quinta-feira, fevereiro 21, 2013

[Evento] Letra da Sorte


É FISTAILE!

As Informações desse evento podem ser obtidas no Site oficial: [link]

Muita polêmica, muita confusão ♫
Resolvi fazer uma comparação ♪

Há um Evento idêntico no AikaSea. Mesmos drops, mesmos prêmios, blá blá blá...
Porém, há uma pequena (quase insignificante) diferença no preço para abrir as Letras da Sorte.

Então eu peguei as imagens do Site Oficial BR e adicionei um pequeno detalhe do lado Direito >>> mostrando o preço no outro Aika.

Enjoy





Que delícia!



Dica de post do jogador |JuizoFinal|

28 comentários :

  1. Diferença é invisível a olho nu, tive que fixar muito o olhar fazer milhares de contas pra notar a diferença do preço. Ongame sempre surpreendendo com eventos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode crer é muito exagerado 30kk pra ganhar no maximo 1 item aleatorio q talves só talves no maximo seja um item raro 80 q tu venha a precisar ou q custe o equivalente a 30kk
      é rir pra nao chorar evento que niguem vai usar kkkk os nobs ainda compensa os extrato nivel D

      Excluir
  2. aiaiai... ongame melhor fazer evento bote 500R$ de cash e ganhe raro do 80 full pq esses eventos ai é lama.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho tantas letras q fiquei ate sego na hora de abri kra hauhauhauhauahuaha

    ResponderExcluir
  4. Maud que eu saiba no AikaSea não é cobrado gold ao abrir,pois abri varias caixas la e não cobrou nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu peguei a informação do próprio site deles, mas vamos combinar que não há muita diferença entre pagar 1k ou não pagar nada né rs'

      Excluir
  5. Há uma ideologia velada por trás desta decisão de inflacionar tanto assim as letras aqui no Aika Br, claro que há. O que me entristece pois gosto do jogo, mas vejo como a OnGame é mão de vaca em distribuir prêmios aos jogadores. Assustei-me com a notícia de um double e um triple respectivamente no sábado e no domingo. Evento "fistáile"? A decadência do evento já começa pelo nome. Triste isso, viu?

    ResponderExcluir
  6. Mais um Evento Fail da Ongame, no Aika da T3FUN, tava tendo um evento que voce coletava umas letras e trocava por baus que vinha diversos itens e nao cobravam nada.... Ongame se nao vai tomar jeito entao Vende o aika pra outra empresa

    ResponderExcluir
  7. Cara ca como pode isso, no aikasea, os preços das caixas são muito inferiores aos daqui...
    http://aika.asiasoftsea.com/announcements/events/lucky_event_2013_jan

    vejam no link!!! qu ja foi postado aki!

    ResponderExcluir
  8. Aika e seus evento.¬¬
    imagino os novato quando olha isso ai,kita antes de entra no game D=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem o pastor metralhadora dá conta desses preços inflacionados.

      Excluir
  9. Eu peguei 4 Letras L mas falta o dinheiro para abrir elas

    ResponderExcluir
  10. Ja tenho uma Letra Y e o evento foi cancelado... Pow agora que eu ia começar a abrir as letras kkkkkkkkkkkkkkk

    (mentiiiiiiiiiiira)

    ResponderExcluir
  11. tá mais pra evento letras da estorção

    ResponderExcluir
  12. A Ongame deve ta falindo e que fali nois tbm '-'

    ResponderExcluir
  13. A Ongame deve ta falindo e que fali nois tbm '-'

    ResponderExcluir
  14. Perdi as contas de quantas letras L eu dropei, com um char secundario.

    ResponderExcluir
  15. a ongame deveria vender o aika eles so robao a gente vai a merda o cash ta caro pra kct e numca da ceto a refinasao =(

    ResponderExcluir
  16. o maud, faz um blog a respeito da demora do atendimento do suporte pra ve se da uma melhorada ae ;)

    ResponderExcluir
  17. Maud vc anda copiando os tópicos dos outros né?

    http://aika.ongame.com.br/comunidade/?m=1&sm=2&id=1249358

    Att.: Emanuel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmm você realmente acha que foi o ÚNICO a fazer comparação entre o Evento de lá e o daqui?

      Excluir
    2. Maud, por favor cria um assunto ae, falando da demora absurda para o suporte responder a nossas duvidas e problemas do jogo, pra ver se alguma coisa é feita, por favorr

      Excluir
  18. Absurdo!!!! msm o raro 80 ja ta achando leilao por 8kk. quem pagaria 30kk? so BAKA msm!!! GM pois esse eventos só para falar que não põe!!!!

    ResponderExcluir
  19. olha meu print, onde veio parar!!!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir