domingo, dezembro 11, 2011

Entrevista: Maud

Nossaa depois de 2h30 respondendo...
Obrigado :)


Pergunta
: Nome, Idade, Cidade, Profissão:
Maud: Sou o Maurício, 18 anos. Eu moro da cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A Minha ocupação é ser estudante, faço cursinho pré-vestibular J

Pergunta
: Como você soube do AIKA? Quando começou a jogar? Você já conhecia o Aika antes de vir para o Brasil?
Maud: Eu jogo desde o OpenBeta. Eu fiquei sabendo do Aika um tempo antes de eu parar de jogar WYD. Que a OnGame traria um jogo novo e depois que eu vi alguns trailer, percebi que parecia um pouco com o Cabal (ótimo jogo), então resolvi tentar  rsrs’ Ah sim, no começo o único AIka que eu conhecia era o BR.

Pergunta
: Como surgiu a idéia de criar o Blog Nosso Aika?
Maud: Acredito que maior incentivo foi o sucesso do WYD-Forever e da aceitação dos wydianos comigo. Mesmo que eu não revelasse meu nick dentro do jogo, eu era bem conhecido como o “carinha das montagens”. Eu fazia, o pessoal gostava bastante, então havia harmonia ^^ No Aika, começou quando eu ganhei uma SS do mês. Aquela foto tinha edição, mas ninguém percebeu e eu ganhei hehe, então eu comecei a pensar... um Blog... eu poderia colocar minhas imagens, montagens. Tudo sempre voltado pro Humor. Então eu tomei o desafio de criar um Template, só pra ver como ficaria, se eu ainda tinha a manha. Fiquei uns 3 dias tentando, tentando, tentando e então o primeiro layout do Blog, que era uma mini-versão do Site Oficial. Mas e as postagens? Eu ia colocar o que nesse blog? Minhas imagens não seriam suficientes. Teria que ser algo melhor, mais rico, que abrangesse TODOS do Aika BR. Foi então que tomei a decisão que focar as Novidades do Jogo. O Aika é um jogo que constantemente sofre alterações e brasileiro é um povo curioso, gosta de saber antes. Daí eu comecei minhas pesquisas... se vocês forem ver meus primeiros posts, verão como que eu mudei no jeito de escrever, quando eu não tinha segurança se a idéia ia dar certo.
No primeiro dia de Blog, eu recebi 50 visitas. Ah sim, sempre anunciando no Fórum. No primeiro dia já recebi as criticas de que não ia dar certo, que eu deveria voltar para o WYD. Não desisti, continuei postando e anunciando. As visitas foram subindo 100, 150, 200 e 250. Foi quando usando certos contatos meus, eu consegui o MSN do MOD Shadow e fiz a primeira entrevista. As visitas diárias subiram de 200~250 para 400~450. Depois disso, o próximo crescimento “expressivo” só ocorreu quando foi Lançado do Jardim de Mirza. Um calabouço Enorme e cheio de Monstros Novos. O BLOG NOSSO AIKA TINHA UM TUTORIAL DA DUNGEON INTEIRA. Daí foi a explosão, as visitas passaram de 600 para 1000++ e depois disso chegando a 1200 (pico) diárias. Parei com o Blog, beijos. Depois de 3 meses sem jogar, voltei. Voltei com medo de não conseguir mais atrair o público. Estava errado ^^
As visitas subiram para +ou- 1500/dia. O resto é o que você vêem hoje: cerca de 1800, com picos de 2000+

Pergunta
: Por que você escolheu a Classe dos Feiticeiros?
Maud: Sou fanático por magia! Magos, feiticeiros, qualquer coisa que solta poder pela mão. Em qualquer jogo que eu jogue, sempre vou no char mago. SEMPRE.

