domingo, junho 16, 2013

Entrevista: SEPUTURADARK




Maud: Olá SEPUTURA J Acredito que os jogadores ainda não te conhecem muito bem, por isso vamos começar com questões básicas. Qual é o seu nome e idade?
SEPUTURADARK: Olá pessoal meu nome e LUCAS SOUTO ,tenho 20 anos.

Maud: Você sempre jogou de atirador?
SEPUTURADARK: Sim foi a primeira classe que eu tive no jogo e também a única.

Maud: Qual é a origem do seu nick?
SEPUTURADARK: KKKKK mistura de um nome de uma banda de rock e um grande erro de ortografia

Maud: Quais são as maiores vantagens e desvantagens da classe?
SEPUTURADARK: O fato de ser atirador: DESVANTAGEM: não me permite puxar um atk na linha de frente ,possuo pouca defesa e um hp baixo ,porem a VANTAGEM : e que tenho um dano consideravelmente alto oque facilita dropar relíquias e digamos que um predador bem posicionado faz um bom estrago numa def ou atk.

Pergunta: Quando você começou a jogar Aika? Algum amigo te influenciou?
SEPUTURADARK: Eu criei um atirador assim que lançou o jogo porem não pude continuar jogando , quando voltei a jogar criei o char SEPUTURADARCK  15/06/2011 ,eu jogava WYD com amigos porem eles largaram o WYD pra virem jogar o AIKABR foi quando eu decidi vim jogar também.

Pergunta: Você vê Basílica como uma nação unida?
SEPUTURADARK: Digamos que melhorou bastante em relação a antigamente. Porem tem muito oque melhorar ainda a varias coisas a se resolverem na nação  para aumentar o nível de competitividade com as outras.

Pergunta: Qual é a sua visão atualmente dos atuais líderes de guildas da grade?
SEPUTURADARK: Hj os lideres dentro da grade são totalmente competentes e aptos a seus cargos ,na verdade ao todo temos muito que melhorar porem cada um faz o melhor de si e eu particularmente não tem oque reclamar da liderança.

Pergunta: Qual é a sua opinião sobre a última onda de hacks e dos diversos jogadores que desistiram de jogar Aika?
SEPUTURADARK: Infelizmente não e a primeira vez que isso acontece no aika e logicamente nao sera a ultima ,mas a cada vez que isso acontece todas as naçoes em si perdem  muitos plays  que procuram por outros jogos mais confiáveis, mas a grande desvantagem e porque nen todos tem acesso aos hacks o que so favorecem algumas pessoas so.

Pergunta: Conte-nos como foi a dissolução da Tríplice Basílica-Tibérica-Ellora e o início da Aliança Basílica-Ellora.
SEPUTURADARK: Quanto a tríplice so tenho a dizer crianças não fazem trabalho de homens. A aliança com Ellora se manteve devido acordo  e regras mantidos ,buscando equilibrar o pvp entre as outras alianças[elsinore e odeon] porem mesmo assim devido o tempo  que elsinore e odeon estão junto e difícil segura relíquias altar pois estão em aliança a mais tempo e tem um contingente mt grande e já sabem  organizarem-se melhor.

Pergunta: Qual das 3 outras nações está dando mais trabalho no PvP hoje em dia?
SEPUTURADARK: Elsinore e odeon demonstra uma organização  e contingente muito forte porem ao meu ponto de vista ELSINORE sem duvidas e a nação mais forte, mas plays mais organização e uma liderança firme.OBS:forte nao e indestrutível ,simplesmente e a naçao a ser batida.

Pergunta: Você tem planos para futuras alianças com as outras 3 nações?
SEPUTURADARK: Em um jogo de GUERRA seria uma idiotice se eu falasse que nao ,mas hj tenho em mente fortalecer aliança BAÍLICA e ELLORA crei que as duas bem organizadas vao atormentar muita gente.

Pergunta: Como lidar com uma nação que desde sempre sofre com bugs e mais bugs? É muito difícil lidar com os players de Basílica? Eles te cobram muito?
SEPUTURADARK: Realmente e bem dificil, um dos principais motivos de Basílica ter perdido consideravelmente contingente foi varios desses bugs que so acontecem aki  nao sei pq[ONGAME] dois deles foi exemplo: [pvp bugado por 5meses]e o mais famoso de todos reclamado por mais de 4 marechais [pedra vermelha do mirza nao pode ser upada lvl 1].Quanto aos plays de Baílica e a cobrança sim e verdade e difícil lidar com alguns e sou bem cobrado tmb ,mas na verdade eu ja sabia disso quando resolvi aceitar o cargo de marechal e nao passa de ser uma obrigação minha agradar a nação .Espero poder melhorar cada vez mais a naçao.

Pergunta: Como marechal, qual sua visão sobre a imunização das relíquias?
SEPUTURADARK: Incapacidade de defender as reliquias em alguns horarios fazem com que façam estabilização porem pra alguns não passa de estratégia, mas pra min e anti jogo ,e sim realmente eu ja fiz porem fiz pq se não as outras naçao iriam fazer assim que pegassem as relíquias ,mas na atual situação de jogo não vejo que aja necessidade e fazer isso.

