terça-feira, agosto 02, 2011

PK, KS e Spot - Palavra do GM

Após publicar em seu mais novo post no "Blog do Aika", a equipe de GMs (ou sei lá quem escreve), explicou e comentou sobre esses 3 assuntos.



Falou, falou, falou mais um pouco, usou alguns memes da internet (não consegui sentir o humor), a única parte interessante é essa:

KS existe? Definitivamente não. O drop e a experiência do monstro ficam com quem deu o primeiro ataque, eu testei isso, mas durante um teste eu percebi uma coisa, se você atacar 1 vez o monstro, e algum outro ficar atacando enquanto você leva o dano, ficando parado, o monstro será SIM puxado para quem está atacando, afinal, você iria ganhar experiência e drop por ficar parado? Não vale, né? Quer que a experiência fique pra você? Continue atacando o monstro sem parar like a boss ^^

Tá bom, Cláudia. KS não existe. Então travesti virou bagunça né?
Acredito que NINGUÉM vai querer outro player matando o seu monstro e você ter que competir com ele entre quem dá mais hits para ganhar o drop/exp. Isso é ridículo.

Dos Spots, realmente é algo criado por nós. Agora quem é que gosta de ter o seu espaço de up invadido por outro? Se acontece comigo, peço educadamente pra sair, já que ter educação não faz mal pra ninguém. E se o indivíduo não sai? Daí buscamos outras alternativas ^^


RESUMO GERAL: Ignorem o post do GM e também o meu... Os jogadores vão continuam marcando spot, dando KS e consequentemente o PK.



23 comentários:

  1. o que eu vejo da parte administrativa do game e que sao um bando de irresponsáveis preguiçosos e querem se livrar das obrigações para com os jogadores ou clientes.
    PRIMEIRO PASSO.
    ausência de responsabilidade em negociações entre players,quem me garante que o cara que estou negociando e uma pessoa seria e de boa índole, a ongame tem sim responsabilidade nisso pois só ela pode acabar com esses ladrõezinhos e scammers no game.
    SEGUNDO PASSO.
    parece que nem eles mesmo conhecem o jogo que administram
    ks existe sim, todo mundo já cansou de gritar explicar pedir ajuda etc etc etc. e temos que recorrer ao pk, esse que eles querem punir mas nao sabem de um terço da historia.
    mas eles insistem nessa falsa ideia que não existe ks
    mas todos sabemos que ele existe e alguns espertinhos, utilizam dessa artimanha para invadir nosso espaço de level up sabendo que a ongame vai dizer que ks não existe e que Spot fomos nos que inventamos.
    o spot já vem de muitos outros games e que já estamos acostumados com ele, demarcar território de up e uma coisa natural e não e a ongame que vai mudar isso agora.
    TERCEIRO PASSO.
    a ongame deveria estar se preocupando com o crescente uso de bugs e hacks no servidor, o qual eles se recusam a acreditar que existam mas que muitos videos já mostraram,
    acho que a maioria dos players ja foi morto com apenas 1 ou 2 hits de outro player que nao tem a minima chance normalmente de lhe fazer akilo, ou tentar matar outro player que normalmente seria uma tarefa fácil mesmo sozinho mas ele não morre nem mesmo para uma pt inteira e no outro dia esse mesmo player morre muito facilmente mesmo usando os mesmos itens etc etc etc que todos ja estao cansados de ver escutar falar comentar e a ongame nao faz nada.
    desculpem o longo post mas vcs sabem como me sinto.

    ResponderExcluir
  2. Galã Sedutor - Elsinore2 de agosto de 2011 às 11:56

    No momento que vocês criaram a conta, clicaram em "aceito os Termos de Uso..."
    deviam ter lido os Termos..
    Estamos num jogo de guerra, e nada mais correto que se dois querem matar o mesmo monstro, que vença o mais forte.
    As políticas de spot e ks são criadas pelos jogadores, da mesma forma que políticas normativas e de punição devem ser criadas pelos mesmo jogadores, lideres de guildas e representantes do governo da nação.
    Mas se eu nao quiser participar dessas comunidades, posso ser um "fora da lei" dentro do jogo, atacar o monstro dos outros e dar pk, assim como posso receber, afinal, é o um jogo de GUERRA, PVP, e sobrevivência do mais forte.
    Ponham esse conceito na cabeça e parem de chorar pro GM por estarem atacando teu monstro.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. SmirnoffBlack - Revoltz2 de agosto de 2011 às 12:44

    Ainda bem q sou lvl 70 não tenho + poblemas com isso!!!!

    por enquanto.

