terça-feira, setembro 13, 2011

Skills - lv.71 - 75 - 79


71 - 75 - Exodus ~ Leopold/Karena v.1
79 - Karena v.2

Se alguém tiver dificuldade para entender algumas skills, eu coloquei uma pequena explicação das mais "difíceis".


Guerreiro
Lv.71
Causa dano físico de 780 e dano adicional de 12% do atual HP
Lv. 75
Remove todos os debuffs do grupo e da imunidade a “status anormais” por 8seg.
Aumenta a velocidade de mov. em 10 pts.
Lv.79
Recupera 40%  e 20% do HP e MP respectivamente pelo   dano causado a inimigos pelos membros do grupo durante 40seg.


Templário
Lv.71
Emite um ataque físico de 1326 em forma de cruz a todos os inimigos pelo caminho
Lv. 75
Aumenta 30pts de Vitalidade e 30pts de Sorte por 10min.
Também aumenta o nível de cura em 6%.
Lv.79
Causa dano físico de 1100 ao alvo dentro de 9M e reduz o ataque fís/mag do alvo em 25% por 6seg.


Feiticeiro
Lv.71
Durante 120seg. absorve 8848 de danos físicos e aumenta as hab. Atk em 890, Crítico em 25 e Evasão em 31.
Absorve 25% de danos físicos em área.
A skill é desativada se o limite de absorção é atingido.
Lv. 75
Causa dano de 2940 na área selecionada. Dano adicional de 3675 que são reduzidos na mana. Dano add. de 661 se o inimigo estiver sob efeito de “escuridão”.
Lv.79
Causa dano 2099 ao alvo e inimigos numa área de 3M.
Dano adicional de 20% do dano recebido durante 3seg.
Remove buffs de defesa 2x.
Lv.71: Se você atingir o limite de 8848, a skill é desativada e você perde os "buffs" dela.
Lv.75: Além da mana usada para lançar a skill, também serão consumidos 3675 (máximo) que serão adicionados como bônus.
Lv.79: Mesmo depois de receber o ataque, os alvos recebem mais 20% do ataque durante 3seg.


Clérigo
Lv.71
Causa dano de 1874 e reduz o ataque  fis/mag do alvo em 28% por 10seg.
Dano extra de 150% a Demônios e Mortos-vivos.
Lv. 75
Cria 1 (uma) Água Benta.

Cura 10.000 de HP/M
Atk Fís. +280
Atak Mág. +370
Def. Fís. +1600
Def. Mág. +2100
Duração:  1 minuto.
Lv.79
Cria “Flor Sagrada” para todos os membros do grupo numa área de 20M.
Recura o HP em 580pts. durante 10 segs.
Aumenta o efeito da cura em 20%.
Lv.79: Essa "Flor Sagrada" é uma poção que recupera seu HP em 580 a cada 1seg. durante 10seg.
Ela é gerada para todos do grupo.


Atirador
Lv.71
Causa dano de 1302 e recupera 80% desse dano em seu próprio HP.
Se o alvo for morto por essa skill, recupera um adicional de 25% do HP máximo.

Lv. 75
Causa dano de 2552.
Em “monstros elite” há a chance de 39% de matá-los com um único golpe.
Em elters, há 26% de chance do ataque vir duplicado.
Lv.79
Causa dano de 2225 e entra no modo invisível por 6seg.
Aumenta a velocidade de mov. em 10 pts.


Pistoleira
Lv.71
Causa dano de 1274 ao alvo e o deixa com a “marca da morte”. Quem ataca o alvo “marcado” recupera seu HP em 202 a cada hit.
Lv. 75
Causa dano de 1836 ao alvo com um adicional máximo de 2814 proporcionais ao HP reduzido do alvo.
Lv.79
Causa dano de 2268 e um adicional de 330 por cada debuff do alvo.

Contribuíram para este post: 
Razor - Basílica
Hazu
xMalleDeta

62 comentários :

  1. Atirador vai ficar tenso com a skill do 79

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  2. flor sagrada? LOL
    kkkkk

    eu ri agr XD

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  3. Essa flor sagrada da clerigo é parecido com a mao da cura, ja vi em alguns videos, só q ela cura a cada 1 segundo em vez de 2.

