domingo, maio 27, 2012

EPIC III chegando aos EUA




Os preparativos da empresa que administra o Aika Americano já começaram.
Iniciando pelo recado abaixo:

Get ready because from now until the release of Epic III, we’re bringing back 3X EXP through Friday Noon each week, so you can all get ready for when it hits!

Em tradução livre:
Esteja preparado pois de agora em diante até o lançamento do EPIC III, nós estaremos trazendo de volta a "EXP 3X" todas as Sextas-feiras depois do meio dia, assim você pode se preparar totalmente para quando chegar!

Também foi lançado um hotsite simples com alguns dos conteúdos do EPIC III

São novos sistemas de batalha, como a Arena Elter, um novo modo de Campo de Batalha
e também haverá disputa dentro do novo mapa! Nações competindo sobre quem ficará em controle dos recursos nesse novo continente.

Agora caímos para a própria Arcan  *0*

Sem falar nessa última parte, que mostra esse sistema de personalização!

Eu piro muito num AZULLLLLL!!!!!!!!!!!!


Lembrando que eu acho muito cedo pra isso vir para o Ocidente...rs'

19 comentários:

  1. Top Top Maud. Posta os Skills do Epic 3 ae qdo der ^^

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vish vai demorarrrrrr...Saiu nem o resto do epic II aki ainda...Eipc III talvez so ano que vem o no final do ano(ainda acho dif ser no final do ano).

    Bom Post...

    ResponderExcluir
  4. Lakia Caiu! E aterrissou em Arkan, o Planeta natal dos Humanos.

    Para quem não leu a histórinha do começo:

    A Deusa Aika criou Arkan, um planeta bonito e perfeito. Como qualquer deus não ficou satisfeita e criou criaturas para viver nesse planeta, criaturas inspiradas em sua inteligencia, bondade e poder, claro que não eram os humanos.

    Essas criaturas perfeitas ficaram entediadas com o tempo e não encontraram mais sentido na vida, então pediram a Deusa para lhes dar um descanso. Aika assim o fez, e colocou essas criaturas para dormirem sob Arkan.

    Tempo vai, tempo vem, Aika resolveu tentar de novo e criou dessa vez criaturas mais "equilibradas", que não fossem pura bondade para que não ficassem em pura paz sem fazer nada de suas vidas. Porém, como sabemos, os humanos conseguem superar as expectativas para o lado errado, e logo Arkan virou um caos, com guerras e destruições por todos os lados.

    Dessa vez a Deusa ficou brava e criou uma terceira raça, contendo fragmentos de seu poder e com o objetivo de julgar, condenar e executar as sentenças contra os humanos, eram os Zerecas. Ela liverou os Zerecas para cima dos humanos, que naquela época não contavam com os humanos elters para defendê-los e logo os humanos começaram a ser dizimados =(

    A deusa ficou com remorso ao ver a destruição causada pelos Zerecas (e arrependida de inserir neles, fragmentos de seu poder) e resolveu ajudar os Humanos. Ela chamou o Líder dos Humanos, o Profeta Giovannee lhe deu instruções.

    O Profeta obedeceu, reuniu os humanos restantes e comandou o Exodo para um continente de Arkan, Lakia. Após os humanos chegarem em Lakia a Deusa utilizou o que restava de seu poder e elevou esse continente aos céus e em seguida caiu adormecida, e com elas o Zereca, pois compartilhavam da mesma fonte de poder, Pedaços de uma jóia com propriedades mágicas, os essenciais pedaços de facions de cada dia.

    Séculos se passaram e o poder da Deusa começava a retornar, porém junto com ela os Zerecas também voltavam a ativa. Esses demonios terminaram de conquistar o que restava do planeta Arkan, mas os humanos estavam a salvo em Lakia. A deusa percebendo a movimentação dos Zerecas enviou para Lakia Humanos que eram capazes de utilizar seu Poder, para formarem um exercito e se defenderem dos Zerecas. Assim foram criados nós, os Elters.

