domingo, janeiro 29, 2012

Entrevista: Bellattrix

Bem vinda ao Blog, Bellattrix Marechal de Tibérica!
Ui, ela é a primeira garota a ser entrevistada!



E damos início a entrevista! 


Pergunta
: Qual o seu nome e idade?
Bellattrix: Meu nome é Beatriz Cristina, e tenho 23,999
(faço 24 dia 31 de janeiro! *-*)

Pergunta
: O que faz da vida fora jogar Aika?
Bellattrix: Eu trabalhava como auxiliar de escritório, e fazia Faculdade de Direito, mas por motivos pessoais, tive que trancar a faculdade e me afastar do trabalho.

Pergunta
: Como você dedica o seu tempo com as obrigações pessoais e o Aika? Ter se tornado marechal mexeu muito com a vida pessoal?
Bellattrix: Bom, agora que conseguimos estabelecer uma grade sólida, dá pra dividir meu horário com mais tranqüilidade, fazer minhas tarefas de casa, cuidar da minha saúde, sair, me divertir com amigos, e também jogar e cumprir com minhas obrigações de Marechal.
Nas duas primeiras semanas, foi bem complicado, pois as 2 maiores guildas não me apoiavam, e eu não tinha uma grade forte e fixa. Então, eu cheguei a ficar até 14 horas direto no red chat, para mantê-lo ativo, mas, graças a Deus, conseguimos consolidar a grade.

Pergunta
: Tibérica vive agora uma época de prosperidade. A quem se deve esse crescimento?
Bellattrix: Não posso dizer que se deve a mim, pois acho muita prepotência. Um marechal não é bem sucedido sozinho, ele precisa que a nação esteja em sintonia com ele... não só as guildas da grade, mas toda a comunidade, e acho que a minha entrada neste cargo ajudou a unir vários núcleos de guildas que temos em Tiberica. O essencial foi perceberem que, JUNTOS, somos 1 nação forte.

Pergunta
: E como você avalia agora a situação da sua nação?
Bellattrix: Minha nação está em crescimento, falta muita coisa a ser feita e reparada. Como sempre digo, levamos 1 ano e meio pra sermos o que somos, e não será de um dia pro outro que a transformação irá acontecer. Tudo depende de nossa força de vontade!

Pergunta
: Como aconteceu o fim da antiga Tríplice Tibérica|Odeon|Ellora?
Bellattrix: Quando eu entrei de Marechal, a tríplice estava revezando entre as 3 nações, e  a aliança da vez era entre Tiberica e Ellora, e Odeon estava de PNA (Pacto de não-agressão). Mas ocorreu uma briga entre a liderança de Ellora e Odeon, e os 2 (Bernezinho e Stylo03D) não queriam mais aliança entre si. Como eu estava imparcial (tentei até mesmo colocar os 2 pra conversar, mas não deu jeito), e tendo em vista que meus objetivos não coincidiram com aquele desentendimento, decidi sair da tríplice e deixar os 2 se resolverem. No dia seguinte, terminei a aliança com Ellora, e no mesmo dia, Bernezinho atacou nosso sigmund. Depois, fizeram um ataque full entre Ellora, Basilica e Elsinore (palavras do próprio Bernezinho no red chat: “ataque em conjunto”) em Tiberica, e como eu estava em apuros, e vendo a posição de Ellora a favor de Elsinore e Basilica, resolvi aceitar a aliança com Odeon.

Pergunta
: E a aliança de Odeon e Tibérica? É harmoniosa? Qual a diferença entre a aliança Odeon|Tibérica e a outra?
Bellattrix: É bastante funcional. E isso não deve-se a grade, a liderança somente. Deve-se muito a um fator que difere nossa aliança das outras... Além de aliados, somos nações amigas. Odeon e Tiberica estão construindo uma aliança não só devido ao nosso contingente ou organização, ou aos méritos de defesa e ataque, ou ao interesse de crescimento...etc. Além desses fatores, existe a amizade e cumplicidade entre os marechais.

Pergunta
: Quando você pegou marechal, quais foram as maiores dificuldades que você encontrou para transformar tanto Tibérica em tão pouco tempo? E como você acha que a aliança com Odeon está ajudando Tibérica?
Bellattrix: A maior dificuldade que encontrei foi a falta de união entre o povo de Tiberica, muito egoísmo e comodismo. É comprometedor pra toda uma nação, se as maiores guildas e as alianças menores não se ajudarem por um bem comum. E além do mais, a antiga aliança Elsinore-Tiberica, apesar de ter seus pontos altos, acomodou bastante nossa nação, pois em muitos momentos, por Elsinore estar em seu auge, em muitos casos de ataque e defesa, levaram Tiberica “nas costas”. O que deixou o povo daqui, digamos, descansado.

Pergunta
: Você sente algum preconceito por ser atualmente a única mulher marechal?
Bellattrix: Muito. Não só por isso, mas por me declarar uma mulher gorda também. Sei que foram feitas
Perguntas sobre isso, mas que não constam na entrevista. Irei falar sobre isso mais pra frente.

Pergunta
: Qual a sua reação ao se tornar marechal? Como aconteceu?
Bellattrix: Minha reação? Não acreditar... Era véspera de natal, e foi um ataque incerto sobre quem iria defender, mas no final tudo ocorreu bem, não demoramos a pegar o castelo! Muita felicidade, e aquele pensamento de “Agora f....., o trabalho só está começando”, auhahuauh!

