sábado, janeiro 22, 2011

DROP: Os Cristais de Seridun


Como foi dito no meu guia (clique aqui) de como fazer o Jardim, um dos drops do Chefe Seridun é o Núcleo de Seridun que quando aberto, se transforma em cristais mágicos.

Eu descobri quais cristais eram esses e preparei algumas imagens pra vocês!
EU QUERO ESSES CRISTAIS!!!!!

ATUALIZADO: 
Normal: Cristais de Defesa
Difícil: Cristais de Acessórios
Elite: Cristais de Armas



 Tempo de Resfriamento = Cooldown = CD
É o tempo para a skill ser carregada.

21 comentários:

  1. esses cristais dropa em todos os modos maud? (normal,dificil e elite)

    ResponderExcluir
  2. O item é o Núcleo de Seridun, aí tem o Normal, Difícil e Elite.

    A chance é aleatória mas claro que no Elite a chance é muito maior de vir um cristal bom :)

    ResponderExcluir
  3. Ótima informação! Eu tava mesmo querendo saber quais os cristais que podiam vir no núcleo.

    Boa maud :)

    ResponderExcluir
  4. Queria terminar esse jardim mas sempre quando vou o grupo morre em alguma sala do lapaza =s

    Parabens pelo post mto bom

    ResponderExcluir
  5. Opa Muito bom mesmo esse topico. O ruim é que apenas dois cristais desses me servem :D

    _____________________________________________________
    Meegadeth - Clerig - Ellora

    ResponderExcluir
  6. Show de bola os cristais *---*

    ResponderExcluir
  7. Pow completei apenas 2x no elite mas dropo nem um cristal llDEFENSORAll ( falta tempo de joga )

    ResponderExcluir
  8. Pois é... o drop do Seridun não é tão fácil assim não :s

    ResponderExcluir
  9. tem q ter as 2 chaves pra chegar la com buf de pt

    ResponderExcluir
  10. Aew esse cristal de monstros mistos ele serve pra todos os monstros do aika ???

    ResponderExcluir
  11. Não Eduardo, Misto realmente é um tipo de monstro.
    Ex: Seridun.

    ResponderExcluir
  12. Cristal de CD é perfeito colokar 3% em todos acessorios *_*
    e depois é esperar pra implantarem os de (arma)12% aí vc vai ver oque é apelo =D

    ResponderExcluir
  13. caracas, alguem poderia mim dizer pq sempre q eu uso o pergaminho pra tirar "NÃO CONFIMADO" não consigo usar nenhum cristal de add.
    plis

    ResponderExcluir
  14. Post antigo, mas comento mesmo assim -QQQ

    Primeira vez que acabei esse maldito jardim foi hoje (e no normal rs)
    Meu amigo (o tanker da pt rs) dropou um cristal de 150 def mágica... Da próxima vez vou torcer pro drop do núcleo vir pra mim e ainda sair cristal de nível de cura. *-*

    ResponderExcluir
  15. PRA QUE SERVE O "CRISTAL MAGICO QUE AUMENTA O ESPIRITO" PRA QUE SERVE O AUMENTO DE ESPIRITO? OBG.

    ResponderExcluir
  16. serve para almentar o seu MP e a regeneração do mesmo!

    ResponderExcluir
  17. As imagens ficaram zuadas. Poderia atualizar?

    ResponderExcluir