sexta-feira, dezembro 09, 2011

#Friday Stuff


Oi OnGame *-*


Eu fico tão perdido quando em penso em criticar a OnGame :/
Eu nunca sei por onde começar >.<

Vou tentar por Karena então õ/

A atualização que bate recorde em mais bugs!
Olha só esse tópico Clique aqui
Desculpas e mais desculpas em cima de algo que foi mal planejado e agora nós (novamente) pagamos o preço.

BUG BUG BUG BUG BUG
KaBug, BugRena

Desculpem, eu não tenho memória pra guardar a "fama" de cada jogador (se tem dedo, se tem cash, ou qualquer porra) rsrs' tirando o Marechal que tem o Red Chat que atrapalha minha visão... o resto é tudo igual...
Tadinho do tal do Laynan (não sei a nação) que acabou perdendo o Escudo dele :~
O Erro foi postar no Fórum ao invés do Suporte e por isso foi trollado, hum.
lembrando que o acontecido não foi culpa da ongame

O legal desses últimos PathBug's é que alguns itens ficaram em coreano/japonês/seilá
*-*
É o compromisso social da empresa no aprendizado de novas línguas!!

 Belíssimo!
Aprovado MIL VEZES por Travesti

Peço desculpas novamente se estou muito exaltado, mas é a alegria da Sexta-Feira õ/

Vamos aos eventos!
Double EXP... muito bom, muito bom.
Não sei se para você que estuda, trabalha, OU ainda faz os dois, ter Double EXP no meio de semana vai servir pra muita coisa ^^

O Natal Elter ainda não foi dito né? Ah... espero que seja algo bom ^^
Porque mesmo que a paciência seja muita, uma hora acaba né?!


Implementação do "Situação das Relíquias".

Nossa, que útil! Vou até parar de reclamar das coisas agora.

Tá.



Eu poderia acabar o Post agora, mas ta tendo uma polêmicazinhaa rondando por aí!
Sim, sim fofoca! kkkkkkkkkkkkkk'
Como é fato para todo mundo, eu quase não tenho mais tempo pra ficar em casa e cuidar do blog.
Muito menos para jogar.

PORÉM tá saindo boatos (e imagens!) de que o nosso Querido Moderador Shadow é na verdade o jogador GuiClerigA
Por mais que eu adore descer o *** nos GM's e Cia, o Shadow tá inocente nessa história.
Pois é... Mesmo que pareça 100% provado, eles não são a mesma pessoa :/

-Mas como você sabe disso Maud?
-Do mesmo jeito que vocês dizem "o Maud sabe mais do que os próprios GM's" eu posso afirmar que eles são duas pessoas totalmente diferentes. Mas foi apenas ler as mensagens e ver as fotos que eu percebi o que aconteceu, coisa muito tonta.

Hummm não to querendo "livrar a cara" de ninguém não... pra mim cada um colhe o que planta.
Mas hoje não é a vez nem do Shadow e nem do GuiClerigA.

Travesti adora barraco! Quando a porra ficar séria aí eu entro no meio, tenha certeza!
Enquanto isso pode encher o saco do Shadow... mimimi não é GM mas também merece tapa!

Beijoss e aguardem as duas Entrevistas!
(tem um cronograma GIGANTE no lado direito e tem gente perguntando quando vai sair ¬¬')


31 comentários:

  1. Shadow já pode me enviar 10KK fresquinhos por Correio...
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q e.
    mas enfim,,ja q o maud disse ta falado Õ/
    mas eu acho q e UHSUSHU u.u

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh o maud hoje tá doidão será que foi por causa do bar no domingo passado na vitoria do corinthias \õ/ xD

    ResponderExcluir
  4. É chato née :/

    mas não é...

    Se fosse um GM eu até inventava coisa só pra **** com eles, faria com o maior prazer infinito de todos.

    ResponderExcluir
  5. d0rg4$? parei, agora eu Critico a Ongame!

    Sumémo maud s2'

    SenselessGun™

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk,valew a pena esperar o friday stuff

    ResponderExcluir
  7. falando sobre o fato da shadown só tenho uma coisa a dizer:

    "vai se fud* t1" e dae se o cara(ou mulher) tem dois ou mais char um com mod e outro não, vai mudar o que! nads então gente owna no jogo e dexa o mod alegre xP

    "TRAVESTI É BAGUNÇA" U.U

    GO Kabugrena! DIA 14 O MASTER BUG APARECE PREPARECEM VOCÊS NÃO VAI SE ARREPENDER...

    ps: que diabo é isso que escrevi em cima '-' devo ta ficando loko e dai? o maud tá doidão tambem, vamo fica lokão t1t1t1t1t1

    ResponderExcluir
  8. maud! fala da gm gostosa do aika \õ/

    ResponderExcluir
  9. Maud, mando o Gold pra qual dos seus chars!?

