terça-feira, fevereiro 22, 2011

Efeito (5) do set Kinary

Como em todo equipamento Raro, ao estar usando todas as partes do conjunto, você obtem o efeito máximo, mais poderoso. Ele pode ser um buff ou então um ataque que lançados automaticamente durante um ataque ou utilização de skills.

E o efeito do novo set Raro do level 60 é:


Guerreiro
Dano extra de 50% no hit (1.000 vira 1.500) e um debuff de movimento no alvo.
Templário
Bloqueia uma habilidade do inimigo (similar a skill da Bolha)
Atirador
Debuff de “Silêncio” no alvo.
Pistoleira
Aumenta a taxa de “Ataques Duplos” em 50pts.
Feiticeiro
Debuff que paralisa o alvo.
Clérigo
Resfriamento diminuído em 40%, junto com uma Cura de 3~4k dada em “ticks” (similar a skill Mão da Cura)




15 comentários :

  1. Muito bom,adoro ler seu blog na aula aqui, muhahaha, o site do aika é bloqueada, meus parabens maud, by Barzul !

    ResponderExcluir
  2. •MALUKINHA• | ELSINORE22 de fevereiro de 2011 09:50

    ae maud sempre com conteudos importantes ^^
    vlw !

    ResponderExcluir
  3. é... essa ta sendo uma informação chatinha de conseguir..rsrs


    vlw ^^

    ResponderExcluir
  4. Muito Bom Maud ^^ esperando o da Pistoleira ^^

    Leio o Blog Todo Dia ^^

    Vlw^~^

    ResponderExcluir
  5. Sobre o adicional que da no set da cleric, a regeneração é por 12 segundos e é entre 3~4k de HP ao todo.
    Além dessa regeneração existe também os 40% de resfriamento nas skills quando o buff é ativado.

    Estava no servidor americano quando vi pessoas discutindo sobre esse buff de cleric e deram confirmações de que ele era assim.
    Agora basta algum cleric completar o set para termos total certeza de que é isso mesmo.
    xD

    O do mago eu não entendi direito, mas é um debuff de ataque da floresta (Deve ser algo relacionado a travar o arvo no chão como aquela skill de pistoleira causando um pequeno dano por segundo).

    ResponderExcluir
  6. Poxa cara, o da pistoleira é covardia, todos os ataques se tornam duplos, é o morte certa com certeza, o do guerreiro eu não gostei, ao invés de movimento deveria ser um stun ou coisa assim, pra diminuir o movimento já tem o "area de impacto".

    ResponderExcluir
  7. So uma duvida! esses efeitos ai vai ser sempre q vai acontecer? ou so de vez enquando????

    ResponderExcluir
  8. os efeito é massa maaassssssss é 5% #ihcomplico xD

    ResponderExcluir
  9. tem tempo de resfriamento o efeito , ou é automatico a cada ataque ?

    ResponderExcluir
  10. O efeito ocorre com probabilidade de 5~7% de chance de ser lançado/ativado. Isso varia de acordo com a classe.

    ResponderExcluir
  11. quem tem set completo sabe como e bom ser dual...
    toda hora ativa o bonus ..

    ResponderExcluir
  12. LOL Muito massa essa ai de WARRIOR 50% do dano?!


    Meeu Deuus! Muiito bom, Parabéns pelo post Maud adorei! :p

    ResponderExcluir
  13. Esse set raro do 60 ai é o Tempestuosa? No caso dos Guerreiros!?

    OBS: NO MEU CASO! :D

    ResponderExcluir
  14. pq nesse link diz q é otros efeitos?
    http://nossoaika.blogspot.com.br/2012/03/raros-lv60-lv70-parte-01.html

    ResponderExcluir