domingo, outubro 16, 2011

Entrevista: ThisIsSPARTAA

Depois de 8 meses...

Nosso Aika
: É bom estar de volta ao Blog, Rodrigo?
ThisIsSPARTAA: É sim muito bom ter essa oportunidade outra vez.


Nosso Aika: Sobre você, o que mudou desde a última entrevista?
ThisIsSPARTAA: Fiquei mais velho... Os dias passam, os meses vão; E meu amor por ti está cada dia maior ;** Mya

Ok, darei início às perguntas dos jogadores:


Nosso Aika
: Houve um acordo entre as 5 nações, que Elsinore ficaria sem alianças enquanto as outras nações ficassem em revezamento 2x2. Como esse acordo foi rompido?
ThisIsSPARTAA: Foi rompido no momento em que durante a reunião, havia a idéia das 2 alianças, que poderiam trazer de volta o PVP ao jogo, e na reunião basílica e ellora expuseram que não se aliariam, ficando cada 1 com outro país, mas tibérica e odeon resolveram aliar-se, deixando as duas ‘sozinhas’, buscando APENAS derrubar Elsinore, e não um jogo melhor. Ressalto que foi dito na reunião mesmo, que se qualquer coisa ali dita fugisse aos parâmetros do que era bom para todos depois, o acordo poderia ser quebrado sem prévio aviso.

Nosso Aika
: Por de trás de cada aliança sempre há o jogo de interesses.  Como aconteceu a aliança com Basílica?
ThisIsSPARTAA: Foi esclarecido a Basílica que a aliança não era por dó, é fato que o balanceamento da ongame irá surtir efeito e nós estávamos nos preparando para isso. Esta é uma aliança boa para ambas as partes, um recado para os membros de basílica: ACORDEM ESTA É A HORA DE MOSTRAR MAIS DO QUE NUNCA O PODER DE BASILICA AO LADO DE ELSINORE CONTRA A TRIPLICE “MI-MI-MI”.

Nosso Aika
: Essa aliança está dando resultados?
ThisIsSPARTAA: Ainda é cedo para dizer, Basílica sofreu muito no Aika, e não tem como esperar deles o mesmo que esperamos de Elsinore, devido a diferença de tempo e estruturação das duas, mas Basílica é uma nação boa, com um marechal capaz, basta a pessoas acreditarem e seguirem o mesmo propósito, e ainda assim com todas as dificuldades, tem sido uma aliança satisfatória.

Nosso Aika
: Desde o Balanceamento, as nações inimigas vêm se fortalecendo cada vez mais. Isso é preocupante para Elsinore?
ThisIsSPARTAA: Acredito que não. Nós nos preocupamos com nós mesmos, em nos fortalecermos, ao invés das outras nações que pensam apenas em nossa queda, não em sua própria subida.

Nosso Aika
: Você considera o sistema de Balanceamento justo?
ThisIsSPARTAA: Sim, a proposta de equilíbrio é justa, desde que as outras nações quando possuam um nº de players equivalentes sejam bloqueadas também, pois fortifica desta forma as 5 nações, não apenas mais uma ou duas.

Nosso Aika
: Dentre o crescimento das nações inimigas, qual delas você acredita que será promissora? Uma que poderá bater de frente a Fúria Amarela?
 ThisIsSPARTAA: Acredito que neste momento a nação promissora do jogo é Basílica, pois tem inúmeras possibilidades de crescimento internamente, e também externa, uma vez que mantendo a aliança com Elsinore, e se fortalecendo cada vez mais, outros jogadores poderão ir para lá, se a escolhemos como aliança com certeza não foi a toa.

Nosso Aika
: Você se considera culpado pelo desequilíbrio entre Elsinore e as outras nações? E como você pretende lidar com o Balanceamento imposto pela OnGame?
ThisIsSPARTAA: Não me considero culpado não, pois não fiz nada sozinho, o nosso trabalho e organização, foi que atraiu as pessoas, devido a desorganização de suas anteriores nações, vendo que as pessoas que vieram de outras nações ajudaram sim, mas o passo primordial para Elsinore chegar onde está hoje, foi acabar com a briga interna que existia, onde as  guilds chamadas de oposição se uniram para ajudar a nação, formando a atual Impact, presente conosco aí até hoje. O balanceamento do game já surtiu efeito em Elsinore, o que muda é que precisamos ficar a cada dia mais atentos, não deixar o comodismo nos derrubar!

Nosso Aika
: Caso algum dia você perca o título de Marechal, você se exilaria para outra nação?
ThisIsSPARTAA: Não. Não possuo nada contra o exílio, mas meus amigos estão aqui.

Nosso Aika
: Você tem planos de deixar o cargo de Marechal algum dia? Há alguém recomendado para ficar no seu lugar se isso acontecer?
ThisIsSPARTAA: Com certeza tenho esse plano sim, porém a escolha será feita de forma democrática, não há nenhum nome escolhido, porém muitos capazes, e quando for o momento certo a liderança da nação irá se reunir para escolher um novo marechal, como foi feito ao passar para mim, sem necessidade de confrontos internos.

Nosso Aika
: Você se considera um ditador?
ThisIsSPARTAA: Não.

Nosso Aika
: Comente a frase  "ahhh, se eu fosse de elsinore não dormia mais nos fds... PQ o BATMAN voltou ! kkk'' dita por Stylo3D na entrevista dele.
ThisIsSPARTAA: Elsinore está no poder a cerca de 1 ano, não é uma frase a mais ou a menos que hoje causará temor na nação. Estamos preparados para tudo o tempo todo, incluindo a queda.

Nosso Aika
:  Diga em poucas palavras o que você acha do governo dos atuais marechais das outras nações:
ThisIsSPARTAA: Basílica: Skynner é um bom marechal e uma pessoa que sempre lutou por sua nação, tem ótimos planos para Basílica e faz por merecer o cargo, só os comas alcoólicos que atrapalham de vez em quando! rs.
Ellora: Mal conheço Jubazy, até onde sei é um player antigo que voltou a jogar e assumiu o cargo.
Tibérica: Piece é um velho amigo, companheiro de muitas batalhas, hoje em dia é medalha e mesmo assim continua tendo meu respeito.
Odeon: O mesmo rival, o mesmo medo e a mesma tática, acredita que pode ter muito sucesso nos ataque noturnos e se esquece que Elsinore defende as 24h.

Nosso Aika
: O que você pode dizer da situação atual de Elsinore?
ThisIsSPARTAA: Estamos em nossa melhor fase, visto que apenas as pessoas que amam e lutam verdadeiramente pela nação estão aqui.

Nosso Aika
: Qual sua estratégia de liderança para Elsinore, quais seus planos e desejos para o futuro?
ThisIsSPARTAA: Manter os clãs da nação e da grade fortes,  e manter o apoio da nação pois todos lutamos pela mesma coisa(ELSINORE), e não dormir nos finais de semana! (Até parece né)

Nosso Aika
: Como você acha que a nação vê sua liderança?
ThisIsSPARTAA: Acredito que a nação respeita e apóia, a muitas críticas, como a aliança com basílica por exemplo mas no final todos acabaram concordando que foi a melhor a coisa.

Nosso Aika
: O que tríplice Odeon/Tibérica/Ellora representa para você?
ThisIsSPARTAA: Fraqueza.

Nosso Aika
: O que pode ser considerado ponto fraco de Elsinore?
ThisIsSPARTAA: O ego e o comodismo.

Nosso Aika
: Qual é o segredo da organização da nação amarela para formar um shock em tão pouco tempo? Tanto em ataques ou defesa, a quem se deve agradecer por essa eficiência?
ThisIsSPARTAA: A todos os líderes e membros, pois de nada adianta ter uma pessoa chamando se não houver aqueles que compareçam. Elsinore hoje não é mais uma nação, e sim uma equipe!

Nosso Aika
: Em um tempo atrás Elsinore se tornou polêmica por começar a quebrar todas as relíquias das outras nações. O que o impulsionou a tomar essa decisão?
ThisIsSPARTAA: O marechal de Tibérica na época quebrou com Elsinore por achar que poderiam ficar imunizando relíquias ao invés de ter que defendê-las ou buscá-las, diminuindo a possibilidade de PVP no jogo.  Importante ressaltar que elsinore não deixou ter menos de 14 reliquias por dias, então convenhamos relíquias não faltavam no game, o que faltava era vergonha na cara dos marechais acomodados que queriam um aika melhor sem guerra e imunizando relíquias, mas a tríplice apreendeu direitinho com eles e está utilizando do mesmo recurso. “Todos por um aika melhor, com medo e imunizando reliquias” Esta é a mudança que eles dizem que querem ao AIKABR!

