sábado, junho 30, 2012

Polêmica: A Resposta




No último post do Blog do GM (29/06) eles comentaram sobre os eventos, premiações para quem comprar  cash entre outros assuntos.

O destaque foi para o último assunto da lista deles: 
_________________________________
NOTA: 
Não pudemos deixar de notar um grande "bafafá" divulgado por um pequeno grupo de jogadores em vários meios de divulgação como Blog, TeamSpeak e Youtube neste último final de semana (22~24 de Junho).

Nas últimas três semanas recebemos algumas denúncias de personagens estranhos ao jogo, com itens e refinações demasiadamente valorizadas. Essas denúncias foram realizadas por alguns jogadores assíduos através de nossos suportes e verificadas por membros da equipe GM do Aika.

Ao analisá-las, as mesmas foram imediatamente bloqueadas e uma breve verificação interna comprovou irregularidades.

Uma verificação maior e sigilosa foi iniciada onde, com o passar das análises, mais contas foram encontradas sob as mesmas condições (SETs, Gold/Exp./Nível e itens irregulares). Diversas contas irregulares foram, também, flagradas e bloqueadas em decorrência das pesquisas feitas pela equipe GM.

Itens, gold e quaisquer outros objetos negociáveis foram rastreados e também já foram retirados de circulação do servidor.

Nenhum usuário foi ou será beneficiado e mantido impune com tais bruscas mudanças. Afirmamos novamente TODOS OS ITENS, CONTAS, PONTOS DE EXPERIÊNCIA OU GOLD FORAM RESTAURADOS para o estado original em que estavam. Tais contas envolvidas poderão ser bloqueadas para maiores análises sem aviso prévio. Caso tenham alguma dúvida, contatem nosso suporte Bad User.

As análises não serão interrompidas até termos total certeza que as irregularidades foram corrigidas. Lembramos a importância da comunicação de todos através de nossos suportes. Uma denúncia ou mensagem com informações claras e provas é o pontapé inicial para uma ampla análise segura da equipe.
_________________________________


Então, o que podemos tirar daqui? Pelo que foi dito, deu a parecer que MUITAS contas estavam irregulares e a nossa amada equipe que trabalhou dias e noites por nós (???)  e deram cabo de arrumar isso.
PORÉM, por favor pensem comigo: do que eu percebi, os maiores "acusados" nos vídeos ainda continuam jogando. Mas então... quem foram esses montes de pessoas resetadas/banidas?  Uma lista cairia muito bem!
Não é nem questão de acusar um ou outro, meu foco aqui não é jogador e sim o GM. Faltou muita explicação aí nessa "nota". Pelo menos pra mim faltou uns bons 2~3 parágrafos de bom texto explicando as acusações gravíssimas que fizeram sobre a equipe interna do AikaBR. Isso foi praticamente deixado de lado.
Todo o "bafafá" teve como foco principal eles. Bad Users nós vemos todos os dias, mas não é todo dia que  surge um vídeo com provas sobre uma empresa.

Claro que vai da opinião de cada um julgar os fatos ocorridos e tirarem suas próprias conclusões.


(clique para aumentar)

Agora aos que não largaram do AikaBR, bora upar e aproveitar os vários eventos maravilhosos que eu confesso, me fizeram rir MUUUITO
já que nem se o próprio Jesus Cristo voltasse haveria evento dando prêmios como esse Medalhas de Férias rs' ou o outro que te dá 100 Luzes de Héstia.
Minha pran Travesti ta aqui que não para de rir rsrsrs' tá difícil de entender o que ela ta falando, mas é algo como "assumir a culpa".. Vai entender..

Bom jogo a todos ^^

33 comentários:

  1. típico evento "cala a boca e vai jogar"
    ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Engraçado neh, Pb e Asda tem Ban List mas o Aika n. Os GMs do Aika são os piores da Ongame, tão pouco se lixando pro game.

    ResponderExcluir
  3. OnGame Fail, deram uma explicação vaga e sem sentido e nem baniram ninguem, o GM Rakya ainda continua por ai jogando livremente.

    Acho que vou para o GPotato que é melhor do que perder tempo com a ongame.

    ResponderExcluir
  4. Já estava na Gpotato e depois dessa, não volto pra offgame mesmo. Gpotato ta dando de 10x0 na offgame. Alem de tudo fomos muito bem recebidos no jogo (sim...eles querem nosso dinheiro...), e ate mesmo os jogadores estão recebendo os BR's de braços abertos(acho que é o primeiro jogo que eu vejo isso...mas tem seus motivos tambem...).

