domingo, outubro 30, 2011

Palavras dos Marechais


[30/10]

Eu fui atrás dos marechais para saber a opinião de cada um sobre o último acontecimento Hacker dentro do jogo e também sobre a posição da OnGame em atualizar o anti-hack.


Alguns Marechais não puderam (ou não quiseram) responder.


Aristeu - Basílica
Sem dúvida isso (hack) está matando o jogo. É a maior sacanagem usarem para o up enquanto os outros upam na raça. E que a OnGame tome providências, porque eu não fico em nenhum jogo que haja hacks.


______

STyLo03D - Odeon

Acho um absurdo essa onda de hacks dentro de um game, curto um jogo limpo, igual para todos. Parei de jogar WYD e vim para o Aika por causa da onda desenfreada de Hackers que apareceram por lá. Aika até entao estava imune desse problema, mas pelo visto essa "moda" chegou também por aki.
Espero que como sempre a OnGame resolva o quanto antes esse problema, e que os players que usam isso, nao ganham nada a nao ser desprezo de uma grande parte dos jogares do Aika.
Espero que lideres de guild, e de nações repreendam tais pessoas para que não tenham espaço mais no jogo

Quem jogar sujo deve ser excluido pela comunidade do AIKA  =) 
"Mãe to eu aki de novo no blog do Maud"  kkk'

______

Jubazy - Ellora

Sobre os Hack, eles são como uma praga de lavoura se combate com veneno, se a OnGame achou a cura,  e o antídoto é o X-Trap, estão de parabéns.
E combatendo os Hack o jogo fica mais competitivo.)


__


21 comentários:

  1. hacks eh coisa pra players q nao sabem joga nao tem a capacidade de jogar limpo!!! tem q trapacear pra chega a algum lugar!

    resumo sao os verdadeiros noobs!!

    ResponderExcluir
  2. Acho um absurdo é a Ongame banir uma pessoa que usa hack por alguns dias e presentea-la com um set anciao...
    Esta ficando pior que a LUG isso aqui...

    ResponderExcluir
  3. hacks sao caras que nao sabem perder,devem ser filhinhos de papai que da um grito e consegue tudo ^^

    ResponderExcluir
  4. ola meu nome e luiz e so da dark golds 2 e querom fala sobre o hack hack nao leva a nada vai up na raçaaaaa poraaaaaa brasilica eo pode

    ResponderExcluir
  5. Enquanto vcs tao chorrando a gente ta upando mig, flw aw

    ResponderExcluir
  6. Jubazy é tão IRÔNICO fail... upa direito que ae vc pode falar...

    ResponderExcluir
  7. Otimo post Maud!
    jubazy jubazy...

    ResponderExcluir
  8. Só uma coisinha, essa atualização do x-trap não adiantou de nada porque ainda da pra entrar no jogo burlando o x-trap graças ao gm3x que criou um DeXTrap. #FIKDIK

    ResponderExcluir
  9. Ele n criou ele pegou de um gringo ai e n é o dextrap e sim um executavel do jogo SEM o xtrap, enquanto o executavel do jogo n puxar alguma coisa que eles não saibam o hack ainda vai continuar, não adianta nada atualizar o xtrap uma vez que o hack é usado sem ele

    ResponderExcluir
  10. E ae maud, dk o comentari o thisispartaa ? po maud zui em , queria sabe o comentario dele

    ResponderExcluir
  11. @churu

    olha ali ó

    "Alguns Marechais não puderam (ou não quiseram) responder."

    Logo.. Sparta não pode ou não quis responder.

    ResponderExcluir
  12. Obs: pra quem nao sabe. gmx3 = mata°pombo :-o

    ResponderExcluir
  13. hack é coisa de noob! vi um game q era adorado por poucos mas era limpo ser fechado pra sempre por isso> malditos sejam esses noobs que não sabem upar na raça como deve ser!

    ResponderExcluir
  14. A Jubazy perae né? Deixa de ser Hipocrita cara! Você sabe ( deve ter apoiado também ) que a maioria dos lvl 75 de Ellora uparam por meio do hack do Gm3x ( acho que o nick dele é assim ). Odeio gente hipocrita namoral -.- .

    ResponderExcluir
  15. Pessoal meu único problema, e´ o porque do Aika fechar automaticamente,sendo que nao ocorre isso com os demais jogos da ongame. Ja fiz tudo que falaram no Fórum e nada adiantou, meu pc tem todos os requisitos que a Ongame pede e o único que fica com esse problema e´ com Aika.

    ResponderExcluir
  16. O que houve com os jogos e os sites? está tudo fora do ar D:

    ResponderExcluir
  17. Só quem é de Ellora que usa hack agora..........
    Mas fazer o que, aqui no Brasil é fod4 mesmo, só upa rápido quem usa Hack, põe quase o salário inteiro de Cash (ou a mesada do papai) ou quem tem o dia inteiro pra jogar e não faz mais nada da vida, e isso não é só no Aika, quase todos os jogos que vem pro Brasil é assim, falo isso pelo fato de que nas versões internacionais tem eventos de XP e Drop quase toda semana e os GM's quase sempre são participativos, aqui no Brasil quando tem evento de qualquer tipo geralmente dura um dia e meio, e é no horário da tarde ainda, ai quem trabalha (como eu), ou estuda se ferra!!!
    BrandonUzumaki - Ellora
    Gladiador lvl 55 (há 2 semanas nesse lvl hehehe)

    The Paladins Rules!!!
    The Nightwalkers Rules!!!

    ResponderExcluir
  18. Como dizia a turminha do Jubazy, "Não upamos com hack foi exp individual". heaheaheahe Faça-me rir!
    Se com exp individual sem double do servidor e sem double de cash, jogando 4 hrs por dia pegase lvl 75 em 4 chars em uma semana, tirando que nem boque de rosas eles tinham, e o cara ainda me vem aqui falar mal do hack do gm3x que ele usou. Ridiculo devia era excluir esse EX bem EX marechal de ellora do blog o/. Ai jujuba agora q a casa caiu vai comprar o exilio q tao vendendo la no forum? 350kk? compra e some coroa hacker, o cara tem 43 anos na cara e tem coragem de usar hacker em joguinho ainda lol.fail.

    ResponderExcluir
  19. EU SOU CONTRA A HACKERS MAS TBM É FODA O SUPORTE Q O JOGO TE DÁ PRA UPAR AS VEZES DA VONTADE DE USAR VEY NA BOA
    FALA PRA MIM SE TEM ALGUEM AE Q JA SOLOU JARDIM NO MESMO NV EM AS QUESTS SÃO LIBERADAS POHAA EU TO NO NV 66 SÓ AGORA Q TO SOLANDO JARDIM NORMAL E POR CAUSA DO SET GLORIOSO AINDA ENQUANTO JARDIM DIFIÇIL ACHO Q N FIZ NEM 2 OU 3 QUEST DE LÁ AINDA VOU EPSERAR PEGAR NV 70 PRA VER SE EU SOLO =/

    ResponderExcluir
  20. Hacker é pra pessoas sem moral .. sem caracter q quer fazer de tudo uma conquista mais facil... se tudo fosse facil na vida .. nao existiria pobreza no mundo..
    Jubazy vc é gente boa mais todos sabem q vc por intermedio do hacker se deu muito bem no jogo é hipocrisia vc chegar e dar uma entrevista dessa :/

    ResponderExcluir