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  4. Se antes Dual e AT era full PVP, com essas skills vai ser full apelação.
    E Santo lvl.75+ vai se estressa de nego mandando trade.

    SANTO MIDAH UM COPO DAGUA!!!!!!!!

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  5. euri com o "SANTO MIDAH UM COPO DAGUA!!!!!!!!"

    dual é o poder meu amor... não temos como caçar e aguentar como templar e war... temos que ser bons em algo né ;;)

    fc vai ficar tenso tambem :-L

    ps.: adoro esses emoticons t1

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  6. tadinha das clerigas novamente foram desvalorizadas com esse bufff flro sagrada pra que mais magias de cura em areaoque elas mais tem sao curasss ¬¬,iuhul agora sim TEMPLARIAS GANHANDO SKILLS DE AREA ALELUIA RECONHECERAM A GENTE ^^
    Q INJUSTIÇA ATIRADOR GNHA UMA SKILL Q MATA E CURA AO MESMO TEMPO AHSUHAUHSU,PISTOLEIRAS TBM MESMA COISA AHSUAHU TUDO PARECIDO NA VDD MAIS BEM LEGAIS ^^

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  7. AGORA Q VI TODAS AS CLASSES VAO GAHA SKILL Q CURE O HP OU MP DE ALUM MODO ASHUAHSU E AS CLERIGAS CONTINUAM SO EM ASISTENCIA PODIA DAR ALGO EXPECIFICO SO PRA CLASSE DELAS NEH PRA AJUDA ELAS COMO UM STUN OU SILENCE TADINHASS. UHUL AGORA OVU ANIMAR UAP MINHA TEMPLA PA PEGA NIVEL 70 ATE UNS 4 MESES LOGO AKPAKSPAKPS

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  8. :X MAUD ADOREI O POST DE HOJ ^^ *,*

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  9. Queria saber o resfriamento e conjuração das skills e quantos metros de área tem a skill do 75 de fc. Go go pesquisar ai Maud =)
    Ps: a skill do 75 d mago parece ser melhor do q a do 79 o.O

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  10. t1 haha tive q postar rs

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  11. LOL o cara falo que clerigas sao desvalorisadas por ganha mais skills de cura? Clerigo e suporte que skills pra mata faz outro char \o

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  12. xXxDavixXx - InceptioN13 de setembro de 2011 10:32

    Explica melhor essa skill do 79 do Atirador.

    Quando ele entra nesse modo invisível por 10 seg... é estilo o predador que pode atacar invisível?! ou é como o Ocultar?! Se atacar fica visível novamente?!

    Abraços e parabéns pelo BLOG, realmente o MELHOR!!!

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  13. Vixi to vendo que atirador vai ficar mais tenso do que já é =/

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  14. o Atirador ataca e fica invi pra fugir.. se atacar torna a ficar visivel..
    a da clérigo é como uma mão de Cura em area..
    Skill que a santa usa no minuto: 0:49 desse video: http://www.youtube.com/watch?v=X-07j5wMhZc


    Tenho das outras, depois caço o Maud e peço pra ele postar aí em cima.. nos comentários ninguém lê mesmo =)

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  15. PredatooR - Basílica13 de setembro de 2011 10:57

    Ate q enfim valorizaram os att ne -nn a gente sofre pra upar e sofre com a def baixa do * * * Pelo menos tem q Hitar alguma coisa ne xD

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  16. atirador sofre? lol sem comentários.

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  17. Travesti nao é bagunça !!! t1

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  18. Ta bom Felipe já deu.
    Morre diabo

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  19. a skill 79 de mago é igual a lança de raio mas pega em todos que estiver na frente (3m)como a rajada de atirador

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  20. xXxDavixXx - InceptioN13 de setembro de 2011 11:40

    Valeu Lilith... tirou minha dúvida!

    Se tiver os vídeos dessas skills sendo utilizadas, posta os links aew =)

    Valeu, abraço!

