sexta-feira, outubro 07, 2011

#Friday Stuff


Hummm, bora falar mal dos outros?


Olá, jogadores.
Diariamente nossa equipe tem verificando os fóruns em busca de jogadores que ajudem o restante dos usuários a solucionarem seus problemas dentro do jogo através das respostas claras e objetivas, no geral, respostas que faça sanar as dúvidas, com isso esperamos encontrar um novo moderador para o Aika Online.


Exatamente, porque vocês mesmos não fazem nada! Onde estão as explicações dos itens com nomes "???" ou com outros caracteres estranhos? E os detalhes de PvP no EPIC 2?
Se não fosse o pessoal ir pesquisar ou até mesmo eu postar aqui como funciona a Guerra de Torres, metade do jogo não ia ao menos SABER QUE ISSO EXISTE. Ou vai dizer que isso faz parte das "descobertas" que os jogadores tem que fazer?! Ah, não...
E ainda têm coragem de pedir por Moderador...
tem que pedir vergonha na cara


_


-Oh céus, o jogo está um caos!
-Sim, há muito tumulto nos fóruns :o
-E agora o que faremos?
-Faremos Eventos! Eventos fazem os jogadores se esquecerem dos problemas õ/
-Rápido, poe uns dois ou três ainda essa semana então, vai!



_


Ah sim, e sobre os assuntos dos moderadores, o que é melhor?
Dois moderadores dentro dos Fóruns?
ou
Um mutirão de jogadores querendo ser [mod] respondendo cada pergunta dos fóruns?


kkkkkkkkkkk eu acho tão engraçado quando assinam "Att. Fulano"
o cumo do ridículo.

28 comentários:

  1. t1 Maud o problema n eh esses coitados respondendo os tópicos são os newbie perguntando auhsuahsaush, ja deu uma olhada no forum normal? Eh ridiculo as pergunta kkkkkk :p

    ResponderExcluir
  2. Acha... eu já passo nervoso vendo as bobeiras que perguntam aqui...

    Se eu fosse "mod" eu ia xingar ao invés de responder... imagina o barraco '-'

    ResponderExcluir
  3. travesti virou bagunça :/

    ResponderExcluir
  4. t1 pelo visto tá virando bagunça :(

    ResponderExcluir
  5. Parabens ótimo post,tbm penso assim a ongame faz evento pra suprir a carência de informação.eu estou migrando com uma galera pro -Aika Portugal- espero que la a realidade seja outra.

    ResponderExcluir
  6. Trabalho mal feito dos Gms? Travesti não gosta.

    ResponderExcluir
  7. Kyrie-elsinore AIKA PORTUGAL :-0 passa o site ;;)

    ResponderExcluir
  8. maud soh uma pergunta *-*, essa foto ai do cartaz eh sua? ^^

    ResponderExcluir
  9. •ShillienRox• -Elsinore7 de outubro de 2011 às 14:12

    Coloca o travesti pra ser MOD, acho q seria bem util... :P

    ResponderExcluir
  10. \o///// ... olha la atraz o meu Megazordee....kkk
    eu axo esses boss lindooo xD

    quanto ao post é rox.... eu ri com a as simulaçoes do forum...

    geral reclamando ... ai do nada geral parabenizando xD

    ResponderExcluir
  11. Aika Portugal? kkkkk

    tbm vou migrar, mas to em duvida entre o Aika Paquistão e o Aika Groelândia! :)

    ResponderExcluir
  12. Se voce olhar ao seu redor, a Ongame so faz como o governo faz com a gente:
    Tem um serviço péssimo;
    Tenta jogar a "poeira" em baixo do tapete com coisas q irão fazer a maioria dos players esquecerem do quão ruim o jogo tá( como o governo faz seus programas para "sanar" a vontade do povo)
    E sempre que perguntar, eles responderão: -Está tudo bem, tudo sobre controle...
    Otimo post Maud

    ResponderExcluir
  13. Concordo em partes Maud, como a quantidade de gente que lê seu fórum é Grande, e as vezes você posta o conteudo da atualização antes mesmo dos GMs, não há porque re-postar tudo o que você falou não acha?
    Sobre os MODs, sempre me orgulhei do que faço, indiferente de gostarem ou não, agora o que me deixa realmente t1, é neguinho vir no Fórum assinando: Att X, ou: Espero ter ajudado, TODOS que estão ajudando o fórum agora só querem ser MOD pra ter acesso aos GMs, e estão achando que irão ganhar benefícios, nunca critiquei NADA que os GMs fizeram, sempre os apoiei e entendia a parte deles, mas esse Post da Satine me deixou meio preocupado, quer apostar que o player escolhido não saberá quase nada do Jogo? Ou apenas respostas Ctrl C e Ctrl V? ^^
    Fui escolhido o primeiro porque já moderava outro Jogo da OnGame, e ainda no CBT ajudava no fórum do Aika, por mais que poucos gostassem de mim ou de minha ajuda, tinha até um movimento pedindo pra eu parar de ajudar, e onde estou hoje? ^^

    Por isso digo: Novo moderador? Pode até funcionar, mas aposto que será um player de 14 ~ 15 anos que irá se achar o poderoso.

