sexta-feira, julho 22, 2011

Coisas #5


O primeiro post depois da minha volta :)
Estou esquentando...

CoisinhaCoisaCoisona...
Acontecimentos marcarantes no Aika  (ou não!)


 1ª Coisa: O Chamado de Aika


Ahh pelo amor... Que tipo de evento é esse?
Depois de conseguir achar uma conta que está a mais de 3 meses desativada... Realmente, o meu WR lv.10 ficou com mais de 1k de DEF. usando os itens do evento.
Mas pensa comigo: pra quê? Para que eu vou usar esse equipamento?
Não consegui achar um motivo pra usar uma conta a 3 meses desativada. Nem mesmo pro evento Baús da Evolução isso vai servir.
________


2ª Coisa: Monstros Mutantes no BR

Que emoção eHAUEahAUHAuhaHEAa
Meus monstros mutantes ;x
dropandos vários tipos de Brincos/Cristais  ^^
e eu tinha dúvidas sobre o post da Floresta Verde....

________


3ª Coisa: Farrel foi solto õ/

hihi ~* zoa
Hum, novamente eu acertei! Sobre como fazer pra chegar e tal...
Mas quem já dropou alguma coisa legal? Quero saber dos Cristais, Set e todo o resto!


________

4ª Coisa: O evento que todos mais gostam (eu acho ^^)
Há uma enquete no site oficial sobre o evento das medalhas...rsrs
Mas como nem tudo agrada a todos... os leveis baixos não participam :x
Não vou comentar das Clérigas porque tem muita clériga monstra solta por esse Aika!

________

Ah, e sintam-se a vontade para discordar de cada coisa escrita ^^

____________________

CoisinhaCoisaCoisona...
Acontecimentos marcarantes no Aika  (ou não!)

12 comentários:

  1. Começou com a lingua afiada em Sr. Maud rsrs
    Mas tem coisas que eu também concordo ^^

    Att, Shadow
    Agora estou no Twitter também :D
    http://twitter.com/#!/mod_shadow

    ResponderExcluir
  2. Legal , mas queremos novidades :P

    bem vindo novamente

    ResponderExcluir
  3. Belo post,concordei com vc sobre o evento das medalhas,po tem kd cleriga fods agora.

    ResponderExcluir
  4. Máaaaauuudddiii voltooo :DDD
    farrel é dragaozinho mais foda de matar :x

    ResponderExcluir
  5. LOL a imagem do filme de terror ali no "Chamado de aika" deu medo :S
    UI

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKK BEM VINDO DE VOLTA , EU GOSTEI DA PARADA DA CLERIGA HAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  7. Aew lesk que volta RoX, seja bem vindo de novo estava sentindo falta desse blog aqui, já tava com teia de aranha hauahuau.... vê e não abandona a gente de novo rsrsrs abçs...

    ResponderExcluir
  8. Olá, que bom que o blog voltou a funcionar, bom ter o NossoAika de novo, melhor site informativo sobre Aika. Continue com seu belo trabalho. =)

    PsicheLove

    ResponderExcluir
  9. elogio para clerigas sou clerigo huhahuha

    ResponderExcluir
  10. CARA EU QUERIA QUE VC POSTASSE SOBRE OS DROPS MINA 1, PARA OS LEVEIS 50 E DICAS DE COMO PODER GANHAR GOLD NO 50 EM DIANTE.... OBRIGADO E ABRAÇOS... NÃO SEI SE POSTEI A DUVIDA NO LUGAR CERTO... SE SIM ME DESCULPE

    ResponderExcluir
  11. Tambem gostei e acho que minha cleriga e uma monstra mais concordo com vc mod precisamos de novidades!


    Fenix† Ellora

    ResponderExcluir
  12. sobre a 1ª coisa,foi bom pra mim pelo menos,eu voltei a jogar hoje e tá ajudando legal pra up :D , afinal,parei de jogar quando tava level 43 |: hueahuea

    JulienPz - Basilica

    ResponderExcluir