domingo, fevereiro 12, 2012

Entrevista: Rakya

E assim damos início à primeira entrevista com um Archon!
Mais um sucesso :D

Pergunta: Qual o seu nome e idade?
Rakya: Igor, 23 anos.

Pergunta: O que você faz da vida além de jogar Aika? Você joga mais algum jogo?
Rakya: Durante o dia eu trabalho e tento cursar a faculdade na parte da noite. Não jogo nenhum outro jogo por falta de tempo nem de interesse. Me divirto bastante no Aika. =)

Pergunta: Como foi a criação da guilda UNITED™? Como ela entrou para a grade?
Rakya: Após a última tomada do castelo pela Revoltz e Time Dark eu via que as guildas da grade faziam o seu papel da forma e contingente que podiam enquanto  a antiga grade da oposição (generalizando) se negava a mover um dedo pois não gostava do Marechal.
                 Admirava a vontade dessas principais duas guildas em lutar pra manter Odeon "viva", mesmo com 70% da nação criticando e não fazendo nada. Estava decidido a deixar quem fosse para trás e pensar apenas em mim para ajudar os caras lá.
                Com esse pensamento, + o marechal enchendo o saco todo o dia no TS da antiga oposição (eu era de lá =D) pedindo para o pessoal participar - de forma resumida: "Vamos jogar juntos." e nenhuma manifestação das massas, surgiu a ideia de criar uma guilda e pescar PLAYERS que se importavam com a nação, independente quem fosse o marechal.
                Criamos a United, me botaram de lider já que eu era um dos que mais fazia  barulho pra esse pessoal participar e praticamente toda a base da "Blood Brothers"e "ShowTeam" estavam juntas no mesmo pensamento. Com um pouco de conversa a Red Faction veio em peso,  em seguida recebemos a força também da Absolut, Tri Force, HuntersLegion e Supreme. Hoje são várias guildas, numa só.
                A vaga da grade estava em aberto antes da criação da United. Assim que a ideia sobre a guild foi jogada na mesa, o convite foi consequência.

Pergunta: Conte um pouco da sua trajetória pelo AikaBR. Desde quando joga e se tem outros personagens.
Rakya: Comecei a jogar num feriado entediado de março do ano passado. Estava vagando pela internet e vi a propaganda do Aika - baixei, atualizei e entrei sei lá eu em que nação.  Jogo desde o começo na templária, só fui procurar guild pra depois do level 25 (Red Nose, com Belinda na liderança) e aprendi um bocado de coisa sobre DGs e comecei brincar no PvP. A guilda ficou parada e acabei procurando outra, na época pedi recrutamento na Blood Brothers da grade e fui muito bem recebido! Lá eu fiquei praticamente até fundar a United, com o mesmo pessoal que joguei junto.

Pergunta: O que te fez escolher Odeon como nação?
Rakya: A coroa de recomendada.

Pergunta: Qual aspecto do AikaBR você gosta mais? O PvP, Guerra de Relíquias, Dungeon...?
Rakya: O PvP sem dúvida nenhuma. Quem me conhece sabe que odeio fazer DG. A guerra de Leopold não vejo tanta graça por falta de tática e Karena não faz sentido nenhum pra mim.

Pergunta: Do PvP, você acha que os jogadores que não participam muito de ataques, defesas tem a mesma importância dos que participam?
Rakya: Na defesa sim, no ataque depende. Porquê?
- No ataque o risco de algo dar errado por inexperiência é maior. Uma templária despreparada (sem pt/bolha/experiência) ou outra classe puxar uma relíquia do devir acaba botando todo o ataque em risco, por exemplo. Já na defesa penso sim que todos são importantes, o contingente de defesa é um fator que faz um ataque ser anulado e até cancelado mais facilmente.

Pergunta: Na entrega de relíquias há muita confusão sobre os grupos da grade serem colocados na raid e isso deixar os outros players sem ganhar a honra. Há alguma maneira de amenizar esse problema?
Rakya: É complicado mesmo. Uma forma que ajuda bastante o pessoal de fora da grade a pegar honra é de ir em ataque agrupado com a própria Guild. Com a aglomeração da Guild Mark num shock podemos já ver e respeitar a presença dessa guilda. Se tiver uma liderança com cabeça boa no redchat, é fácil que pelo menos uma PT da raid essa guilda vai ter. =)

A dica é pra que nunca façam nada sozinhos, se você gosta de PvP e sua guild não então procure outra que faça. Destaque-se, ganhe o respeito da nação. Tudo isso você não consegue sozinho.
 Pergunta: Como é ter a responsabilidade de ter que lidar com a nação?
Rakya: Faz parte do jogo, não tem muito segredo. Como archon a parte de "lidar com a nação" acaba sendo mais de espectador do que porta-voz. Jogo a responsabilidade disso pro Marechal.

