terça-feira, maio 07, 2013

BlackList do Mês de Abril

Olá,
Hoje, 07 de Maio, foi anunciado no Site Oficial a lista dos jogadores que foram banidos do AikaBR no mês de Abril. A maioria das punições são de players que usaram programas ilegais durante essa última 'onda hacker' ocorrida no mês passado.


Dentre os 797 banidos, estão também nomes de destaque dentro das 5 nações. Não é preciso citar nomes, pois estes vocês encontram na Lista acessando o link acima. Mas que estes sirvam de exemplo para os outros que pensam em se dar bem.

E ainda não acabou. Ainda há hacks dentro do jogo e devemos continuar denunciando sempre. Eu faço minha parte e periodicamente mando mensagens de denúncia ao suporte.
-Maud, há alguém na lista que foi denunciado por você?
Eu não sei (não lembro) se foram todos, mas teve alguns sim. Acredito que este seja um incentivo para continuar a denunciar ^^

[off] Há jogadores me perguntando quando eu vou voltar a postar novamente as novidades e afins. Bom, como eu disse antes, eu ainda vou esperar mais um pouquinho pra ter certeza de como ficará o AikaBR. E dado o preço do cash, é perceptível que muitos jogadores estão na mesma incerteza que eu.

4 comentários:

  1. Maud com essa onda recente de hackers, os preços de praticamente tudo foi as alturas. Há algum tempo atrás foi realizado vários eventos e inclusive o lançamento do item "Auxílio Poderoso" para equilibrar novamente a economia após o a ultima onda de hackers.
    O que vc acha que será feito agora para equilibrar tudo novamente??

    ResponderExcluir
  2. Maud, você acha que a Ongame de pouco tempo pra cá está trabalhando mais como fez no PointBlank?

    ResponderExcluir
  3. Uma parte disso poderia ser evitado se a ongame ja tivese implantado o ban sobre endereço mac no aika.

    http://aika.ongame.com.br/comunidade/?m=2&sm=2&id=1285737

    ResponderExcluir
  4. o melhor é quem poem cash que é o meu caso, juntar numa onda de revolta não por mais cash ate resolver tudo e mandar mensagem no suporte solicitando providencias .... sinceramente to querendo parar de jogar por causa dessas coisas... quem poem cash não é simples jogador e sim cliente... então na condição de cliente temos direito de reclamar e reivindicar solução. eu no momento não to colocando por essas coisas e só volto a por quando solucionar.

    ResponderExcluir