Nosso Aika
: Hoje as guilds grade são a grande potência defensiva de elsinore. Qual é o planejamento para trabalhar com guilds secundárias?
ThisIsSPARTAA: O planejamento é preparar todos os players da nação, sejam mais novos ou mais antigos, eles aprendem a importância do buff de guerra, e serve ao mesmo tempo pra passar algumas regras básicas de bom convívio da nação, conseguindo desta forma manter a grade marechal justa, não entre si, mas com a nação inteira.

Nosso Aika
: Se algum dia Elsinore cair o que você faria? Abaixaria a cabeça e lamentaria ou bola pra frente e vamos reerguer Elsinore?
ThisIsSPARTAA: Bola pra frente, perder faz parte do jogo também, tanto quanto ganhar.

Nosso Aika
: O que você acha da Guilda LEET da grade de Elsinore? Visto que ela sozinha já conseguiu segurar nações inteiras em defesas? A LEET pode ser considerada a “muralha” da nação?
ThisIsSPARTAA: Não, a LEET com certeza é uma guild de respeito, porém não fez nada sozinha, trabalhamos em equipe, tanto as guilds da grade quanto as outras guilds da nação já tiveram a mesma missão, e bem como a LEET já falharam e já foram bem sucedidas.

Travesti Quiz: Responda o que vier primeiro na cabeça!

Nosso Aika
: ThisIsSPARTAA
ThisIsSPARTAA: Justiça. (E o primeiro a ser LM com 2 character)

Nosso Aika
: StyLo03D
ThisIsSPARTAA: Batman.

Nosso Aika
: Basílica
ThisIsSPARTAA: O Patinho feio, que odeon e tiberica chutaram, e vão pagar caro por isto.

Nosso Aika
: Balanceamento
ThisIsSPARTAA: Igualdade.

Nosso Aika
: Uma qualidade sua
ThisIsSPARTAA: Sinceridade.

Nosso Aika
: Um defeito
ThisIsSPARTAA: Ser bonzinho demais.

Nosso Aika
: Sua ambição dentro do jogo
ThisIsSPARTAA: me divertir com a Myazinha.

Nosso Aika
: Um amigo
ThisIsSPARTAA: A liderança de Elsinore.

Nosso Aika
: Um inimigo
ThisIsSPARTAA: Seridun.

Nosso Aika
: o Poder
ThisIsSPARTAA: Elsinore.

Nosso Aika
: Travesti é bagunça? Responda com cuidado.
ThisIsSPARTAA: Travesti é a alegria de cada dia!





Finalizando...

Nosso Aika
: Você pode dizer qual set usa e sua refinação/add?
ThisIsSPARTAA: Armadura/Arma +8 resto +7.  Dedos é o poder!

Nosso Aika
: Pode compartilhar a build?
ThisIsSPARTAA: Minha build é baseada no que eu particularmente acho melhor para marechal, mas confesso que não utilizaria a mesma se não fosse marechal, mas de qualquer forma  a build é esta aqui: Link                                                                                                                                                                                           

Nosso Aika
: Você tem algum recado parar deixar para as outras nações?
ThisIsSPARTAA: Confiem nas suas próprias nações!

Nosso Aika
: Obrigado pela entrevista ^^
ThisIsSPARTAA:  Eu que agradeço. Gostaria de aproveitar e mandar um beijo para minha prima, para minha vó, pro GENERAL, LIEBEND, KRIS, BEBIIN, NANDO, ARTHUR,  KHATA, SNAILL, HIROSHY, DARK,  BAYO, JOÃO, ANINHA, BIG, JOHN, LUPUS, YURA, TOMBALOKO, EKKYAS, LUTERO, FOX, JOSUBA, WHOWHOX3, DIEGOD, MARKY, VALENTINE, HOLYMALBORO, PEU, NAKA, SHANKBOY, UCHIS, OLUZITO, MYUTIGRINHO, METALRARO E PRA MINHA MÃÉ!!! TO NO BLOG DO MAUD! Brincadeiras a parte gostaria de agradecer do fundo do coração a ajuda destes que não apenas ajudaram elsinore, mas também foram grande amigos e guerreiros lado a lados em todos os momentos! Me desculpa se esqueci alguém, na entrevista do ano que vem se você me cobrar eu te coloco! SOU FAN NUMERO 1 DE ELSINORE! ELSINORE É A FURIAAAAAAAAAAAAAAAA!

^^

103 comentários:

  1. Ellora SINCE O5/O8/2O1O16 de outubro de 2011 às 11:50

    infelizmente daqui alguns meses o teleport hack de reliquias tá saindo do forno ;//

    vocês podem chamar de covardia, mas eu olho para as guerras do aikabr e digo:
    isso sim é covardia.

    E quem disse que a vingança é plena?

    ResponderExcluir
  2. hipocrisia wins!
    esqueceu de agradecer o darkpayne ahuaha

    outra coisa, so usa redchat pra defesa ne ? atack so usa chat pink e qnd a reliquia nao consegue passar ou nao consegue roubar altar, muda o chat aliança pra naçao... Panelinha show

    Esqueceu de dizer q basilica está servindo so pra grade fazer + honra, pondo reliquia la ganhando 1200/300 .

    ResponderExcluir
  3. Respondendo ao desinformado ali, não, ninguém aqui ta servindo a grade somente para fazermos honra, até porque uma das coisas impostas, é que basilica pega honra em basilica e elsinore pega honra em elsinore, e assim é, ninguém pega honra na outra nação... Muita gente ai, antes de abrir a boca pra falar besteira, deveria pensar e procurar sabe o que fala, pra não falar asneira! Att. Liee/Inception/Elsinore Furia :)

    ResponderExcluir
  4. A Mais pura verdade, a triplice não queria balanceamento do jogo e sim a queda de Elsinore, choraram por 9 meses, e ainda esperam que a ongame faça algo, o sistema de equlibrio não foi suficiente, sozinhos não conseguem contra Elsinore ainda precisam da Ongame.

    ResponderExcluir
  5. O que eu sempre falo pra galera no ts... Se não fosse pelo empurrão da ongame, Elsinore ficaria mais uns 50 anos no dominio do jogo, triplice passou quase um ano no mimimi ao invez de fazer por onde e lutar pelas proprias forças, mas porque disso? Preguiça de tentar algo, ou total falta de capacidade? Verdade seja dita, Elsinore hoje em dia, não é mais a potencia que era antigamente, mas ainda é a mais organiza, e somente devido a isso, continuamos onde estamos, em cima disso, fico com a segunda opção ali, e desbalanceamento do game, ocorreu devido a falta de capacidade das demais nações,o que continuará, porque sejamos francos, mudam as mascaras, mas quem está atrás, são sempre os mesmo que vem fazem besteira na triplice a quase um ano! Então, gogo mais um ano de reliquias. Beijos pros spys, s2 vocês *-*

    ResponderExcluir
  6. "Seridun" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MTO BOM

    ResponderExcluir
  7. SmirnoffBlack - Revoltz16 de outubro de 2011 às 12:48

    ........ :D

    ResponderExcluir
  8. Alex... Obrigado! Obrigado pelos agradecimentos e pelo trabalho que vem fazendo desde ano passado. Além do player, o que fica é o amigo, a pessoa e o caráter.

    Ivo Monteiro.

    ResponderExcluir
  9. Boa, nunca dei tanta risada em uma entrevista.

    HUAUHAUHAUHHUAUHAUHUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAUHAHUAUHU...

    Esse Sparta é muito cara de pau omg.

    Boa entrevista Maud, parabens.

    ResponderExcluir
  10. nao adianta lie fingir q é mentira...
    isto ta tao na cara , tao descarada, que os cara nem negam mais em basilica!
    Nao tente explicar errado =*

    ResponderExcluir
  11. PunkRockX3 - Elsinore16 de outubro de 2011 às 14:08

    Quando li a frase, Players que se importam mais com a queda de elsinore do que com sua propia nação simplesmente! (bati palmas)... pois a realidade é essa querem mudança façam a mudança, olhem para seus umbigos e esqueçam elsinore.

    Não sou dos SIMPSONS mais sempre serei AMARELO!

    ResponderExcluir
  12. Gostei da entrevista, respostas bem boladas. Espero que os marechais das outras 4 nações tomem exemplo, principalmente o de ODEON (cada dia é uma decepção).

    ResponderExcluir
  13. Bela entrevista,e vejo que a myazinha continua sendo maçaneta :p.Mas achei que o SPARTAA puxou muito saco de basilica e desprezou as outras naçoes,entao nao fale do que vc nao conhece,vc fala que o problema da sua naçao e o ego mas vc mesmo nao conteve o seu.