Pergunta: Qual é a sua maior dificuldade na hora de organizar Odeon para um eventual ataque ou defesa?
Rakya: Nunca tive tanta dificuldade em organizar um ataque em RedChat. Nas poucas vezes que organizo tudo anda bem - a gente levando algo ou não. Sobre a defesa temos algumas limitações que não posso falar aqui assim, de graça, pros inimigos ;)

Pergunta: Você acredita que depois de tanto tempo de “balanceamento” ,  Odeon consegue sozinha bater de frente com Elsinore?
Rakya: Elsinore é uma nação "formada" desde muito tempo de jogo, os players são experientes, a grade é antiga e tudo mais. Odeon é uma nação que cresceu muito e tem ainda muito pra crescer. Não posso dizer que poderíamos bater de frente com Elsinore sozinhos todas as vezes, mas com os pés fixados no chão posso dizer: Elsinore que se cuide.

Pergunta: Muitos jogadores trabalham e as vezes só tem tempo de upar no horário do altar. O que você  faz em relação aos players da sua guilda que dependem desse momento para upar?
Rakya: Não aplico a ditadura na guilda, cobro a comunicação e bom senso. Se quiser upar pode ir tranquilo desde que mantenha todo mundo avisado e agende com no minimo um dia de antecedência. Se ver que o whisper ou redchat está tenso, corre pra def!

Pergunta: Se você tivesse oportunidade, se tornaria marechal? Por quê?
Rakya: Já tive e ainda tenho a oportunidade mas não tenho interesse. Vi o último marechal de Tibérica  levantar uma nação mas deixá-la "estagnada" ou "derrubada" por falta de tempo disponível no jogo. Fora isso, tenho o trauma de compartilhar conta. Já tive problemas sérios com isso (na verdade ainda tenho um problema sobre isso pendente, que me custou muito dinheiro..).

Pergunta: Ao que se deve o crescimento contínuo de Odeon?
Rakya: A organização entre as 4 ou mais guildas, grade ou não, é primordial. Como comentei antes, no Aika nada se consegue sozinho. Se você consegue juntar no mínimos 4 guildas e focá-las para o PvP organizado, tudo em volta disso começa a crescer: a nação, os players, as guildas e consequentemente o respeito ou a raiva das outras nações.

Pergunta: Você acredita ser um bom Archon?
Rakya: Penso que sim.

Pergunta: E quanto aos outros marechais de Odeon? O que pensa deles?
Rakya: Quando comecei a jogar em Odeon (alguns meses antes da OverKill ser formada; pra ter noção de tempo) o marechal era o Rock, na época eu não via tanto a vontade dele de aproveitar as forças da própria nação (que na época tinha, e muito) para o fortalecimento da grade. O projeto que fizeram na época era de trazer o maior número de players com o Exílio de outras nações. No meu ver o povo que veio não era "patriota" e na primeira queda de Odeon eles virariam as costas (falando de uma maneira generalizada foi isso mesmo que aconteceu). O marechal em seguida foi passado pro TerrivelLP, não me lembro quanto tempo ficou ou o que aconteceu na época, não tenho muito a falar sobre o governo dele. E o último, DDuran.
Começou a governar muito bem com todas as guildas de dentro de Odeon, procurava as forças da própria nação para isso até começar a ficar ausente. Sem a devida cobrança as guildas da grade se enfraqueceram, acabaram brigando (o que culminou na saída da Revoltz da guilda Archon) e deixou a nação durante duas semanas de silêncio; o pvp morreu.

Pergunta: Se não fosse Templário, qual seria seria?
Rakya: Clérigo ou Mago.

Pergunta: Você possui amigos em outras nações?
Rakya: Amigo, amigo mesmo considero hoje as lideranças de Tibérica que batemos papo no TS e sei que estarão disponíveis na hora que precisarmos um do outro. Em ellora tenho contato com alguns também que ainda considero bastante.

Pergunta: Como todos já puderam observar tibérica é a nação que atualmente bate mais de frente com elsinore tendo altíssimo contingente, na sua opinião se elsinore tem o NPC de exílio e estão sendo excluídos de eventos, o mesmo não deveria ser aplicado a Tibérica?
Rakya: Não vejo o contingente de Tibérica ser tão grande assim como falam, sendo sincero.  Enxergo tibérica hoje com certas limitações no Atk/Def, como Odeon e todas as outras nações tem.