    Cash lá em dollares...mas é estupidamente mais barato comprar...agora eu sei porque o pessoal só comenta de ekips +8 ou +, e ekip +10~+11 em set raros/honra não é tão incomum assim....fora que o CTE free eu to lvl 5x sem precisar grindar quase nada...não terminei as quests de um único mapa. Boa empresa e grind mais leve...o que eu estava fazendo na offgame!?

    ResponderExcluir
  5. véi na boa to no gpotato a 4 dias e ja peguei 45 la .-. pra ua 1-20 demora mais q 20-50 kkkkk do lv 20-50 é 1 lv por hr no cte alem do fato de que td é mais barato la...
    pra vcs verem diamante q ta 200k min aki la ta 50k-60k
    temos 2 guilds brasileiras em vanov ja e 1 em ostryon as de vano em mais de 30 membros a de ostryon tinha 11 vamo pra vanov galera... gogo domina o gpotato, aproveita q aindfa tamo numa media de lv baixa ai da pra upa juntos

    ResponderExcluir
  6. quem quiser ir pra vanov tem um raid 4782119 exiladosé o nome da guild br de la.
    eu não volto pra offgame que taca sujera debaixo do tapete encobre td com evento e pensa que agente é idiota de volta compra cash deles que alem de td é caro.
    deveriam fazer td uma greve de cash pra ongame desistir logo do aika e a hanbt vender pra otra empresa... mais preferem ficar como idiotas achando a ongame a melhor de tds "bela merda a ongame nao gostei da empresa nao jogo mais jogos dela" PB era bom igua aika mais aconteceu msm coisa agora ta uma merda.

    ResponderExcluir
  7. Tem mais de uma guilda BR em Ostyrion, e MUITOS BR"s estão na grade, já que nos receberam desde low lvl e ajudaram no grind(indo croshou mutante para upar o pessoal), fora que é buff de XP da Guild praticamente 24h por dia para ajudar o pessoal a upar(pelo menos na guild do marechal), alem de focarem a reliquias de up para os novatos(as de XP 99% do tempo está com nosso nação...se não for as 5, pelo menos 3).


    To fazendo propagando MESMO de Ostyrion, para a Gpotato não caminhar para o lixo do desequilibrio que ocorria no Aika BR.

    ResponderExcluir
  8. Como é engraçado a OnGame.
    Não entendi o que eles tentaram "insinuar" com o seguinte tópico 1.4 do regulamento do evento de cash...
    http://i50.tinypic.com/wqr0y0.jpg
    Por quê estão se referindo aos funcionários? Vamos fingir que somos estúpidos. KKKKKK

    ResponderExcluir
  9. eu to famosooooo no blog do mauuuuuud D: sou o kad da ss @_@

    ResponderExcluir
  10. so a offgame msm viu..aparece um 'bafafa' desses e a quipe so posta uma "NOTA" e msm assim no final de um "GRANDE" evento...bom flws pra offgame...Gpotato ai vou eu...

    ResponderExcluir
  11. Go go colocaar 150k d cash p ganhar 100 luz d hestia!
    Se depender de mim kero q todos os GMs e seus familiarem morram d fome...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. neh kkkkk ate parece ! do jeito q o jogo ta n rola msm de por cash kk se fosse em outra epoca ate teriam varios colocando rs

      Excluir
    2. isso dos 150k d cash pra ganhar 100 luz d hestia e so para os 15 primeiros, ta nas regras la

      Excluir
    3. lol kkk n tinha visto q é so 15 primeiros nao kkkkkk q tensooooo ahuahuahu