    ResponderExcluir
  14. Abre a pernas, desce e GIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. "ThisIsSPARTAA: Acredito que neste momento a nação promissora do jogo é Basílica"
    TA BOM NE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ABRE AS PERNAS DESCE E GIRA BASILICA lol
    reliquia ajuda ,,mas não faz milagre ;)
    pransilica forever :*

    ResponderExcluir
  16. Bela Entrevista Tio spartaa, senti uma alfinetada no ''(E o primeiro a ser LM com 2 character)'' kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Li Inteiro, diferente de outras entrevistas, percebi que o "Titio Sparta" falou a verdade, Quando li a frase, Players que se importam mais com a queda de elsinore do que com sua propia nação simplesmente! (bati palmas)²

    Sparta está de parabéns pelas respostas só que fiquei bravo, nem me agradeceu, cachorro ¬.¬

    Att, Shadow \o/

    ResponderExcluir
  18. Boa entrevista. Parabens!!

    mas falar que chutamos Basilica eh tenso!
    falar que iriamos deixar ellora e basilica sozinhos tenso2x
    falar que basilica será a nação mais promissora tenso 3x

    agora sim... nunca disse que fui o 1 marechal com 2 char! (vc foi na Tp e no Wr) mas nao sabe o valor de uma vitoria de castelo pela conquista ^^

    Ps: Dando tanto valor pra basilica, pq nao empresta as torres pra eles?? arruma um mirzazinho melhor, ou coloka o mirza e basilica full xp??

    Ps2: nenhuma nação crescerá suficiente enquanto existir uma no poder que a todo momento possa derruba-la!! vc sabe dissom Ellora era o poder, e vc quis derruba-la.

    Sem Mais,

    Att, Adelio Bruno

    ResponderExcluir
  19. Cara De Pau --'

    Jayson
    Revoltz

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o sparta consegue mentir com tanta clareza,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Boa titio bruno

    ResponderExcluir
  22. ai bruno,se não abandonaram fiseram o que?voce se esquece que odeon não teria nem chegado perto do cahill sem a ajuda de basilica na sua antiga vez de marechal e quis se aliar com tiberica simplismente porque alguns tinham se exilado pra la quando fizeram greve e tiberica ficou full reliquia,abandonaram basilica SIM!sofriamos ataques de ellora+odeon seguidos de ataques de tiberica e finalmente era derrotados por elsinore,defendiamos um mirza bem vagabundo e estavamos sozinhos no jogo!odeon ficou 2 dias aliados conosco e depois se aliou com tiberica,e quem ofereceu ajuda nesse momento foi elsinore,e te digo mais,podemos até ser pran agora mas basilica esta acordando e vendo que elsinore não tera sempre condições de trazer reliquias sozinha!

    ResponderExcluir
  23. Anti-Panela:

    A quebra da Aliança foi explicada para a Liderança de Basilica, esse papo de pé na BUnda,eh intriguinha construida de quem tah com medo. E disse mais ainda: "Se Elsinore Aliar com Basilica, de nada vai valer aliar com Tiberica". PErgunta isso para Laynan, Sacanage, Ops, VemMePegar, Etc, que estavam na sala no dia.

    Eu concordo com vc qndo diz sobre o mirza e o Cahil. Odeon e Basilica Roubaram e seguraram juntas... nada de apenas 1 nação fazer como eh hj a ally de vcs...

    Aliança eh construir e planejar juntos, Fica a Dica. eu Disse JUNTOS!! =)

    ResponderExcluir
  24. :X muito legal sua entrevista :) ----

    ResponderExcluir
  25. nossa, tão humilde que fica trancado em uma sala com senha, e em 1 ano de Elsinore, na Hell Hounds, enquanto eu estava online, NUNCA vi você descer na sala da Hell Hounds.

    Humildade é? onde?


    _
    LeXtrange - PS - Odeon

    ResponderExcluir
  26. LeXtrange cospindo no prato que comeu.. que lindo

    ResponderExcluir
  27. Não é a toa que vc esta de marechal a muito tempo sabe muito bem como fazer a cabeça das pessoas.

    Nosso Aika: O que tríplice Odeon/Tibérica/Ellora representa para você?
    ThisIsSPARTAA: Fraqueza.

    RIDICULO essa resposta vc acha facil bate de frente 1x1000(com lv e itens melhores ainda)?
    pois bem quase foi possivel trazer o pvp financiado com exilios free da 1° vez. Erramos e pagamos caro com o erro, e agora estamos começando do zero de novo mas dessa vez com o sistema de balanceamento que esta sendo possivel tentar reestrutar uma nação que vem apanhando a 8 meses.

    A derrubamos Ellora! bla bla bla...
    PIADA naum se conpara a metade foi no começo do game a diferença era muito menor, comparada a Elsinore com as demais nações antes do balancemento.

    por isso TODOS de Elsinore saum assim com esse EGO gigante. COM ESSE MARECHALZINHO ARROGANTE.

    ResponderExcluir
  28. Bom entrevista tensa mais eu quero ver a 3º entrevista do ThisSparta daqui a alguns meses sei que até la ele ainda vai ser o Marechal, eu só espero que não apareça com uma alianaça com Ellora afinal eu sempre escutei ele falar que NUNCA iria se ally mais até la .. quem sabe...
    Bom fora isso realmente o foco é derrubar o EGO de Elsionore coisa que todas inclusive Basilica quer ver um dia, só espero que o Sparta não saia antes disso porque na mentalidade deles o MARECHAL é a NAÇÃO.

    ResponderExcluir
  29. AHUYAHUAHUAHUAH DERRUBARAM ELLORA COMÉDIA.

    PENSEM QUE ESSAS SITUAÇÕES OCORRAM EM ELSINORE:

    SPARTA, GENERAL, E OUTROS IMPORTANTES DA STAFF RESOLVEM DAR UM QUIT DO JOGO. A LIDERANÇA VAI FICANDO PRA MINI LIDERS.

    DÁ UMA BRIGA DENTRO DA GRADE DE ELSINORE E A LEET, POR EXEMPLO, CAI FORA E EXILA FULL PRA NAÇÃO X.

    ENQUANTO ISSO OCORRE UM EXILIO MASSIVO DE MAIS UMA GRADE INTEIRA QUE PERDEU CASTELO EM TIBERICA (EXEMPLO) PRA NAÇÃO "X".

    OUTROS COMEÇAM VER A OPORTUNIDADE DE DERRUBAR A NAÇÃO QUE DOMINA E TAMBÉM VÃO PRA NAÇÃO X.

    O RESTANTE DOS PLAYERS, POR NÃO ADIMITIREM FICAR SENDO LIDERADO POR "NOOBS", APROVEITAM O EMBALO E VÃO PRA NAÇÃO X.

    FOI ISSO E MAIS MUITAS OUTRAS COISAS QUE QUE ACONTECERAM EM ELLORA PRA ELSINORE COMEÇAR A BATER DE FRENTE. AGORA TROQUEM A "NAÇÃO X" POR UMA "ELSINORE NO PASSADO", E TROQUE "ELSINORE" POR "ELLORA" NO QUE EU CITEI NO TEXTO.

    E ELES AINDA SOFRIAM PRA PEGAR RELIQUIAS EM! MESMO DEPOIS DE TUDO ISSO ACONTECER KKK PIADA

    QUERO VER ACONTECER O MESMO COM VOCÊS, E AINDA CONTINUAREM NO PODERZINHO AÍ.

    ResponderExcluir
  30. Volkano-Odeon vc ta meio pra traz meu filho pq hj pra cada elsinore tem 3 odeon/tiberica vcs soh n deixo elsinore no chao por falta de dedos msm e nem vem fala q é por causa das reliquias pq quando nos atacamos, levamos as reliquias
    até agora vcs ja conseguiram deter 1 ataque vcs queriam 1 jogo melhor??
    ongame foi la e colocou o npc de exilo
    agora toma vergonha na cara e para de mimi vcs querem oq q os gm entregem as reliquias pra vcs??

    ResponderExcluir
  31. BANANA DE FOGO VC É RETARDADO OU SE FAZ?

    SE LIGA NOOB EM QUE AIKA VOCÊ JOGA PRA DIZER QUE ODEON TEM 3X MAIS CONTIGENTE QUE ELSINORE?

    ACORDA NOOOOOOOOOBBBBBBBBBBBB LEZADO.

    E QUEM É VC PRA FALAR DE DEDOS? UM DOS PIORES ATIRADORES QUE JÁ VI NO AIKABR.