Pergunta: Foi dito pelo Stylo03D que o Marechal Bernezinho chama você de “peão”. Explique e dê sua opinião.
Rakya: Algumas semanas atrás o Bernezinho estava mais preocupado com Odeon do que com a própria nação. Penso eu que ele quis falar asneira pra tentar me colocar contra a grade, o que não faz sentido nessa expressão, pra pessoas normais. O.o
Posso ser peão ou posso ser uma peça, mas faço de tudo pra ser "a" peça - insubstituível enquanto eu acreditar na pessoa que me coordena. Já ele não sei, isso quem tem que se preocupar é Ele / Ellora, não eu.

Pergunta: Se houvesse a quebra da Aliança com Tibérica, Odeon ainda continuaria forte?
Rakya: Se não ficarmos, procuraremos formas de ficar. Com a atual grade de Odeon não ficaríamos parados de forma alguma até que isso acontecesse.

Pergunta: Qual a classe mais difícil de lidar em um x1?
Rakya: Pra matar: Clérigo (mosca de padaria: Te enche o saco, te atrapalha e vc não pega de jeito nenhum)
Pra morrer: Mago (Ataque mágico dói)

Pergunta: Se a antiga tríplice ainda existisse (Odeon, Ellora, Tibérica) você acredita que seria possível afundar Elsinore, roubar as relíquias, altar, etc?
Rakya: Sim.

_
Marechal Bellattrix – Tibérica:
Pergunta: Comente sobre a Aliança Tiberica-Odeon, pontos fortes, e questões que precisam melhorar.
Rakya: São nações que estão dispostas e prontas pra ajudar uma a outra e foi com essa ajuda que a gente pegou tudo, dividiu tudo e defendeu tudo, diferente de uma outra antiga aliança que ainda acontece ;)
Acho que a comunicação ainda não é perfeita, principalmente no TS quando falam em whisper que vão fazer a unha >_>. Brincadeiras a parte =)

Pergunta: Existe alguma possibilidade, na sua opinião, de acabar a aliança TIBERON? Se sim, quais os motivos que levariam a isso e qual outra nação teria a oportunidade de aliar com Odeon e o porquê.
Rakya: Não. Como comentei as nações ajudam uma a outra, já confiamos uns nos outros e sabemos que Gandalf virá com a cavalaria no terceiro dia pelo leste com um set do cometa e lamina sentando o dedo em tudo que for amarelinho que tiver no meio! *-*

Pergunta: Muitas pessoas te chamam de hack, de GM, entre outras coisas. Como você reage a esse assédio? Você relaciona certos comentários à inveja? Como você encara essa perspectiva de preconceito?
Rakya: Eu ignoro. Não relaciono os comentários a inveja não, simplesmente não faço relação com nada, eu ignoro '-'

Pergunta: Apesar do Stilo03D ser marechal há muito tempo, você acha que ele divide as decisões com o resto da liderança de Odeon? Descreva como você vê seu grau de participação nessas decisões.
Rakya: Sim, divide sim. Ele sempre pergunta a opinião das outras lideranças antes de tomar qualquer atitude, acabamos dividindo responsabilidade quanto a isso. São raras as vezes que apenas uma pessoa decide algo de urgência.

Pergunta: Muitas pessoas misturam a vida pessoal com a vida ingame. Isso leva alguns a ofensas dentro do jogo que não condizem com nada relacionado ao Aika. Comente sobre essa atitude.
Rakya: Julgo totalmente criança/infantil quem mistura as duas coisas.

Pergunta: Pra você, ter SET refinado significa ser TOP?
Rakya: Não justifica não nem mesmo um pouco. Tem gente com set full +3 e uma arma refinada que faz milagre.

Pergunta: O que acha da Bellattrix como marechal?
Rakya: Deu a cara pra bater diante da situação que Tibérica estava, puxou toda a responsabilidade pra sí própria e fez o improvável dar certo! Excelente líder, só um pouco calma de mais. (L)
_

Pergunta: O que você acha da falta de respeito dos jogadores dentro dos Fóruns onde arranjam confusão sem ter nenhum motivo?
Rakya: Quase não tenho tempo pra jogar, quem dirá acompanhar os fóruns. Não sei qual tipo de confusão arrumam lá ou qual o motivo que inventam pra arranjarem confusão.

