quarta-feira, junho 20, 2012

Bagunça Periódica



Bagunça, bagunça, bagunça!

BA
GUN
ÇA

Em poucas palavras:
Centro de Treinamento Elter: ter que usar o item de cash.
Ok, tudo bem... mas 500??? Achei um absurdo!


A Relíquia "Pedra Sagrada" teve sua descrição mudada?

Legal que trouxeram o Sistema de Arqueologia, mas não se deram
o trabalho de explicar nada :x
Eu sei que meu blog é reconhecido e também é referência para ajudar, mas quem sou eu perto da distribuidora do jogo?
O mesmo aconteceu no Sistema de Pesca, Pran Adulta e etc.
É preciso uma explicação OFICIAL desse tipo de coisa!

Agora vamos voltar um pouco no tempo e lembrar quando lançaram o Auxílio Poderoso (cash), eram GMs e Moderador 24hrs por dia respondendo dúvidas.
Hoje: Ticket Centro de Treinamento Elter (cash), tá lá no Blog do GM como funciona, o que fazer, quando fazer e como fazer.

Por que essa diferença no modo de tratar um serviço "gratuito" do jogo e um que é comprado?
Isso é complicado...



Na manutenção de hoje também veio a Mina Hell. Retornando um pouco no assunto de cima, novamente outra novidade sem explicações. /fim.

Mas o que me chamou a atenção foram estes acessórios "Chefe de Emergência".
-Mas Maud o que há de "diferente" nisso?
hihihi
hihihihihihihihihihihihihihihi
Bom, vocês sabem que quando eu posto algum set/arma/seilá novo aqui no Blog, eu sempre faço adaptações nos nomes, justamente porque o item ainda não tem nome oficial no Brasil. Na maioria das vezes é fácil fazer isso porque são palavras e expressões simples, que eu não preciso de ajuda de dicionários e/ou tradutores para entender.

Mas eu garanto que não foi o caso desses Acessórios do Chefe de Emergência. Não mesmo.
Façam o teste: procurem essa palavra, essa frase "foreman's emergency" AUHauHUaahAahauAuha
Chefe de Emergência foi uma tradução adaptada por mim pra dar nome a estes acessórios kkk'
eu estava a espera do dia que a Mina Infernal viesse ao BR só pra matar a curiosidade de saber o verdadeiro nome do conjunto, mas...
USARAM A MINHA TRADUÇÃO
suAauhsUHSUHSashuASUHasHShsuSUhsuSH
#morrii
deixei a humildade de lado por um momento e to rindo muuuuito
\o/

pronto.

E os ADD's das armas/sets agora voltaram ao inglês... aiai..

27 comentários :

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Maudddd... quais os itens que precisa na receita desses acessorios ? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São itens dropados na propria mina hell

      Normalmente são 14 diamantes de lava ou Rubis de lava (depende da receita)

      120 Lingote de lava

      140 Facion Enriquecido *acho que é isso.

      Excluir
  4. campanha Maud pra GM. Junte-se voce tambem a esta campanha tão nobre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio você, o Maud tira mais dúvidas e ajuda mais do que a ongame inteira reunida uiashias.

      Excluir
    2. NÃAAAAAAAAAAAAAO...VAI ESTRAGAR O CARA!

      DEIXA ELE COMO FANSITE...NOSSO SISTEMA ATUAL DE ORGANIZAÇÃO EM EMPRESAS PODE DESCREDIBILIZAR O MAUD...

      QUEM GARANTE QUE ELE SERÁ A VOZ LÁ DENTRO?
      ASSIM TA BOM D+...

      SÓ SERIA BOM PRA ELE GANHAR DINHEIRO! -- MAS ACHO Q NEM ELE QUER ISSO!

      Excluir
  5. E kd a elter????????? ???? ? ?? ?? ?

    KD a po**** da elter.... morri ¬¬' 5:45 e nada d elter...

    ResponderExcluir
  6. Mauuuudêee cê esqueceu 1 coisa ainda....

    Esses títulos mto doido ai ...

    Espelho, espelho meu
    Só na lata
    entre outros...

    ResponderExcluir
  7. - Falo nada Mauddd ;

    500 Cash naqele Item la Muito Absurdoooooooooooooooooooooo,

    Caroo demais .

    ResponderExcluir
  8. Sem mencionar que veio também a Arena Elter, e não postaram nem os horários. Pelo que reparei se vc digitar qualquer coisa lá toma dc, se mandar grupo toma dc, omg, muito lixo, na moral.

    ResponderExcluir
  9. yashuashuashuashuashua
    Dále Maud ^^

    ResponderExcluir
  10. kkkkk eh a ongame nehh! vamos espera eles corrigirem!
    ToPkillerS---Odeon

    ResponderExcluir
  11. E maud, faltou você citar a Arena elter ^^, A primeira vez que eu fui funcionou normalmente maaaas, inves de ter bandeiras era um war sem set gigante e ainda sem face O.O, todos os titulos ( exeto alguns ) Estão tudo em inglês os adicionais, como citaram acima os titulos de classe ( que pega usando skill de cada uma ) mudou o nome também como um exemplo o titulo Refletor, virou Espelho espelho meu, hotshot virou Só na lata shausahusauh Só rindo... Mas se for pensar pelo lado bom, só vi um bug \o/ coisa que a ongame não está acostumada só com um bug geralmente são varios ^^

    ResponderExcluir
  12. PutZ!

    Tomara que a Ongame morra com uma banana na cabeça depois desta "Bagunçagame"!

    ResponderExcluir
  13. esqueceu de falar sobre o "pequeno" problema de quem uma o AVG como antivirus, ele agr reconhece o jogo como virus, e msm ignorando ele n abre, tem q desativar o AVG pra poder abrir o client.

    ah, a elter virou bagunça

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKK travesti ditando tendência!
    Essa arena elter toda trabalhada no bug, fui para um lugar similar a leopold, não conseguia me mover nem conversar com ninguém, sequer no social! No fim acabei perdendo sem ao menos ter a chance de lutar ç.ç

    Em relação a arqueologia, nem tive tempo de ir procurar os jarros, e pelo que li a sua chatbox veio anel do lv 1 huahuahuhaua #desânimo

    Itens em inglês de novo... eles sequer se dão o trabalho de testar a atualização! lamentável

    Mina hell muito legal mesmo apesar de não completarmos =/ #chatiado
    (tentar ir hoje novamente) Eu preciso dos accs do chefe da emergencia, aceitando doações :D!!

    ________________________________
    Surb - Tibérica

    ResponderExcluir
  15. É maud amigo esse é o nosso aikabr os ajeita uma coisa de desarruma outra ali, traduza uma aqui e destraduz outra ali
    sera isso um fenomeno?
    preguiça?
    Sei la vei a boa

    ResponderExcluir
  16. maud ta até escolhendo nome de equip,vish vish!

    ResponderExcluir