Pergunta
: Você acredita que Tibérica será a próxima nação Mais Poderosa do AIKA BR?
Bellattrix: Não. Até porque nossa nação está bloqueada faz meses, tem tempos que não pegamos recomendada, e nosso contingente ativo está menor até do que em 2 ou 3 outras  nações. O que pode ocorrer é realmente a tendência do equilíbrio, e esse tal “poder” advir de um bom governo, melhores estratégias, um preparo melhor dos membros da nação, enfim... fatores adversos do termo “contingente”.

Pergunta
: O AIKABR passou (e está passando) por dificuldades devido aos Hackers que apareceram dentro do jogo. Dê sua opinião sobre as atitudes da OnGame sobre esse episódio.
 Bellattrix: Eu venho do Metin2, então participo da ongame há 3 anos, praticamente. No Metin, eu tive minha conta hackeada, e depois de esperar 2 semanas, e abrir um Boletim de Ocorrência na Polícia especializada, eu consegui recuperar tudo, conta, itens, tudo. E conhecendo bem a empresa, eles são um pouco lentos em seus processos de solucionar problemas, mas tenho certeza que quando solucionam, é em definitivo. Eu, sinceramente, confio na Ongame, e acredito que muitos também, até porque você não investe dinheiro em algo que não confia, não é mesmo?

Pergunta
: Qual foi o motivo do conflito com a guilda Friends e sobre a permanência dela na grade?
Bellattrix: O conflito com a Friends, na época que eu estava de Archon, junto com o PieceAnDWar, foi um mal entendido sobre relíquia, e também certos comportamentos do então líder (digO)... Mas, depois de conversar com ele e com os demais líderes da guilda, resolvemos a questão, e foi dada a oportunidade, muito bem aproveitada até então, para o BloodRain integrar a grade do meu governo, juntamente com a Friends. Tem dado bastante certo, e contestado as calúnias que o povo de Elsinore fez contra eles, que se exilaram de lá pra Tiberica, são participativos e constantemente atendem ao chamado de defesa.

Pergunta
: Qual a sua opinião sobre o antigo marechal PieceAnDWar e por ele não aceitar ser entrevistado pelo blog?
Bellattrix: O Piece é um cara de estratégias, de força de vontade, e de gênio forte. Tem total capacidade para liderança, contudo, não possui o tempo necessário para se exercer o Marechal. E foi somente por sua ausência que ele se afastou da liderança de Tiberica.
Em relação a ele não querer ser entrevistado, deve ser por 2 motivos: ou porque ele é tímido, ou porque ele não tem meias-palavras. Mas com certeza seria uma entrevista bem polêmica!

Pergunta
: Todo mundo sabe que é mil vezes mais fácil ofender uma mulher do que um homem. Como você lida com as trolagens quando elas são feitas sobre a sua vida pessoal, sobre quem você é, ao invés de te trolarem sobre o game?
Bellattrix: Depende do caso. Quando a ofensa parte de alguém que você não conhece, não convive com você, não faz nenhuma diferença na sua vida ingame, o jeito é ignorar. Aquilo não vai afetar de nenhuma forma as minhas relações, então... “mimimi, fale o que quiser pro vento, abraço!”. Se for alguém que necessariamente deva ter alguma relação comigo, ou alguma ligação, eu converso com a pessoa calmamente e peço pra que ela me respeite, da mesma forma que eu a respeito.
Não me escondo por trás do char que possuo, e assumo publicamente que sou uma mulher gorda. Só tenho algo a dizer a todos que são trolados, por algum motivo: quando uma pessoa te critica pelo que você aparenta, pelo que você é na vida real, tenha em mente que o problema não é você, é ele! Ele que não é capaz de aceitar as diferenças, ele que não é corajoso o suficiente de assumir o que realmente é. Não importa se você é gordo, magro, branco, preto, alto, baixo, gay, lésbica, enfim... Seja você, independente do que te disserem. Tenha segurança do seu valor, da sua capacidade e seu talento, pois o CARÁTER, nenhuma cirurgia ou dieta pode resolver.

Pergunta
: Para você, quais são as principais características necessárias para se tornar uma líder? Falta-lhe alguma delas?
Bellattrix: Depois de observar várias lideranças de Tiberica, e até mesmo ter participado de algumas, o que eu realmente acho importante pra um líder, em primeiro lugar, PACIÊNCIA, pois lidar com pessoas, seja qual for o meio de comunicação, é uma tarefa difícil; IMPARCIALIDADE, pois você em uma posição de líder, deve resolver questões diversas, mesmo que envolva algum amigo ou conhecido ou até mesmo alguém da sua guilda, por isso a capacidade de avaliação não deve ser ofuscada pelos sentimentos; SEGURANÇA, pois deve se ter muita ao comandar alguém ou alguma coisa, se você não a possuir, as pessoas notam sua fraqueza e não são capazes de acreditar na sua capacidade de liderar, e PRUDÊNCIA, pois antes de fazer qualquer coisa, penso ao menos 3 vezes se aquilo vai prejudicar minha imagem, meu exemplo ou denegrir meu caráter, visto pelos demais.
As que eu citei, deve faltar em alguns momentos, pois não sou de ferro, nem perfeita, nem santa. Mas procuro me concentrar e me controlar em determinados momentos que me trazem a tona algum fato que eu tenho toda a tendência do UNIVERSO de ligar o “f...da-se” e perder a linha. Mas, com calma, vamos superando as dificuldades.

