quinta-feira, dezembro 29, 2011

Acessórios Caverna Lycan - Parte 1


Você vai se surpreender com o poder deles!
Introdução:
Esses acessórios (lv.65, lv.70 e lv.75) são obtidos abrindo as Caixas abaixo.
As Caixas do Demônio (de Anel, Brinco, Colar ou Bracelete) são obtidas no último Chefe da Caverna Lycan no modo Elite. O Drop de caixa não é 100%.
De dentro das caixas você poderá obter 6 tipos de acessórios diferentes!
Lembrando que ao abrir a caixa você receberá apenas 01 item aleatoriamente.

No momento (29/12) as caixas estão com seus nomes em inglês, ficando:
Devil's Ring box = Caixa de Anél
Devil's Earring box = Caixa de Brinco

OBS: A Caixa do Demônio (Anel, Brinco, Colar ou Bracelete) é um item trocável.
O acessório não é trocável. Portanto pense bem antes de abrir a sua.

Hoje vamos falar dos possíveis Anéis e Brincos. Como não há muitas imagens desses acessórios, eu os recriei tentando fazer da forma mais fiél possível em português.
Pequenos (muito possíveis) erros devem ser desconsiderados.



Dos acessórios podemos notar a grande diferença de status
e arriscar uma classificação: Ruim, Normal, Bom


A chance de você pegar um bom é de 33,3% e também depende do que procura:
Os Afiados garantem uma alta taxa de crítico enquanto os Ferozes vão aumentar muito o seu ataque.

OBS²: Não há nenhum Efeito (2),(3),(4)
OBS³: Os de level 70 e 75 possuem o mesmo nome, se diferenciando pelo ADD e Level Necessário.


17 comentários:

  1. :O quem tem azar como eu nem tenta -q x(

    ResponderExcluir
  2. Critico 6... duplo 4

    MEDO D:

    ResponderExcluir
  3. Foda. O Blog está fazendo um papel perfeito como sempre.

    ResponderExcluir
  4. Maud Tenho os acessórios do Demonio Afiado e eles são só Critico 3 e Duplo 2

    abç

    ResponderExcluir
  5. http://aika.ongame.com.br/comunidade/?m=2&sm=2&id=475913

    ResponderExcluir
  6. Maud não sei se vc errou mais nao deveriam ter os aneis?
    ^^

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkk

    esses acessórios já me deram tanta dor de cabeçaa hooje


    >.<

    ResponderExcluir
  8. Aff abri e saiu o brinco comum, sortuda é foda! :(

    ResponderExcluir
  9. Maud, eu já tenhos três acessórios desses aê. ^^
    Meu anel dá 3 dee crítico e 2 de duplo
    Brinco dá 2 de crítico e 1 de duplo
    e o Bracelete dá 100 de cura e 30 de hab de atk.
    Se quizer eu posto um link das imagens aqui ^^

    ResponderExcluir
  10. posta aí Adiidas,
    eu já errei tanto hoje que não me surpreendo mais

    :((

    ResponderExcluir
  11. 1 século depois @_@
    Tá ae. :)
    http://aika.ongame.com.br/comunidade/?m=2&sm=2&id=477317

    ResponderExcluir
  12. Maud tem outro tipo

    os acessórios q dão def fisica e Def magica, infelizmente eu deletei ele do inventario pq tava só ocupando espaço mas ja fica a dica q tem mais esses!

    abç

    ResponderExcluir
  13. Quando dropar denovo tira print antes de deletar xD

    ResponderExcluir
  14. Ahhh esses são os Braceletes ^^
    Esses ADDs de Cura são exclusivos deles ;D


    (ufaa

    ResponderExcluir
  15. Maud, no dia 14/10 (muito tempo...) eu comprei uma caixa do anel, e o anel que veio foi do 65, e o nome era diferente, era 'Anel Amaldiçoado do Demônio'
    ver ae na ss
    http://img4.imageshack.us/img4/2770/anelx.jpg

    _________
    MassDeath

    ResponderExcluir