    Falo mesmo, dor de Cotuvelo? Não, Ciúmes? Não, realidade!


    Att, Shadow
    Ps: Maud, travesti, te amo s2 *-*

    ResponderExcluir
  14. Indireta no Spell uhAUHAAHAHAUHAAHUAHUA

    ResponderExcluir
  15. HEHE, imagem do forúm manipulada (é só olhar as visitas e respostas das duas, são iguais), mas isso não vai contra a realidade da Ongame mesmo, post muito bom. Maud Wonna! *-*

    ResponderExcluir
  16. Travesti viro msm bagunça t1

    ResponderExcluir
  17. >> Ou apenas respostas Ctrl C e Ctrl V? <<

    Então estão no caminho certo para isso Shadow.

    Eu fique 3 meses recebendo essa mesma resposta da equipe de gms ;)

    Isso entre outros assuntos nos quais as respostas eram exatamente as mesmas.


    Olá,

    Agradecemos seu contato.

    Prezado, pedimos que aguarde, sua solicitação será enviada a equipe responsável para resetar o emblema de sua Guilda que poderá ser adicionado novamente em breve. Obrigado pela compreensão.

    Para maiores dúvidas, entre novamente em contato com o nosso Suporte e será um prazer ajudá-lo.
    Esperamos sempre atender às suas expectativas.

    Atenciosamente,
    [GM]Setimo.
    Equipe Aika/OnGame
    Departamento de Suportes.

    ResponderExcluir
  18. Lippe sz May , no momento não venho me por como jogador do Aika, mais sim como ex-GM da maior empresa de browser game do mundo!. Trabalhei nessa empresa no servidor Brasileiro como moderador do jogo, por 1 ano e 5 meses, e digo que não há necessidade de criar respostas individuais para todos os jogadores que sempre apresentam os mesmos problemas com os mesmo texto. Mais qual seria a diferença entre a equipe de suporte com os jogadores, simples!...Não são os jogadores que atendem mais de 12 mil solicitações de suporte mensais.

    E abrindo mias o tópico críticas e GM.

    A equipe de suporte de um jogo baseia-se em atender e solucionar os problemas de milhares de jogadores diariamente, que, aliás, se acham o dono do mundo.

    Hoje em dia é tão fácil criticar o que as pessoas fazem, mais o difícil é fazer igual ou melhor. Fiquei 1 ano e 5 messes vendo uma comunidade de mais de 250 mil jogadores criticarem o trabalho do GM sem mesmo saber sua função real. Para os jogadores todos os problemas que ocorrem no jogo é culpa dos GM’s, sem saber que atrás deles existem os CM (Community Manager), a publisher ou mesmo a desenvolvedora. Os jogadores hoje estão tão preocupados em criticar do que ajudar, pois os GM’s não existiram sem os jogadores e vice-versa.Mais do mesmo jeito que se vê hoje milhares de jogadores criticando, se vê também outros poucos ajudando, o que faz a diferença.

    O que se falta hoje é senso nas pessoas, de pararem um pouco de apenas reclamar e tentar fazer diferente, o que é raro. Não se pode conquistar nada melhor, sem lutar, sem fazer de todos os meios possíveis para alcançar seus objetivos.

    Bem, simplesmente expressei aquilo o que eu acho, não os mesmo argumentos alienados por todas as outras pessoas, por isso pense. Não se constrói uma comunidade apenas dependendo de uma ou outra pessoa.

    Vinícius Uchitel.

    ResponderExcluir
  19. @Vinicius, eu vivi isso na pele, não tanto quanto você (Comparar Aika com 250 Mil players é meio dificil), e realmente o que eu vi, são muitos usuários achando que são os donos do jogo, ou do mundo, achando que podem fazer o que quiserem, e que os GMs tem que atende-los na hora que eles querem.

