quinta-feira, dezembro 23, 2010

Por dentro da Dungeon de Mirza



Para quem ficou curioso sobre a dungeon Jardim Suspenso de Mirza, segue abaixo alguns vídeos mostrando bem como é lá dentro e também o Boss Final.

Como chegar/entrar, clique aqui.
Tutorial de como passar/ drops, clique aqui.

Depois de assistir, me digam se é possível fazer solo ^^
kkk


Este primeiro mostra uma "corrida" por toda a dungeon. Vocês vão observar que as salas e monstros são exatamente como no tutorial que eu postei ^^



Esse mostra mais um pouco do Jardim, agora encarado por 4 Feiticeiros, 1 Clérigo e 1 Templária.



Este "ensina" como matar o últumo Boss, Seriduun no [Modo Normal].






5 comentários:

  1. maud eu ja tinha visto isso , é mto loko ! mto mesmo, o fods é solar isso rs, so com invisibilidade :S

    ResponderExcluir
  2. maud s der pra vc postar ss dos equips dropados nessa dg eu agradeço

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que te respondi no fórum sobre isso:

    _
    Lá vai dropar os itens do lv56 normal dos monstros.

    E o boss vai dropar as receitas raras do lv60 e item lv56 Superior.

    E também no modo Elite vai dropar Hira e Kaize B rs
    _

    Tirei isso de outro post meu.
    Procure pra saber mais!

    ResponderExcluir
  4. Putz eu vi (e já baixei) um serie de 7 veideos non-stop de um povo do global fazendo o jardim =D
    Eles só naum mataram os boss da ultima sala D: fiquei bolada mas dá pra ver tudo e é visão demcleriga *-*

    ResponderExcluir
  5. ºMahonriº Elsinore24 de agosto de 2011 às 10:28

    Olá meu amigo sou Paladino lv 61 quase 62 não tenho tempo pra jogar muito, mas quero saber se já consigo sola o jardim? será que consigo?

    vlw só p eu saber!

    ResponderExcluir