    ResponderExcluir
  32. odeon/tiberica significa q to falando das 2 naçoes junta animal
    e outra + dedo q vc eu tenho msm no x1 eu me garanto vc jah nao sei
    PS:vai aprender a enterpretar textos primeiro.
    e outra n sei se vc sabe + uso build pve pra kynarie.
    sou atirador pve n pvp

    ResponderExcluir
  33. É muito cara de pau...
    Romper acordo pq ficou com peninha de Basilica?
    Deveria ao menos ter dignidade em assumir os reais interesses de Elsinore nessa aliança.

    ResponderExcluir
  34. divirtam-me..... 90% dos comentários são de players que nem sabe que o aika teve um Close Beta.

    Honra no aika hoje = imunização de relíquia!
    Torres = amarelo forever!
    balanceamento = mentira, ongame ficou é cheia de tanto mimimi


    Que viva muito odeon/tiberica/ellora para que vejam que no IMPERIO não existe ganância por poder, e sim, somente a FÚRIA

    ResponderExcluir
  35. É POR ISSO QUE JOGO AIKA BR "!!!!!! É Tanto amor Internação! Um elogiando o outro!

    ResponderExcluir
  36. AGNUS ANTES DE DEFECA PELOS DEDOS, LEIA AS RESPOSTAS!
    Nosso Aika: Por de trás de cada aliança sempre há o jogo de interesses. Como aconteceu a aliança com Basílica?
    ThisIsSPARTAA: Foi esclarecido a Basílica que a aliança não era por dó, é fato que o balanceamento da ongame irá surtir efeito e nós estávamos nos preparando para isso. Esta é uma aliança boa para ambas as partes, um recado para os membros de basílica: ACORDEM ESTA É A HORA DE MOSTRAR MAIS DO QUE NUNCA O PODER DE BASILICA AO LADO DE ELSINORE CONTRA A TRIPLICE “MI-MI-MI”.

    ResponderExcluir
  37. kkk quanto nego com dor de cutuvelo velho que isso gente relaxa e kick na fúria, eu não trollei marechal de vocês por que vo trolla o meu ?! ;;)

    ResponderExcluir
  38. Nosso Aika: O que tríplice Odeon/Tibérica/Ellora representa para você?
    ThisIsSPARTAA: Fraqueza.

    o_o NÂAAAAAOO SPARTAAA!!! É MEDAALHAA!!! xD

    ResponderExcluir
  39. Meu Deus do céu ... nunca li. tanta manipulação e um so lugar, Sr. Sparta você tem futuro como ilusionista é estelionato!
    CHARLATÃO.:|

    ResponderExcluir
  40. ;x só discordo no lance de Odeon ter abandonado Basilica, eu estava na reunião e Bruno deixou claro q ele naum queria aliar com tiberica caso basilica fosse aliar com elsinore pq ele naum queria trocar 6 por meia dúzia e ele perguntow pro VMP se ele aliaria com elsinore e vmp flw q naum ia aliar mas isso são aguas passadas, a ally ta fluindo só falta basilica acordar do comodismo e deixar de ser menos passiva pra mais ativar pra naum depender só de elsinore, Hellsilica :) gó gó o/


    P.s¹ - dê uma dedada no tomatão e ganhe um carinho

    ResponderExcluir
  41. JohnAbruzzi - BASILICA PARA SEMPRE!!17 de outubro de 2011 às 01:58

    Sou de Basilica e a amo, mas dizer q é a nação mais promissora hoje é no mínimo falta de noção da realidade...

    Fica a dica

    ResponderExcluir
  42. Dá pra ter uma noção porque Spartaa está no poder a tanto tempo e porque Elsinore é forte... Houve exilios que ajudaram, mas o principal responsável pela força de Elsinore é ThisIsSpartaa.
    Espero sinceramente que nós de Ellora tiremos como exemplo muito do que foi dito nessa entrevista como essas citações:

    "não fiz nada sozinho, o nosso trabalho e organização, foi que atraiu as pessoas"

    "mas o passo primordial para Elsinore chegar onde está hoje, foi acabar com a briga interna que existia, onde as guilds chamadas de oposição se uniram para ajudar a nação"

    Hoje, infelizmente, Ellora vive uma situação muito triste de brigas entre guilds... Queria muito que todos intendessem que isso só destroi a nação.
    Eu criei minha conta em Ellora e serei Ellora até o dia em que parar de jogar, enquanto isso não acontecer vou fazer o possível para ajudar minha nação, independente da guild que esteja no poder!
    Tenho certeza que um dia verei Ellora novamente no TOPO... não reinando de maneira imbatível, mas no topo as custas de muito trabalho em equipe.
    Parabéns pela entrevista, tanto do LM de Elsinore quanto do blog nossoaika.

    Fatal - Ellora - FusioN

    ResponderExcluir
  43. sparta e muito bom com as palavras...o problema q nao e ele q as aplica(outras pessoas a aplicam por ele)!! fiquei chateado pq nao botaram a pergunta q ele xama player para grade oferecendo gold...ta aee a prova(http://imageshack.us/photo/my-images/822/imagemfgy.png/)...outra coisa Unknow falo em cima eu concordo com ele...e um lider de verdade conhece seus player e nao fica apenas em uma sala isolada...entao dou meus parabens ao General(ex-Odeon) e nao ao sparta!!

    ResponderExcluir
  44. Parabens a quem nao esta na grade de elsinore que ataca e defende sem receber salario, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    (http://imageshack.us/photo/my-images/822/imagemfgy.png)

    Spartinha n é lider de nada.

    Parabens General.

    ResponderExcluir
  45. Hahaha

    Não acho que uma pessoa tenha suporte psicológicoo pra ficar no LM por 1 ano seguido. Então, futuramente veremos um novo marechal na naçãozinha comédia.


    Quem continua na tríplice lutando e se recusou à ir pro lado fácil não merece ler tal merda que você defeca pelos dedos. Aqui não tem nenhum fraco como os comédias que você manipula no circo amarelo aí.

    Como disseram, agradeça a grade de odeon que exilou pra sua naçãozinha, fora a parte de frente da Extreme que pularam do barco quando viram que ia afundar, os players modinhas manipulados, e o quit massivo que aconteceu em Ellora.


    Vamos latir menos quanto à essa conversa de superação, porque não foi bem assim não ok bobinho. Esse papo furado só convence os players novos que não sabem da história do jogo.

    Nação covarde.

    ResponderExcluir
  46. Peu | OneToucH - LEET17 de outubro de 2011 às 05:45

    Boa entrevista Sparta como sempre ^^. Eeeee que parada é essa de beijo meu amigo? kkkkkkk beijo não, mas abraço eu aceito XD. Eu dou risada desse pessoal que fica falando do Sparta sem ao menos conhecer ele, só podem ser crianças fisuradas no Aika mesmo. Sparta um bom Marechal, mas ainda mais um otimo amigo!

    ResponderExcluir
  47. Yuudai@

    Vc é quem deveria parar de alimentar seu cérebro com o que sai pela bunda.
    Minha frase tem um ponto de interrogação no fim, alias, vc sabe o que seja um ponto de interrogação?
    E eu não precisava daquela resposta pq já tinha lido.
    Mas é claro que ele não fez aliança com Basilca pq ficou com dó, sua escolha foi meramente por conveniência. Certamente com o balanceamento e com 4 x 1 Elsinore correria um grande risco de cair. Sparta pode ser tudo menos burro.
    Foi por isso que disse que ele é muito cara de pau, em dizer que não foi por pena, deveria ter dito a sua verdadeira intenção, e não ficar falando que foi visando equilibrio, pq isso é historinha pra boi durmir.
    Pensando bem..nem sei o pq estou te dando satisfação, pq não custumo perdeu meu tempo com acéfalos e/ou com os que fingem ser cegos.

    ResponderExcluir
  48. Esse Rock, Stylo, Bruno, como quiser, está com o cotuvelo inchadissímo!!!!!!!! kkkkkkkk Só leva pancada, é burrinho (junto com sua grade) e ainda quer ficar de MIMIMI aqui no fórum.

    Até a entrevista do SPARTA é bem mais criativa e inteligente q a sua Bruno. Ops ADÉLIO Bruno. kkkkkkk Eita nome de velho da bixiga. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. Bayonetha - InceptioN TwO17 de outubro de 2011 às 10:10

    Manhêêêê!!! O Tio Sparta me citou na entrevista!!!
    *----------*
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Obrigado pelo apoio e confiança meu amigo!
    (não sei como não reclamou dos milhares de pokes que eu mando hehehe...)