    ResponderExcluir
  4. Olha sei q naum existe isso e tal, mas é muita cara de PAU o loko fikar enchendo o SACO no spot q vc ta upando, isso irrita mto, como geralmente upo em PVE pra naum ter o extress das outras nações atacando e nuam deixando upar, ja naum posso dar PK oq dificuLTA a situação, deveri ter uma solução sobre isso, se apos você pedir educadamente a pessoa naum sair, mas como por enquanto naum existe vai fikar por assim msmo naum? att, SinkA.

    ResponderExcluir
  5. Minha frase:
    ''Ongame acerta em algo?''
    jogo o jogo, mas dar atenção pra péssima administração da ongame é dificil.
    Quero ver epic II, jogo desequilibrado se eles conseguiram mante-lo pior do que está pode ficar.

    ResponderExcluir
  6. esse negocio de ks eh fods msm.. ja que a ongame diz que n existe e temos de lidar com isso o jeito é contar com a boa vontade das pessoas pra respeitar o spot.. meio dificil ja q existe muitas crianças no jogo q n sabem respeitar

    ResponderExcluir
  7. PK = Player Kill
    KS = ???

    Alguém sabe a definição de sigla ''KS''?

    ResponderExcluir
  8. @NotRealy: Kill Steal se eu não me engano.

    Bem, ao meu ver, ks é coisa de retardado imaturo que não tem capacidade de ser honesto.
    Acho muito bacana quando as pessoas respeitam o espaço do outro, demonstram maturidade, coisa cada vez mais rara no Aika.

    Bem, a administração do game, nem comento mais, não adianta...

    ResponderExcluir
  9. LadyAgnus - Tiberica.2 de agosto de 2011 às 21:11

    E a velha polêmica do KS continua...

    Então vamos a alguns fatos:

    -Se não existe na regras do AIKA a prática do KS, portanto NINGUÉM, nem Jesus!! pode reclamar de tal ato praticado por outro player.

    - Muitos players tem a insana mania de demarcar áreas nos mapas e dizerem que são suas, como se fossem suas fazendas e que ninguem pode entrar ali sem sua permissão.
    Os malfadados Spots. Ora bolas! com que direito um player pode delimitar uma área que deveria ser comum a todos? E o pior, chegam até a criarem imaginariamente os limites de seus latifundios. - Ai mano! esse spot vai desde aquela arvore ali até a curva daquele rio láaaa embaixo, isso aqui é tudo meu! todos os MOBS são meus! portanto, VAZA!

    -Se vocês acham que falta bom senso para quem hipotéticamente está dando KS, por que não param para pensar na idiotice que falam? pois falta um bom senso de vcs maior ainda.
    A quantidade de players é infinitamente superior aos espaços(áreas de up)nos poucos mapas que existem no AIKA, portanto vai ter gente batento cabeça sim! e nada mais justo dividirem o mesmo espaço, pois TODOS tem o direito à ele.
    Por que estão upando em suas "fazendas" muitos( e com double XP rodando) tem que esperar vcs irem dar uma volta, para sorrateiramente invadirem? aaa vá né?
    Quer dizer: Se todas as áreas de bom XP estiverem ocupadas, os que não tem uma (logaram depois), vão ter que esperar a boa vontade de vcs?

    - Sim, eu acho Sacanagem vc está batento em um MOB e vem outro fazer o mesmo (sacanagem mas não ilegal), mais dai reclamar que ele está batento em um outro do lado, é um absurdo! MOB NÃO TEM DONO.

    - Player de jogos on-line tem esse costume de criarem suas própria regras, mas eu digo logo: não respeito regras inventadas por players. Se me pedirem com educação eu até posso ceder, caso contrário, vamos ligar o PK, e eu sou tinhoso qdo quero ser, mas isso não quer dizer que eu vá partir para briga sempre, prefiro ignorar os imbecis.

    - Como já foi dito acima, AIKA é um jogo de guerra, e se é permitido PK em servidor PvP não há problema algum tanto àquele que está upando e o que esta querendo upar usarem deste artíficio legal para brigarem por um espaço.

    Bem..por enquanto é só isso.

    ResponderExcluir
  10. KS = KrianSão ( auhauah)/////concordo com a Yiazmat. Essa coisa q o gm falou na mninha opinião é o mesmo q falar que aquecimento global não existe,ou seja, mesmo que o KS, o PK e o spot continuem a existir, isso não é desculpa pra que o respeito com o proximo e a consciência correta por parte de cada um não deixe de ser mantida.