Pergunta: Você acredita que a grande onda de Spy’s dentro do jogo/ts e também a força tarefa dos líderes em banir essas pessoas pode ter falhado e banido alguns inocentes?
Rakya: Não tenho certeza, mas pra isso basta comunicar lideranças e explicar o que aconteceu. Tudo se resolve no diálogo.

Pergunta: Mesmo que a  grande “onda hack” tenha passado  ainda sobram muitos resquícios dentro do jogo. Mesmo desse jeito, você acredita que o jogo está melhorando?
Rakya: Comparando com o que passamos: gold da nação subindo horrores, relíquias sendo upadas em segundos, char level 80 sendo que o cap. tinha acabado de ser liberado, char hack sentando o dedo na própria pedra do altar e dando aviso pra todas as nações.. Sim, o jogo está melhorando.

Pergunta: O que você tem a dizer da tríplice Basílica-Ellora-Elsinore?
Rakya:  "Fraqueza" ;)

Moderador Fox: Muitos que usaram programas ilegais durante os problemas do jogo, comentaram que quando você passava do lado e os via usando métodos ilegais, você ficava parado por um tempo próximo à estes, e cinco minutos depois estas contas eram banidas. Você tem contato direto com a equipe? Caso sim, este contato foi conseguido a partir do investimento no jogo ou de amizades?
Rakya: Muita gente comenta muita coisa, vejo nas outras nações pessoas gritando coisas que nunca fiz e várias outras pessoas acabam indo na onda. Com toda a onda do hack as pessoas que denunciei apenas foram de Odeon, se não me engano foram três da grade que vimos upar de uma hora pra outra e em força conjunta de todas as 4 lideranças Revoltz - Pressão - United - Exalted, fiscalizamos nossos players. A forma de denuncia foi via suporte.

Maud: O tipo de pergunta que mais reinou no recolhimento foi “Como você refina, como faz, como isso, como aquilo”. Pois então nos diga tudo sobre os seus maravilhosos Sets~Armas Raros com refinações +11. Como você conseguiu completá-los, como conseguiu refiná-los desse ponto?Também perguntaram quanto você gasta de R$ em cash, mas sinta-se a vontade para não responder.
Rakya: Os sets de honra não fiz muito segredo, com o tempo apareci peça por peça e fui refinando até conseguir completar o set. Meu xodó do cometa foi cagado completado no evento das Dog Tags; gastei muita grana mesmo só com o evento que foi próximo ao final de ano junto com o décimo terceiro e fora que já estava acumulando enriquecidos desde Outubro.
Três ou quatro das receitas foram conseguidas no "Bau de Guerra 5" (senão me engano o nome era esse) e outras foram compradas no leilão. Pra refinar não existe segredo, nem bug. Tudo que te disserem é placebo que pra uns podem achar que da certo e pra outros é impossível.

O meu placebo é telar PvE/PvP umas 10 vezes, volta pro PvP e refina. No começo dava muito certo, no ancient não me ajudou pra nada.
Pergunta: Como chegou o nível de confiança entre você e a Bellatrix a ponto de emprestar o set do cometa +11 e como é a comunicação/relação entre vocês?
Rakya: "Diga-me com quem andas..." Bella é uma pessoa de muitas amizades, ela ganhou minha confiança principalmente com isso. Claro que tivemos que fazer alguns acordos por eu ser "cuidadoso" quanto as minhas coisas. Não tenho do que reclamar das brincadeiras durante a comunicação. Me considero um meio-quarto archon de Tibérica =*


Pergunta:  Você se considera o templário mais forte do jogo?
Rakya: Não com a Bella com o set do cometa dando KS na minha honra. >_>


TravaQUIZ! Responda o que vier primeiro na sua mente!
Maud: Odeon
Rakya: Morcego

Maud: Elsinore
Rakya: Do contra

Maud: Hackers
Rakya: Lixo

Maud: A Equipe de GMs
Rakya: Lenta

Maud: A Moderação (Fox)
Rakya: Não acompanho o fórum :(

Maud: Os Eventos do AikaBR
Rakya: Caros e/ou simples

Maud: Sua ambição
Rakya: Sem limites

Maud: Um amigo (a)
Rakya: Guilda Blood Brothers, sem exceção

Maud: Blog Nosso Aika
Rakya: Enciclopédia ilustrada (*-* Deus te abençoe por me mostrar a mortalbane melhorada)



Última e mais importante de todas as perguntas:

Travesti <Maud’s pran>:  Travesti é bagunça?
Rakya: Não, e quero ver alguém falar que sim.. rsrs


57 comentários:

  1. Travesti : Travesti é bagunça?
    Rakya: Não, e quero ver alguém falar que sim.. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Legal ^^ gostei as respostas do Rakya

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhh tinha que ter um pra falar antes de mim x(

    ResponderExcluir
  4. UHUSHS,,,HAHA clerigas são do mal õ/

    E mt bom matar templarias *-*
    -
    N da de matar ele,,mas pelo menos da de encher o saco :C




    Demon cleric

    ResponderExcluir
  5. Alias,,boa entrevista,,confesso q achava q tu era hacker õ/ K',deixa em of e.e'

    ResponderExcluir
  6. Reinei nessa entrevista né? S2 Rakya!

    Eu calma? Pff... Professora de Ioga. ´-`
    Foi pelo meus amigos que vc confiou né, safado? Foi por mim não... dou na sua cara depois!
    E adoro roubar sua honra... ainda mais com 1 set lindão desse! *-*

    Te adoro, amigo. Amei sua entrevista. Bem seu jeito mesmo, "tô nem aí...."

    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ah, e esqueci de comentar... me comparou a Gandalf!

      Me senti PODEROSA, DE CHAPINHA E CABELO BRANCO! UI!

      De set cometa, é claro... *-*-*-*-*-*-*


      Bellattrix - Tiberica.

      Excluir
  7. mano sem maldade falar que a tripice ellora,brasilica e eslsinorre e fraca e a mesma coisa de dizer que um "player lvl 10 mata um full 75",pelos seguintes motivos:
    *já vi ELLORA segurrar as duas nações qnd seu contigente estava td focado nos atackes/defesas tira por (semana passado defendemos castelo mesmo tempo,mirza e altar)o problema ta na NA ORGANIZAÇÃO E NA NAÇÃO QUE SO PENSA EM DERRUBAR O MARECHAL ¬¬
    *ELSINORE vem sendo muito prejudicado pela ongame(meses sem ser nação recomenda e tirada dos eventos como "nação fortificada").
    *BRASILICA conheço muito pouco mas pelo o que vi tem um cotigente alto mas sem muita ESTRATEGIA E ORDEM :S
    OBS:TDS SÃO PIÕES MANIPULADOS NO JOGO E NAUM TEM EXPLICAÇÃO PARA ISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta do Rakya foi uma crítica (muito interessante) ao comentário do Marechal Sparta que disse na última Entrevista:

      "Nosso Aika: O que tríplice Odeon/Tibérica/Ellora representa para você?
      ThisIsSPARTAA: Fraqueza."

      Excluir
  8. Muita Boa mesmo... + queria ver a entrevista da aninha

    ResponderExcluir
  9. Entrevista Full +11 Rakya, bem o seu estilo ^^

    Leonkado - Odeon

    ResponderExcluir
  10. Pro bernezinho , peão significa uma peça inutil , mas 1 peao q luta pelos suas ideias e chega até o final do tabuleiro, pode mudar o jogo e vencer a partida ^^

    Boa Rakya - Te admiro veio ! ;)

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem que ele não acompanha o fórum.

    HAUAHUAHUAHUA

    Fox

    ResponderExcluir
  12. Ótima entrevista Rakya esta de parabens (:

    ResponderExcluir
  13. Peão uma peça fraca? uheueuu
    O peão só não esta no nível do Rei, mas é uma peça de grande importância, pois é a unica que pode escolher em se tornar cavalo, torre, bispo e rainha.... chamar um peão de uma peça fraca e inútil é não ter a capacidade de analisar as habilidades de uma peça fundamental a um jogo de tamanha importância.

    XADREZ NÃO É BAGUNÇA. UEUHEUHEUHEUHEUHE

    ResponderExcluir
  14. Boa Rakya. Muito boa entrevista, uma das melhores^^

    by cprWOW

    ResponderExcluir
  15. ÓTIMA ENTREVISTA JOVEM RAKIA...
    MINHAPERGUNTA DE NOVO SELECIONADA...AE SIM SENTI MORAL (OU NÃO NÉ, VAI SABER) KKK

    SUCESSO COM ODEON E STUFF'S

    ETNAD "SPY DE ELLORA" - ODEON - WAR

    Sarinha, reclama lá com ele!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Rakya não usa/usava hack?