Pergunta: Sepultura porque você escolheu o set amanhecer para seu atirador? Achou mais adequado devido a redução excelente quanto aos críticos e danos críticos, além do efeito 05?
SEPUTURADARK: Na verdade eu tenho o armagedom ,amanhecer e honra 85 ,mas realmente eu prefiro o amanhecer  almenta a resistencia  a critico e combinado com o buff marechal e alguns cristais de redução de dano ajundam muito no pvp.A quanto o efeito  eu particularmente prefiro amanhecer pois causa o msm dano que o armagedom e como  atirador ja tem um bom dano +50% de dano almentado em outra nação dificilmente precisa do debuff do armagedom pra aumenta o dano.

Pergunta: Como é o set? Refinação e ADD’s J
SEPUTURADARK: AMANHECER= ARMA +8 DUPLO 7 CRITICO 6 AGI 18 SET +5 ADD REDUÇAO DE DANO 6% RESISTENCIA ACRITICO 8%     VELO+3 .  HONRA 85 = ARMA +7  CRITICO 6 DUPLO +7 DANOCRITICO  13% SET +4+5  VELO+3 RESISTENCIA CRITICO 8% E 6%REDUÇAO DE DANO CRITICO. ARMAGEDOM =ARMA +8 DUPLO 7 CRITICO +6 SET +7 ++6+ MESMO ADD QUE OS ANTERIORES

Pergunta: Como você pretende melhorar a atuação da nação no PvP?
SEPUTURADARK: Em primeiro lugar concentra o maior numero de pessoal em prou  de um msm objetivo ,incentivar atk defesas atk surpresas coisas do tipo tirar o pessoal das dg agros e mostras que o melhor jeito de se divertir no aika e dominando o pvp das outras nações.

Pergunta: Como você pensa em lidar com jogadores da nação que não se dispõem a atacar somente cobra relíquia, altar e tal mais não querem ir lá defender?
SEPUTURADARK: Mais conhecidos como trolls,so a 2 jeitos de  tentar convencer esse pessoal , um deles e faze-los animar para o  pvp e demonstra que  que eles realmente fazem a diferença, o outro e simplesmente ignora-los, e manter com os que querem realmente  ajudar.

Pergunta profunda: Aika é uma extensão da minha vida! E para você? O que o Aika significa? Se não fosse atirador, com que outra classe você jogaria?
SEPUTURADARK: Aika s2 ,o aika deixou de ser pra min só um  simples joguinho qualquer passou a ser um desafio uma meta a se conquistar, além de me manter conectado a muitos amigos pessoas novas galera quem realmente me da animo a jogar ,Quanto a outra classe que eu jogaria acho que talvez DUAL acho uma classe muito bem distribuída agil possui um bom dano pode ficar invisível e pegar o inimigo de surpresa além de ter pra min um dos melhores combo de skill fazendo do play mais forte apenas mais um de seus alvos.

Pergunta: Você divide o contingente da sua guilda colocando-os em outras? Por quê?
SEPUTURADARK: Nao. Acho que não seria muito inteligente da minha parte trocar uma guild full com uma sincronia melhor por estarem junto, em 2 guild, seria simplesmente ocupar 2 espaços onde se pode colocar em um só.Mas em relação a grade eu sempre pego 1 único play de minha confiança e coloca em uma guild pra auxiliar no red chat e coloco como archon mais isso sempre e avisado como temporário ate eu achar alguma guild competente para preencher o lugar vago na grade assim eles me ajudam e tem a experiência de como e ajudar uma nação estando ali na linha de frente.

Pergunta: Você teve alguma influência para o nome da sua guilda? (FusioN)
SEPUTURADARK: Sim o nome da guild se refere a fusão a da qual nos unimos e desfizemos 4 guild pra fazermos uma só com mais qualidade e contingente ,que por sinal deu muito certo.

Pergunta: Qual a sua opinião sobre os outros Marechais?
SEPUTURADARK: TALEKNIGHT= um lider com grande competência o que se reflete nos feitos de sua nação além de ser um boss no pvp .DEUS20 =me parece um bom marechal porem ainda com pouca  experiencia em termos de guerra .BERNEZINHO=um bom estrategista que coordena seu pessoal com puso firme ,CANABSATIVA=um cara de índole excelente porem cercado de pessoas digamos não tão confiáveis.

Pergunta: Você se inspira ou já se inspirou em outro outro marechal?
SEPUTURADARK: Não que seja totalmente uma inspiração mas procuro aprender um  que cada um tem de melhor, mas o BLOODRAIN realmente o pouco convívio que tive com ele quando eu era archon aprendi bastante muito estrategista e jogava muito também.

Pergunta: Você acredita que a volta da tríplice seria ideal para deixar o jogo equilibrado?
SEPUTURADARK: Sem duvidas sim a triplice ajudaria bastante em termos de equilíbrio no pvp porem a custo que não se deve pagar pra que acha isso,eu enquanto for marechal não vou deixar Basílica ser usada pra feitos melhores de uma suposta tríplice.