    Pelo visto, a galera das outras nações tem problemas de interpretação de texto. Quando enfim entenderem a frase: "Players que se importam mais com a queda de Elsinore do que com sua propia nação simplesmente", poderão, quem sabe, representar verdadeira ameaça à Elsinore. Por enquanto ainda estão fadados ao insucesso.

    Larguem um pouco a internet e procurem em um dicionário o significado da palavra PROMISSOR, assim, além de vocês entenderem o que o Sparta quis dizer na resposta dele, exercitarão a leitura, o desapego à internet e também a habilidade de interpretar textos, porque sinceramente...tá complicado.

    A respeito das críticas sobre o Sparta, o Peu|OneToucH disse tudo, "bom Marechal e ótimo amigo".

    Os demais "mimimi" eu nem vou perder meu tempo tentando explicar algo a quem não quer entender.

    Parabéns ao Sparta, pelo excelente trabalho feito e pela entrevista.
    Parabéns ao Maud pelo blog!
    Parabéns à Elsinore por mostrar que lugar de nações adversárias é no Tiamat!!!

    Bayonetha - Thiago
    Elsinore sempre! Eh nozes o/

    ResponderExcluir
  50. Bayonetha@

    Caro companheiro,

    Palavras são palavras, atos são atos. Se vc é tão bom em interpretações, entenderá isso.

    Sinceramente, qtos vc acha que acreditam que seu LM quer realmente ajudar Basilica a crescer? (não vale os puxa-sacos de plantão ok?)

    Abraço.

    ResponderExcluir
  51. ^^ o mal de elsinore é ser egoista... ainda bem que ele mesmo reconhece :)
    e eu nunca vi pessoa mais soberba em td minha vida :*
    mas concordo no ponto das outras naçoes se preocuparem com a queda de elsinore e não com o crecimento de seus respectivos paises!

    eu ri:
    "Nosso Aika: Sua ambição dentro do jogo
    ThisIsSPARTAA: me divertir com a Myazinha."

    eu ri2

    "Nosso Aika: Você tem planos de deixar o cargo de Marechal algum dia? Há alguém recomendado para ficar no seu lugar se isso acontecer?
    ThisIsSPARTAA: Com certeza tenho esse plano sim, porém a escolha será feita de forma democrática..."

    ta bom claudia, senta la, vamos parar por aqui pra n citar nomes :)

    OBS: eu sou de elsinore *-* hj sou full pve e n me preocupo com relikias pq os cães da grade pegam elas pra eu upar *-* eu n preciso defender nd pois os tapetes de elsinore defendem o país!

    :*

    ResponderExcluir
  52. @Bayonetha , nao sei se é o msm dono, mas lembro da sua ex-guild ( blessing)onde tu e os demais da sua guild eram totalmente contra o governo de elsinore, debochavam redchat, trollava, xingava e ainda atrapalhavam o bom andamento da naçao.

    Realmente, as marionetes do rodrigo sao muito dissimuladas, duas caras.

    o sparta comprou vcs com um adesivo Especial no Ts... Pobres criaturas inanimadas

    ResponderExcluir
  53. Bayonetha - InceptioN TwO17 de outubro de 2011 às 14:39

    @Lebara

    A unica coisa pior do que a sua ignorância é a incapacidade que você tem de aprender com seus próprios erros. Leia abaixo:

    1º - Nunca neguei que eu era contra o que faziam quanto às péssimas atitudes de algumas pessoas da grade (KS, PK, PK na reliquia e etc), falo nisso até hoje sempre que posso e agora sou ouvido. Sendo que sempre que podia elogiava aqueles que valorizavam players que não eram da grade;

    2º - Sou Troll sempre que posso, trollo a tudo e a todos, como digo, nem o vento passa por mim sem eu dar aquela trollada ^^.

    3º - Não era dono da guild, mas sim um dos ADM;

    4º - Eu e os demais da Blessing, NUNCA atrapalhamos o bom andamento da nação, até porque se fizéssemos isso, estaríamos na lista negra. Nos limitávamos apenas em não ajudar, pq quando ajudávamos, nossas "templas" (quando com relíquias) levavam PK da grade -.-'.

    5º - Eu e os demais da Blessing decidimos apoiar o governo quando as atitudes das "crianças" de lá foram sufocadas pela atitude madura dos lideres da grade. Mas não iríamos para a grade, ficaríamos na Blessing, mas infelizmente o dono excluiu a guild. Aliado ao fato de que fomos convidados a participar das guilds da grade e assim foi. O pessoal foi para as guilds que mais se assemelhavam a seus ideais de jogo.

    Embora eu acredite que não deveria fazer um post tão extenso para alguém que nem se identifica, o fiz pq você colocou não só meu nome, mas também dos meus amigos da Blessing.

    Duas caras? Criaturas inanimadas? Dissimulados?
    O único que soma todas essas "qualidades" é você, porque obviamente era da Blessing e abandonou seus amigos atrás de proveito próprio.

    Por favor, continue onde você está e mantenha-se na sua própria insignificância ;D

    PS: Defendo meus amigos até debaixo d'água.

    ResponderExcluir
  54. Bayonetha - InceptioN TwO17 de outubro de 2011 às 14:50

    @Agnus

    Meu caro,

    A escolha por aliança foi decidida de forma democrática (o voto da maioria venceu).
    Você há de convir que, qualquer que seja a nação a se aliar com Elsinore irá crescer, pois tem a chance de aprender com a organização da nação Dourada (não amarela).
    Eu acredito na aliança, tenho que acreditar, pois e tentar fazer qualquer coisa e duvidar disso, não farei bem feito. Cabe aos demais players de Elsinore e Basílica também lutarem para que dê certo.
    A aliança tem tudo pra dar certo, basta todos fazerem sua parte e acreditarem no potencial e idéias de seus líderes.

    Bayonetha - Thiago
    Da nação que vale mais que Ouro!

    ResponderExcluir
  55. foi convidado ou aconteceu a mesma coisa q eu mostrei na ss?? pq axo q isso e comum em elsinore...entao vc foi apenas comprado..agora nao fala mal apenas o bem...o q o gold nao faz..^^

    ResponderExcluir
  56. Bayonetha - InceptioN TwO17 de outubro de 2011 às 16:54

    @Igor

    KKKKK.....
    Não sou archon, mas também não sou contra a idéia do LM ajudar seus archons não. Assim os archons ajudam a guild e por aí vai.

    Se eu tiver que criticar, vou criticar, mas de forma construtiva e com respeito. Diferente do que muitos fazem que é apenas "mimimi". Não tem argumentos sólidos e muitas vezes desrespeitam com xingamentos etc e tal.

    Quando vim para a grade, não ganhei set novo, nem cristal nem nada disso, nem ajuda em cash, etc. O que eu poderia facilmente ter ganhado dos LMs de Ellora e Odeon na época. Porque caso você não saiba, era isso que eles ofereciam, além de um cargo na grade.
    Pena que foi tudo fora do jogo e eu não tenho prints.

    Essa mania de comprar e ser comprado, faz parte de outras nações Igor e você sabe ;D.

    ResponderExcluir
  57. Bayonetha
    Seu governo e assim e vc sabe,vc mesmo diz isto quando fala que na sua antiga guild quando uma templa pegava reliquia a guild grade dava pk.Agora a defende?

    ResponderExcluir
  58. Bayonetha - InceptioN TwO17 de outubro de 2011 às 19:48

    @Chuck

    Por favor, leia com mais atenção.
    Em resumo o que eu disse foi o seguinte:
    Alguns (e não todos)players tinham a mania infantil e ridicula de dar PK em templa que não fosse da grade, porém graças à atitude firme e madura da liderança isso acabou.
    A liderança fez com que todos entendessem que somos todos uma só nação, na grade ou fora dela. Foi aí que eu e minha antiga guild percebemos que valia a pena sair da oposição pois já não tínhamos ao que nos opor.
    Eles fizeram exatamente o que pedimos, passaram a nos respeitar e muitas vezes ajudaram em várias outras coisas.
    Eles evoluíram na atitude no jogo e nós também.

    Até acredito que um ou outro player da grade seja egoísta, não tem como tudo ser perfeito. Mas aos poucos eles amadurecem.

    Foi esse amadurecimento da liderança que fez com que a maioria da Blessing fosse para a grade.
    Oposição sem objetivo é rebeldia sem causa, coisa de moleque mimado.
    Aqui em Elsinore, qualquer templa, de qualquer guild pega reliquia e entrega full raid.
    Vai falar que não vale a pena defender uma nação assim?

    Bayonetha - Thiago
    Membro da Fúria Dourada.

