sexta-feira, julho 12, 2013

Desabafo de uma Templária


Um depoimento emocionante!

Você que joga com alguma das outras 5 classes. Você Pistoleira, Mago, Atirador, Guerreiro ou Clérigo: como é a atuação de um templário ao carregar uma relíquia?

Com base nesses pensamentos o jogador Amistad atendeu um pedido meu e escreveu de uma maneira bem interessante (e tensa!) como é essa experiência. Eu apliquei o texto dele em uma imagem que vocês podem conferir logo abaixo. O resultado final ficou muito bom!

Musiquinha de fundo haha' ouçam enquanto estão lendo ^^





Respeito com Templárias +1 rsrsrs

9 comentários:

  1. haha td verdade!!! soh fico na duvida de os player que ficam atraz da reliquia é pq querem pegar a reliquia ou por n terem velocidade

    Reliquia passou gritam boa
    Reliquia dropou e a naçao atacada recupera começam a gritar AFF reliquia facil e agente perde

    ResponderExcluir
  2. Acho que ser santa é muito pior, odeio quando estou em DG e vem um individuo dizer:
    -Cura ViraLata
    PQP Eu ja estou curando purificando e ainda vem um infeliz me dizer como fazer meu trabalho, da vontade de sair da DG e deixar todo mundo na vacuo.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto! parabéns a Maud e Amistad
    Nagäto - Tibérica

    ResponderExcluir
  4. Concordo Dora, porém no mirza é diferente. Tudo acima eu disse uma certa vez no TS com o pessoal. Sad but True. E reforço que trata-se de um dilema enfrentado por todas as Templas e não especificamente pelo char/player Amistad. Dito isso, peço que não desvirtuem o assunto do post caso tenham algum desafeto pelo char Amistad :)

    ResponderExcluir
  5. e mesmo as outras classes achão que são tanker mais nunca serão

    ResponderExcluir
  6. aff, este comentário de ''mais da metade fica pra trás esperando a relikia dropa'' e um comentário de nub, pensa sor as templa tem 70 de velo a maioria dos outros chares nao tem 65 com isto nao conseguir acompanha a relikia, sendo o ocupado, a templa portadora da relikia por corre dmais, nao quem tem pouco velo!!!

    ResponderExcluir
  7. A maior parte dos ATT tem 65 de Velo sem necessidade alguma de Cristal Mágico, e tenta pegar um ATT Full Set Karena com refinação, no minimo +5 com ACC Congelado, e depois comferi a defesa dele com uma templa, dai você chora, e ATT já tem Atck alto, com uma defesa grande, quem precisa de templa?!.
    U.U

    ResponderExcluir
  8. Amistad, eu jogava na época de elsinore todo poderosa. Gostaria de te conhecer. to de volta em tibérica. sou lyze ou a tia lyze para os amigos.

    ResponderExcluir