segunda-feira, julho 01, 2013

Resumão da Travesti: Novidades, Atrasos, EPIC 3 e afins

Para quem não sabe, a Travesti é a minha pran. Ela sempre me auxilia aqui no Blog na coleta de informações. Ela tem temperamento forte e não gosta de GMs.

Do 'post crítico' de hoje é importante chamar atenção para o assunto abaixo:

Novas Relíquias

No último patch de atualização aplicado ao jogo, nós tivemos a implantação das novas relíquias, contudo estas estavam com problemas técnicos que as impediam de ser ativadas.

Depois disso foi aplicado um patch de correção que prometia consertar o erro. Dito e feito. Agora nem o Drop das relíquias está acontecendo mais. Se a distribuidora está sabendo disso (eu mandei mensagem), não fez nada ainda.

Drop dos Novos Monstros Mutantes

Novamente eu entrei em contato com o Suporte pedindo informações para repassar aqui pra vocês. O assunto da vez foi o drop dos Monstros Mutantes de Disckeroa. Olha só que resposta super-mega-hiper legal:
Atualmente, os monstros Mutantes de Disckeroa não possuem nenhum drop "especial", o drop vai desde couros até cristais, contudo, ressalto que a chance de obtenção dos itens mais raros como os cristais é baixa.Nossa equipe optou por não divulgar todos os Drops dos monstros Mutantes a fim de atiçar a curiosidade dos Elters, mas assim que possível iremos divulgar uma lista com os drops, solicito que aguarde.
Tipo, primeiro ele diz que não tem nada de especial nos monstros, mas depois fala que dropam cristais (oi?). Eu na minha mensagem deixei muito claro que queria saber os Cristais, pois em minhas pesquisas eu já havia lido que teriam novos cristais no jogo. Resumindo: uma resposta um tanto quanto fraca e que ligeiramente da a impressão de quem nem a Equipe sabia o que eu estava perguntando. Aguardemos.

O Último post do "Blog do GM"

Para fechar com chave de ouro.
O assunto principal deste post do Blog do GM [link] foi falar sobre a próxima expansão do EPIC 3. Nesta expansão o level máximo será aumentado para 90, terão novas skills, Itens Raros, etc. Existe um post aqui n Nosso Aika com as informações  mais importantes do assunto [link].
Os jogadores mais antigos concordarão comigo que quando o GM faz um post sobre alguma grande atualização, isso quer dizer que ela não vai demorar muito para ser implantada.

Analisando a atual situação do AikaBR mais a minha opinião e visão de jogador, eu não acredito que esta atualização deveria chegar tão cedo. Mesmo que grande parte dos jogadores já alcançaram o level 85, ainda existe muita gente tentando montar, completar e refinar seus equipamentos. O Rank -AA- ainda continua caro. Disckeroa voltou a ficar interessante com o novo canal PvP e seus Monstros Gigantes. Os jogadores tem o direito de aproveitar isso ao máximo antes de terem uma atualização jogada em suas cabeças!

E não para por aí. Ainda tem muita coisa para vir pra cá! Segue abaixo uma lista pequena do que eu já mostrei aqui no Blog como novidade, mas que até hoje não vimos nenhum comentário oficial:
• Os Núcleos de Aprimoramento lv80-85 estão bugados e até hoje não é possível dropá-los na Dungeon Portão do Abismo.
• Os Enriquecidos -AA- não podem ser vendidos no Leilão, dificultando muito a compra e venda deles.

 e mais:
• Opção de Inspecionar personagem (ver os itens que ele usa)
• Item de Mudança de Nick
• Ticket Mercenário, permite vender personagens
• Barras de Cash comerciáveis.


Antes da distribuidora se apressar tanto para aplicar um patch, ela deveria olhar um pouco pra trás e enxergar o rastro de coisas incompletas que deixou pelo caminho.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ah sim existe tb a att dos extratos AA com % maior (10) talzs hehe ongame tb neeeeeeem falou nada sobre isso e quer por cap 90 (set S) e nao botar os extratos do set anterior... do jeito que vao no cap 95 vao querer botar esses extratos sendo que os sets ja vao ser SS --'

    ResponderExcluir
  3. Sobre o sistema de macro, eu já tinha entrado em contato com o suporte no dia 21/06/2013, e tenho algumas informações sobre ele.

    "Sobre o sistema de macro, esse sistema já vem sendo estudado pela nossa equipe já tem certo tempo, contudo, não sabemos ainda se ele será ou não implantado no Aika BR. Apesar de parecer ser de graça, o sistema possui um tempo para que o jogador o utilize e, após esse tempo, é necessário que o mesmo adquira um item de Cash. Iremos continuar verificando a possibilidade de inserção deste item no jogo, com melhorias e possíveis modificações."

    ResponderExcluir
  4. Vejo muita gente reclamando da opção de inspecionar o set, isso é muita noobisse, pois essa ferramente traz mais benefícios do que problemas, foi uma forma da própria Hanbitsoft criou para que os jogadores se policiem e evitem irregularidades no jogo, como players editados, ou usando de algum programa ilícito para obter vantagens no game.
    Não estou nem um pouco preocupado com essa opção, eu jogo honestamente e que venha logo pro br, chars editados nunca mais!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito desse post se a Ongame trazer essas coisas que ainda faltam ai que o Maud mostrou eu até voltaria a jogar tipo eles trazem o Epic 3 Mas com coisas incompletas e já querem por a 2ª parte do Epic 3 se a 1ª nem completa esta muito tenso .

    ResponderExcluir