    ResponderExcluir
  59. Khata [LEET] - Elsinore17 de outubro de 2011 às 20:09

    É tao bom ver que mt tempo se passou e continuamos fortes e unidos, se falam mal do sparta é pqe nao sabem como é tê-lo como líder.
    Creio que criticam a ele porque os seus lideres nao tem competencia pra organizar e ensinar o seu proprio contigente, é como sparta disse: estao tao focados em derrubar elsinore, que nao fazem o mais importante que é cuidar da propria ascensao e o pior, nao aprendem com os erros, continuam batendo na mesma tecla e apenas falhando.
    Vamos la inimigos tenham a competencia de criar estrategias e unir tua propria naçao sem isso nunca derrubarao elsinore e o jogo ficará '' desequilibrado'' como muitos dizem.
    Mas o fato é que a ongame já equilibrou numeros de players, agora qualificar a liderança a ongame nao pode fazer nada, pelo que eu saiba nao tem NPC pra exilar compentencia :)

    Khata Staff[LEETitãs] - Elsinore

    ResponderExcluir
  60. Aninha-Inception TwO

    Ain Brigada tio Sparta *_*

    Tio bay é nozes!!!

    ResponderExcluir
  61. CAROZ, mimimimi

    Numa boa são tenho uma coisa a dizer falem por vcs não venha com idéias absurdas falando de pessoas que vcs não sabem quem são. sou amigo do bayo a pouco tempo mais são tenho a dizer vc não precisa de muito tempo para saber se a pessoa tem caráter ou não e se tem uma pessoa que merece respeito acho q Thiago he uma delas e digo mais fui da principal hoje ajudo na three e com muito orgulho de fazer parte da família InceptioN.
    keko190

    ResponderExcluir
  62. Bayonetta@

    Meu jovem,

    Agora acho que quem não soube interpretar foi vc. Das duas uma - Ou vc fugiu do assunto ou eu não fui bem claro.

    Vou fazer a pergunta de forma mais objetiva: Vc acha realmente que a ADM de Elsinore quer ajudar Basilica com essa aliança ou foi por interesse, isto é, visando aumentar sua possibilidade de se defender caso fossem 4x1?
    Qtos vc acha que acreditam nisso?
    De certo, existem centenas de tolos nesse jogo, mas tb tem muita gente que consegue enxergar além das palavras proferidas por alguem que se mostra ser bom com elas.

    Meu nobre, tenho que admitir que a ADM de Elsinore é expert em "puxar a brasa para sua sardinha" mas essa de ajudar Basilica, para mim, é pura ideologia barata.

    Mas enfim... Já parei com esse jogo, e um dos maiores motivos foi a insistente hipocrisia tão latente em todas as nações, isso demonstra o quão ausente é a dignidade e a hombridade nestas pessoas, portanto nada mais me surpreende no AIKA, inclusive essa entrevista.


    Abraço.

    PS. Obrigado pela forma que me replicou. Deve saber o quanto é raro alguem que mesmo não compartilhando da mesma opinião, ser respeitoso com o seu semelhante.

    ResponderExcluir
  63. Bayonetta eu fazia parte da liderança de odoen e garanto q sua palavras sao mentiras...pq nunca oferecemos gold e nem set e nem cash para nenhum player...apenas um vg na grade caso a ajuda fosse para somar...entao c qr fala mentira fale para qm nao sab...pq eu sei da historia de odeon entao nao precisa inventar!!

    bjoss compradores de player!!

    ResponderExcluir
  64. Aninha -Inception TWO

    Igor Igor *_*

    Papai do céu ta vendo.

    bjs me liga s2

    ResponderExcluir
  65. Bayonetha - InceptioN TwO17 de outubro de 2011 às 23:43

    @Agnus

    Meu caro,

    Não posso responder por todos da ADM de Elsinore, minha opinião é que toda aliança é baseada em pontos estratégicos e pontos de interesses comuns para ambos os lados, sendo assim, da MINHA parte havia sim o interesse em uma aliança. Mas responderei suas perguntas de forma mais objetiva:

    Agnus: Vc acha realmente que a ADM de Elsinore quer ajudar Basilica com essa aliança ou foi por interesse, isto é, visando aumentar sua possibilidade de se defender caso fossem 4x1?

    R: Ninguém nunca disse que a Aliança era APENAS para ajudar Basílica. Ajudá-los com certeza é um dos muitos fatores que levaram a tal aliança. Mas de nada adianta ter um aliado fraco, que não quer evoluir. E para que tenhamos um bom aliado ao nosso lado, temos que ajudá-los quando eles precisarem. Uma mão lava a outra, como diz o antigo ditado. Quanto ao 4x1, ficamos durante alguns meses nos defendendo do tal quarteto, e mesmo assim não conseguiram nos derrubar, lhes falta muito ainda.

    Agnus: Qtos vc acha que acreditam nisso?

    R: Sinceramente não sei "quantos". Sei que eu acredito na aliança e nos ideais da liderança de Elsinore. Eu acredito sim na idéia de que a aliança ajudará Basílica (como qualquer outra nação que se aliasse à Elsinore né).

    Além do que, seria muita ingenuidade nossa acreditar que a única razão de nos aliarmos, seria somente de ajudá-los né.

    Obrigado pelo "jovem", faz bem ao ego né rsrs...

    Eu sempre respeito as diferentes opiniões, é assim que deve ser. Você é um ser humano como eu, merece sim o devido respeito.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  66. Bayonetha - InceptioN TwO17 de outubro de 2011 às 23:58

    KKKKKKK...Igor

    Sem palavras pra você...
    Ainda bem que outros players também foram chamados e receberam todos os tipos de propostas mágicas...
    Mas nem vou perder o tempo com isso...
    Quem fez as propostas sabe...e não foi só Odeon ;D

    Bayonetha - Thiago
    Dourados e sem hacks *-*

    ResponderExcluir
  67. Bom pra começar Bruno vc não tem respeito o povo de odeon nao tem repeito por niguen de sua nação vcs da grade so pensao no seu umbigo! so esse fim de semana ja vi varios players de Odeon dizendo que nao vao mais ajudar voce! novamente vc esta cometendo mesmo erro vcs vao pegar reliquia e estao kikando a raid so fica pt de vcs ou vcs dao raid pra outras pessoas q nem ajudaram! agora me diz vc acha certo issu?vamos ser bem honestos voce so levou os player da "oposição" pq o Spree não esta conseguindo ficar no jogo por motivos particulares a Revoltz sempre meteu pau na Hunters legion e na oposição ate trollar no Red Chat foi trollada guerra de castelo gostinhu ? voce pegou a antiga grade sem ts sem lider nenhum organizando uma def e ainda sim vc sofreu pra pega marechal da gente e qse nao pega to mentindo fala pros caras ai qtas veses vc dropou o marechal dentro do castelo, agora quanto tempo voce acha q o povo vai aguentar vc ?vc disse nao reuniao q havia mudado!e q ainda ia melhora mas so vejo decepção pegar reliquia é facil ! Tailinha Frye-Pistolera ja pegaram reliquias sozinhos!planos pra nação todos tem mas infelizmente eu vejo a preocupação em derrubar outra nação como prioridade não vejo o vc nem niguem da sua grade fazendo um trabalho de consientização na nossa nação sabe RedChat tb serve pra issu não é so pra trollar o povo alheio e usar na def ou atake e mais uma vez vcs estao sendo egoistas, por reliquia de exp pro povo upa? mano server ta com double exp do nivel 1 ao 50 somos naçao recomendada!dizer q usa dinhero da nação pra compra perga do portal pra destribuir ? reforçãr o mirza ?so oque vc sabe fazer com essa grana?so que vc esquece que pra denfender e atacar agente precisa de ferramentas armadura armas fora os adds nao vejo niguem da grade organizando pt pra gente dropa equip acessorios cristais pra gente se fortalece so vejo pt pra pega reliquia como se issu foce a unica coisa do jogo vcs sao tao fortoes o pica das galaxias pq nao ajuda a galera vc mesmo disse q o seu pessoal tava reclamando q queria upa 75 e q queria ajuda e tal mas ai vc ta deixando a desejar e esquecendo dos mais nubinhos sempre fui de odeon fiz sim um char em elsinore o qual uso pra compra coisas lah e vejo como povo é unido coisa q faz mto tempo q nao vejo em odeon cada um tem um ponto de vista do jogo issu q to falando é fato! vcs da grade tem q pensar um puquinho mais antes de fazer as coisa como vc tb so meio nervoso estorado falo mta merd mas qdo vejo players q se esforça pra ajudar vcs e vcs ferrando com os caras mano issu nao é digno de marechal nao ve se vc toma umas aulas ai com Sparta q pelomenos ele tem respeito da galera coisa q vc deixa desejar mudar de char facil mesmo pq numka vi vc upar nehum vc nem sabe como é por um char lvl 70 axo q falta issu pra vc pega char do seu irmao facil compra tb é no dia q vc souber oq é upa um char do 0 ao 70 com pouca ajuda vc vai enterder oq o povo de odeon precisa!

