domingo, março 13, 2011

Entrevista: PieceAnDWar





Dessa vez a entrevista é com o atual Marechal de Tibérica, PieceAnDWar.
Houveram muitas perguntas repetidas/parecidas, por isso não estranhe se não ver o seu nominho bonitinho lá ^^
As perguntas sem nome pertencem ao de cima, ok? ^^

Zancrow: Qual seu nome?
Piece: Fellipe.

Idade?
Piece: 25 anos.

O que você faz na vida real? Como divide seu tempo?
Piece: Sou Eletrotécnico. É difícil, tenho que trabalhar, jogar, dar atenção a familiares e filha, mas acho que estou me virando bem.

xDHEntaixD: Sempre jogou em Tibérica?
Piece: sim

†ShootHim†: Como você avalia a atual situação de Tibérica?
Piece: Avalio como uma nação em ascensão; algumas coisas devem ser mudadas ainda e iremos mudar ( pra melhor ).

TranceM: Qual é a sua proposta para deixar Tibérica mais forte?
Piece: o 1º passo foi trocar a CONFIG do MIRZA, que deu grandes resultados nas DEF's. O REDCHAT é a próxima etapa, já venho trabalhando nisso!

Diversos jogadores comentam que Tibérica é muito dependente de Elsinore. No seu ponto de vista, você concorda com essa afirmação? Por quê?
Piece: Em partes sim. Entendo uma ALIANÇA como UNIÃO, ou seja, estamos juntos ali seja em DEF ou ATK, então não vejo nação +dependente ou - dependente , ajudar um ao outro, esse é o sentido de uma ALLY.

E o que você diz sobre “Tibérica não consegue atacar sozinha”?
Piece: Bem, nesse ponto você está enganado(a). Temos nossa maior aglomeração quando vamos aos ataques, se fosse ao contrário te daria razão.

Como está sendo a aliança com Elsinore/ThisIsSPARTAA nesse tempo que você se tornou Marechal?
Piece: sem dúvida alguma a melhor ALLY já feita no AIKA Br.

Smirnoff: O que você acha que está faltando em Tibérica?
Piece: Tibérica é uma nação ótima mas, falha nas DEFESAS, isso é fato. Acho que falta consciência de DEF na nação.

SeteCopas: O que você tem a dizer sobre o ex-marechal que se exilou e levou consigo boa parte da guilda dele?
Piece: Atitude reprovável sem dúvidas, eles saíram da nação pra ficar dentro da própria nação ( entendeu ? ) 

Delares: O que você acha da atitude da oposição em não ajudar em ataques e defesas com tanta frequência pelo simples fato de não concordarem com as propostas do marechal (não só em relação à Tibérica, mas em todas as nações)?
Piece: Pensem na NAÇÃO como uma EMPRESA. Os Marshal's são os donos dessa Empresa e seus Archon's são os diretores, supervisores, encarregados e kd um tem sua equipe de trabalho ( Guild's ) etc ; numa Empresa ou todos trabalham juntos num único objetivo ou ela vai falir.
Quero o melhor pra Tibérica e assim como na Empresa preciso de meus Funcionários ou não teremos sucesso. ( By Amistad )  , Guardo isso cmg e concordo em GRAU , GENÊRO e NUMERO . ^^

Maud: E nessa oposição (focando em Tibérica, agora) você acha que a nação está enfraquecida?
Piece: Não acho, as oposições se não tiverem uma idéia base e consistente não conseguem se manter .

Aes de Espada: Qual foi o sentimento de ter falhado uma relíquia? Desmotivação ou superação? E o que pretende fazer agora?
Piece: Revolta. Superação. Continuar Upando, não podemos desistir.

Maud: Como é o acordo entre Tibérica e Elsinore? Relíquias, etc.?
Piece: Acordo em que ambas se beneficiem. Em todos os pólos .

Citrium – Tibérica: Piece, desde que você entrou no poder, Tibérica deu uma grande melhorada, os cidadãos participam mais dos ataques e defesas (não como antigamente, claro) só que com mais gente e mais frequência. Ao que ou a quem você atribui essa melhora?
Piece: Isso é uma prova do belo trabalho que tem sido feito em Tibérica não só por mim mas, pelos ARCHON's tbm. Os Méritos são da nação sem dúvidas.