Pergunta
: Há alguma chance de Basílica se tornar uma aliada?
Bellattrix: Algo que aprendi nesse jogo, é... NUNCA DIGA NUNCA. Tudo depende da flexibilidade do rabo da lagartixa!

Pergunta
: Há alguma “guilda problema” em Odeon? Qual?
Bellattrix: Se tem, a “revolução” é muito mínima, pois não percebo nenhum movimento de oposição que atrapalhe a relação da aliança.

Pergunta
: Como você vê o Styloo3D em relação à parceria de nações?
Bellattrix: O Bruno é, definitivamente, um líder nato. Ele não joga muito, não é muito ligado em alguns recursos do jogo, mas em questão de estratégia, ele é um show de entretenimento. E muito do que eu faço hoje, devo a ele e a alguns da liderança de Odeon. Muito se fala sobre ele, mas com a convivência, ele me provou que é totalmente ao contrário do que dizem. As vezes, pelo seu jeito meio elétrico de ser, acabamos discutindo ou discordando em alguns pontos, mas no final, tudo acaba em uma boa conversa, seguida de brincadeiras e risadas. Além de um ótimo Marechal e aliado, é um ótimo amigo.

Stylo03D – Marechal: comente as seguintes afirmações:
Bernezinho diz: "ThisIsSPARTAA um babaca otário que não sabe o que fala para mim ele é apenas um soldado um peão de xadrez que não vale nada sem falar dos covardes que se da nação dele que se exilam para lá com a desculpa de fazer set na boa e isso é corvadia vlw bobinho."
Sparta Diz: "Bernezinho: Ellora é uma terra sem dono, a nação foi destruída por algumas anteriores lideranças, Bernezinho, quem é esse mesmo?"
Nosso Aika: O que tríplice Odeon/Tibérica/Ellora representa para você?
ThisIsSPARTAA: Fraqueza.
Bellattrix: Eu poderia escrever um texto de, no mínimo, 20 linhas sobre isso, mas tenho algumas palavras, que, por si só, definem as citações acima:
HIPOCRISIA, FALSIDADE, DEMAGOGIA, CINISMO, MANIPULAÇÃO, ARROGÂNCIA, FRAQUEZA DE CARÁTER, CONVENIÊNCIA, NECESSIDADE, DESESPERO... Enfim, não necessariamente na mesma ordem...

Pergunta
: O que você tem a dizer sobre o comentário do Marechal ThisIsSPARTAA “Tríplice = fraqueza” e agora ele estar dentro de uma?
Bellattrix: Sparta é uma figura interessante no Aika. Ele foi único em muitas de suas realizações: se manter no poder por 1 ano ou mais, manter seu altar intacto por quase 1 ano, manter o mirza por mais de 6 meses, e ainda continua... conseguir exilar alguns dos melhores players pra fazer parte de sua nação, conquistando-os com a máxima de “estamos em aliança, não tem problema você exilar pra Elsinore!”; manipular as 4 nações, todas ao seu tempo, conseguir se contradizer tantas vezes, em tantas coisas que ele falou que NÃO ACEITAVA, como tríplice, ataques de madrugada, estabilização de relíquias... Pra mim, uma figura mítica, dotado de um teor persuasivo enorme. Porém, nem tudo é perfeito. Com tantos “dotes”, falta-lhe um: saber perder com dignidade. 

Pergunta
: Bellatrix, você partilha do pensamento de Odeon [em sua maioria] sobre os ataques de madrugada ou logo pela manhãzinha as 06:00? Entendo que isso é uma tática de jogo e dentro de uma guerra tudo é válido. Porém, você crê que em condições normais e a partir das 14:00 vocês conseguiriam ataques bem sucedidos [Roubar cahill e Mirza de Elsinore com relíquias] ?
Bellattrix: Eu, particularmente, não gosto de ataques de madrugada, não pela probabilidade de levar a relíquia pra casa, mas também de não ter a participação da maioria da nação sobre aquela conquista, no prazer de roubar a relíquia, na forma como é distribuída a honra da mesma, entre outros fatores que me preocupam. É claro que, diante da dificuldade e incapacidade de combater frente a frente os contingentes, devemos utilizar as táticas possíveis, até mesmo um ataque “like a ninja”, no meio da madrugada. É totalmente válido. Hoje, estando as relíquias nas mãos de Tiberica e Odeon, muitas vezes a atual tríplice me fez perder o sono, atacando de 2 às 5 da manhã. Ou seja... Na hora do aperto, as estratégias antes julgadas como errada, se apresentam pra eles como alternativa.

Pergunta
: Bella, gostaríamos de saber a sua trajetória no aika. Primeiros amigos in game, guildas que você passo e já viajo pra conhecer alguém do aika ?
Bellattrix: Minha tragetória é extensa, daria 1 livro... mas vou tentar resumir...
Minha primeira guilda foi a Demons Of Heaven, onde conheci o Edward Burns, Sasame, Freyr, Synho, ArkkaNN, e foi o marco da minha trajetória. Nesse meio tempo, entrei rapidamente na guilda do SatanGhost, a TibericaOwn, onde conheci também o LadyAgnus; fiz uma guilda, a Death†Knights, onde liderei e fui Archon (junto com Wolfcold e Siul), e participei com grandes amigos (Rudy Steiner, Furie, G0TT, HolandesVoador, Gauda) criei e repassei a guilda TibericaSchool™, onde também conheci grandes figuras (tephi, Stella e Drake), e depois de analisar bastante, decidi juntar minha guilda com a tradicional Aktsuki, onde me firmei e lidero com pessoas maravilhosas (SkyDragon, Nina®, BlazeGuardian) e fiz amigos inseparáveis (MinotauroTH, totsZiN e Sabedoria, RealHRD, Pukita, entre outros), além de jogar com meu irmão (Joaovix) e com 1 grande amigo que trouxe comigo do Metin2 (limao1). A todos que fazem parte da minha história, muito obrigado por todo o carinho e apoio que me deram, e pela amizade! Adoro vocês, dentro e fora do jogo!
E, sim, eu já viajei pro interior de São Paulo, pra conhecer a turma da Demons Of Heaven, e foi muuuuuito legal! Me diverti bastante! E já conheci pessoalmente o SatanGhost, que mora também no Rio de Janeiro!

