quarta-feira, agosto 17, 2011

Coisas #6


CoisinhaCoisaCoisona...
Acontecimentos marcarantes no Aika  (ou não!)



1ª Coisa: Bônus de EXP
Que delícia né gente ^^ parece até que alguém tomou consciência e começou a upar seus jogadores (finalmente!).
O estranho é lançar uma atualização quando outra (Prisão - Farrel) foi colocada a menos de 2 meses atrás.
Enfim, cola isso no Fórum SS pra fazer uma gracinha para os GM's
(clique pra ver em tamanho real)


_
2ª Coisa: OnGame entrevista Marechais
Iniciamos hoje uma série de entrevistas com os 5 marechais das 5 nações. 

kkk' nada contra, nada contra... a parte que eu mais gostei foi essa:

Eu não lembro de GM entrar no jogo (ou via fórum) recebendo perguntas para a entrevista...
Quem escreveu essas perguntas? Desconfio de alguém ;)

_

3ª Coisa: Atenção no Blog!
Agora qualquer correção nos meus novos posts serão notificados aí!
Como pegar a informações de outros países não é garantia de estar 100% correta, então é importante falar quando algo mudou. Fiquem atentos!


_
4ª Coisa: Adeus Moderador Shadow
É... para o desespero de quem gosta e a felicidade de quem não gosta, o [Mod] Shadow está saindo da moderação do AIKA. 

A despedida:
Prezados usuários,

Hoje chega o fim de uma “vida”, após 1 ano e meio de OnGame, e quase 1 ano de Aika Online, para a felicidade de muitos, e tristeza de poucos, eu, Moderador Shadow, me despeço da equipe Aika Online / OnGame.

Nunca pensei que essa despedida seria tão dura, sempre tentei me preparar para o que iria ocorrer, já que eu previa isso, mas não esperava me emocionar aos lembrados de momentos que convivi no fórum.

Ao longo desse 1 ano e meio de OnGame aprendi muito com vocês, jogadores, com a equipe de GMs, seja diretamente ou indiretamente, ajudei e fui ajudado varias vezes, tirei dúvidas, assim como me surgiram dúvidas, e assim foi até hoje.

Eu realmente gosto do que faço, mas chega uma hora que não da mais, antes que digam que estou saindo por Stress, ou por ser “demitido” o motivo não é esse. Aos que não sabem, tenho 17 anos, como qualquer adolescente tenho necessidades, não necessariamente financeiramente, afinal, tenho uma vida estável, mas quem já passou por isso, ou irá passar, sabe que não da para ficar dependendo dos pais pro resto da vida não é? Por isso, no dia 15/08 (Segunda) fui em busca do meu primeiro emprego, e achei.

Como irei estudar de manhã e trabalhar a tarde, não haverá tempo para que eu cuide do Fórum, sendo assim, eu mesmo pedi para sair, já existem usuários que estão sob avaliação para ocupar minha vaga, já que não se pode deixar o fórum sozinho, sem um Moderador para cuidar.

Deixo um beijo, um abraço, uma caricia, e um amasso, aos meus melhores amigos, pessoas com quem pude contar indiferente da situação ser ruim, ou boa, vou listar os mais importantes.

(agradecimentos blá blá blá)

Sentirei muita saudade do fórum, e espero um dia voltar.

Isso não é um adeus, mas sim um até breve!

Carinhosamente,
Shadow - Renan
_

Só não mostrei os agradecimentos porque eu não estou lá eAHEueHEuehAUEa
Enfim, boa sorte nessa nova etapa da sua vida õ/

Quem será o novo moderador?

Brincadeiras a parte,
boa sorte também ao novo moderador que vai aguentar a trollagem do fórum ^^


_____________
CoisinhaCoisaCoisona...
Acontecimentos marcarantes no Aika  (ou não!)

13 comentários:

  1. First >.< Sentirei saldades do shadow (L' um grande moderador ^^

    ResponderExcluir
  2. Voto em vc Maud pra moderador seria uma boa ja que todos eu acho não tenho certeza gostam do seu blog. Um lado ruim é que com o Travesti, o forúm ia virar um bagunça.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. o gm tinha colocado um topico la pra gente fazer perguntas aos marechais do jogo depois de um tempo tiraram vc n viu? eu deixei minha pergunta !entaum discordo do seu topico um poko axo q vc trollou agora kkkk

    ResponderExcluir
  5. e outra se vc se sair bem melhor q shadow como mod pq nao voto em vc tb kkkk

    ResponderExcluir
  6. Double XP nao, ja tem muita gente lvl 70, eu to com medo do meu PC explodir quando eu tela pra traband e tiver umas 20 raids no mesmo lugar :)

    ResponderExcluir
  7. @ByJack
    nossa... eu não tinha visto ^^


    @BlueHawk
    depois do Exodo, o Aika EUA ficou mais pesado na minha máquina, eu percebi '-' mas não é nada que vai atrapalhar ^^

    ResponderExcluir
  8. KazuMonstro - BASILICA17 de agosto de 2011 às 16:47

    O Fórum da OnGame já é o pior fórum de games online que já vi.

    Agora, a única coisa que o deixava menos ruim está saindo ... Prefiro me abster de comentários para que eu não seja censurado de novo pela quantidade de críticas ... kkkk

    Mas é isso aí shadow, Parabéns pelo trabalho, e saiba que voce foi a unica coisa que prestou naquela empresa, que paga funcionários inúteis, pois só o Mod sabia o nick dos marechais

    ResponderExcluir
  9. Concordo com Kazu!!!!
    maud esse topico das perguntas ficou muito pouco tempo rs nem todos viram eu ficava mto no forum do aika hj fico mais aqui é bem mais interessante :D

    ResponderExcluir
  10. bUAAAAAA MOD Vai embora T_T sentirei saudades dele, mas é a vida neahhh =PPP

    Maud, soma ai meu voto pra vc, pq TRAVESTI Ñ É BAGUNÇA
    \_(",)_/ < votem no maud!

    ResponderExcluir
  11. PredatooR - Basílica20 de agosto de 2011 às 04:30

    LOL LOL LOL :p
    Mt tenso mod sair e deixar cartinha ema para nós kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. GRAÇAS A DEEEEEEUS ESSE MALDITO DO SHADOW VAI EMBORA, JÁ VAI TARDE!
    Tá pensando o que? travesti não é bagunça.. mete o pé Shadow!!!!

    Maud, eu escolho você!!!!!!!!
    euheuehuehuahuahu #pokemon.

    ___

    Sobre os posts de double-exp, nada à comentar.. a Ongame quer apressar as coisas, vai acabar ferrando tudo.. mas, é Ongame né? podemos esperar oque? ._.

    ResponderExcluir