    Fatality™ Forever!

    ResponderExcluir
  68. Maud malz ai pelo exteso comentari :x

    ResponderExcluir
  69. Vortia - Odeon - Fatality™18 de outubro de 2011 às 12:41

    Primeiro - Nossa que bate boca! Se o pessoal se empenhasse tanto quanto discute aqui Odeon seria NAÇÃO. :P

    Comentar de Sparta é algo que não posso fazer.
    Só posso achar, pois sou Odeon e sempre fui (Como você é amarelo o meu coração é Vermelho).
    O que vejo é um otimo rival para a nação.
    Se mostra organizado e tem boa influencia sobre a propria nação (da umas dicas para o nosso Tio aqui moço, pois ele ta precisando).
    Ajudando o nosso amigo Odeonino (ja virou até signo!!! kkkk)
    Estamos em nação recomendada e precisamos nos fortalecer e não nos preocupar em quebrar ElCenoras (sorry a trolagem, mas nao resisto ^.~)
    Cara, tem raid fazendo missão no deserto de odeon!! Isso é lindo!! Vamos ajudar nossos amados nubinhos, pois eles são o poder. Eles estão apostando em Odeon.

    MAUD seu blog esta massa!!

    Beijinhos aos Odeoninos!!
    Aos demais abraços!
    Virem Odeon que eu mando beijinhos :)

    By Vortia
    Fatality™ Forever and Ever

    ResponderExcluir
  70. na moral vcs qrem naçao full pve upando?? NA MORAL ISSO E VERGONHOSO...vc qr q pegue o gold para invertir em set...vc tem q inverti no seu proprio char...pq o cara vai e para de joga e toda a grana foi pro lixo...c agora vc nao tem set nao pessa para o marechal e sim bote um cash e monte o seu!!
    vcs sao full pve ex hunter e c excluiram de qm qrem ajudar odeon!!.apenas apontam os problemas nao dao uma soluçao e nem tentam melhorar

    ResponderExcluir
  71. Mais um Odeonino - Gostei do Signo18 de outubro de 2011 às 15:04

    Mi-Mi-Mi não ajuda.
    Dá um motivo para o pessoal ir ajudar.
    E lembro muito bem quando alguem perdeu o altar e simplesmente sentou no chão e fez birra."Quer a grade agora aguenta, pois nós não vamos ajudar".

    Pera...

    Tenho que lembrar quem foi mesmo que perdeu a grade para um bando de "fracostes" como se referia.

    Hummm alguem precisa me ajudar a lembrar

    Agora a pergunta?
    Se tem oposição é pq não é uma coisa justa para todos.
    Se ele aprendesse com os Erros ja teria a oposição ao lado dele como fez a Impact.
    Regra: Deixe seus amigos perto e seus inimigos mais perto ainda.
    Agora vergonha, é olhar o seu umbigo e achar que é o centro do mundo.
    Como foi mesmo dito na reunião?
    "Modestia a parte Eu sou a melhor alternativa para Odeon"
    Então mostre o como você é bodão carregando a nação para o buraco novamente.
    Ah não esqueça que atualmente somos só o Caixa Rapido de Elsinore.
    Só precisamos mudar isso.
    Para isso precisa de apoio e isso é a oposição que esta lhe faltando.

    For Odeon

    ResponderExcluir
  72. c vc nao ajuda entao vc nao tem direito de cobrar pq nao faz sua parte...dps dessa vo ate m retirar!!pq qm leva pro bruraco e qm fica xorando e fica olhando para naçao cair ou subir..para aproveita a falha e fala e nunca agir

    ResponderExcluir
  73. Mais um Odeonino - Gostei do Signo18 de outubro de 2011 às 15:52

    KKKKKKKKKKKK
    Acho que alguem ficou dodoi... Falei que Mi-Mi-Mi não ajudava
    Não chora não neném.
    Assumir os erros é dificil, mas é a primeira parte que você precisa fazer.
    E se retirar é a unica coisa que Odeon precisa de você.
    Precisa aprender a ser o lider de uma Nação e não só da sua guilda.

    For Odeon

    ResponderExcluir
  74. @Igor>Rock em primero lugar niguem ta pedindo set!niguem ta pedindo gold!e sim ajuda a adquirir itens in game ou estou errado cash eu ate coloco pro meu uso!e nao vendo pra fazer gold!segundo os cara para de jogar pq cansa de ser saco de pancada! pra vc ai q nao me conhece nao sabe nada de mima jogo aika desde Gpotato!la fiz tudo que queria sem gastar 1 real com cash!pq é facil cara q gasta 200 reais por semana em cash pra fazer gold eu faço gold com meu esforço e to fazendo meu set sim com pouca ajuda da nação mas com ajuda de amigos q conquistei ! pedir ajuda não é errado mas negar é vergonhoso niguem quer nação full pve nos queremos ajuda dos q se dizer os Fortoes pra melhora nivel da galera pra que gasta com set se vc faz honra mas esse set tem de ter adds! como uma pessoa q nao sola mina elite vai consegui gold pra compra 1 cristal q custa de 4kk 5kk um acessoro q custa de 8kk acima entaum igor vc e o bruno tem de se consientizar! veio uma guild exilada vc colocaro na grade depois chutaro os cara vcs sao assim so fazem oq convem a vcs nao ao q convem a nação posso tem um set ridiculo mas nao foi as custas de grade nenhuma e nem pedidno nada a vcs e outra nao vendo cash pois n so filinhu de papai de onde eu venho vc quer grana vai trabalha se esforce agora facil falar dificl fazer!! igor vc pode ate ter upado 1 char mas o bruno nao sabe oq é issu! e nao preciso de vcs!! mas ver vcs chutar quen ajuda vcs é vergoonhoso sendo de odeon! Seja menos egoista e tenha atitude de homem pq eu ja vi mta coisa em 14 meses de aika de respeito seja respeitado seja troll e perca com todos ! Não to falando camo apenas um player mas sim como pessoas como gente vcs deviam seguir bons exemplos e dar tb coisa q nao vejo faz um tempao por parte de vcs!

    ResponderExcluir
  75. obs vou choque desde q tinha lvl 25 entaum nao diga q nao ajudo ou nao fazemos nada pra ajudar depois do vcs fizeram sera q vc merecem ajuda ainda!!

    ResponderExcluir
  76. Cavaleiro - Mago - Odeon - Destroyer18 de outubro de 2011 às 16:56

    Caramba....
    Essa é a entrevisto do ThisIsSPARTAA ou o lava roupa suja do Rocky/Stilo3D?!?!
    KKKKKKKKK

    MAUD cria uma coluna para Recados para o seu Marechal e separa por nações (dando o inicio do Marechal e nome. Vejamos se ele tem coragem de responder a todas as perguntas).
    Acho que será o assunto mais visitado do blog.

    Vamos lá.
    Parabens Rodrigo pelas respostas sucintas, mas tambem sou odeon e nao posso te avaliar muito. Só como um player rival (cacete tu não morre? o HP dos infernus kkkk)

    E ajudando o povo ai na labuta por uma Odeon melhor.
    Reparei que não desmitiu ninguem nos ultimos comentario Igor/Bruno e até se retirou.
    Que coisa feia. Isso só me deu certeza que as frases que falaram não são mentiras.
    Trolar o pessoal de "fracotes" e fazer birra.
    É... bom Marechal que arrumamos
    O mesmo que os membros da guilda dão PK quando outro players que não é da guilda deles pega a reliquia.
    Bom exemplo de grade.

    ResponderExcluir
  77. aki nao e lugar certo pra fala de odeon e sim comenta entrevista do player citado a cima...+ nao concordo com vcs e nenhum ponto..e vcs nao tem q m ajuda e nem ajuda a grade e sim a naçao q vc batem do peito e dizem q sao e nao ajudam a melhorar!!

    ResponderExcluir
  78. Nosso Aika: O que tríplice Odeon/Tibérica/Ellora representa para você?
    ThisIsSPARTAA: Fraqueza.

    Nosso Aika: O que pode ser considerado ponto fraco de Elsinore?
    ThisIsSPARTAA: O ego [...]
    ________

    Parei de ler aí.