Pergunta
: Exílio: o que pensa disso? Você se exilou? Por que Elsinore e não as outras nações?
Maud: Exílio é algo perigoso que pode mudar drasticamente o curso do jogo. Sim, eu me exilei para Elsinore, mas não lembro a época pois faz muito tempo.
O Motivo de ter sido Elsinore: 1- Tibérica estava um caos, cada semana tinha 1 Marechal e a oposição (eu até participei) era muito forte, não havia entendimento entre as guildas. Então no meio dessa bagunça, boa parte da minha Guilda Soul Society resolveu exilar. Se eles escolheram Elsinore por causa do crescimento monstruoso (exílio) eu não sei, mas eu apenas segui eles ^^
2- Tibérica era a nossa Aliada, eu vivia mais lá do que em Elsinore, então mesmo com o exílio eu podia ajudar livremente. Com a diferença de que Elsinore era mil vezes mais organizada.

Pergunta
: Por que você escolheu Tibérica para começar a jogar? Tem char em mais alguma nação?
Maud:
Pergunta interessante. Parem de ler a entrevista e vejam o Blog. O menu, os links, as imagens, até mesmo aqui na Entrevista. Há uma cor predominante. AZUL. Eu escolhi Tibérica apenas por ela ser azul ^^ E sim, eu tinha 50% de chance de escolher Basílica, mas o xMalleDeta (sim, você!) me recomendou Tibérica, então fui pra lá rsrs. Meu único char é o meu mago Maud ^^


Pergunta
: Por que o Nick Maud?
Maud: Meu nome é Maurício, logo tenho apelidos de “mau”, “mau mau” entre outros hehe. Então MAU tinha que entrar no meu Nick de qualquer forma. Mas eu não tenho criatividade para nomes... então fica maudoso com U e tá tudo bem :D

Pergunta
: E por que sua pran se chama Travesti?
Maud: Foram muitas
Perguntas repetidas sobre esse assunto... Eu tenho duas prans, a de Água (Britney) e a de Ar (Travesti). Como a Travesti foi criada depois que a Água estava lv.50, todos os nomes de pran já estavam sendo usados, TUDO! Aí pra zoar eu coloquei alt+255 Travesti alt+255 e puff! Nasceu a Travesti do Vento!


Pergunta
: Por que esse exagero com Travestis?
Maud: Há muitos motivos...  um deles é justamente porque eu acho engraçado xD O outro foi porque eu assisti esse vídeo (link) e um outro pode ser justamente pra aliviar um pouco do preconceito dos outros, que tratam o “diferente” de uma forma tão ignorante. Eu trato com humor.

Pergunta
: Se você tivesse a oportunidade de virar Marechal, você se tornaria um?
Maud: Não sirvo pra isso hehe’ odeio comandar os outros. Também não tenho tempo para jogar e não suporto a idéia de alguém entrando na minha conta pra “jogar pra mim” :s

Pergunta
: Se algum player chegasse em você e falasse que Travesti é bagunça, você daria pk nele?
Maud: Não J porque muitos falam (e eu não sou forte!) hehe

Pergunta
: Que tipo música de curte?
Maud: Não gosto de nada em português. Das internacionais eu prefiro musicas dançantes, Eletronica, PoP e qualquer estilo parecido com esses. Eu gosto do agito, balada/boate é minha segunda casa ehUEHEuheuehueAH

Pergunta
: Jovem Maud, qual sua visão como player do AIKA?! Tipo, balanceamento, vc foi pra Elsinore quando ela se tornou poder ou ajudou a construir?
Maud: Eu fui pra Elsinore no meio desse rolo aí. Ela não era o Poder Absoluto ainda, mas estava trabalhando para isso. Se eu ajudei a construir? Acredito que sim, não faltava em nenhum atk/def. Eu tinha tempo.

Pergunta
: Como entrar em contato com você?
Maud: Apenas pelo mural a direita ou também me mandando um Correio in-game.

Pergunta
: Maud, como você consegue todas essas informações?
Maud: Eu me considero muito bom em buscas, e não digo apenas de Aika. Se me derem um nome, em poucos minutos de busca eu qualquer perfil que a pessoa tenha, telefone, fotos...rsrs’ Não precisa ficar com medo! Eu não saio caçando ninguém não kkkkkkkkk só faço isso quando eu faço um amigo novo ^^ no Aika não é diferente, o post do Sistema de Núcleos foi porque
Perguntaram no chat guild se alguém sabia o que era. Eu não sabia ‘-‘ então comecei a procurar e descobri ^^ Não digo que é fácil, não. Eu tenho meus métodos de busca! Minhas fontes? Eu diria que são uns 4~5 fontes diferentes. O Resto é na base da busca mesmo.