    Para auxiliar os elters, Aika também criou as Prans, e assim começa o jogo, no Epic I: Exodus, os Elters começam a se espalhar por Lakia para defender a ilha voadora,


    Agora no Epic III, os Zerecas conseguiram extinguir o poder do facion que fazia com que as ilhas voassem, a Pedra Horma em Lakia, Skadi em Leopold e o Warkeni contaminando as esmeraldas de Karena. Assim os humanos retornam ao planeta Arkan para a última guerra contra os Zerecas *_*

    ResponderExcluir
  5. @Lucas- bom comentário garoto.

    E a guerra final contra o chefe de zerecas
    (e seu braço direito,ninguém mais,ninguém menos que:FARREL (o cara que foi quase morto na invasão ao castelo verus http://nossoaika.blogspot.com.br/2012/04/saga-karena.html)
    eles querem vingança e derrubaram lakia para arcan,enfraquecendo as estruturas frágeis de facion que seguravam toda lakia,dessa forma,o stylo,o berne,o gm,o maud,o tale,a bella,o marechal de basílica o qual nao me lembro o nick,todos os outro players(eu também) foram para o buraco..não resisti ao trocadilho.. rs

    ResponderExcluir
  6. Só quero saber se os cenários irão mudar, uma vez que as ilhas cairam e parece que vai haver outra guerra ou uma variação da atual guerra de reliquias, pois no novo mundo ainda terão as 5 dimensões (nações)

    ResponderExcluir
  7. deu a entender q o epic 3 é o fim da história, ou estou errado?

    ResponderExcluir
  8. Bom post Maud.
    Realmente ainda ta muito cedo pra gente, se um update como esse chegasse ao BR na situação que o jogo ta, metade dos recursos só estariam disponíveis no Epic IV, se é que tem um.

    ResponderExcluir
  9. http://aika.hanbiton.com/Magazine/GMView.aspx?post_key=1914469

    esse link e do blog do gm, tem ate as informações das skill do 81 e muito mais, set honra do 85,dg,nação do poder,no campo de batalha e +.

    Eu acho q aki chega em outubro ou novembro.

    ResponderExcluir
  10. claro pra vc verem esse link ae vão ter q traduzir, mais esse link fica de boa Maud pra vc busca mais informçoes e postar no blog.

    ResponderExcluir
  11. AAA que lindo será que vai ser igual feijão? #wydfeelings
    ou vai ter que fazer uma receita do cão?
    Eu imagino que é algo com corantes no ferreiro *_*
    #todospira

    ResponderExcluir
  12. @CaioS-este não é um fim da história, Aika ainda não despertou(está afogada em tristeza ao ver a criação cair), e até ela despertar a criatividade não falta,Aika irá continuar-para nossa alegria!

    @Lucas,estou vendo o site coreano,e nada vai cair,só os elters,parece que criaram um "cabo" que lhe gia até embaixo,mas lakia quase caiu,enquanto isso,todas as atividades continuarão normais... e outra,não foi zereca que fez lakia cair,foi o congresso,enfraquecido,com héstia,leopold,karena esgotando,foi criada a legião de mineração no SOLO (arcan) a própria história conta que lá é MUITO rico em facions e outros minérios de altíssimo valor que deixou o congresso interessado( e sem escola),agora com um campo de treinamento elter que vai do 21 até o 70!,fazendo as pessoas se enfrentar com níveis semelhantes pelo que parece (sem desvantagens de nível)

    ResponderExcluir
  13. Mano gosto muito do seu site, eu so não sei onde apertamos no anuncio que vc fala para clikar me ajude para que eu te ajude

    ResponderExcluir
  14. Mano gosto muito do seu site, eu so não sei onde apertamos no anuncio que vc fala para clikar me ajude para que eu te ajude

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. will death note,você clica nas publicidades,estes sites de roupas,de informática,etc. eles são tipo os patrocinadores de um site e "pagam" os impostos deste site para ele poder existir na internet ^^

    ResponderExcluir
  17. não entendi?
    "Lembrando que eu acho muito cedo pra isso vir para o Ocidente...rs'"
    porque seria cedo

    ResponderExcluir