O leilão prejudicou muito a economia das nações como todos sabem, o que você está fazendo ou fará para meio que "driblar" o leilão e estabilizar as finanças?
Piece: Sem dúvidas... Era uma ferramenta esperada e que viabilizou o jogo para os players em contrapartida a nação ficou prejudicada em relação à verba utilizável, mas creio q vamos superar e aquecer o mercado novamente.

Samsara – Tibérica: Como todas as outras nações, Tibérica foi muito afetada por culpa do Exílio, o que você tem a dizer sobre o Pergaminho de Exílio e sobre os Exilados? Há algum beneficiado com isso?
Piece: Nada a declarar a favor ou contra o EXILIO ou EXILADOS . é um item que se compra na loja PREMIUM e está e pode ser usado por qualquer player.

Qual sua relação com o pessoal da Guilda Marechal e os Archons?
Piece: Tenho total controle da minha GUILD confio no meu pessoal e tbm confio nos meus ARCHON'S acho que estamos todos felizes! ^^

FullLight – Tibérica: Recentemente muitos players têm se exilado para Tibérica. Você acha que isso é um ponto positivo, ou tem medo que aconteça como em Elsinore (superlotação)? Você acha que os players exilados fortalecem a nação ou apenas a "lotam" mais? Você confia nesses players?

Piece: Uma nação lotada é bom desde que os players que nela estão "vistam a camisa", ou seja, venham pra somar com os objetivos da nação. Cada player tem que fazer  por onde pra ganhar seu espaço e confiança no seu meio de convivio ( isso responde a pergunta ? )

Boar – Ellora: Ao que você atribui todos esses exílios?
Piece: ???????????????????????????????

Cratera – Tibérica: Quais foram os melhores marechais de Tibérica até ao momento?
Piece: WhiteDragon.

Além da sua, qual guild de Tibérica acha que teria maior capacidade de movimentar e comandar a nação?
Piece: SOAD - DEFENSORA/ Archon.

Preto: Que as relíquias upadas são de grande valor para a nação é um fato. Quais relíquias você pretende upar? Por quê? Como você toma essa escolha?
Piece: O MIRZA é o templo de maior importância de qualquer NAÇÃO logo, todos as RELIC do templo estão nos planos de UP... Procuro tomar as decisões ouvindo 1º ARCHON's ( debate e discussão ) 2º e não menos importante a NAÇÃO!

Amistad – Tibérica: Vemos hoje que a ally está em uma rotatividade contínua. Seria isso um teste? Um descanso para uma enquanto a outra entra? Ou falta de candidatos? Comente.
Piece: Na verdade não é teste e nem descanso meu amigo AMISTAD, vejo uma necessidade enorme de fechar a ALY do Governo o + rápido possível; Existem muitas Guild's em Tibérica e isso torna dificil a escolha.
Vejo hoje as principais Guild's de Tibérica a SOAD e CHOSEN ( não desmerecendo as outras guild's ) e as demais estão em crescimento ou estacionadas ou por ser um círculo de amigos ou simplesmente pq o líder não ké deixar de ser líder =( o que torna mais difícil a escolha.

Pedro: O que você acha de Elsinore roubando os altares das outras nações?
Piece: Faz parte do Jogo.

PunkRockX3 – Elsinore: Levando em consideração a aliança com Elsinore, você acha que o Altar de Tibérica estará a salvo da Tríplice enquanto houver aliança entre ambas?
Piece: Nenhum altar estará a salvo se não houver zelo por parte dos habitantes da Nação. Tibérica tem players de qualidade e numero pra defender o que quiser, basta acordar pra isso!

Você acredita que as brigas internas dentro de Tibérica venham desde os outros jogos? (Ex: do Metin 2)
Piece: Não acredito nisso... o jogo aqui é outro, novas pessoas aparecem e uma nova visão de jogo se forma.

Elsinore e sempre esteve à disposição de Tibérica. Você como Marechal e player pensa o mesmo se tratanto de Tibérica estar disponível para Elsinore?
Piece: Com certeza amigo, estaremos sempre aqui junto com ELSINORE... ELSIBÉRICA FOREVER.