Pergunta
: A OnGame ja te chamou para trabalhar como GM ou Mod?
Maud: Não, nunca. E se chamasse eu mandaria **** Não quero ter nenhum contato com GM. Já fui muito prejudicado pelo mal trabalho deles tanto no Aika quanto no WYD, Gunbound e qualquer outra coisa que eles já colocaram a mão. Muitos acham que eu Sou GM, sou MOD eu sei lá o que... Sou nada, apenas um jogador com um blog ^^

Pergunta
: Como você joga o Aika Coreano?
Maud: Eu não jogo J não sei falar em coreano. Poderia tentar me cadastrar e jogar? Será que eu conseguiria? Acho que sim ^^ mas o esforço não vale a pena. O que eu vou fazer com um char lv.1 no Aika KR? Rondar Regenshein, Lakia? E depois? Esforço inútil na minha opinião. Lembrando que eu não preciso jogar pra obter informações! O negócio e saber como procurar.

Pergunta
: O que você pensa sobre a ongame?
Maud: Eu penso coisas ruins. Não sei o que acontece lá dentro, mas acho que não há desculpa pela bagunça que eles fazem. Um GM fala uma coisa, outro GM fala outra. Atualizações erradas, sem fundamento. São erros muito infantis na minha opinião.

Pergunta
: Você já pensou em sair de Elsinore?
Maud: Hum, a única coisa que me prende numa nação são os meus amigos, minha guilda. Então essa Pergunta é bem relativa. Se a LEET falar: xau Elsinore, vamos para Odeon. Eu to indo junto, beijos. Não ligo pra nação não... só quero jogar perto de quem eu gosto ^^ Ed s2

Pergunta
: O que você acha da Tríplice?
Maud: Eles são bons. Eu admiro a persistência em derrubar Elsinore e desejo boa sorte! (Bom, Elsinore não tá mais tão forte... não mesmo hehe). Quase eu arranjo briga com os Marechais de lá, até hoje só aconteceu 3x, dois eram de Ellora e um de Tibérica. Mas eu não ligo muito.

Pergunta
: Qual é sua formação? Seu blog é muito bem feito, então podemos presumir que você tem alguma formação em design/web design. Poderia nos dizer onde se formou e quando?
Maud: Sim, eu tenho um curso técnico de web-design. Mas minha escola era do lado de um Posto de Combustível, logo eu tinha mais aulas lá do que dentro da escola xD

Pergunta
: Quais são seus hobbys?
Maud: Eu gosto de dançar, gosto de beber, e gosto do meu Blog! Por ter feito o curso de web-design eu acabei me apegando muito a questões relacionadas a internet. Adoro ver sites diferentes, layouts exóticos... Do resto, não há tristeza, me dá uma câmera que eu vo ficar tirando foto o dia todo. Me dá um Skate que eu vo (tentar) andar o dia todo euAEhaeuhauheaua. Eu penso que ser felicidade é a prioridade ^^ por isso sempre tenho (ou tento) uma solução pra curar a tristeza, seja minha ou de um amigo.

Pergunta
: Quais programas do pacote Adobe você domina? Qual é seu preferido? Tem algum conhecimento sobre algum programa da Autodesk?
Maud: Não.. uso apenas Photoshop e um pouco de Flash. Sou Fã da Adobe. Claro que meus conhecimentos de Photoshop não param apenas no que eu faço aqui no blog. Graças a Deus eu sei fazer muita coisa e sou reconhecido a minha volta.

Pergunta
: Como começou nessa área? Conhece alguém que te influenciou, ou simplesmente acordou dizendo "serei design"?
Maud: Sempre gostei de design gráfico (o industrial eu acho chato). Tipo filmes igual o Homem Aranha, Matrix, onde há cenas que são feitas 100% no computador eu acho fantástico! Mas ainda assim, não pretendo seguir o ramo do Design, vou partir para Ciências da Computação. Mas ainda to novinho ^^ tem mta coisa pra ser feita ainda.

Pergunta
: Nesse um ano de blog, o que mudou na sua vida?
Maud: Amadureci muito, muuuito. Fiquei cada vez mais independente e gostei disso. Referente ao Blog, aprendi coisas novas, desenvolvi técnicas novas, tudo em busca de melhorar a aparência da página. Mas eu estou em constante pesquisa, sempre procurando algo novo que possa melhorar meu Blog.

Pergunta
: Se um dia tiver que parar com o blog, deixaria o legado com alguém, ou simplesmente fecharia o blog como já foi feito da ultima vez que você se afastou do jogo?
Maud: Entãoo, lembra quando falei do meu apelido de “mau”? Se eu tivesse que fechar o blog novamente, não faria cerimônia. Blog OFF. Não penso em deixar pra ninguém. Eu considero o meu trabalho aqui muito pessoal, íntimo.

Pergunta
: Ja sei que você começou no wyd, participou do wyd forever com o ameixas fazendo animações, screenshots e tudo mais, você era foema, saiu por causa dos hacks no wyd, maud era as iniciais das 4 letras da sua acc no wyd (no site do wyd aparece 4 letras e não três) e o * (asterisco) é como ficava (maud*), você é de SP!
Maud: Acertou em cheio J Fiz muita coisa naquele WYD ^^

Pergunta
: Agora a
Pergunta  como você se sente, sabendo que tem um blog de sucesso e que se tivesse algum evento de fã page (valendo um tigre de fogo como no wyd) você ganharia disparadamente?
Maud: Eu não conto vitória antes da hora rsrs’ mas seria mentira se eu falasse “jamais eu ganharia um Evento de Fã-page”. ENTRETANDO eu já perdi duas vezes no WYD ;) mas porque os GMs não tão nem aí. Apenas escolhem alguns e colocam como vencedores. Qualquer tipo de evento que eles devam julgar, NUNCA será justo. Eles não conseguem, e nunca vão conseguir.

Pergunta
: Você é travesti? É bagunceiro?
Maud: kkkkkkkk não! Mas eu adoro uma bagunçaa, nunca deixe almofadas pertos de mim, nem nada que eu possa jogar em você! Começo uma Guerra em questão de segundos!

Pergunta
: Se você não jogasse AIKA qual game você jogaria?
Maud: Sinceramente eu não sei. Provavelmente algum queria teria muita magia e efeitos (Cabal Online?).

Pergunta
: Qual a dica que você daria para os feiticeiros negros e caóticos de melhor set,melhores skills,melhor calabouço para solar e em que lvl da para upar bem ?
Maud: Apenas façam seus magos e sejam felizes! Construam suas próprias builds! O que é bom para o outro pode não ser bom para você! E Seja você, não corra atrás de ninguém só porque ele é fortinho, tem fama ou qualquer qualidade dispensável!

Pergunta
: MAUD você sempre foi Bloguer ou começou a lidar com isso após o Aika? Você gosta mais de ser Blogguer ou de ser Player do Aika?
Maud: Minha vida de blogueiro começou no WYD, quando eu entrei pra Equipe do WYD-Forever. Mas lá eu era responsável apenas por layout. Postagens e afins eram os outros dois que trabalhavam comigo. Depois veio o Nosso Aika 100% sob meu controle.

Pergunta
: Maud, você gosta do que faz?
Maud: Sim, muito muito muito!