    ResponderExcluir
  79. SmirnoffBlack - Revoltz18 de outubro de 2011 às 17:05

    PAREM DE FICAR DISCUTINDO AKI NO BLOG!!!

    SE MATEM NO JOGO NÃO AKI SEUS EMOS!!

    x(

    ResponderExcluir
  80. SmirnoffBlack - Revoltz18 de outubro de 2011 às 17:07

    PAREM DE FICAR BRIGANDO AKI NO BLOG!!

    SE MATEM NO JOGO NÃO AKI EMOS!!

    x(

    ResponderExcluir
  81. SmirnoffBlack - Revoltz18 de outubro de 2011 às 17:08

    ops!!! flodei sem querer t1

    ResponderExcluir
  82. Pow Cavaleiro - Mago - Odeon - Destroyer tinha esquecido de citar issu esse fim de semana vi mta gente reclamando dissu!


    Maud desculpa bagunça no post do Sparta (boa entrevista)

    So quero ver melhoras se nao povo vai pedir impeachment to de olho em vcs !!
    Fim de papo

    ResponderExcluir
  83. nossaaaaaaaa vcs tão reescrevendo a bíbliaaa :-o

    ResponderExcluir
  84. Vortia - Odeon - Fatality™18 de outubro de 2011 às 17:57

    =)) Os comentários estão lindos!!
    Nunca achei que uma entrevista com o nosso maior rival (não tenho nada contra vc Rodrigo ^^) fosse render tanta roupa suja de Odeon
    É MAUD essa vai longe

    By Vortia
    Fatality™

    ResponderExcluir
  85. Maud, ótima entrevista, as perguntas foram muito bem boladas, hehe.___________________________________ Nossa , só pra chegar na janelinha de comentario tive que acelerar com a minha rodinha do mouse a uns 90km/h!. Oo e fui só vendo comentario de inveja kkkkkkk mano não adianta reclamar , enquanto vcs tão ai xorando aposto que tem 2 ou 3 pessoas de elsinore fazendo honra, upando ou dropando raros e etc. Acorda velho, você consegue o que quer agindo , e não se escondendo na saia da mamãe xorando.Essa foi a entrevista que eu mais gostei( juntamente é claro com a do Kazu), principalmente pelos comentarios kkk

    ResponderExcluir
  86. O mais legal da entrevista eh q o sparta diz q quando os contigentes das naçoes se equipararem, o exilio tem q ser bloqueado, legal ne? Se eh assim pq ele bate no peito dizendo q elsinore eh poder sendo q la tem 60% dos players do jogo? kkkkkkkkkk
    Isso deve ser medo de cair, pq quando ele cair vai ser tao zuad, emo revoltado q fica se achando.

    ResponderExcluir
  87. quantos ai ja beijaran na boca. que isso gente e so um jogo jaja vai ter omicidios aprecie com moderaçao e viva a vida a um mundo do outro lado da porta de seu quarto...............

    ResponderExcluir
  88. Parece q eu voltei pro passado! e to vendo o mesmo mimimi do WYD, será q todo jogo da ongame tem o mesmo fim?!

    ResponderExcluir
  89. OTIMO TRABALHO MAUD,

    EH OTIMO ESTA COM ALIANÇA COM ELSINORE E BLABLA..
    MAIS NADA COMO SER ALIADOS DOS NOSSOS PRIMOS ROXOS E LARANJAS
    E OUVIR O LOUCO DO BRUNO ENXENDO NO TS.."MT OBRIGADO,BOM DIA"
    T,T...CADA DIA QUE PASSA O JOGO SE TORNA MAIS ENTEDIANTE...
    SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS DE NO RELIKIA T.T

    ResponderExcluir
  90. Bela entrevista e galera ai que ta reclamando bora parar de reclamar ai e começar a cair pra dentro!

    ResponderExcluir
  91. ISSO É UMA PEQUEMA ESPLICAÇÃO DOS FATOS CITADOS NA ENTREVISTA, QUE SE RESUME ASSIM....

    Do ano dois mil pra frente, homens do passado, pisando no futuro, vivendo no presente

    Há três tipos de gente, os que imaginam o que acontece, os que nem sabem o que acontece e os que fazem acontecer

    Do bolo o glacê, unido a gente fica em pé, dividido a gente cai, quem falha cai, bum billi, bye, bye,bye

    A colaboraçao no som é a carta na mesa,aqui rima black rilin, sandrão,helião, sabotage, a vontade na balada desde ontem a tarde

    Habilidade é o hálibe no beat que haja amém, zé gonzales

    Quem tá no erro sabe, cocaína no avião da FAB

    Ninguém vai deter o PODER, o crim de la crim de niterói a sp, phd, thc, no país de FHC

    Cream team da rima, essa união me da alto estima, mestre das armas, do microfone a esgrima

    Vê se me entende,o estudante aprende e o professor ensina, o verbo que fortalece como vitamina, contamina, nanova velha escola, como o vírus hebola, piat, rebola...

    ASSIM SE FAZ UMA NAÇÃO, EU VIM DE LÁ, E SEI QUE LÁ, ERA TENSO, A ORGAMIZAÇÃO, A DIVISÃO O RESULTADO, QUEM É SABE, NAO PRESISO CITAR NOMES...

    Sangue No ZòÓi ...

    ResponderExcluir
  92. :-o

    realmente...não tem mais nada a se dizer u-u

    ResponderExcluir
  93. chupaaaaaa elsinore é poder pohhaaa maud é nois trutaaa

    ResponderExcluir
  94. Hilario esse mi mi mi todo... ainda leva a sério como se fosse real kkk...

    ResponderExcluir
  95. ''Players que se importam mais com a queda de elsinore do que com sua propia nação simplesmente!''(aplausos)³

    Acredito,que muitos que criticam elsinore,é por não terem capacidade de crescer com a mesma organização e união que conseguimos.Não vou esconder que discordei,e certas horas discordo de algumas decisões do Sparta.Se eu falasse que jamais discordei de algo,seria um grande mentiroso.Mas independente disso,creio que isso é normal afinal de contas todos nós estamos aqui para expressar nossas idéias e não cabe a nós obrigarmos a todos a concordarem,isso é uma democracia.

    Quanto aos comentários de players de Odeon,inclusive da GRADE deles,eu creio que já passou da hora deles se organizarem em pró do AIKA e não da aliança que eles possuem,estamos trabalhando junto com a Equipe OnGame para transformar o AIKA BR em um jogo mais justo,equilibrado e divertido para todos,se houvesse contribuição de ELLORA ODEON E TIBERICA para isso,tenho certeza que esse processo de balanceamento seria mais rápido e voltaria o jogo à suas origens,um grande jogo PVP,onde você é a caça e o caçador,e com isso ajudaria a jogadores novos e mais experientes a terem a chance de demonstrar a sua capacidade de ajudar sua nação.

    Segue um conselho para ODEON,ELLORA,TIBERICA :

    - O AikaBR não é só Elsinore e Basilica,vocês não estão atrapalhando o jogo de uma aliança,vocês estão atrapalhando o jogo para todos,inclusive para VOCÊS mesmos.Então acordem e façam a diferença,porque o Aika é um grande jogo com muito futuro,e não pode esperar vocês interferirem no crescimento dele,com decisões erradas que prejudica toda a comunidade de players.

    ResponderExcluir
  96. Agora Ellora está crescendo, o Jubazy é um bom Marechal até, se eu fosse Marechal eu iria ler muito a Arte da Guerra de Sun Tzu hehehe!!!
    No mais, a entrevista ficou ótima, gogo entrevistar o Jubazy!!!

    Só não entendi uma coisa, naquele ataque em que foram roubados quase tudo em Elsinore (quebrou Cahill,Devir,Relíquias,etc....), porque o Sparta tava parado sem fazer nada dentro do Tiamat, pra mim ficou parecendo meio armação sei lá, ganhamos do nada, tão fácil.......
    Que venham Paladinos homens, Guerreiros com skill de ver invisibilidade, parem os DC's, seja mais fácil de upar, e que eu vire Marechal!!!
    Vc podia fazer entrevistas com alguns jogadores de vez em quando, pra eles mostrarem a visão deles sobre os Marechasi, a Administração, o Jogo em si e tals; BULFICAADICA!

    The Paladins Rules!!!
    The Nightwalkers Rules!!!

    ResponderExcluir
  97. Maud
    entreviste o TerrivelLP
    seria muito massa uma entrevista com ele

    ResponderExcluir
  98. so to esperando abrir o negosso para esilar que eu vo para esinore

    ResponderExcluir