Sempre que uma defesa falha e a bendita relíquia passa, sempre tem players insatisfeitos ou da oposição que ficam a trollar no chat grito, o que você diria pra eles?
Piece: Temos a ciência de que esses Players são de outra nação e querem fazer intrígas nas nações em que logam seus Char Fake ou player's da própria nação que não tem voz ou não tem coragem pra falar isso pra vc e se escondem atrás de FAKE's( as vezes um amigo seu msm ) mas, isso Tibérica já está vendo.

O que não pode faltar no jogo para você?
Piece: Players ! \o/

NightHunter – Tibérica: Como você administra o gold da Nação?
Piece: Nós como Marshal temos uma das + difíceis missões do jogo que é administrar uma nação, mas administro de modo que dê pra UPAR os templos, pagar os Archon's e UPAR relic quando necessário.

SkyDragon - Tibérica: O que Tibérica precisa para ser mais unida?
Piece: Consciência de cada player, acho que já é um bom começo.

CR0Y – Elsinore: Que tipo de crítica você recebe por ser o Marechal de Tibérica?
Piece: CR0Y, uma das + frequentes é a de dizer que roubo o GOLD da nação; simples e antiga mentira que é jogada na nação para os players desconhecedores de como " gira " o Gold da Nação.

Fury
: Sobre o gold da nação. 
 Dessa quantia, parte vai para o Marechal, certo? Até que ponto você acha justo usar essa quantia?
Piece: Certo. Fury, essa quantia não é estipulada por mim e sim pelo AIKA Br. o Sistema do GAME direciona uma porcentagem tanto para o MARSHAL como para os ARCHON a cada semana.

Pennywise: Você se considera igual aos outros Marechais? Por quê?
Piece: Claro que não. Eu sou o Piece , reparou o nick . \o/



Bate bola jogo rápido! Responda o que vier na sua cabeça:

PunkRockX3 – Elsinore: Ponto positivo do jogo:
Piece: PVP entre as nações livre.

Ponto negativo do jogo:
Piece: BUG's e o fato de PK excessivo no server PVP ( PLAYERS versus PLAYERS ) ser considerado BAN.

Se não fosse templário, qual classe seria?
Piece: Acho que jogaria de RF, mas não me imagino jogando com outra.

Maud: A Equipe de GM’s
Piece: Esforçada, porém severa demais quando é preciso ser mais maleável.

O moderador Shadow:
Piece: Apesar de ele apagar meus POSTS, nada a declarar ^^

Os eventos do Aika:
Piece: Muitos eventos visando a venda de cash e muitas das vezes eventos que não valem a pena o gasto .

Fim ^^

22 comentários:

  1. Bom eu achei bem interesçante,afinal todos os assuntos que estao sendo ''comentados'' nesse momento ficaram em destaque, e é aquela coisa
    creio q se tiberica esta melhorando devagar nao e por falta de qualidade nem esforço. mas sim pela falta de interesçe de alguns.

    ResponderExcluir
  2. Crie Topicos dentro das novas regras e seu topico não sera removido =)

    Otima entrevista, alguns pontos foram muito importantes, parabens Maud ^^

    ResponderExcluir
  3. Durante o tempo que eu era de Basilica, vi muitos Ataques de Tiberica fracassarem, tendo sempre que recuarem para o Tiamat, e chamar o Mestre, ja que muitos chamam Tiberica de Pran de Elsinore, Tiberica sem sucesso, atacou o Mirza de Basilica, após um tempo, vem Tiberica + Elsinore, so assim conseguiram Levar. .-.

    ResponderExcluir
  4. Citriun|Tibérica \O13 de março de 2011 às 13:31

    Adorei a entrevista, justamente o que eu esperava do marechal da minha adorada Tibérica *-*, isso do gold da nação aí para quem não sabe, tem uma porcentagem X como ele falou(bem que você poderia colocar aqui no blog né Maud, para acabar um pouco com as dúvidas do pessoal quanto a isso), só que Mau*, é citriuN, não citriuM, é com N.Ótima entrevista.Quem será o próximo? o Tal Lokan lá que eu não faço a mínima idéia de quem e de onde seja?

    ResponderExcluir
  5. Muito bom a entrevista!

    É bom saber mais sobre essas pessoas no Aika que são Marechais, Mod's e etc.

    Na próxima entrevista estarei presente e fazendo novas perguntas!

    Afinal, quem vai ser o próximo?

    =]

    ResponderExcluir
  6. Maud. você costuma reformular as perguntas? x.x

    ResponderExcluir
  7. Se você souber @Croy, me diz ae que eu to curioso ^^

    Dessa vez eu tive que modificar @Pennywise, tinha muita "coisa errada" nas perguntas como, por exemplo, falta de nexo, erros gramaticais, coisas que deveriam ser perguntadas no Plantão ao invés de ser na entrevista. Isso sem falar das críticas sem fundamento algum (trollagem mesmo)...

    ResponderExcluir
  8. Bom da minha pergunta só foi parte, intaum eu mesmo fikei um pouco confuso...

    Piece parabens, coordenar uma nação não é facil, mas mesmo assim apesar de tantos trolls, você está indo bem, não sou de tiberica, mas mesmo assim acretido que seu nome fikará na história de tiberica.

    ResponderExcluir
  9. PieceAnDWar = PedaçinhoDeGuerra ushaasuhashuahsuas
    eh noix lek
    By:Ckidmanzinho - Tibérica 4EVER

    ResponderExcluir
  10. •MALUKINHA• | ELSINORE IS THE POWER13 de março de 2011 às 17:45

    muito boa entrevista , tudo de bom, e boa sorte Piece
    ja fui de tiberica e hj sou de elsinore mas nao pela nação
    e sim pelos amigos q vieram pra ca :/

    mais aki É Elsiberica Forever o resto é Coadjuvante ^^
    abraços~~

    vixi o mlk daki de cima /\ o Ckidmanzinho
    muito noob :/
    so nao mato ele pq e meu parceiro \o>

    Brink's s2 (•.\\)

    ResponderExcluir
  11. Nao creio que Tibérica,seja a pran de Elsinore, eles tem inveja de Elsibérica...

    ClickBoom - Tibérica

    ResponderExcluir
  12. Bom, atitude de se exilar do Fearmachine reprovavel?
    Bom, ele não levou a maioria da guilda dele como falam ai, ele se exilou pelos motivos dele e eu e o resto do pessoal nos exilamos por nossos motivos...piece lembra do que rolou antes do exilio? Sabe do principal motivo tambem? Se lembrasse não acharia reprovavel.

    ResponderExcluir
  13. Piece: Em partes sim. Entendo uma ALIANÇA como UNIÃO, ou seja, estamos juntos ali seja em DEF ou ATK, então não vejo nação +dependente ou - dependente , ajudar um ao outro, esse é o sentido de uma ALLY.

    -=-=-=-=-=-

    É isso ae Piece ótima entrevista brother, tamo junto pro que der e vier !! ^^

    ELSIBERICA 4 EVER !!


    Marky

    ResponderExcluir
  14. Seria muito interessante entrevistar o Marechal de Ellora ou Odeon!

    As nossas grandes inimigas(pra quem é de Elsinore ou Tiberica).


    =]

    ResponderExcluir
  15. Bela entrevista com o piece :D
    @CR0Y tem como entrevistar de Ellora não. TA UMA ZONAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  16. Boa Piece :D

    O Marechal de Tibérica se garante Mto *_*



    Tibérica UhÚÚÚ!!!

    By: ShikitaBacana

    ResponderExcluir
  17. Muito Boa mesmo a Entrevista e Boa as Respostas do PieceAndWAr ^^

    TA ai Um Marchal muito FOdão ^^


    Tiberica PERFEITA PARA UNS TEMIDA POR OUTROS ^^

    ResponderExcluir
  18. °KingOfSniper°-Ellora18 de março de 2011 às 02:18

    SERIA LEGAL UMA ENTREVISTA COM O MARESHAL DE ELLORA (MahNiacoO) acho q e assim o nick dele kkkkk
    PIECE PARABENS CARA VC APARENTA SER UMA BOA PESSOAL...

    ResponderExcluir
  19. Boguei,boguei,boguei BOGUEI !!
    KKKk ri d+ com o butãozinho vermelho
    deu pra fazer muita pegadinha com meus colegas hehe

    ResponderExcluir
  20. RWinchester1 - Elsinore18 de março de 2011 às 20:33

    Depois d entrevistar todos os marechais, vc deveria ser o próximo neh Maud? Acredito q tenha muitas pessoas com perguntas pra vc!!!

    ResponderExcluir