sábado, fevereiro 25, 2012

Mais usabilidade!

Pelo Nosso Aika ser um blog, sempre há novas postagens sobe os mais diversos assuntos.
Porém há alguns posts que merecem mais destaque, pois são eles que ajudarão em Drop, Dungeon e algumas dúvidas gerais sobre o jogo.
Devido a atualização constante do blog, esses posts importantes acabam ficando para trás, sumindo de vista. Como consequência disso alguns leitores ficam com dificuldade em encontrá-los pela Busca ou pelo Arquivo do blog.

Por isso eu adicionei novas categorias ao menu principal que sem dúvida vão ajudar muito a encontrar as informações preciosas do Blog Nosso Aika.

Nessa manutenção que fiz hoje, também deixei o Blog mais leve e agora a página carrega mais rapidamente.
No decorrer dos próximos dias eu vou adicionar mais itens ao menu.


Obs: o sistema de responder comentários está com alguns problemas, por isso foi desativado. Por meio de pesquisa por outros blogs, constatei que o problema não é exclusivo do Nosso Aika.

Obrigado e aproveitem o Blog ao máximo :]

3 comentários:

  1. Ficou bem bacana ein Maud, Parabens ein\o/

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci o jogo Aika há pouquíssimo tempo, tenho dúvidas muito básicas (típicas de iniciantes) e gostaria que seu blog me ajudasse, colocando dicas, tutoriais e informações, mesmo que aparentemente bobas, para os que, assim como eu, começaram a pouco tempo. É muito ruim ter de se virar sozinha num jogo onde muito poucas pessoas estão afim de papo com desconhecidos. Mas enfim, adorei seu blog, espero que cresça cada vez mais. Meu nick in-game é Yokoq.

    ResponderExcluir
  3. site massa maud contribui para o desenvolvimento do aika em geral parabens man

    ResponderExcluir