    A capacidade das pessoas em mentir é comovente, sério, quase derrubei uma lágrima aqui.
    Já pensou? Você simplesmente bater 18k+ em players e dizerem por ai que você usa hack? Se fosse comigo eu também ficaria chateado.

    Cada uma né? :D

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkk... agora o Rakya quer dar uma de legit, morto de hack todo mundo sabe, a Belltrix que tem buff de marechal morre pra uma pt, um noob desse que nem sei de que buraco saiu limpa uma raid, hita 20~30k numa pedra, tem 2 set full +11 vem dizer que é inveja? Hora va tomar no....

    Tira o hack e pode vim com teu set +11 pra tu ve oq vai levar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta: O que você tem a dizer da tríplice Basílica-Ellora-Elsinore?
      Rakya: "Fraqueza" ;)

      Excluir
    2. ahsuahsuhasu... x1?

      Mais lixo é nação que só rouba relíquia de madrugada quando a maioria dos players esta dormindo, quero vê levarem a partir das 14:00

      Excluir
    3. One more thing...

      Rakya carrega Odeon nas costas, sem ele vcs estão ****, vão virar papel.

      Excluir
    4. junior antes de vir falar qualquer coisa sobre hack, cuide do taleknight, depois que tiver resolvido, dai vc pode falar algo a respeito

      odeon ja esteve sem rakya, e nem por isso pereceu, se vc nao sabe ate certo tempo atras ele era oposicao em odeon ,e mais, quem faz uma nacao sao os players que estao nela, nao uma pessoa com set +11, thayna foi um exemplo disso nao é mesmo?

      Excluir
    5. Junior , será que é rakya que carrega?Então , assim... parem de mimimimi e dizer que ñ tem contigente mais seus noobs!Roubaram o altar e uma semana depois começou o mimi que não tem contigente!

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Minha pergunta foi feito a ele *_*
    Top das baladas! Parabéns pela entrevista!

    The Intense

    ResponderExcluir
  21. Ótima entrevista, gostei muito do ponto que Rakya firmou, onde muitos ainda pecam. NÃO DÁ PRA SER UM LOBO SOLITÁRIO, PRA CONSEGUIR PODER E RESPEITO TEM Q TER ALIANÇAS E AMIZADES! A UNIÃO ENTRE PLAYERS É O Q FAZ A DIFERENÇA !!!

    ResponderExcluir
  22. Uma das coisas que mais me encomodou com a criação da UNITED foi que isso acabou com antigas guilds.
    Mais ta ai Forte e Poderosa...
    Rakya parabéns pelas respostas!

    ResponderExcluir
  23. ótima Entrevista, é bom ver o empenho de todos para fazer de Aika um jogo cada vez mais fascinante.
    Parabéns MAUD, que esse blog nunca acabe. :))


    Kerude - Basilica

    ResponderExcluir
  24. A melhor entrevista que eu vi até agora. Parabéns.

    ResponderExcluir
  25. Eu era da blood brothers lembro d vc laah mais blood afundo
    \/.\/ foi um kra no pantano me recruto ai tdo mundo me ajudo e upei pro 44 rapidim ^^ mais ai a blood foi parando :/ entao saii

    ResponderExcluir
  26. Que a verdade seja Dita: Rakya faz MUITO por Odeon! Duvida? Vai nos Ataques/Defesas, estará lá! ^^
    Muitas Vezes o Marechal está Off, e quem toma conta de tudo é o Rakya e a Aninha! ^^

    AmauriGiantic - PlayGirlz - Odeon

    ResponderExcluir
  27. Uma vez bloodbrothers, sempre será. Ótima entrevista.

    crazyoflaw - Bloodbrothers - Odeon.

    E quando tiver um pc descente vou querer ir para a grade te ajudar.

    ResponderExcluir
  28. É por chars "favorecidos" assim que estarei mudando de jogo em breve.
    C9 da webzen que me espere!
    c9.webzen.com
    MyTreW - Ellora

    ResponderExcluir
  29. sem duvidas ele tem A MAIOR TEMPLARIA DO JOGO

    ResponderExcluir
  30. Sem duvidas ele tem " o maior char edit do jogo "

    ResponderExcluir
  31. Vim do futuro pra dizer que Rakya comprou set do 95 + 12 na época era cap 70 ela gastou 700 reais em um e outro 500.

    ResponderExcluir
  32. Sdds do Aika do cap 70, up buto, raid penza e o pvp de forma bem intensa com 5 nações. Após isso virou pay2win e o jogo foi ficando miado com os inúmeros tipos de hack.

    ResponderExcluir