      Excluir
  12. Temos uma guild em ostyrion com 96 brs

    PublicEnemy

    ResponderExcluir
  13. agora deveriam entregar o aika ao bruno, stylo3d, ja que conseguiu tudo que queria com o aika, e como tudo sai do jeito que ele quer, manipulando, corrompendo, articulando sorrateiramente para que o jogo nao acabe, cito a uniao agora que quis fazer com elsinore e ellora. cartada excelente bruno, tiro meu chapeu pra tamanha esperteza, pena que tudo tenha iniciado com CORRUPÇÃO,E DESONESTIDADE, pois se tivesse realmente usado toda essa artimanha na honestidade seu final seria o mesmo
    como bom fiho de politico, esmerou na pratica corruptiva pra alcançar seus objetivos ingame, a destruição daquilo que mais invejava, que era elsinore e a guild leet, o "grande esforço" de fazer acontecer que sempre foi denunciado no forum, e nunca observado pelas vistas grossas da staff da ongame, sabiamente agora explicado o motivo do corrupto "balanceamento das nações" realizado por essa desonesta empresa de fachada quadrilheira .
    o meu adeus ao jogo jaz alguns meses, mas tive que logar no aika gpotato, que infelizmente nao terá muito futuro ja que nao só os bons foram pra la, como visto no chat grito das nações com chingamentos e palavras obscenas, os brasileiros ja estão se esmerando em conseguir manter a fama que possuem pelo mundo.
    apesar do jogo do gpotato ser excelente, administração ser limpa ao meu ver, e não prestigiarem tanto o esgotamento financeiro dos players e sim a manutenção diária de renda fazendo com que o jogo cresça, devem com certeza, colocar uma pessoa que fale português para administrar os dejetos remanescentes acostumados a impunidade e má administração, fazendo com que fiquem os que realmente tenham capacidade mental de jogar e não enlamear mais o nome do brasil com a horripilante má educação de alguns que povoam os jogos online.
    dinheiro não é tudo na vida, mas é a causa de todos os males conhecidos.

    BufalloBill
    adeus galera

    ResponderExcluir
  14. Jogo AIKA BR há pouco mais de 2 anos e concordo com o que BufalloBill comentou sobre a migração dos players BR's ao AIKA gPotato. "Não só os players bons foram para lá!" Criei uma conta lá, e a primeira coisa q eu notei, foram as costumeiras trollagens infantis no chat geral que existem no AIKA BR junto aos americanos reclamando por estes estarem em servidor estrangeiro teclando em português, o que continuou persistindo. Ou seja, se continuar a migração dos BR's para o AIKA gPotato, é questão de tempo até que o mesmo se torne semelhante ao nosso. Então resumidamente, não quero defender a empresa, mas acho q os principais culpados pelo AIKA BR ser o que é hj, sejam os próprios players.

    Branquello - Ellora

    ResponderExcluir
  15. Se a Gpotato lançasse um patch para o aika deles em portugues para os brasileiros instalarem me mudava na hora pra la. só nao jogo pq nao sei ler em ingles :(

    ResponderExcluir
  16. Se a Gpotato lançasse um patch para o aika deles em portugues para os brasileiros instalarem me mudava na hora pra la. só nao jogo pq nao sei ler em ingles :(

    ResponderExcluir
  17. GALERA O AIKA E O JOGO D MAS LUCRO E QUE TEM MAIOR NUMERO DE JOGADORES ENTAO OS GMS QUEREM UM LUCRO EXTRA SE EU FOÇE O GANON TBM FAZIA ISSO MAS COMO Ñ SOU EU Ñ SOU A FAVOR DOS GMS FAZER COPIAS DE CHAR MAS SE FOÇE O GANON PQ EU Ñ IRIA GANHAR UMA GRANA A MAIS EDITANDO CHAR *-*

    ResponderExcluir
  18. Frase inventada por mim(Exige resposta):

    Quando os frutos nascem ruins, o problema é com o fruto ou com a arvore?
    Para mim a Ongame é corrupta em primeiro lugar, chars editados, "supostos amigos" de GMs se beneficiando com a "boa vontade" de seus amiguinhos...

    A má segurança, falta de comunicação de GM~Player, falta de criatividade, entre outras coisas...Isso é o que faz cair a produtividade do jogo, e se não melhorar o jogo acabará!

    ResponderExcluir
  19. Frase inventada por mim(Exige resposta):

    Quando os frutos nascem ruins, o problema é com o fruto ou com a arvore?
    Para mim a Ongame é corrupta em primeiro lugar, chars editados, "supostos amigos" de GMs se beneficiando com a "boa vontade" de seus amiguinhos...

    A má segurança, falta de comunicação de GM~Player, falta de criatividade, entre outras coisas...Isso é o que faz cair a produtividade do jogo, e se não melhorar o jogo acabará!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. é por isso que deixei de jogar e investir definitivamente nesse jogo com uma equipe ridiculo e ruim de serviço como essa rs beijo pro ces '-'

    Att Magno7

    ResponderExcluir
  23. Alguém pode me dizer exatamente para que serve a ''luz de Hestia''

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  24. Pessoal to no nivel 10 la no aika gpotato e ja completei a missão qual a nação que tem mais players vanov ou ostyrion

    ResponderExcluir
  25. ki nada veio
    para de penosprezar o nome de jesus
    pois foi ele ki te fez muleke e.e

    ResponderExcluir