Pergunta
: O que você acha do Spell?
Maud: Não sei a nação (não me importa), mas ele é bem participativo no Fórum. Ele tem a maneira dele de fazer e comentar as coisas, mas ele ajuda também ^^  As vezes quando eu quero ajudar em algumas dúvidas do fórum, o Spell chega antes xD

Pergunta
: Já pensou em poder levar sua base de aika e das informações desse blog para dentro do jogo? Assim como tendo um char "tutor" para ajudar aqueles com dúvidas in-game...
Maud: Deus me livre! Não! Já é complicado jogar por causa do pouco tempo que eu tenho, imagina se eu dividisse ainda mais. Nunca pensei em fazer isso e não faria :s

Pergunta
: O que acha dos atuais marechais de cada nação?
Maud: Sabe o que faço quando tenho que entrevistar o Marechal de tal nação? Eu pergunto no Chat Guild: Genteee quem é marechal de tal nação?? E espero a resposta ^^ eu não sei quem são os marechais J o meu amigo Aristeu perdeu o cargo de LM há uma semana atrás (não sei se voltou), mas eu só fui saber disso na sexta-feira (09/12) isso porque ele é da nação aliada! Imagina os outros... Mas pra sua
Pergunta: um Marechal bom (na minha opinião) é o que incentiva a sua nação a defender/atacar e também que saiba escrever “mais ou menos certo”. É claro que ninguém vai ficar preocupado em escrever certo durante um super-mega-hiper-full-megazord ataque, MAS tem coisas que chega a doer o olho.

Pergunta
: Soube de que você é um ex-jogador do game wyd, oque levou você a parar lá? E por que escolheu o Aika como seu novo game?.
Maud: WYD era muito bom ^^ fiz amigos verdadeiros, converso com eles até hoje. Isso deve fazer uns 3~4 anos.

Pergunta
: Na sua opinião, qual o melhor marechal até hoje?
Maud: O melhor marechal é o que faz a sua nação feliz. Eu não tenho uma opinião fixa sobre cada marechal que já vi no poder.

Pergunta
: Maud o que você gosta de ouvir enquanto joga?
Maud: Creio que já respondi lá em cima... as vezes eu coloco numa rápido Pop/Eletrônica, ou ouço as minhas musicas do PC.

Pergunta
: Como se divide seu tempo real ao virtual? Pois sei que tem muitos das suas pesquisas que podem demorar  mó tempão para fazer ^^
Maud: Por mais que eu goste do Blog, ele não pode (e não vai) ser minha prioridade. Meu tempo dedicado aos meus estudos e diversão (entenda como álcool, hum). Mas como o blog se encaixa no quesito Diversão, então ele tem sim a atenção especial as vezes. Mas quando a porra fica séria, sou obrigado a esquecer do Nosso Aika um pouco.

Pergunta
: Maud você ja amou alguém aki no Aika?
Maud: Não acredito nisso de “amor dentro de jogo”, eu vejo amizades, muitas. Mas “amor” já é pedir demais. Eu não seria capaz de amar dentro de um jogo. Credo.

Pergunta
: Qual seu maior hobby dentro do jogo, conversar, fazer pvp ou dg?
Maud: Por causa do Cabal, eu adoro fazer uma DG kkk eu sei que o Cabal é um jogo praticamente FULL PVP, mas eu tenho uma tara por Dungeons. Quanto mais longa, melhor.

Pergunta
: Maud, de onde vem essa felicidade com a LEET?
Maud: Disciplina, união, respeito. Amo a Leet. Agradeço por quando eu ter exilado, terem me colocado lá por brincadeira kkkk’ mas aí eu acabei gostando e me tornei fiel à guilda.

Pergunta
: Qual a sua opinião sobre o suporte da OnGame, os atuais eventos e próxima atualização?
Maud: O Suporte do Aika é bem mais rápido e eficaz do que o WYD. Percebi essa diferença. Mas GM é Gm, eca. Os eventos? Eu acho os Eventos do Aika muito difíceis, as trocas são meio complicadas e envolvem muito cash. E como eu não compro Ca$h eu me **** bunito em eventos.

Pergunta
: O que acha do Mod Shadow? Ele deve continuar ou sair do cargo?
Maud: Já vi piores, pelo menos ele não xinga ninguém como já vi alguns do WYD fazerem. Eu gosto do Shadow, masss ele tem aquele carinho pelos GM’s que ele sabe que eu odeio e muito.

