quarta-feira, fevereiro 20, 2013

O que mudou nos Monstros Gigantes?



Muitos lembram daquela notícia dada pela Equipe dizendo "O drop dos monstros gigantes será melhorado". E em algumas semanas depois, durante as aplicações dos diversos patchs e inúmeras manutenções emergenciais (risos) finalmente o tal "drop" foi aplicado.


Mas o que mudou?
As minhas apostas eram novos drops e talvez alguma coisa rara diferente (raro 80?), mas pra acabar de vez com a minha dúvida e a do resto do mundo eu resolvi contactar o Suporte.

-*** porra Maud, mas então a gente só vai saber isso no EPIC 5...
-Calma calma, depois de um tempinho minha cartinha da xuxa foi respondida e a resposta foi:

O que mudou nos Drops dos Monstros Gigantes, GM?

Brincadeirinha... Mudou, mas não mudou.

A diferença entre o Agora e Antes é que a TAXA DE DROP foi aumentada. A minha pergunta foi a respeito dos Gigantes e também dos Mutantes.

Resposta na íntegra: A única mudança foi que aumentamos a chance de drop de itens melhores, como cristais e acessórios raros, de resto continuam os mesmos drops.


Será que o Drop dos cristais, Acessórios da Travesti Enterrada, Travesti Congelada também aumentaram?



13 comentários :

  1. Tem uns 3 meses q nao vejo um boss gigante, mas tudo bem kkkkkkkkk Agora dos mutantes devem ter aumentando de 0,0001 pra 0,0002 pq eu nao senti nenhuma diferença

    ResponderExcluir
  2. Quanto a taxa de drop, sim aumentou. Ainda não significando que 100% de um boss gigante te dropar cristal ou acessório, porém sim; melhorou.
    Desde que a 'melhoria' foi aplicada, eu tive encontros ocasionais com alguns boss. 1x Verit Mutante dropei anel do mestre, 1x Carrasco dropei nada além de kaize/hira, 1x cubão dropei cristal, 1x toglo dropei cristal...
    Sobre os mutantes eu não fiz nenhum tipo de teste, porém sei que até hoje desde quando comecei a jogar nunca dropei acessórios em mutante rs.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. percebi uma diferença no drop dos montros mutantes, esse domingo passei a tarde no spot de 1 verit mutante e 2 pensa mutante, consegui dropar 2 def. 137 e 1 critico 6

    ResponderExcluir
  5. A taxa de Drop aumentou e muito, semana passada que passou kkkkk Eu matei menos de 5 Butos Mutantes e dropei Brincos da Floresta Enterrada... Eu estava fazendo drop de Areia Perolada para a receita da minha Pran e veio os brincos rsrs

    ResponderExcluir
  6. http://aika.asiasoftsea.com/announcements/events/lucky_event_2013_jan

    ACHEI O LINK MAUD Q VC QUERIA JUIZOFINAL AQUI

    ResponderExcluir
  7. Maud seu vacilao eu estava atacando o devir de sigmund de elsinore e vc me matou ... vacilao -'

    ResponderExcluir