quarta-feira, dezembro 21, 2011

[Karena] Gigantes e Acessórios


Os grandes Chefões ^.^


Além da chance "padrão" de dropar Hira/Kaize, blá blá blá
Os Monstros Gigantes de Karena tem como drop especial um novo conjunto de Acessórios, traduzidos pela OnGame como "Olhos de Gato" (Cat's Eye)
Esse Lilitu Dourado vai dropar as seguintes partes do conjunto:
• Bracelete de Olhos de Gato
• Anel de Olhos de Gato


O Go Gigante fica com os
• Colar de Olhos de Gato
• Brincos de Olhos de Gato




O Efeito (4) é como uma Bolha de Templário que vai anular 4 ataques de skill em você durante 10 segundos. A diferença é que o efeito se ativa quando você é atacado ^^

Obs: se eu errei algum nome dos monstros gigantes, desconsidere. Garanto que o nome será o último de seus problemas quando você der de cara com ele.

25 comentários:

  1. Imagina só vc Matando o cara ele com 1k de life ai vai la e esse escudo ativa :@

    ResponderExcluir
  2. Essa Cura recebida sera q vai valer pra skill 71 de atirador qnd ele for se proprio curar ? O.o'

    ResponderExcluir
  3. Pois ée esse efeito é muuito bom!

    O que "diminui" ele é esses 2%, mas tbm née... ssenão seria os Acessórios da Imortalidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é dois porcento não é muito maior eu acho, pois outro dia estava indo um 'PvP' com um cara que possuía os Olhos de Gatos, e ativava muito fácil acho que foi umas 3 ou 4 vezes... tive que mata-lo no padrão.

      Excluir
  4. QUAIS OS EFEITOS 1,2,3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desde quando existe efeito 1 e 2 ? é (3) (4) e (5) qdo é accs só tem o (4) ou seja, vc só poderá ter esse esse efeito qdo tiver com todos os 4 accs equipados

      Excluir
    2. ou seja não existe terceiro nem quarto efeitos, apenas 1 efeito final do conjunto completo, que um a bolha de quatro hits me corrijam se eu estiver errado

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. O conjunto Infrator do Contrato possui sim adds 2,3 e 4 portanto reveja umpouco sua resposta ;)

      Excluir
  5. Respostas
    1. isso em um mago e uma destruição o mago já tem uma resistência altíssima somando isso tudo.
      quando você fala DG se refere a dual gun ou dungeon

      Excluir
  6. Perfeito pra templaria, principalmente essas novas dgs que os boss tiram a bolha bem rapido

    ResponderExcluir
  7. SmirnoffBlack - Revoltz21 de dezembro de 2011 às 11:42

    É esse mesmo que eu vo montar!!!!

    C>conjunto completo acessorios zoio de gato!!! pago bem!!!

    top :D

    ResponderExcluir
  8. SmirnoffBlack - Revoltz21 de dezembro de 2011 às 12:09

    kkkkk poe o nick aew nb!!!

    tudo isso é medo de morrer??

    que piada =)) =)) =)) =)) =))

    ResponderExcluir
  9. Nossa 2% é tao top *-* é praticamente todos os atk!

    ¬¬ até os titulos q dao 3% tem + chance ¬¬

    ResponderExcluir
  10. Caro maud ja me encontrei com o lilitu meu deus akilo nao e um boss e um monstro !!!
    5 monos

    ResponderExcluir
  11. @any amiguinha axo que vc nao presto atençao no ataque recebido , pensa , se tiver 6 pessoas te atacando existe uma xance de cada uma ativa o efeito de 2% , ou seja , qto mais bixo /pessoa mais facil ativa e se salvar , fora o hp extra , acc top dg ò_ó

    ResponderExcluir
  12. Ontem estávamos em muita gente tentando matar os Asas Douradas, mas ele tem uma vida monstruosa, e pelo que percebi, ele tem um buff que faz com que ele se cure, sem mencionar que com 1 hit ele mata todo mundo ._.

    ResponderExcluir
  13. S EXATAMENTE EL TEM UM BUFF Q SE CURA EU VI EM VIDEOS FAZ TEMPAO ELE NAO MORREU ATE CHEGAR MAIS TANKERS E WR's XD É NOISSSS, E PRECISA DE UMA RAID FULL NO MINIMO PRA MATAR

    ResponderExcluir
  14. SmirnoffBlack - Revoltz21 de dezembro de 2011 às 22:40

    Alguem ja achou o Gigante Go???

    ResponderExcluir
  15. TIRANDO O EFEITO 4 OS ADD SAO DEPLORAVEIS LIXOS D+ SOU + IR EVG SOLO MSM E FICAR FAZENDO INFRATOR ^_^

    ResponderExcluir
  16. que add é condiçõe anornais isso ajuda em que?

    ResponderExcluir
  17. ameiiiiiiiiiiiiiiiii eu quero me daaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. eu já vi um elefante gigante em karena, ele ta ai na lista queria saber o que ele dropa

    ResponderExcluir
  19. ONDE ELES APARECEN ?
    E TEM HORA PRA APARECER ?

    ResponderExcluir