Futuras mudanças nos matadores do PvP ;)
Lembrando que estes são os efeitos adicionados aos pré-existentes ;)
Mjolnir | Aumento do Dano da Skill e também do consumo de mana. |
Espinho Venenoso | Aumento do Dano constante (3seg.) da Skill e também do consumo de mana. |
Maximizar | O efeito de consumir a durabilidade não existe mais. |
Veneno da Lentidão | Aumento do Dano constante (8seg.) da Skill e também do consumo de mana. |
Veneno de Mana | Os pontos que antes eram consumidos na mana do alvo, agora são contados como Dano. |
Rosa Sangrenta | Aumento do Dano da Skill, com certa probabilidade de recuperar o HP. A duração do efeito da skill varia de 10~20seg. dependendo do nível da habilidade. Resfriamento aumentado para 180seg. |
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Eita agora ficou apelativo de vez!
ResponderExcluirRosa sangrenta ou fumaça sangrenta ?
ResponderExcluirTem um erro ali maud '-'
caraca E Rosa sangrenta Retardado Parece Q n joga De Dual
ExcluirLASCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ResponderExcluirDUal sempre foi e sempre será o poder. *-*
Excluiragora ñ depende só do char e sim de quem joga tambem ^^
olha isso q injustiçA LASCCOOOO²
ResponderExcluirRosa sangrenta , skill 59 , alem de splash vai da 1 cura, topy
ResponderExcluirDual é o Poderrrrrrrrrrrrrrr Maximizar agora tá utilizável!!!!!!!
ResponderExcluirMeu deus!!!!!!!!!!
ResponderExcluirdesse geito vo aposenta meu war.
:((
é ..templa se fu***** e pistol agora é o poder! ainda bem ke tenho uma dual aposentada no lvl 50! hauahuahuahuah
ResponderExcluirVamo toma um coro agora...
ResponderExcluirb-(
Veneno de Mana achei bom agora devia mudar para VENENO DE SANGUE, era uma boa skill usei ela pra matar muitos magos com escudo depois que liberaram 60+ ficou inútil e agora com o novo Escudo era descartável.
ResponderExcluirRenovar para Melhorar ótimos update.
kaposkapo interessante...
ResponderExcluirI dont Know..Nao tem nenhum erro..aquela rosa sangrenta e uma skill se nao me engano do lvl 59
ResponderExcluirNooooossa!!! Desisto x(
ResponderExcluirNenhuma skill que uso...
Desse jeito vou aposentar a dual e jogar de cleric.
Assim não da !
Gente vcs ainda nao intenderam ? essa reformulaçao das skills é pras classes usarem mais skills que sao deixadas de lado por todos, nao pra dexa 1 classe mais ow menos overpower que a owtra , os caras nao ganham skills que dao hitkill em area e curam o grupo inteiro e ficam puteenhos com isso , nunca vi '-'
ResponderExcluirAeeeeeeeeeeeeee Pisltolll é O Poderrrrrrrr
ResponderExcluirAdorei as mudanças
owna ... Agora que eu estou de pistoleira vai ficar top ;D ... 20 segundos ... nem precisa mais 10 segundos é o suficiente ;D ... PISTOL É O PODER ... VIVA !!!
ResponderExcluirPs: Tracinho'ShotInTheWind
Enclise...
ResponderExcluirMesmo assim, são ruins essas skills...
Se fosse Os Hidras, Disparo Demolidor (69), Reload ou estripador seria o poder... Mas essas, desisto... !!!
Achei muito interessante as alterações nas skills, tendo em vista que fora raras exceções, quase nunca erão utlizadas.
ResponderExcluirSem o efeito de consumir durabilidade, o Maximizar agora é opção viável na build de uma Dual. Rosa Sangrenta, apenas de posse do novo valor se pode saber se tera alguma utilidade, já que provavalmente a cura de hp será insignificante.
*Pena q o erro da skill do 71 na dual , não foi revisto, vide que ele conta como apenas 1 HIT as skills como Disparo Demolidor e Tiro Descontrolado.
Se corrigissem esse erro ae sim Dual ia ser Top da Balada.
@QueenOfDark
ResponderExcluirVc nao deve ter entendido o q eu falei , eles atualizaram essas skills pra ve se algm coloca na build nao dexa elas de lado , nao pra dexa 1 classe mais overpower ou com skills q dao mono e dexam stunados pra sempre, largar 1 char soh pq as skills q ele teve reformuladas nao sao as overpowers pra mim eh mimimi desnecessario , vc crio o char tendo em conta esssas skills e todos os dual gunners uparam , alguns ate pro 75, sem esse skill boost intao menos xoro mais up e eh issaew \o
Anyways, temp e at sao o poder ^_^
ThisIsDuallGunner HARU!
ResponderExcluirNão acredito que Guerreiro vai ficar imortal,Atirador vai ficar mais hit kill do que ja é,Clériga ganha cura em massa,emquanto isso as dual e templarias se ferram aqui affs que ódio x( ~x( :((
ResponderExcluirna moral, se alguma dual top me disser que usa esses lixos dessas skills eu dou um tiro na testa, dual so tem skill de ataque vei, enquanto o resto é cheio de buff, a gente so tem 1 skill de buff, que é o critico...tinha que vim um buff ai....dual cheio de skill, falta ponto pa porra e vem nego dizendo que essa mudança foi boa....vou tirar ponto da onde, do meu c**** so se for.....aika lixo.....buff pra dual ja!
ResponderExcluirNão gostei cara, mana de Dual já é um CÚ, agora fudeu de vez ¬¬ .. Tem os prós tambem, e tals mas quem joga de dual sabe, que suas skills consomem muita mana, ai complica nossa vida, mas que poha t1
ResponderExcluirAhh é verdade não utilizamos nem uma dessas merdas de skills ai, quanta inutilidade PQP é isso ai fatale u.u t1
ResponderExcluirAffe Gm's, sacanagem..
ResponderExcluirSó skils fracas que alteraram de dual..
Além de ela não ter nenhuma skils que silencia.. os outros shars terão as deles coma duração de silencio maior..
a unica que presta ai quie mudou, foi o maximizar, e mesmo assim o ataque fisico que aumenta é muuito pouco..
E ainda pra piorar, aumentaram o tempo da rosa sangrenta..
Desse jeito fica dificil né..
Dual já tem baixa defesa, baixo hp, 1 stum sem probabilidade, nenhum silencio, nenhum buff de hp ou defesa, nenhum buff de habilidade de ataque.. Enquanto tem debuffs e buffs nas skils pra dar e vender, dual fica sem..
Poderiam melhorar as duals né..
Pela morr..
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNa boa podia por akela skill que almenta o critico pra 4min ao inves de muda porcarias q ngm usa ..
ResponderExcluirveneno da mana? meu deus qm vai perder tempo com isso velho