sexta-feira, agosto 12, 2011

Feiticeiro - Honra 75












Efeito (3)
Honra 75
Velocidade de movimento aumentada em 5
Ataque Mágico aumentado em 88
Honra 75 Ancient

Velocidade de movimento aumentada em 5
Ataque Mágico aumentado em 111



Efeito (4)
Honra 75
HP Mínimo aumentado em 1863
MP mínimo aumentado em 3109
Honra 75 Ancient

HP Mínimo aumentado em 2236
MP mínimo aumentado em 3731



Efeito (5)
Honra 75
Resistência a status anormais aumentada em 9
*Tempo de lançamento diminuído em 14%
Honra 75 Ancient

Resistência a status anormais aumentada em 11
*Tempo de lançamento diminuído em  20%

*tempo para lançar as skills

13 comentários:

  1. mâeenheee eu quero um cajado daquele ali ó

    ;x

    ResponderExcluir
  2. SilverHalk -Tibérica12 de agosto de 2011 às 11:27

    eita casseta ...buaaaa quero um daquele velhou u.u

    ResponderExcluir
  3. E essas arma +11 ai ^^ fiquei babando de inveja

    ResponderExcluir
  4. eta cajadão sô
    um daquele ali ja tava feito nsss
    *-*
    lançamento diminuido?
    ai sim ein vai ajudar muito na queda negra aehaeuae

    ResponderExcluir
  5. oooooooooooo, ki muito o set, e o cajado,ooooooooooooooooooooooooooooo, se tive um cajado dakele, vo axa ki é sonho, quants de honra precisa em?
    deve ser uns 100000000 d honra so o cajado, i + 11 ainda, nossa, eu compro si pudesse né!^^^^^^^^^^

    ResponderExcluir
  6. set de mago top, adds otimos, excelentes pra farm
    pena q nunca vo conseguir um desses

    ResponderExcluir
  7. AE POHA VO FAZE UM ANCIENT PERFEITO ...
    pq vale a pena

    ResponderExcluir
  8. oiii amei esse blogui... amei as coisas do feiticeiro... so usincera amei ele e eu acho q o magu com a arma do anciaum ficaria boah srsrsrsrs amei mesmu vou contribuir com 1 reau para melhorar a estrutura do blog srsrsrsrss sou uma menian sinscera novamente simplesmente eu

    Spicy - Elsinore

    ResponderExcluir
  9. O Anciente precisa de 3k de PvP e eu só tenho 745 e eu sou lv 75 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vou fazer um Obsidian mesmo *-*

    ResponderExcluir
  10. Pode cre seu blog e fera sempre vizito ele e isso.
    Set ancient e melhor mais 3k de pvp e foda...

    BondeSemFreioO-Ellora

    ResponderExcluir