Pergunta
: Maud como foi sair do WYD e vir para Aika foi uma transição tranquila? Cara vc voltaria a criar uma pagina só de montagens como você fazia na época do WYD Forever ? (eu era jogador do WYD )
Maud: A saída do WYD foi normal, eu não me apego muito em nada. Tome por exemplo quando fechei o Blog da primeira vez. Ahh as montagenss do WYD eu adorava! *-* eu tentei trazer a moda pro Aika, mas não deu muito certo... foi melhor criar um blog kkk’ mas as vezes eu solto alguma coisinha no fórum pra dar uma animada nesse povo!

Pergunta
: Você tem medo que Aika se torne um jogo altamente capitalista,que visa apenas seus interesses próprios,assim esquecendo na satisfação de seus jogadores?
Maud: É um risco. Como eu disse ali em cima, quando a coisa se vira pro lado do Cash, eu saio perdendo, porque nunca comprei e nunca vou comprar... Se o Aika virar um jogo exclusivo de cashers, vou ter que sair ^^ Lembrando: não tenho nada contra quem compra cash. O Dinheiro é de você e vcs fazem o que bem entenderem. Apenas que a idéia de felicidade de alguns difere da dos outros.

Pergunta
: Maud, o que você sente quando você recebe uma critica do seu Blog? Uma critica ou um elogio.
Maud: Eu leio e analiso. Qualquer elogio é bem vindo ^^ mas as críticas nem sempre são legais. EU digo porque 80% delas não tem fundamento. Não chega nem a se enquadram em uma “crítica”, é apenas a opinião de alguém mal educado. Então apenas respondo: -Não gosta do meu blog, não visite.

Pergunta
:  Seu set e Build.
Maud: Meu set é do 72 Normal, está pouco refinado... poucos cristais. Por isso que eu não me exibo no Fórum SS mostrando meu status, não há o que mostrar rsrs. Minha Build é voltada para o UP/DG.

Uma pergunta interessante foi sobre os anúncios do Blog, que eu peço para você clicarem.
Perguntaram como isso me ajuda e outra já respondendo a anterior, Quanto eu ganho.
Essa “ajuda” realmente vem em dinheiro. O que eu posso dizer é que eu não estou fazendo viagens ao exterior, eu não comprei uma casa, não comprei um carro, nem mesmo uma TekPix.

kkk olha o “pedido” aí embaixo


Obrigado a todos que me acompanham nessa jornada diária em busca das Novidades!
Não perguntaram se eu acho meu trabalho bem feito. Eu faço com amor ♥ HAEUuehUEhuehAEAE
Quando eu erro, eu erro por amor também ♥♥♥

A gente se fode, mas se diverte né :D
Abraçoss
Se quiser um pouquinho das minhas manias, jeito de ser, procure sobre o Signo de Aquário, o lado bom e o ruim. Sou eu.




38 comentários :

  1. To com dor de cabeça depois de escrever tanto, desculpa qualquer erro. Faltando um R, um S ou qualquer outra letra rsrs'

    ResponderExcluir
  2. Rá, MELHOR ENTREVISTA, LI INTEIROOOO
    Já conhecia esse carinha feio ai do MSN, sempre que temos tempo conversamos, brigamos (E como), mas nos amamos =P
    Eu não tenho carinho pelos GMs, apenas entendo o lado deles u_u (Mentira, eu gosto dos GMs, principalmente Satine <3)
    Tu não respondeu se casaria comigo, seu feio ò.ó

    ----------------------------------------------------

    Maud, edita o post é responde isso aqui:

    TraveQuiz respoda o que vier primeiro na sua cabeça!

    Shadow: NossoAika
    Maud:

    Shadow: Eventos
    Maud:

    Shadow: Karena
    Maud:

    Shadow: Um Inimigo
    Maud:

    Shadow: Sua Ambição
    Maud:

    Shadow: Equipe de GMs
    Maud:

    Shadow: Moderação
    Maud:

    Shadow: OnGame
    Maud:

    Shadow: CASA COMIGOOO??
    Maud:

    Att, Shadow =P

    ResponderExcluir
  3. ja enchi mt o saco do maud kkkkkk

    LEXTRANGE!