    ResponderExcluir
  11. XxDarkSlayerxX - Basilica3 de agosto de 2011 às 03:52

    è ne ? Na hora de falar q PK, spot e KS não existe pra vc (a hora q vc esta sem spot) Esta certa ne ? Anos dps qnd vc encontra esse msm ser num spot e vai pegar o mob (pq não existe KS Hora Bolas) Ele fala q existe spot ? e agora ? Decide Logo Issu qm da KS qnd arruma spot fala q existe o spot. Então terminamos q existe SPOT, KS e PK SIM SIM SIM !!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Vou dar uma dica de jogo on-line pra vocês.. EXISTEM OUTROS PLAYERS NO GAME TAMBÉM.. se não quiser que ninguem ocupe "SEU" lugar vai joga off-game porque ai sim você pode dizer que o spot é seu e seja um forever alone feliz..

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem q sou lvl 70 não tenho + poblemas com isso!!!!

    por enquanto. 2

    KS = KrianSão " SHUASHUASHAUSH'

    ResponderExcluir
  14. PsicheLove - Elsinore10 de agosto de 2011 às 09:49

    Bem verdade que o espaço delimitado por players não existe( SPOTS), e na minha opinião, é uma atitude medíocre, uma vez que todos tem o direito de upar. No entanto, KS é outra história. Até atualização para o Mutantes, podia-se dizer até que não existe KS, no entanto, depois dessa atualização a coisa mudou. Teve uma temple muito folgada que era da Impact, TOmatao, noob sem educação e imora. Eu tava no spot de 2 Mutantes, se ela chegasse matando um deles ao lado, beleza, no entanto, eu tava batendo no bicho, juntavam ela e uma pistoleira e tiravam o bicho de mim. APesar de eu bater até o final, não ganhava nada de xp. Isso não é KS? Tá, Santa. Eu disse uma vez ao Shadow e aos Gms, eles não sabem de nada de Aika, e dizem que ks nao existe. Se não exisisse, eu não estaria reclamando.A Partir do momento que vocÊ ataca um bicho que outro player já estava atacando, é KS. e mesmo que tenha dado primeiro hit, ele roda, a xp não vai para ele, mesmo atacando até o final.

    Obrigado, Maud, eu tinha pedido no Mural de Recados uma matéria sobre isso de KS e SPOT< e vocÊ atendeu. Obrigado mesmo. Seu Blog é 10.^^

    ResponderExcluir
  15. (Spot...Ks...)e simples .. pede pro infeliz de licença..se ele recusa...da logo um BELO DE UM PK NELE...obs:se vc n der conta sosinho ... chama ..a mamae...ou vai dormir..e tenta upar mais tarde

    XORORO E MIMIMI.. N LEVAA NADA..."se n aguenta bebe leite"

    ResponderExcluir
  16. e mesmo povo quem não quer pvp ou ks pelomenos tela ^~

    ResponderExcluir
  17. CaveirãoBRX-Tibérica24 de janeiro de 2012 às 17:00

    Caramba...Tem gente que costuma chegar se achando e falar...
    "Noob, Lixo! Fica ai Upando nem sola nada!"
    Vai lá, da uns hits e mata... Dai tu fica Pu.. pra variar...
    "Porém, esse negócio de chegar e mandar o outro sair não é justo..."
    É como se chegasse um cara rico no seu território e falasse... -Sai dai por que sou mais rico que você!

    Seria legal? Não
    E Maud, a XP é de quem bate primeiro!
    Por isso upo em PvP , Bateu no Meu Mob levo PK...
    UÉ, ta pensando que travesti é Bagunça?

    ResponderExcluir
  18. Velho é oq mais tem gente tentando roba spot de um player com lvl abaixo do dele,claro naum é besta de ataca um mais forte..enfin quando acontece issu pesso ajd pra uma galera pra derruba o cara,ai pronto vira bagunça,tds independente de lvl deveria respeitar o espaço do outro,afinal o jogo é pra diversão e naum para extress!

    ResponderExcluir
  19. Se eu atacar uma pessoa no Pve,que me atacou primeiro,eu levo ban?

    ResponderExcluir
  20. Eu acho uma palhaçada esse drama que os jogadores arrumam por causa de pk. primeiro é raro de vc ver um char lvl alto matando por causa de ks , nenhum deles querem perder honra. Segundo for lvl abaixo do 70 e quer upar matando mutante tem que acostumar que em todo jogo tem seus pk casuais coisa que é raro.. E escolham um horário bom para upar em moobs também.. AGORA FICA UM BANDO DE COTOCO CHORANDO NO GRITO QUE MATOU NO PVE VIRA HOMEM POH..

    ResponderExcluir
  21. Não existe ks. Quem inventou isso foi para ficar com o mapa inteiro do jogo para ficar livre dropando.

    ResponderExcluir