quarta-feira, março 13, 2013

Loja da Determinação - Aika Sea


Bora dar uma olhadinha na Loja dos outros? ^^

Bom, primeiramente lá as Moedas da Determinação são chamas de Aika Talent. Os itens também são um pouco diferentes. Eles não possuem os Enriquecidos como nós temos, mas em compensação eles tem umas coisas bem legais:

Como estes daqui são os itens que nós temos no BR, apenas vou colocar a quantidade de Moedas necessárias para comprá-los.



Caixa da Relíquia Selada #1, 650 Moedas.
Explicação resumida: Ao abrir a caixa você receberá aleatoriamente uma Receita de Arma e Escudo da Relíquia Selada de alguma das 6 classes.
 



Caixa da Relíquia Selada #2, 650 Moedas.
Explicação resumida: Ao abrir a caixa você receberá aleatoriamente uma Receita de Elmo e Luva da Relíquia Selada de alguma das 6 classes.



Caixa da Relíquia Selada #3, 650 Moedas.
Explicação resumida: Ao abrir a caixa você receberá aleatoriamente uma Receita de Armadura e Botas da Relíquia Selada de alguma das 6 classes.



Ticket Joquempô, 300 Moedas.



Ticket CTE, 6 Moedas.




Evidência do Vencedor, 200 Moedas.
Explicação resumida: Dobra a experiência obtida em quests.




Pacote de Suporte, 800 Moedas.
Explicação resumida: Ao abrir o pacote você receberá aleatoriamente uma receita estável de um dos conjuntos Cometa ou Congelante ou Rajada.

E então, qual loja é a melhor?


9 comentários:

  1. Respostas
    1. Alias comecei a jogar neste server e parei porque achei muito vazio, mas pensando bem eles tem items la que so temos em sonho aqui muito mais facil, Maud olhe as armas raras do 80 no leilao! e depois comente aqui para nós a respeito !
      Abrax de Ellora Nation

      Excluir
  2. Na boa, no BR vale muito mais a pena, só vale mais a pena o CTE e os baú. Ai fica a escolha de cada um, a minha é do BR.

    ResponderExcluir
  3. no brasil sempre vai ser diferente pq ? pq, os cara querem tira dinheirooo, qualquer coisa nova é de cash... traduzindo os elters só enchem o bolso dos GMs é cada vez mais vai demora pra entra algo q preste nesse jogo!

    ResponderExcluir
  4. Aika BR só o que importa é o dinheiro tão se lixando pros players.
    Ta pra mim ver pior suporte do que ongame.

    ResponderExcluir
  5. unica coisa a meu ver q vale mesmo a pena ai é o cte e o trequin de xp... resto n vale mt a pena nao ! aki tem mt gente fazendo dg e td reliquia selada n vale tanto assim e é mt moeda pra apenar tirar receita de qualquer parte da reliquia selada... e set do 70 raro tenho traje congelante e otra parte ai q ngm compra kk vai ficar na mesma... so craftado msm

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Rachei alto com o seu nick aqui

      Excluir
  7. Maud por gentileza quando que isso foi postado?
    porque dei uma olhada lá na loja do aika da T3fun e não tem nada que mostra ai.


    Esse aika ai é o da T3fun ou é o Korea? ou oque? explica ai por favor

    ResponderExcluir