segunda-feira, janeiro 03, 2011

Dungeon: Giovanni's Prison

Posts relacionados:
_
Por enquanto, as informações sobre esse Calabouço chamado "Prisão de Giovanni" são:
  • Disponível só para os japas.
  • O level mínimo será 61.
  • A dungeon possue 4 estágios. Para ir ao próximo nível é preciso derrotar o chefe de cada um até chegar ao último piso com o boss final.
  • Existe uma loja em cada um dos níveis desse calabouço. Essas tais lojas venderão itens raros de acordo com sua dificuldade (Normal | Difícil | Elite).
  • E os drops serão de itens nível70. 
Confiram as imagens e por último dois vídeos:
Julgando pela cor, esses são sets raros rs

Aqui está a ilustração dos andares da prisão. Reparem que há muitas salas.





Imagens dos Chefes que você precisará derrotar para continuar:



Esta aranha é o último boss da dungeon


Me lembrou um pouco do templo Ursula.
Aqui está dois vídeos dessa dungeon. O link veio dos comentários desse post.
Mesmo que o comentário foi de um anônimo, essa pessoa tem meus agradecimentos.



23 comentários:

  1. é o que eu ia dizer, lembra um pouco o templo de Úrsula.
    mal posso esperar esse aí(sem falar no mirza é claro)

    ResponderExcluir
  2. Os sets raros são muito lindos *.*

    ResponderExcluir
  3. Essas lojas vende esses set raros ? :O

    ResponderExcluir
  4. Cheguei a arrepiar com o set da templar.....
    Sério mesmo.... vo upar que nem uma louca.. pra quando liberar eu já ta na goma pra pegar^^
    O ultimo eh o mais perfeito... a FulLigh vai ficar linda rsrsrs!!!

    Como sempre arrebentou no tpc Maud!!! ^^

    ResponderExcluir
  5. " Essas lojas vende esses set raros ? :O "

    Sim, mas eu não sei nada do "preço" a ser pago.
    Eu apenas fico com minhas teorias ^^

    ResponderExcluir
  6. Deve ser tipo MUITOOOO caro.... igual as armas normais se vc for comprar em npc.
    Será preferivel dropar como a gente já faz com todo set...
    Teorias da Bárbara ... uehauehauehuaheuaheuhahae

    Enquanto a expansão nao chega o jeito eh ficar imaginando =p!!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkk pode ser
    eu penso assim:

    Eu acho que para comprar os tais itens raros, será necessário dropar OUTROS itens de dentro da dungeon e juntar a quantia pra poder comprar.

    Como se esse item fosse a moeda de troca.

    Mas vai saber...
    talvez pode ser no puro gold mesmo hehe

    Ou pura honra :p

    ResponderExcluir
  8. Voce não sabe onde tem um video dessa DG não? To muito curioso pra ver mais *-*

    ResponderExcluir
  9. Eu sei onde tem vidio dessa dg completo solado por uma templaria xD
    Meu crtl C ta ruin mas coloca assim no YouTube

    "Aika 2010 11 05 17 28 32 18"

    vai abrir os vidios.

    ResponderExcluir
  10. outro vidio voce coloca no YouTube assim

    "Aika 2010 11 06 18 41 02 00"

    vai ser outro andar desse calabouço

    By HENTA1 - Ecchi

    ResponderExcluir
  11. http://www.youtube.com/watch?v=befgmj73bSM&feature=related

    pronto arrumei meu crtl, esse vidio ai da uma visao geral no map de leopold, MAPA GELADO

    Mobs e como a visao do novo continente =d

    ResponderExcluir
  12. uma coisa interessante desse vidio e as reliquias, esse vidio e outros de leopold as reliquias tao aparte, como se aparece se que voce esta na naçao aliada mas aparece como se tive se em duas naçoes alidas (penso que seja algo como ser 2 continentes) os devir do continente que temos no aika Br, e a outra o devir que tem no continente de Leopold

    ResponderExcluir
  13. kkkk ja que e assim Creditos para HENTA1 ou Ecchi os vidios desse dai que posto Anonimo, tenho algumas informaçoes sobre aika esse blog e bem completo mas pode ficar melhor, qualquer coisa me add msn ip0d_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. É só eu, ou os videos são iguais? ._.
    Assistir o primeiro e até a metade do segundo, e são igualzinhos u_u

    ResponderExcluir
  15. btw, que massa o video *-*
    Só tá faltando a continuação Ç_Ç

    ResponderExcluir
  16. Quantos comentários rs

    Sobre os vídeos, sejam eles iguais ou não, são apenas para vocês conhecerem a dungeon por dentro.

    ResponderExcluir
  17. Mas é LITERALMENTE igual, não tem diferença entre um e o outro.
    Assisti e compara ._.

    ResponderExcluir
  18. Acho que esse aqui é a continuação:
    http://www.youtube.com/watch?v=3H1gDJW8KxU

    ResponderExcluir
  19. poxa cara !
    vc e o melhor ... e o melhor site do aika online !!
    continue com isso ! vlw msm
    eu tb sou da soul society
    D3TTROID3
    abraco

    ResponderExcluir
  20. mano, to doido por essa atualização.
    Imagina mano, a DEF que o templario deve pegar?
    Vai ficar massa o aika agora, e vai da mais motivos para fazer
    Parties e Legiões, assim unindo os players e ajudando o jogo a se desenvolver!

    ResponderExcluir
  21. Ola preciso de muita ajuda!perdi minha desperado eu errei a senha 5x e ela esta travada..estou a quase dois anos sem jogar..me ajudem como faço pra desbloqueia a minha personagem meu e-mail é fernanda.estrela.2010@hotmail.com
    me ajudem por favor!

    ResponderExcluir