Pergunta
: Considerando Elsinore e Tiberica nos dias de hoje, qual é a nação mais poderosa entre as duas, levando em conta que ambas estão com contingente travada há meses?
Bellattrix: Depende do que você considera “poder”. Se for levar em conta altar intacto, contingente, organização e equipamento dos players, Elsinore é a nação mais poderosa. Mas pra mim, poder não é somente isso, é a capacidade de se reerguer diante das dificuldades, é se reconstruir a cada dia, melhorar suas estratégias, seu contingente passar de um servidor PvE para um servidor PvP, conseguir a união da nação, estabelecer uma aliança digna e fiel, e conquistar seus méritos a base de muita luta e poucos recursos “extras”. Sim, se for analisar por esta ótica, Tiberica é a nação mais poderosa das duas.

Pergunta
: Tibérica foi chamada para fazer parte da tríplice? Se sim, porque recusou?
Bellattrix: Se for referente a tríplice do núcleo “Elsinore”, não foi convidada e não faço a menor questão de que minha nação participe. Sou contra a monopolização de poder e contra a “normalidade” de um altar intacto por meses! Quero competição, quero dificuldades, quero jogo.

Pergunta
: Se parasse de jogar o AIKABR, qual jogo você jogaria?
Bellattrix: Não sei, depende pra onde meus amigos migrariam comigo. Onde eles forem, eu vou!

Pergunta
: É muito comum ver nos Fóruns do jogo o desrespeito que os membros de uma nação tem com os de outra. Isso se aplica a TODOS. Como você vê essa falta de educação? Que passa de simples brincadeiras e se torna uma briga sem sentido?
Bellattrix: Acho falta de respeito, sendo o RESPEITO algo indispensável pra qualquer tipo de relação humana, seja ela entre família, trabalho, relacionamento amoroso e amigos. Se você é condicionado a respeitar alguém na rua, na igreja, em casa, porque não respeitar alguém que está convivendo com você indiretamente? Minhas relações em jogo já passaram pra o mundo real, e fiz muitas amizades. As vezes, as pessoas se esquecem que existe alguém com sentimentos, com personalidade e com opinião por trás do tal bonequinho equipado.

Pergunta
: Antigamente a nação Elsinore era considerada uma nação de exilados. Será que o mesmo está acontecendo com Tibérica agora?
Bellattrix: O contingente de Tiberica ainda permanece com players antigos, que “nasceram e se criaram” aqui. O pessoal que migrou de Elsinore pra cá preenche 20% da nação, e por virem já fortes, equipados, pelo tempo que tiveram livre em Elsinore pra fazer dg, refinações e gold, eles ajudam bastante e marcam presença no PvP Tibericano. Mas isso não quer dizer que eles dominam, ou são dominados. Apenas reivindicaram sua participação na nação que escolheram, e estão fazendo por onde. Se as outras guildas que pertencem a Tiberica fizessem o mesmo, com certeza teriam uma participação mais efetiva nas decisões e na grade. Mas mesmo assim, tento abrir espaço para todos.

Pergunta
: Qual a sua opinião sobre o Exílio?
Bellattrix: Nossa esse é um assunto muito complicado de eu responder. Porque antes eu era TOTALMENTE contra exílio, e contra exilados também. Mas com o passar do tempo, e conhecendo pessoas que exilaram pra Tiberica, meu conceito se tornou maleável. Antes eu julgava o char e o jogador, mas me privo desse tipo de julgamento, até porque todos tem seus motivos. Mas continuo com meu pensamento de NUNCA EXILAR pra outra nação, e, que SER FIEL a sua nação origem, mesmo ela em ruínas, é a melhor prova de resistência que o player pode passar.

Pergunta
: Qual o templário mais forte do jogo?
Bellattrix: Com toda certeza, EU, com o set do cometa +11 do Rakya! *-*

Pergunta
: Dos antigos marechais de Tibérica, quem foi o mais marcante? Quem foi o pior? E o melhor?
Bellattrix: Pra mim, que não acompanhei a época do glorioso “WhiteDragon”, o melhor marechal e mais marcante, pela sua irreverência, calma e pelo seu comportamento, foi o SatanGhost. Eu participei ativamente do seu governo e pude ver o quanto se dedicou, mesmo saindo e voltando ao poder 2 vezes. Seu governo só sucumbiu pela ausência dele. E o pior foi o Eduzzera, que após pegar o marechal, não fez muito progresso, sumiu (não julgo pois não sei qual os motivos) e não deixou aviso prévio, enfim, não constituiu um bom governo, apesar de tomar decisões inusitadas e corajosas, acabou não saindo com uma boa imagem.

