março de 2011 às 19:57

    UAU =D

    JA SEI QL VO PEGA *-*

    THANK'S MAUD

    K3

    ResponderExcluir
  19. LilithBaldur - Tibérica(por enquanto)10 de maio de 2011 às 21:23

    Maudi nuubi se atrapalhou todo nas respostas...asuahsuash. Alem do drop dos monstros gigantes, nivel de cura não funciona assim. Nivel de cura aumenta a cura em uma % que depende do cast da magia, sendo que nenhuma pega 100%¨^^. Quanto maior o cast, maior a influencia do nivel de cura que o cleric usa^^

    ResponderExcluir
  20. ALGUEM PODE ME EXPLICAR COMO FUNCIONA O EFEITO 4 DO INFRATOR??

    ResponderExcluir