    São poucos que parabenizam os GMs (E os MODs), e são muitos os que criticam sem ao menos saber o que o GM ou MOD realmente faz,enquanto eu passava horas no Fórum ajudando (faço porque gosto) vinha um povo sem noção OFENDER tanto os GMs quanto os MODs, e ainda mais no Aika, na época do Desbalanceamento (Hoje está melhor do que antes), a culpa do desbalanceamento era de quem? Dos GMs, que não evitaram isso, como se eles fossem videntes, por isso sempre digo:

    Se for ofender alguém ou algo, busque conhecer o que aquele(aquilo) faz, não saia ofendendo só porque você está stressado, e depois ainda diziam que eu era ignorante =]

    Já tenho 1 ano e 8 meses de OnGame e digo, vida de MOD, não é fácil, quanto mais vida de GM =]

    Renan - Shadow u_u

    ResponderExcluir
  20. Maud,na moral,adoro vc T.T

    vc falou tudo que eu queria falar T.T

    ResponderExcluir
  21. Agradeço Renan, pois essa é a verdade. E também digo, que seu eu fiquei todo esse tempo trabalhando como GM, foi porque eu amava o que eu fazia, é um trabalho totalmente gratificante, apesar dos males. Ser ofendido virava rotina, eram ofensas, xingamento , “macumbas” rsrs, que se via naqueles Tickets (solicitações de suporte)....
    O que eu recebia em troca?..Um cachecol escrito Side by side, we fight. Simples....
    Mais o prazer de fazer tudo aquilo compensava. Os jogadores pensam que adquirido cash, eles passam a ser jogadores intocáveis, mais esquecem que adquirido cash de nenhuma forma o jogador está comprando uma parte do jogo ou o direito de jogar. O usuário pode pagar por benefícios extras, afim de ganhar vantagens dentro do jogo e colaborar para o desenvolvimento do jogo. Mais nada!!..
    As pessoas se esquecem de quando criam suas contas concordam/assinam com termos e condições que dizem em cumprir. E quando não cumprem e o GM faz seu trabalho, quem é sacrificado?..Quem a comunidade vê como mal da história?..O GM, não o jogador que xinga, que aproveita de bugs, etc... Mais quando se vive muito tempo em meio a essas pessoas você acaba aprendendo ignorá-las.
    De nenhuma forma estou protegendo os GM’s, pois eles também comentem erro, afinal são seres humanos. Eu particularmente, já dei ban em jogadores inocentes, já apaguei guilds..hehe. Mais ao contrário de muitos eu simplesmente me redime e reparei o meu erro, não culpei os outros ou sai xingando comunidade a fora.
    Galera, o nome mesmo diz por si só: Comunidade, um deve ajudar ao outro.

    É isso :D

    Vinícius Uchitel

    ResponderExcluir
  22. Fato é que nem sempre os gms lêem o ticket por completo, apenas passam o olho sobre ele e vêem algo vão lá e colam algo.

    Agora se você envia o ticket apresentando o mesmo problema durante meses e a resposta obtida é sempre a mesma algo tem de errado e eu considero sim uma falta de respeito para com os players.

    No meu caso se a 1ª rsposta que obtive foi que o sistema estav com problemas e que seria enviado para a hanbitsoft para resolver, passou um mês e nada reenviei o ticket e obtive a mesma resposta, logo em seguida fui olhar o forum livre e la tinha um caso identico ao meu o qual foi pedido para enviar um ticket solicitando que o emblema fosse ressetado, fiz isso varias vezes obetendo a resposta que citei anteriormente.

    Agora meses falando em breve? Um pouco demais não acha? Coisa que é bem simples de se resolver, coisa que só foi resolvida deois de falar que era uma conta casher ai foi na hora =]

    ResponderExcluir
  23. Já percebi q ninguém aki nunca ouviu falar na politica do pão e circo então vai ai a explicação.
    A política do pão e circo

    Na Roma antiga, a escravidão na zona rural fez com que vários camponeses perdessem o emprego e migrassem. O crescimento urbano acabou gerando problemas sociais e o imperador, com medo que a população se revoltasse com a falta de emprego e exigisse melhores condições de vida, acabou criando a política “panem et circenses”, a política do pão e circo. Este método era muito simples: todos os dias havia lutas de gladiadores nos estádios (o mais famoso foi o Coliseu) e durante os eventos eram distribuídos alimentos (trigo, pão). O objetivo era alcançado, já que ao mesmo tempo em que a população se distraia e se alimentava também esquecia os problemas e não pensava em rebelar-se. Foram feitas tantas festas para manter a população sob controle, que o calendário romano chegou a ter 175 feriados por ano.
    PARABÉNS EQUIPE ONGAME! sua politica do pão e circo nao difere em nada a feita na roma antiga

    ResponderExcluir
  24. :X-:))
    me encantei por este cartaz de procura-se(sexy)
    eita travesti viro bagunça akspaksp

    ResponderExcluir