Pergunta
: Você acredita ter estabilizado a grade de Tibérica conquistando a confiança dos jogadores de sua nação?
Bellattrix: Eu acredito, realmente, que nesse meu tempo de jogo, procurei sempre ser um exemplo pras pessoas da minha nação. Quis contaminá-las com minha fidelidade a Tiberica, com meus pensamentos sobre o PvP, sobre ataque e defesa, sobre como lidar com os problemas que nos afligiram, sobre exílio, entre outros. Acredito que, pra você ser um líder, além de possuir as qualidades que citei anteriormente, você precisa dar exemplo, e não fazer o que quer. Muitas vezes me privei de algumas coisas em prol da nação, estando ou não na grade, ou como Archon, ou como auxiliar de Marechal. Não me arrependo, pois muitas vezes, pelo fato de me “comportar” bem, tive créditos e pude cobrar das outras pessoas. Isso me ajudou bastante a me consolidar como Marechal.

Pergunta
: Você pode compartilhar a sua build?
Bellattrix: Minha build é mista, não é uma build apropriada ainda pra Marechal, mas assim que eu fizer uma decente pra PvP, compartilho com vocês...

Pergunta
: Qual o seu set/add/refinação?
Bellattrix: Set de honra do 65 +7 (armaduras), com adds de velocidade +3 e defesa física +137, e Arma de honra do 65 +11, com add de ataque físico +46 e ataque duplo +6. Acessórios de honra do 75 com crítico +3.

Pergunta
: Dê uma palavra de incentivo aos novos templários do AikaBR :]
Bellattrix: Templários, encarem a seguinte perspectiva: vocês nasceram pra defender! Seja o mártir da sua PT, mate-se por eles, “se joga”! Todo templário deve ter “incitar multidão” na build, não importa o quanto PvP você seja! Só não coloque no atalho próximo ao ataque, e dê quando se jogar na multidão... isso será um #EPICFAIL! Se você não é um milionário capaz de colocar seu set +11, refine um set bom até o +7 (pelo menos), e invista numa lâmina boa, para que depois possa usufruir de seu ataque, sendo independente nas dgs, e fazendo muito gold! Quando chegar a esse patamar, faça um set bem refinado, com bastante resistência a crítico (e, por favor, bastante velocidade também), e seja feliz! Você será um serial killer, matará mais do que dengue!


TRAVEQuiz: responda o que vier primeiro na sua cabeça!
Maud: Tibérica
Bellattrix: Pátria.

Maud: Grade de Tibérica
Bellattrix: União e superação de pré-conceitos.

Maud: Odeon
Bellattrix: O que me vem a cabeça, realmente, é a palavra AMIZADE. ^^

Maud: Hack dentro do jogo
Bellattrix: Fatalidade, acontece na maioria dos jogos MMO, não por culpa somente dos usuários, da equipe ONGAME, mas também da facilidade que a internet nos traz de burlar o sistema.

Maud: Um inimigo
Bellattrix: O Lag.

Maud: Os Eventos
Bellattrix: Alguns realmente valem a pena, outros poderiam ser mais efetivos...

Maud: A Equipe de GMs
Bellattrix: Se mostrou disposta a ajudar, e a reunião (que tanto eu, quanto o Maud participou), demonstrou que estão fazendo o possível pra normalizar o jogo.


Maud: A Moderação
Bellattrix: A moderação tá pecando. O fórum está abandonado. Precisa de mais um pouco de atenção.


Maud: Maud
Bellattrix: Travesti mais charmoso que eu conheci. *-*


Maud: Blog Nosso Aika
Bellattrix: Fonte de informações sobre nosso jogo predileto, e também um ótimo trabalho de alguém dedicado! Parabéns, Maud!


Maud: O futuro
Bellattrix: Só Deus sabe! Espero cuidar dos meus problemas pessoais, jogar bastante, fazer amigos sinceros e deixar um histórico memorável para os players de Tiberica!


Maud: Mais uma entrevista bem sucedida :] Obrigado por conceder essa Entrevista ao meu Blog e aos jogadores do AIKABR. Sucesso!
Bellattrix: Obrigada Maud, um prazer poder responder às
Perguntas de meus companheiros de jogo. Quero aproveitar e agradecer a todos os meus amigos que me apoiaram até hoje, à Tiberica, por ter acreditado em mim, a Odeon, por ser uma ótima aliança, e aos inimigos, que vença o melhor!   o/

66 comentários:

  1. saudadess das entrevistas de Tibérica

    Belas palavras, Bella :)

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente acho a Bella 1 gorda que se acha Fikdik
    PS : pode me trlla chinga etc.. nem vou ler isso ;)

    ResponderExcluir
  3. excelente entrevista bela

    ResponderExcluir
  4. Boa bella, lindas palavras.
    SuntzA - Lucas

    ResponderExcluir
  5. Parabens Bella... Belas Palavras...

    Agora eh unir, e trazer as relikias de volta =)

    BJins

    ResponderExcluir
  6. Bela entrevista, Bella. *-*

    E algumas opiniões dos comentários são desprezíveis.

    ResponderExcluir
  7. Ela reconhece o valor de Odeon.

    ResponderExcluir
  8. @khj
    KKKKKKKKKKKKKKKKK vc no quis dizer isso ne?
    Primeiro o jogo é para maior de 12 anos, crianças não se encaixam nessa categoria... segundo, quais são os jogadores mais interessante para a ongame? crianças mimadas e sem visão de nada ou pessoas mais velhas independentes que compram cash?

    vc tem que "upar" mais na vida...

