sábado, julho 21, 2012

Simulador de Skills BR


Desde que o "Aika Tools" parou de funcionar, muitos entraram em pânico por não poderem mais montar/testar suas builds. E também havia o problema do simulador ser em Inglês (também tinha o japonês) e ainda não chegar ao level 80.


PORÉM,
de uma iniciativa de um jogador, um novo simulador foi feito:
• Em português
• Chega ao level 80
• Com as skills atualizadas

Minha pran Travesti está sem palavrascom tal maravilhosa dádiva dos ninjas.







O dono se identifica dentro do jogo como Tbao e ele merece nossos Parabéns
Ele também em permitiu divulgar o perfil dele no facebook: Perfil
^^
Como o Tbao disse em alguns comentários, o Simulador ainda está crescendo. Melhorias virão com o passar do tempo :)


___
Lembrando que eu não tenho nenhuma relação com o site ou o seu criador.


44 comentários :

  1. OTIMO OTIMOO TOPIC ~ ELE TA MUITO DE PARABENS PERFEITOOO'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguem sabe dizer o q aconteceu com o aika??c ele vai vilta a funcionar??e quando??
      Obg.

      Excluir
    2. Mano esse ai não ta funcionando aqui sabe como corrigir ?

      Excluir
    3. Mano esse ai não ta funcionando aqui sabe como corrigir ?

      Excluir
  2. Tenho orgulho de ser seu amigo Tbao!
    Concerteza grande pessoa!

    Killjoy/XsingularX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu orgulho de ser sua irmã *-*
      tbao!! maninhuuuuuu!, cê tá pop! xD rs

      Excluir
  3. Muito bom :D
    A sugestão que eu tinha dado no fórum, já foi inclusa no simulador... Parabéns mesmo, você merece...

    ______________
    Surb - Tibérica

    ResponderExcluir
  4. realmente merece os parabéns bom trabalho, espero q com o tempo ele fica tão completo quanto o outro no caso melhor pq está em portuga né =]

    ResponderExcluir
  5. Fico muito top ! soh falta uma coisa ;x
    o preço dos aprimoramentos fora isso tah mt top !

    ResponderExcluir
  6. rapaz realmente esta de parabens :) como o alef falou so falta preço mas isso é o de menos neh? com o tempo acerta =) parabens msm pelo simulador *-*

    ResponderExcluir
  7. Show de bola, testado e aprovado!
    merece 1 tapinha esse @TBAO ^^

    ResponderExcluir
  8. TOOOOOOOOOOOOOOOP PERFEITO MEU DEUS

    SEM COMENTÁRIOS, O MELHOR

    ResponderExcluir
  9. Gzuis, Tbao, tô fazendo um altarzinho aqui pra você! Obrigada *-* Merece até um fediado em tua homenagem xD
    E obrigada ao Maud também por divulgar~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feriado, feriado, foi a emoção :P ... E eu ir clicar nas propagandas como forma de agradecimento, mas não tão aparecendo aqui .-.

      Excluir
  10. Ótimo! Muito bom! Explêndido! Eu uso o ticket de apredizagem pra simular build, claro que não tem o preço das skill, mas me ajuda a visualizar as skill distribunido pontos sem gastar um centavo de gold e sem precisar resetar a build.

    ResponderExcluir
  11. ÓTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TBAO PARABÉNS PELO TRABALHO!!!

    ResponderExcluir
  12. aqui nao ta dando pra abrir Maud, parece q a pagina ta temporariamente desabilitada

    ResponderExcluir
  13. Maud Graças a ele teremos builds perfeitas novamente e esse simulador é bem melhor que o antigo !!!

    ResponderExcluir
  14. boaaaaaaaa manoo, *-* . FICOU FOODA o simulador u.u , parabéns rapaz =)

    ResponderExcluir
  15. Nossa que simulador ótimo.
    Parabéns Tbao.

    ResponderExcluir
  16. alguem me faz uma build wr lvl 70 pra pvp.... ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê o q vc acha e mude o q achar necessário:
      simulador-aika.orgfree.com/index.php?cod=T47011D147C71C1481143321U1B1F11ZB

      Excluir
    2. De nada, pelo tempo q respondi, espero ter te ajudado. Mas é como eu disse, pra vc ver o q achava e mudar o q julgasse necessário.

      Excluir
  17. Um abrço do Lord pra esse mano, vei tu mereçia até um jbo se nn fosse homem xD

    ResponderExcluir
  18. Véi, na boa tá é ótimo pra inicio, e quando colocar o preço vai ficar show de bola.

    ResponderExcluir
  19. Já Está com a simulação de custo do reset e colocando nova build.

    Fiz uma pra gladiador nivel 80 levando em consideração uso do auxilio poderoso, extrato liquido de fácion, sopa de karena, pote de força e resistência a status anormais, set refinado +7 e arma +11 e com as pedras de honra.

    É o que eu acho, claro que aceito críticas e opiniões e uma nova build.

    Tá ai o link: simulador-aika.orgfree.com/index.php?cod=T48011D16E1C1411176543321T1111C1D1X

    E Maud, parabéns. Valeu, como sempre me surpreendo ao vir no blog sempre novidades e atualizado.

    ResponderExcluir
  20. Alguem me ajd com build de war lvl 58?? vlw

    ResponderExcluir
  21. eu preciso de uma build pvp pra att 60, nao sei se uso rajada, ou uso tiro fatal ou ainda perseguidor implacavel ;SS se alguem poder me ajudar ficaria grato.

    SoapMacTravish - Basílica

    ResponderExcluir
  22. boa, seria ainda melhor se ja tivesse o lvl85 adicionado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem saiu ainda -.-
      provavelmente quando sair ele vai adicionar...

      Excluir
  23. meu deus esse cara e dmais mesmo sendo novo o simulador ta melhor e mais completo que o aika toolz nota 1000000000000000000

    obs: e o melhor de td e que ta em portugues e com skills atualizadas pq as do outro nao eram atualizadas....vlw man

    ResponderExcluir
  24. PARABENS NADA
    ABRI O SITE MEU ANTI-VIRUS APITOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tb me avisou de vírus mas resolveu; E o site tá abrindo normalmente.

      Uso o Avira.

      Excluir
  25. ESSE MALUKO E DE TIBERICA, MES ESPANTEI PQ E QD IMPOSSIVEL VE ELE ON, VER ELE NA CITY E MSM CHANCE DE DA +11 NO ARMAGEDON :P

    ResponderExcluir
  26. esse site é mto boss..............ta kkkkkkkk zoa é mto top esse site man mto bom msm sempre que quero saber das novidades e dicas do aika venho aki

    ResponderExcluir
  27. Opa,bom dia,Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!

    ResponderExcluir
  28. CARAMBA... O SITE DO SIMULADOR DE SKILLS ESTÁ OFF!!! =\ PROVAVELMENTE PORQUE O SERVIDOR É PAGO OU SEI LÁ, ALGUÉM SABE O QUE ESTÁ ACONTECENDO E SE TEM PREVISÃO DE RETORNO? VALEU!!

    ResponderExcluir
  29. Não está funcionando o simulador de skill =/

    ResponderExcluir