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  21. Flor? koe sou clerigo vou fazer uma flor pelamor de deus -.- ~x(

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  22. skill de templa do 75 aumenta a VITALIDADE e a SORTE em 30 pontos e a recuperação/nivel de cura em 6%

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  23. NAO FOI ISSO OQUE EU DISSE VC INTERPRETOU ERRADO NA MINHA OPINIAO CLERIGAS SAO A ABSE DE TUDO TANTO PRA DG ATAQUE DEFES, POREM JA JOGUEI DE CLERIGA E ACHO Q E RUIM FICAREM SO DANDO BUFFDE CURA JA Q CLERIGA POSSUI VARIOS BUFFS DE CURA E AGORA COM OS NOVOS BUFFS AS OUTRAS CLASSES VAO TE UM MEIO DE C CURAR OU SEJA C GANHARAM UM MEI OD C CURAR AS CLERIGAS DEVIAM GANHA OUTRO TIPO DE SKILL E NAO MAIS UM SKILL PRA CURARPOIS ELAS SAEM PERDENDO AO INVEZ DE GANHA UM BUFF NOVO OU ALGO DO TIPO

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  24. A EU VI AKI ^^ AHSUAHSU a pensei q fosse q nem auqeles buff de cura em area ^^ a ta otimo ^^ clerigas vao fica fodonas ^^

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  25. guerreiro é o poder! t1 =))

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  26. blz mais uma skill de atack , agora so falta um stun:D

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  27. FC é o poder! :D

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  28. RicardoFox - ELLORA13 de setembro de 2011 13:58

    Agora sim FC vai ficar mais top do q nunca :D

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  29. SmirnoffBlack - Revoltz13 de setembro de 2011 14:02

    t1t1t1t1t1t1t1

    nuss skill 79 de war muito bixera ~x(

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  30. Darkorochi-elsinore13 de setembro de 2011 14:22

    uahuah com skill do 79 wr nao morre nunca se tiver em pt.

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  31. Maud, pelo que eu sei a skill do 75 de clériga, "água benta", só é possível se utilizar se tiver a reliquia água benta na nação, não sei se a informação está correta.

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  32. Matarel mais que Aids com a skill do 71 t1

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  33. DUAL VAI CONTINUA BATENDO PRA KRAI E SEM PERDE HP AI NINGUEM SEGURA NOIX

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  34. ELSINORE-TankerMUZEKA13 de setembro de 2011 15:31

    MAIS UMA VEZ TEMPLARIO FOI PREJUDICADO :(

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  35. ELSINORE-TankerMUZEKA13 de setembro de 2011 15:32

    TINHA Q FAZER ISSO TMB.

    TRAVESTI NAUM E BAGUNÇA T1

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  36. Atirador eh o poder hehe, so q mago saiu apelao pakas
    belo post

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  37. aff,quem é vc Gustavo Souza ? eu sou o Gustavo Souza -.-' .

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  38. Mas sera necessario quest para abrir a skill 71 ou é so pegar o lvl mesmo?

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  39. •Pistol Shoot• - Ex-Viciado em Recuperação13 de setembro de 2011 19:07

    TRAVESTI NÃO É BAGUNNNÇAAAAAA t1

    Entrei só pra digitar isso xD

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  40. Keeps - Elsinore

    a skill do 79 de wr so funfa os 25% do hp quanto ta em pt ?

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  41. Paulo - Miimimimimi13 de setembro de 2011 19:33

    Bom Post (=

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  42. Puta que pariu que lixo a skill do 79 de cleric ¬¬ já não basta glória dos execelsis ?¬¬ pqp ._. pensei que era um atk fala sério odiei pra sempre t1

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  43. nuss essa skill 79 da cleriga é tenso d+ hein
    clerigas sempre si dando mal
    tira as skill de dano de uma vez e coloca mais cura no lugar

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  44. aee sinceramente a skill da santo do 71 da pra da mono ja vi umas tirando 15k nos video '-' e alguns dizendo q nao teve sorte '-' e tankers parabens xD eh nois q voa att !! t1

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  45. @MAUD na skill de Paladina de 75,o buff aumenta 30 de Constituição e 30 de Sorte[Poder Mental] e aumenta 6% do nível de cura durante 10 minutos.

    Templária podia ter mais stuns o.O Só tem 2 enquanto WR e Dual tem 1384357...Quem tava precisando de uma Canção da Liberdade era a templa =\ Tankar + Tirar os debuffs é que ia ser um combo legal...