    ResponderExcluir
  9. Ah faltou perguntar se travesti é bagunça t1
    :)

    ResponderExcluir
  10. SmirnoffBlack - Revoltz29 de janeiro de 2012 às 14:23

    Otima entrevista :D

    ResponderExcluir
  11. Boa entrevista Bella, Maud.

    Impressão minha ou um ex-tibericano quer voltar a pátria?

    ResponderExcluir
  12. Bella Entrevista Gordinha +Dlç De Tiberica bjos
    By : † Red•Killer †

    ResponderExcluir
  13. Boa Entrevista !!!!
    Parabens Bella e Maud pelo blog , cada dia crescendo mais e mais !!!

    ResponderExcluir
  14. [Dedel diz:
    é né num quis fala que fico bebada
    kkkkkkk
    Beatriz Cristina diz:
    abhaabhabhbhabhabhaaansksdmklsamkdlklmadslmksad
    nao posso falar]

    Póis ta ai.. shuasasuh.. boa bella ,ta endireitando tiberica ... E A TODOS OS TROLS (FODA-SE) ^^

    ResponderExcluir
  15. Excelente entrevista Bella ;D

    ResponderExcluir
  16. Parabens Bella pelo ótimo trabalho que você vem fazendo,
    e nos descreve com ótimas palavras.

    Se fosse pra descreve-la eu diria: Superação!!!!
    pois você a cada dia que passa vem superando tuto ^^

    by
    SkyDragon

    ResponderExcluir
  17. Otima entrevista... pena q não coloko minha pergunta ashuashuahsu

    ResponderExcluir
  18. @DerrameBTK, Puutz, você é bem magro em !!

    Voltando ao assunto, otima entrevista bella, fez valer apena vim aqui relembrar as boas epocas de aika, belas palavras!

    ResponderExcluir
  19. òtima entrevista :) ,parabens para nossa marechal
    e ao maud pela entrevista
    tao desejada

    Bellinha s2

    RealHRD-Aktsuki-Tibérica

    ResponderExcluir
  20. Hj em dia ninguem morre pra dengue (nao akeles que possuem informação)

    fikdik.....

    ResponderExcluir
  21. TI BONITINHO *_* LINDA ENTREVISTA MEO AMORE S2.


    VAMOS DOMINAR O AIKA MULHER É O PODER.!!!!!!!!!!!!!



    BY TIA ANINHA

    ResponderExcluir
  22. Bella entrevista show

    tenho q dizer q vc esta fazendo um grande trabalho como marechal!

    Go girls :)

    SaYuRiSoRa

    ResponderExcluir
  23. Realmente, belas palavras " Bellinha " ...
    Parabéns ...

    Att. seu amorzin, Blaze =D

    ResponderExcluir
  24. bella, ainda lembro quando atacávamos de madrugada, eu ( lextrange ), você e o altf4, tempos ótimos. xd

    que bom vê-la como marechal atualmente, parabêns.

    LeXtrange - ODEON

    ResponderExcluir
  25. Sou seu fã bella :)

    <3

    BloodRain

    ResponderExcluir
  26. Bela entrevista.
    Tibérica realmente está forte graças ao trabalho em conjunto do Marechal e seus Archons.
    Parabéns pelo trabalho em sua nação.

    ResponderExcluir
  27. Entrevista muito bacana com boas perguntas e ótimas respostas da Bellatrix.

    GEED - Odeon

    ResponderExcluir
  28. "Tenha segurança do seu valor, da sua capacidade e seu talento, pois o CARÁTER, nenhuma cirurgia ou dieta pode resolver."

    Ehhhh.. mato o gato a pau.. ker dizer... OS TROLLS a pau ^^

    Entrevista fantastica bela :D

    xXTuner - ArMaGgEdOn - Tibérica

    ResponderExcluir
  29. Parabens bia, sempre tive mto respeito por vc, ñ liga pra esses troxas q tentam jogar vc pra baixo, ñ sei oq ganham com isso + tudo bem, a maioria é tudo muleque mesmo, sempre vou apoiar vc, bjos

    limao1/Azedinha™

    ResponderExcluir
  30. Isso aê Bella, parabéns pela entrevista. Só faltou dizer que é minha tchutchuca, né? :) rs

    Adiidas - Friends

    ResponderExcluir
  31. Biiiaa, óóóóóóóóóóóóóttttiiiimmmmaaaa entrevista *--*
    Te adoooorroooo Bia ;)

    ResponderExcluir
  32. Parabéns Biaa, ótima entrevista (:
    Tibérica só crescendo, continua assim flor

    Bjinhos *-*

    ResponderExcluir
  33. Gostei da entrevista Bella.
    Apesar de sermos adversários dentro do game, achei "um pouco" coerente seus dizeres. Concordar com isso ou aquilo, ou com "a ou b" é até meio difícil pelo fato de nos encontrarmos como oponentes.

    Sorte na vida, no game, na família.

    Ekkyas - LEET - Elsinore.

    ResponderExcluir
  34. ENTREVISTA MUITO INFORMATIVA E LEVADA A SÉRIO...PARABÉNS BELLATRIX...

    Só não gostei de ser julgado como spy de Ellora e levar Ban no TS (de onde tirou isso?) ¬¬'...fora isso tudo certo

    POluS - att - Tibérica

    ResponderExcluir
  35. Bellaaaaaa!

    Como já te disse ontem: Adorei a entrevista!