    ResponderExcluir
  4. NOSSA ELE PARESE O CARA DA NOVELA VIVER A VIDA O CARINHA Q PEGAVA AS MOTOS E LEVA PARA DESMAXI KKKKK

    ResponderExcluir
  5. @Loki, pior que é verdade k k k k '
    Maud, voce seria o Ator da Novela das 8? O_O

    Maud deve trabalhar na Globo, por isso sabe de tudo G.G

    Att, Shadow

    ResponderExcluir
  6. SmirnoffBlack - Revoltz11 de dezembro de 2011 15:46

    kkkkkkk show a entrevista maud!!!! :D

    ResponderExcluir
  7. Maud Dlç , Ótima Entrevista

    ResponderExcluir
  8. apenas una coisa ! vc nao é bunitao nao ! kkkk

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Maud novelero ^^

    ResponderExcluir
  10. hehe, maud respondeu a pergunta que eu fiz '-' " se você gosta do que faz " :)entrevista do maud no dia do meu niver *-*

    ResponderExcluir
  11. Meu grande amigo, membro, cumplice e companheiro de risadas e investigações kkkkkkkkkkk
    Parabéns por tudo!!!!
    Conte sempre comigo e com tua LEET.

    Pra sempre,

    <> LupusGuardian.

    ResponderExcluir
  12. Meu grande amigo, membro, cumplice e companheiro de risadas e investigações kkkkkkkkkkk
    Parabéns por tudo!!!!
    Conte sempre comigo e com tua LEET.

    Pra sempre,

    Ed - LupusGuardian

    ResponderExcluir
  13. TRAVESTI É BAGUNÇA SIM!

    ResponderExcluir
  14. O Maud tem mo cara de Travesti mesmo =))

    ResponderExcluir
  15. Maud, você é de Rio Preto t1 eu sou Catanduva (: qualquer coisa add msn. guii.a@live.com

    ResponderExcluir
  16. sinceramente tenho medo de que o nosso aika possa acabar, muita genet tem vicios, de beber... de fumar de jogar baralho, mas eu tenho de ler blog e jogar aika, então se eu junto as duas coisas fica minha casa leio cerca de +/-10 blogs por dia, uma media, posso não comentar muito mas sempre estou presente aki no nosso aika, o google do aika br, parabens pelo sucesso pela inteligencia e felicidades maud felicidades

    ResponderExcluir
  17. •Pistol Shoot• - Basilica11 de dezembro de 2011 20:11

    Maud = Felipe Melo (Não Faz Sentido!!) ?????????

    Sobre a entrevista, axei muito show, respondeu todas as questões (eu realmente axava que vc era travesti o.O), só não é a minha preferida por que eu li a do KazuMonstro e a dele foi D++ xD

    Obs.: Parabéns pelo BLOG, é um das minhas seletas páginas no favoritos do Google Chrome •¸•

    ResponderExcluir
  18. Me parece ser um jovem bem esperto,boa sorte na vida maud e continue trazendo aqueles furos

    ResponderExcluir
  19. Vc mora na mesma cidade de uns amigos meus xD, que conheci nos bons tempos de RF xD...

    Referente ao Bloq é o melhor no que apresenta... e a entrevista muito boa tbm xD

    Abraços e que o Nosso Aika ainda tenha muitos anos ae pela frente xD

    ResponderExcluir
  20. PARABÉNS MAUD BELISSIMO TRABALHO. O QUE SERIA DE NÓS SEM O NOSSOAIKA?

    ResponderExcluir
  21. *---------------*
    Melhoor entrevista do bloog *-*
    Parabeens maninho, nao te conheço, mas tu faz um bom trabalho xD

    Travesti nao é bagunça nao ! ( eu axo )

    Pistool3Dedos sz

    ResponderExcluir
  22. Pergunta: um Marechal bom (na minha opinião) é o que incentiva a sua nação a defender/atacar e também que saiba escrever “mais ou menos certo”. É claro que ninguém vai ficar preocupado em escrever certo durante um super-mega-hiper-full-megazord ataque, MAS tem coisas que chega a doer o olho. #Adorei (kkkkkkkk)

    Parabéns, gostei muito da entrevista. Ficou mega, super, ultra gigante. Mas ficou divertida =].