    É como o Agnus disse para mim, indiferente do que você dizer, eles preferem acreditar que você é uma pessoa que você não é =]

    Referente aos BUGs, por mais que vocês não acreditem, a culpa é da HBS ò.ó (Sabe que eu nao mentiria para você neh Maud? :D)

    Sobre outros BUGs como Guild, Leopold, e afins, estamos verificando com a HBS quando serão sanados de vez =]

    No mais, ótimo Post Maud
    E Laynan, parabens pela *****

    Att, Shadow

    ResponderExcluir
  10. laynan menino de orgulho pra familia inteira :D ,a naçao de basilica se orgulha de te-lo como membro

    ResponderExcluir
  11. sim, agora que tou vendo no post, todo mundo com 4+ de reliquia só a nação barbie com 1 tenso isso ¬¬ go JUBAZY usa os poderes fodões pra pegar gogogogogogogo

    ResponderExcluir
  12. parei aqui agora vou pro aika site hehe até amanha pra falar com o JUBAZYYYYYyyyyyyyyy(JABULANIIIIIIIIiiiiiii) xD

    ResponderExcluir
  13. Namoral

    Sei que o MAUD tem o GuiCleriga no MSN

    E no minimo foi la pedi ajuda

    sim pedir ajudar

    aquela SS está comprovada não tem nem o que falar
    sim pode me chingar

    mas pra mim uma SS fala mais que mil palavras

    ResponderExcluir
  14. O Shadow não é o Clerigâ por quê?!

    Porque eu conheço ele... muhahaha

    GuerreiraOdeon - Contatos é só pra quem pode.

    ResponderExcluir
  15. Maud ta expirado hj kkkk

    ResponderExcluir
  16. Shadow n é o Gui :x

    tenhu os dois no msn e ele n seria um retardado mental de criar um msn fake pra dizer q é otra pessoa e.e'

    ResponderExcluir
  17. Maud, suas férias n vão chega não? uaehauiehaieuaheuiaeh, so n faça como eu fiz ontem, eu gritei "FÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRRRRIIIIIAAAAAASSSSSSSS" até estora as cordas vocais XD (-n)

    ResponderExcluir
  18. só acho paia o gm naum da um pio sobre o ocorrido, lembrando q no npc em nenhum momento ele fala q o item vai ser destruído ;) 3 dias no suporte e nem um oi

    ResponderExcluir
  19. 1 - sobre o post, Maud falo só tudo, aproveito que tava zuadão e mostrou a infignação de nós players.
    2 - em relação ao shadow, que dferença faz se ele tem 1, 2, 3 , 4 chares vai muda nada.
    3 - em relação a laynan, foi falta de atenção dela, porem o aika nao dá as informações necessarias que todos nos precisamos, a gente sabe das coisas pelo maud, por pesquisas na internet e talz, pq se for depende da ongame pra explica como faz isso, como faz aquilo todo mundo vai se FUFU.

    ResponderExcluir
  20. Verdade Maud, no TS a gente brinca falando que você é um GM, e faz de conta que é mais um pobre e inocente player se é verdade ou não pra nos não interessa muito :)), bom a gente nunca vai saber quem realmente é GM/MODERADOR da Ongame mais quando a gente FALA no TS pô evento de exp ou algo do tipo esta em falta bem que eles poderiam fazer um evento assim.. e tal e de repente nosso "peRdido" é atendido quem não fica com a pulga atras da Orelha ?!:-/

    ResponderExcluir
  21. Mas laynen aposto que eles nao te respondem pq vc disse que ia "processar a empresta",alem disso muitas coisas nao tem descriçao como quando vc vai encantar algo com vaizan nao diz que tem a chance de encantar so um slot,mas nem por isso o povo reclama.Negocio e que vc fez uma epic burrice e vai ser trollado por muito tempo ainda

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Maud,voce realmente defende os interesses dos jogadores ^^

    ResponderExcluir
  23. Todo mundo sabe q ñ so mod *-* ta vendo ¬¬'

    ResponderExcluir
  24. lol
    estou sentindo uma treta ... ate no nosso aika
    aiai

    ResponderExcluir
  25. Laynan tem que ser trollado... como filho você me faz uma coisa dessas!!!!!!!!!!!!!!

    te amo travesti

    ResponderExcluir
  26. o Laynan é de basilica '-' laynan eo poooooooooder !

    Vithoria² basilica

    ResponderExcluir
  27. o Laynan é de basilica '-' laynan eo poooooooooder !

    Vithoria² basilica

    ResponderExcluir