Pergunta: Conte-nos como foi a sua passagem de “player normal” para “Marechal”.
SEPUTURADARK: Então a muito tempo atrás quando criamos a FUSION tivemos o convite da INFERNO pra subirmos castelo, porém nessa época era o RELKA que era o líder da guild assim que pegamos grade ele pegou archon , mas ja avia sido combinado entre agente um rodizio entre a liderança oque por sinal sempre ocorreu muito bem, assim quando chegou minha  vez fiquei como archon uns 2 a 3 meses ,depois eu passei a um terceiro líder depois  decidimos sair todos junto, apos mais 1 mês ,para que poderemos descansar ,porem  mesmo fora da grande mantemos uma guild forte foi quando Baílica começou a passar por momento mt difíceis foi feita uma reunião entre nos da guild e da nação quando decidiram me passar o líder da guild e assim subir marechal e aki estamos indo pro quarto mês de marechal.

Pergunta: Você já havia imaginado que ocuparia o que cargo que está hoje?
SEPUTURADARK: Jamais quando eu comecei a jogar na época ainda o VEMEPEGAR de marechal o cargo era muito difícil de ser alcançado eram muitas guild muitos lideres eu no meio dakilo tudo só um randow ,mas ao decorrer do tempo assim se foi formando a minha historia no aika.

Pergunta: É sabido que com o cargo de Marechal assumido, responsabilidades e habilidades devem ser adquiridas além das de um player normal. Poderia numerar a relevância (de 0 a 10), perante sua concepção, as táticas mais efetivas ou que colaboraram para seu sucesso em reerguer Basílica?
Resposta
[8 ] Saber lidar com motim:
[7 ] Táticas de guerra (o(s) player(s) certo(s) na hora certa)
[4 ] Espionagem (ter chars em outras nações ou amigos)
[8 ] Carisma:
[3 ] Ser ligado em tudo do aika (incluindo deixar um relógio ao lado do monitor sincronizado com o servidor do jogo e/ou tabelas com times das relíquias, leopold, etc)
[0 ] Aliança a qualquer custo:
[7 ] Grade de Basílica:
[ 2] Trollar o oponente e ganhar vantagem na desconcentração:


<Travesti>: Algo para se orgulhar
SEPUTURADARK: FUSION

<Travesti>: Desespero se resume em:
SEPUTURADARK: falta de organização

<Travesti>: Uma ambição:
SEPUTURADARK: Melhorar Basílica

<Travesti>: Sua maior conquista:
SEPUTURADARK: chegar a ser marechal

<Travesti>: O Futuro:
SEPUTURADARK: incerto

<Travesti>: Tríplice
SEPUTURADARK: talvez

<Travesti>: OnGame
SEPUTURADARK: incompetência

<Travesti>: Epic II
SEPUTURADARK: continuamos bugados do mesmo jeito

<Travesti>: Travesti é bagunça?
SEPUTURADARK: nada contra mas não é minha praia

Maud: E a Entrevista está chegando ao fim. Obrigado Marechal por aceitar e responder todas estas perguntas. Se você tiver algumas últimas palavras para ficarem gravadas aqui no Blog Nosso Aika, a hora é agora J Obrigado novamente ;)
SEPUTURADARK: Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade de ser entrevistado pelo blog  NOSSOAIKA a o pessoal de Basílica quem sempre me apoia ,FUSION S2  1 vez  BASÍLICA SEMPRE BASÍLICA S2  >SEPUTURADARK BJS

8 comentários:

  1. ^^ Espero que você fique por muito tempo como marechal, e não caia assim como os outros que se deixaram, Sou de Odeon... espera que logo, logo possa ver por aqui seus feito, sempre devemos admirar nossos oponentes, pois antes de tudo para sermos admirados e respeitados....

    Como diria a minha Pran BOA SORTE .....

    ResponderExcluir
  2. MAS QUE PORTUGUÊS É ESSE? HAHAHAHAHAHAHAHHHHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHHHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHHHAHAHAAHHA ISSO QUE O MAUDÊ AJUDOU ELE UM POUCO AINDA KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer falar do português dele,mas erra no nome do Maud ?

      Excluir
  3. Parece que você se preocupa com a sua nação, bem diferente do canab que na verdade só se preocupa com a gild dele

    ResponderExcluir
  4. Parabéns SEPUTURADARK você é um ótimo marechal talvez o melhor que Basilica já teve, e pelo visto também é um ótimo homem, continue com seu ótimo trabalho, parabéns também para o Maud parei de jogar na última onda de hacks pois desanimei mas ainda assim acompanho o blog pois é muito bom.

    Ex: Lovati & °DARKSHOGUM° - Ellora.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Conheço o sepultura faz tempo, fomos da mesma guild. Hj estamos em guilds diferentes e mesmo assim ainda ajudo nos ataques e defs. Basilica melhorou muito com essa grade, não menosprezando as anteriores, mas a fusao (FusioN) de varias guilds em um unico proposito, uma unica guild fortaleceu todos. Continue assim sepultura, persistente, objetico e BASILICANO !

    Basilica nao foje, nao tela para nao morrer, nao desisti nunca !


    Loganz - The Trooper - Basilica sempre !

    ResponderExcluir