    É sempre bom ter como adversário alguém inteligente e sensato.

    O melhor de tudo é você lutando por Tibérica, eu lutando por Basilica e quando nos encontramos conversamos como boas amigas.

    Gosto muito de ti viu!

    Beijos e desejo toda sorte do mundo pra nós duas! :)

    Pyra - Basilica - TitanS

    ResponderExcluir
  36. Pelo jeito vc tem mtos amigos que te apoiam e isso é o mais importante. Sou de elsinore (desde sempre), nen sabia que vc existia na verdade (pode fala que so desinformado pq e verdade :P), mas pelo pouco que vi, Tiberica esta em maos esforçadas e corajosas.
    Belas palavras, otimos pensamentos.
    Todos juntos por um AIKA melhor \o/

    ResponderExcluir
  37. Boa entrevista
    pena que qndo eu era de tibérica só ficava atrás do wolfcold --'
    efim conheço 70% dos que vc citou
    parabens e vamos jogar gartic dnv colega
    t1

    ResponderExcluir
  38. Não tem não oque falar sobre a Bela, só quem conhece sabe o tamanho do coração dessa memina, alem de um ótimo trabalho como marechal é uma ótima pessoa.

    Vendo a situação atual do game lembro de todas aquelas horas que passei no TS de Tibérica os convidando para ser nossos aliados. Cada minuto perdido na quela semana valeu a pena.

    Parabéns Bela, e como sempre ótimo trabalho Maud.

    ResponderExcluir
  39. Bella, no periodo que fiquei como Marechal, lutei com vc em algumas batalhas foi ótimo,vc é uma pessoa com garra e determinação e com um bom coração, espero que um dia possamos estar juntos novamente, parabéns pela entrevista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Sem a sombra da dúvida, uma das melhores, senão a melhor, entrevista realizada nesse blog. Apesar de ser "meio" suspeito eu estar dizendo isso, mas...contra fatos não há argumentos.
    E os fatos são: Coerência, sinceridade, humildade, gramática quase que perfeita, objetiva e principalmente ATITUDE.

    Bella, em momento algum duvidei que vc seria uma grande líder, tanto é que sempre "briguei" para que Tiberica desse-lhe essa chance, apesar de que deixava claro que minha preferência seria o Wolfcold, mas ele sempre recusou.

    Qto a minha pergunta sobre liderança, sua resposta foi perfeita e digo-lhe algo mais para que acrescente em seus conceitos sobre o assunto:
    Para ser um bom líder vc tem que saber onde quer chegar e fazer com que as pessoas te sigam, pq ninguem quer seguir alguem que não sabe para onde vai. E como conseguir isso?
    Líderes devem ser guardiões dos ideais de seu povo, das crenças que eles cultivam , de suas esperanças e da auto-estima coletiva.
    Agindo assim, um líder se surpreederá com que as pessoas serão capazes de fazer por eles e todos os seguirão, pq sabem que o caminho é seguro.
    E nunca se esqueça de uma coisa: A liderança é uma mistura de estratégia e caráter; se um dia tiver que se desfazer de um, que seja a estratégia.

    E meus parabéns pelo seu aniversário. Te desejo muita paz e consciência. Adoro muito você.
    Boa sorte sempre.

    Agnus.

    ResponderExcluir
  41. Parabens pela Entrevista Bellatrix.
    Espero que continue seu trabalho como marechal, que estar sendo otimo.

    ResponderExcluir
  42. Ótima entrevista, me deu até vontade de voltar a jogar Aika na minha querida Tiberica. Bom saber que ela está em boas mãos.

    ResponderExcluir
  43. PsicheLove - Elsinore (quitted após hack)31 de janeiro de 2012 às 19:26

    Opa, parabéns pela entrevista, gostei de suas palavras, e como sempre, o Agnus parece sempre refletir o que eu penso também. Demonstrou tranquilidade, calma e coerências em suas respostas, além de realmente querer o melhor para sua nação. Muito além do jogo, gostei de suas respostas como pessoa fora do game, sensatas e bem colocadas baseadas em um ponto de vista mais maduro e humilde. Espero algum dia A Ongame fazer algo e o game melhorar, assim eu poderei voltar a disputar novamente contra você como aconteceu muitas vezes de nos encontrarmos antes de você ser marechal. Sucesso no seu governo. Abraço de quem não te conhece, mas sempre te admirou no fórum SS. ^^

    ResponderExcluir
  44. o maud é um travesti na vida real? e.e (foi mal sou noob hehe)

    ResponderExcluir
  45. boas palavras....ñ liga pra esses troladores..

    ResponderExcluir
  46. PARABENS BELLA ESTAVA AGUARDANDO MUITO SUA ENTREVISTA!!
    COMO EU IMAGINAVA A MELHOR DE TODAS!!!

    SINTO SAUDADES SUAS E DA GUILD E EM BREVE VOLTAREI A JOGAR VC TA FAZENDO UM OTIMO TRABALHO MUIE...

    E COMO EU SEMPRE DISSE NO CHAT GRITO: BELLA EU TI AMO !!!!!
    KKKKKKK.