    Atirador vai ficar mais malandro do que já é.

    Dual além de matar mais vai ganhar um ''Sangue Sagrado'' pra ela.

    Mago nem se fala,além daquele escudo maldito do 70 ele vai ganhar mais outro que absorve quase 10k de dano x.x

    Clériga podia mesmo ganhar um stun ou silence...Só curar acho que fica meio massivo..

    WR vai ficar Top com a do 75 ;)

    ''skil 79 do wr Lixão sem zoa ''
    Ah é,Sangue sagrado pra pt toda é lixo?aham...

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  46. MUITO MASSA TO ANCIOSO :X

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  47. Maud,para descobrir o Cooldown da skill e o tempo de lançamento,precisa ir no site do skill simulator e clicar na bandeira japoneis,e depois selecionar a classe que vc desejar,depois la no fim vai estar as skill's e é soclicar nela com o botao esquerdo q vai mostrar.Exemplo : Skill do mago lv 71 :60 de tempo de espera e 00 Segundos de lançamento. ;)

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  48. @TemplaMan
    eu sou o Gustavo Souza... t1
    c ta pensando o que que travesti é bagunça??

    @Saiajyn
    sim, maud é trava, gente como a gente...

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  49. Skill de dual do 71 é horrivel... ;/

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  50. SEM STUN E SILENCI PRA CLERIGO SE NAUM ADEUS SUPORTE TEM Q CONTINUAR ASSIM

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  51. agora clerigo vira maquina de fazer pot '-'

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  52. Skill de War é que nem O MALDITO ESC.UDO DO SERIDUN mas mais fraco, retorna so 25%, mas chega a curar 50% IMAGINA ? É A MSM COISA Q REDUZIR 25% DE DANO Q VC LEV -.- APELÃO DE + ATT N VAI TER VEZ .-. TADINHA DE NOIS DUAL CORRE E STUNA, CEGA, RESETA E O FDP AINDA FIKA VIVO, WAR TEM 50K DE HP .-.

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  53. vai dormi seus emos ,travesti e bagunça t1

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  54. A Respeito desse comentário: "PredatooR - Basílica disse... Ate q enfim valorizaram os att ne -
    nn a gente sofre pra upar e sofre
    com a def baixa do * * * Pelo
    menos tem q Hitar alguma coisa ne
    xD " Concordo com tudo que foi dito! Att sofre msm para upar! E se fizemos solo as DG e/ou quest, nossa mana chega muitas vezes a se esgotar (1ª vez que aconteceu até achei que tinha feito um FN kkkkkk). A Skill que Rec.upera 80% do dano em HP, nem é muito, fazendo um Calc.ulo simples 1302 em 80% dá 1041 contando a Força de um Mob elite ou de um Player (Tipo War que é covardia), o dano passa de 2 ou 3k só valeria a pena se o tempo de resfriamento fosse baixo... =/
    A Skill do 75 eu Gostei, é estilo Contra-Golpe do Lv 40, mata Muito rápido! ^^
    Parabéns pelo Post Maud! (Go Go Upar para pegar essas skills! Hehehehe)

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  55. Uma duvida referente a skill de dual 79.
    Essa skill, oq ela faz exatamente? ela tem um dano add por cada BUFF OU DEBUFF? e oq é aquele buff azul q a duall fica apos usar a skil? ele da esquiva, agilidade ou oq?
    se puderem me responder agradeceria ><

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  56. Ontem peguei a skill do 75 de warrior, e acabei tendo uma decepção, pois pensei que não levaria stun, ou fir, já que o certo seria ficar imune a status anormais, fui experimentar a skill em jardim e os lapazas me stunaram mesmo durante os 8 segundos que a mesma fica ativa, sem se falar que ela não removeu o debuff do seridun que come hp....'-'....se alguém, tiver alguma informação que ajude ficaria agradecido.
    CloudSennin

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  57. essas skil deve ser pra PVP e nao pra mob,igual,ninguem consegue estuna os lapaza

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  58. errado, os ATT stuna de boa com a Skill do 75 Sentença de Morte. Com um HIt mata um Lapaza. U.U
    ATT é o Poder.

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