O que mudará nas skills dos templários?
Lembrando que estes são os efeitos adicionados aos pré-existentes ;)
Remediar | Aumento na Cura da Skill e também do consumo de mana. |
Nêmesis | Aumento do Dano da Skill e também do consumo de mana. |
Incitar Multidão | Aumento da “taxa de perigo” da skill. |
Revelação | Diminui o consumo de MP das skills. |
União Divina | Aumento da absorção dos danos. |
El Tycia | O Efeito de Cura é ativado em todos (do grupo) que estão em volta do alvo. |
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El Tycia maneirão HAUSHUA
ResponderExcluirConsiderem as clérigas extintas! heuehuehuehu
ResponderExcluirSerá que essa porcaria de remediar vai ficar usável? =\
HÁAA CADE BOLHA 45 HIT? CADE GUARDIÃO 10K DE DEF? TOOOMAAAA
ResponderExcluirq isso incrivel nao entendo nao querem dar stun nem silence pra dgente porq acham q vamos deixa nossa funcao de suporte mais todas as classes tao com buffs de curadaki e dali ¬¬
ResponderExcluirtempla sempre se fufu :x
ResponderExcluirAinda bem que não teve mudanças na bolha e no guardião!!!
ResponderExcluirse não templa ia ser imortal.
=))
El tycia Vai ser DA HORA
ResponderExcluirmeu deus q lixo ... depois dessa vo fazer 1 guerreiro
ResponderExcluirvo nem comentar sobre essa merda de mudança
ResponderExcluirCatastrofe vai adorar ler isso...
ResponderExcluirTempla se ferrou igual dual :(
ResponderExcluir\0/ El tycia top :D
ResponderExcluirOpa! El Tycia vai ta top hein!
ResponderExcluirE incitar multidão, pra quem faz DG'S, tbm vai melhorar
O.o ai sim hein, mas tinha q melhorar bolha e guardiao, tirar a redução de evasao do guardiao =p
ResponderExcluiramei
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