sexta-feira, junho 08, 2012

Palavras dos Marechais

No Palavras dos Marechais de hoje, eu pedi para cada um comentar sobre
a conferencia no TS que acontecerá daqui a pouco.


Dos temas abordados, os dois principais serão
-Bugs
-Criação de um Evento Fixo para o Campo de Batalha


Com isso eu fui atras dos marechais e perguntei o que eles pensam dessa reunião de hoje.


2ª Conferência AIKA:
Solução ou Enrolação?

Confira as respostas:



▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Elsinore - TaleKnight

Fico com a segunda opção, enrolação. Acho que quando uma empresa quer mostrar serviço, ela transparece a realidade dos fatos à seus clientes, ao invés de pegar um funcionário, escolher 10 jogadores e coloca-los para conversar por alguns minutos para que todos pensem que esta empresa está preoculpada e quer manter o bom relacionamento com o cliente. Se é pra ser assim, que se faça como uma empresa digna e honesta, convide-os para um coffe-break, sirva uma café, uma água, um buffet de salgados. Eu me sentiria ofendido como um cliente que fiz investimentos financeiros, se esta mesma empresa, para saber minha opnião me convidasse para "uma conversa em um servidor de teamspeak", depois de ainda me colocarem em um sorteio com outros 1000 clientes.
Não é preocupação, não é relacionamento com o cliente, o nome disso é ENROLAÇÃO (boa Maud). Em todas minhas tentativas de contato eu recebo informações que eles estão cientes e totalmente por dentro do que ocorre dentro do jogo... Guerras, Altar, Reliquias, contingente ativo nas Nações, mas porque estes assuntos nunca estão em pauta? Mas eventos, está lá na pauta, não poderia faltar.
Sem mais. Ricardo – TaleKnight




▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Tibérica - Ruligans
Enfim, acho bom. porém, é só maquiagem né. Vc ve pela forma que falam toda vez que vc manda suporte.uma grosseria sem igual, até parece que eles jogam.
todavia, é uma oportunidade de estreitarmos mais GM x Players. Coisa boa seria, se enfim os gms nao fossem tao omissos, pq a ongame só resolve problemas quando afetam o bolso deles, seria mto mais gratificante.





▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Basílica - Ianzinho
Vejamos: aparentemente a iniciativa de fazer uma conferência deveria indicar que pessoas estão interessadas em resolver os problemas que enfrentamos em Aika. No entanto, vai saber? O que eu vejo é que, a nação mais prejudicada pelas falhas do jogo (que seria Basílica, mas disso todos sabem) não teve representantes escolhidos para essa conferência. E não foi por falta de interessados nem de voluntários... Distração dos GM's? A nação estava usando Predador, na hora da seleção dos representantes?? ? Eu me pergunto o quão eficaz poderia ser uma reunião parcial como essa. Vamos aguardar.




▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Ellora - zPesadeLooO
Assim como a primeira, acredito que a segunda pode ser útil em algo.
Essas conversas que envolve GM com PLAYER mostra que, aqueles que estão tomando conta do nosso querido game está querendo saber a nossa opnião sobre o mesmo. Como essa é a segunda conferência, creio que eles gostaram de saber a opnião dos jogadores na primeira e que isso tenha sido bastante útil para eles.
Bom, não sou fã da administração do jogo mas acredito que essa preocupação da equipe em saber a opnião de seus consumidores antes de intervir no jogo é uma ótima iniciativa.




▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Odeon - Stylo03D
Na minha opinião, essa conferência dos Gm’s com os players é muito saudável, pois encurtamos nossos laços e eles podem perceber nossos anseios. 
Da ultima reunião que tivemos da qual pude ter a honra de fazer parte, três pontos foram conversados, dentro eles: novos players, relíquias, economia do jogo, os quais com o passar do tempo foram solucionados. Apesar da economia ainda não está a ideal, já melhorou bastante, por isso, creio eu que esse “bate Papo” com os gm’s traz bons frutos para nós amantes do Aika.



▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Travesti
Bagunça.









13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o tele, a ongame so enrola, enrola e quando isso afeta o bolso deles sai dando ban abestadamente como o ruli disse.
    eu parei de jogar pq mtos amgs e inclusive eu fui banido injustamente e voltamos lv 51, sendo q haviamos upado na rassa ate o 80... n fomos os primeiros a pegar, mas estavamos entre os primeiros a pegar lv 80 na raça.

    ResponderExcluir
  3. ENROLAÇÃO é o nome disso, recebem diversas reclamações pelo suporte, naum tem como eles não saberem o que esta acontecendo em game(SÓ CEGO PARA NAUM VER), ai como a desenvolvedora esta demorando para arrumar os patchs nos enrolão com conversa fiada, sendo que provavelmente ja foi solicitado a desenvolvedora os patch de correção. E com essa conversa evitam as diversas criticas tanto no forum quanto no suporte que deve atrapalhar eles um bocado.

    ResponderExcluir
  4. Enrolação...
    As vezes eu prefiro acreditar que os GMs realmente estão preocupados com o bem estar do jogo, mas que só não conseguem pôr isso em prática. Eu se fosse eles não me preocuparia com eventos nesse momento, existem coisas muito mais importantes.

    ResponderExcluir
  5. Na boa, sinceramente, eu fico me perguntando que tipo de EMPRESA SÉRIA é essa que sempre que faz uma manutenção ou ajuste ou sei lá, não faz 100%

    E me pergunto que tipo de cliente é esse que investe nessa empresa que pensa que engana o mesmo!

    Gostei muito das palavras do Tale (elsinore) e principalmente da indignação do Ianzinho (basilica) e sou pacivo da opinião dos dois...Se o vosso marechal Bruno achou legal a conferência é porque realmente a ONGAME ouviu os players e provou que eles não são capazes de resolver os problemas devida tanta omissão INGAME...

    Que nada aí viu!, vou assistir a EURO 2012 ¬¬'

    | H | P | ETNAD - ODEON - GLADIADOR | L | S | P |

    ResponderExcluir
  6. Noossa conferência! agora sim, se que tudo der certo creio que até o final do ano eles resolvem tudo.
    E logo após a manutenção o mundo acaba!
    Acredito que a conferência vai ajudar no jogo, assim como também acredito em duendes

    Nagäto - Tibérica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jovem Nagäto kkk daqui a pouco logo sua acc pra pegar uns ítens emprestados kkk
      Abração


      -----POluS

      Excluir
  7. Pra mim é só enrolação, pois se uma empresa quer agradar o cliente, ela faz com que os seus preços e atendimento sejam convidativos. Promoção de cash e de itens pouco acontece. Infelizmente há um monopólio do Aika no Brasil, pois se houvesse concorrência igual ao comércio convencional, duvido se o relacionamento seria melhor atendendo a todas as classes.
    Abaixa o valor do cash ou dos itens, porque não vale a pena gastar pra isso não. PayforWin

    ResponderExcluir
  8. VCS ACHAM QUE STYLE IA FALA MAL DOS QUERIDOS GMS ? ODEON SUPER VALORIZADA E QUEM SABE ATÉ AJUDADA POR ESSES GMS CAPITALISTAS ! Tão fazendo uma "reunião" ?! deve ter diminuído o fluxo de cash do servidor... ai resolveram tampa o sol com a peneira ( mais uma vez ) Administração LIXO como em todos os jogos da ONGAME !

    ResponderExcluir
  9. Fala sério bruno(stylo3dedo) mó baba ovo e ainda fala q a ongame na ta puxando uma sardinha pra odeon eu lembro do bruno xingando a ongame diversas vezes qusndo odeon n era nada pra mim vlw mais a opnião do tale e só resaltar eu n sou de elsinore ta

    ResponderExcluir