    ResponderExcluir
  23. O Maud seu lindo, colocou o que eu escrevi! gostei bastante da entrevista :-*

    e essa foto pelado? pode isso produção? t1

    ResponderExcluir
  24. Nossa gostei muito da entrevista.Mas vc n resp minha perguntinha =(
    Show o carinha tomando uma surra do travesti.Pra aprender.kkkkkkkkkkkkkk

    PS-vc é a cara do Felipe Neto.Alguém ja disse isso?kkk

    Psrabéns pela entrevista.Bom jogo a tds.

    ResponderExcluir
  25. É muito gratificante para qualquer pessoas estar fazendo e se dedicando em algo que realmente gosta, e vc demonstra claramente isso.
    Compartilho contigo a ideia de felicidade; ela jamais será plena e constante para nenhum ser humano, mas saber aproveita-la bem qdo ela se faz presente são para poucos.
    Apesar de ainda ser um jovem, nesta entrevista demonstra muita maturidade e um excelente senso de humor.
    É facil prever que será um grande profissional no ramo da informação.

    Está de parabéns pelo Blog, esta sua obstinação em passar informações referente ao jogo é digna de louvor.

    Espero que continue prestando este excelente serviço ao usuários/players por muito tempo ainda.

    Um forte abreço e muita sorte na sua futura carreira.

    ResponderExcluir
  26. Zap£zinho - Rodrigo12 de dezembro de 2011 15:44

    Maud,

    eu não perguntei nada quando devia, mas agora que li sua entrevista, me responde?!

    O que te levou a pensar em fazer Ciência da Computação?! Avá, eu sei computador e blá blá blá. Eu lhe pergunto isso, porque também tenho vontade de fazer, mas não seei.

    Me ajuda a saber o que faz um cursor disso?!

    Te amo...ahuehuaehaea

    ¬¬'

    Eu conheço o Shadow e eu casaria com ele.

    sz

    ResponderExcluir
  27. MANO PARABENS PELA ENTREVISTA E PELO BLOG^^

    ResponderExcluir
  28. Po Moud Unica coisa que tenho para te falar:meus parabens ,gosto muito do seu blog e seus post:D
    att:reyquaza
    ellora

    ResponderExcluir
  29. :X maud :X parabens pela entrevista vc concerteza tem um futuro de muito sucesso pela frente !todos nos adimiramos seu trabalho :) seu blog :D

    ResponderExcluir
  30. Maud, cara eu admiro muito seu trabalho, sempre venho aqui quando quero saber das novidades :)
    sucesso!

    ResponderExcluir
  31. Parabéns Maud, mas quer um conselho, me prendi muito com jogos online, vou é curtir minha vida, comprar uma mota(invés de cash) e me divertir enquanto ainda somos jovens!

    Não botem cash, jogos de CASH = lixo!

    ResponderExcluir
  32. KKKKKK SE UM DIIA VC PARA ME DA SUA CONTA NO AIKA XD PAOSKPAOSKPAOSK (AGORA FALANDO SERIO VC E MUITO INTELIGENTE DEVERIA CONTINUAR COMO WEB DISINGN MAIS A VIDA E SUA E AS ESCOLHAS SAO SUAS XD DESEJO SORTE NA VIDA )

    ATT CROW
    PS:PQ O SHANDOW SEMPRE COLOCA ATT SHANDOW?
    PSS:PERDOEM MEUS ERROS MAIS EU NAO CONSIGO ESCREVER DIREITO QUANDO NAO ESTOU NO TRABALHO ^^

    ResponderExcluir
  33. Rolei de rir manolo, melhor entrevista que já teve hsauhsuahsua

    E aí Maud, Trasvesti é bagunça? ;)

    ResponderExcluir