    ResponderExcluir
  47. pra mim só não foi melhor q a entrevista do kazumonstro
    mas ele conseguiu me manter vidrado no decorrer da entrevista usa bem as palavras aposto q ela consegue conveçer qualquer um sem manipular o berne poderia aprender um pouco com ela, mas ta ae bela ouvi muito ao seu respeito coisas boas q coisas ruim mas depois dessa entrevista me deixou com uma boa impressão
    boa sorte ae em tiberica
    Lord Drakius [ellora]

    ResponderExcluir
  48. Parabéns bella '-' Muito boa a tua intrevista :D

    ResponderExcluir
  49. Parabéns Bella '-' Muito boa a tua intrevista :D 'Gaúcha'(Tibérica)

    ResponderExcluir
  50. A TEMPLARIA MAIS FORTE É TU BELLATRIX ?
    NEM SET TU TEM TANTO Q PEDIU O SET DO RAKYA,PRA MIM O RAKYA É A TEMPLARIA MAIS FORTE,DEPOIS A PYRA E THAYNA13 E VC ESTA ENTRE 4 OU 5 LUGAR .
    TU NEM CHEGA PERTO DESSAS AI
    VAI ME DESCULPANDO ILUDIDA

    ResponderExcluir
  51. @puu (la do forum - troll)1 de fevereiro de 2012 às 13:29

    Gostei da entrevista tmbm sei que vc faz um bom trabalho e ligar o ignored mode [x]on [ ]off pros troll's eh perfeito
    soh tem uma coisa que não acho mt legal da sua parte... vc da mt assunto no chat all pro povo isso acaba comprometendo sua imagem um pouco... soh isso mas parabéns pelo título e pela entrevista!

    ultimas palavras:
    @DerrameBTK

    que merda vc eh?
    "Simplesmente acho a Bella 1 gorda que se acha Fikdik"

    vc eh tão pobre de espirito e de mentalidade tão frágil que realmente não sei como seus pais te deixam jogar online... espadas e armas e toda essa violencia do jogo podem danificar seu cérebro infantilóide

    pessoas como vc deveriam estar numa creche ou asilo pra portadores de alguma disfunção mental '-'

    ResponderExcluir
  52. Pela primeira vez na minha vida eu me emocionei com uma entrevista ;-;
    Bella sou tua fã agora *----*

    Espero q quando eu puder ir pvp *ultimamente minha ent de poney não ajuda* eu possa ter a honra de te matar *^*

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Uma ótima entrevista. Sou novo no Aika e apartir desta entrevista pude ter mais noção de como as coisas acontecem neste mmo. Parabéns ao criador do blog, está fazendo um ótimo trabalho xD

    ResponderExcluir
  55. 1° mesmo q atrasado queria deixar tbem os meus parabens para essa menina ai, sabe? é essa menina ai , dedicada a vida e ao jogo. espero q tudo dê certo a vc bella na vida e no game, tbem espero q seu reinado seja prospero na nação, ñ em cima de basilica é claro pois sou de lá kkkk + em fim parabens por suas sabias palavras nessa entrevista. concordo com tudo escrito ali em cima em relaçao ao jogo, e em relação a vc, espero q um dia agente possa troca umas ideias no ts ,'-'pois bem. kem sabe né.
    sorte.
    fé.
    abraços a vc e a todos.
    e depois de + um mes de parado estou voltando em galera !!!!
    Squex-Basilica-TitanS.

    ResponderExcluir
  56. Affe, assim da até vontade de voltar a jogar pra ficar com vocês velho :/ Saudades dos tempos de DoH e DK :/
    Ótima entrevista Bia, como sempre arrasando com as palavras :D

    HolandesVoador - Renan

    ResponderExcluir
  57. Apesar de oponentes dentro do jogo,fiquei realmente satisfeito com o que eu li,discordei de algumas coisas (mas ninguém nasceu para agradar à todos),você mostrou grande simplicidade apesar de ostentar o cargo de marechal de uma nação,mostrou coerência com as palavras,e mostrou inteligência.É bom ter oponentes assim,leva o desafio a um novo nível,que nos exige ao limite.

    Apesar de estar em uma nação inimiga,sempre vejo elogios em sua conduta,espero que continue sendo assim,e que continue dificultando minha vida no aika,vou agradecer por isso,adoro desafios :p

    Takeshi - Elsinore - LEET

    ResponderExcluir
  58. E daí ela ser gorda? O que importa é que ela tem caráter e capacidade de comandar uma nação descentemente ^^
    Parabéns Bellatrix!
    Ivy Valentine - Odeon

    ResponderExcluir
  59. bela entrevista boas palavras axei muito legal a entrevista com a Bellatrix

    ResponderExcluir
  60. PASSANDO PRA DIZER SUA GORDA DERROTADA SE NÃO FOSSE PAPAI E MAMÃE NEM TINHA AONDE DORMIR.

    VOLTA PRA FACUL SUA SEM FUTURO VAI TRABALHAR SER ALGUEM NA VIDA .

    NENHUM DESSES SEM VIDA SOCIAL VAI TE SUSTENTAR NESSE JOGUINHO.

    ResponderExcluir
  61. Não preciso dizer que EU TE AMO como minha própria irmã ! O que o aika me trouxe de melhor foram as amizades e a sua é uma delas ! AMO VC MINHA TESUDA e... ME CHERA ^^

    ResponderExcluir
  62. Otima entrevista Bia,Parabens pelo belo comando q vc ta fazendo pelo nosso reino,continua assim e traga muita felicidade pra tds.
    Clandy-antigo gradoblack Tiberica

    ResponderExcluir
  63. Belatrix disse que saiu do emprego e da faculdade por motivos pessoais!
    Motivos pessoais ou motivos aikais(mais tempo para jogar aika)?

    ResponderExcluir