domingo, junho 02, 2013

Entrevista: TaleKnight



Quem aí ta afim de conhecer um pouco mais do Marechal de Elsinore?


Maud: Olá, é um prazer entrevistar o Marechal da minha própria nação. Antes de dar início as perguntas dos jogadores, diga seu nome, idade e o que faz da vida além de jogar o Aika.
TaleKnight: Olá Elters. Me chamo Ricardo, 23 anos e sou Programador.

Pergunta: Qual a origem do seu nick?
TaleKnight: Tale do grego significa: Simpatia, Cooperação, Diplomacia, Receptividade. Knight no Inglês significa Guerreiro. A junção das suas palavras combinam bastante comigo.

Maud: Muito é comentado sobre os seus equipamentos que possuem altas refinações e o tornam um personagem difícil de ser abatido. Ficou óbvio nas perguntas a curiosidade dos jogadores em saber “o que torna o TaleKnight praticamente invencível?”.  Comente sobre isso  e se possível conte-nos como se deu a criação do seu atual equipamento e também os ADD’s dele.
TaleKnight: Vamos lá, não tem segredo, é um livro aberto. Matemática! Um set full +11 tem quase 26% de redução de dano. O buff marechal me dá 60% de dano reduzido. Neste ponto, tenho quase 90% de dano reduzido dos players de outras nações. Juntando tudo isso com os adicionais do set, são os padrões, resistência a critico, dano reduzido de outras nações, junte tudo isso com um acessório olho de gato também com dano reduzido de outras nações, adicionais de pran também com dão reduzido e o resultado será bem eficiente para quem gostar de “Tankar”. Sobre a criação dos meus itens, o primórdio de tudo foi o freekill (rsrs). Sobre a refinação é um pouco de tudo, você vai ficar muito feliz quando for +11 com 5 extratos, você vai desanimar quando gastar 100 extratos e não passar nem pro +9, você vai gastar muito gold, vai gastar rios de dinheiro,
dinheiro, digo isso porque passei por tudo. Então uma boa sorte a todos que pretendem ter um set onde a porcentagem de refinação é 1% do +9 em diante, paciência e disposição.

Pergunta: Quando você começou a jogar o Aika? Desde que você começou quais os melhores marechais que passaram por cada uma das 5 nações na sua opinião?
TaleKnight:
Elsinore: Sparta, aprendi com ele e muito do que aprendi carrego ainda hoje.
Odeon: Bella Dunham, sem palavras, politica, justa, pessoa sensacional, maravilhosa.
Tiberica: BloodRain, estratégia.
Basilica: SEPUTURADARK, está bem firme e é notório que quer o bem de Basilica.
Ellora: zPesadello, fomos aliados muito tempo, sei que ele quis o melhor pra Ellora.

Pergunta: Como você avalia a atual aliança com Odeon? Quais são os pontos fortes  e fracos dessa aliança?
TaleKnight: Aliança estável, forte e continua sendo promissora e crescente. O pontos mais fortes estão ligados às pessoas, as cabeças pensantes, os pilares, pessoas dedicadas e que realmente se importam com nossas nações e também sabem o significado e importância de uma aliança. Os pontos fracos... descubram e roubem nossos Mirzas :)

Pergunta: Como foi a saída da guilda Silent da grade de Elsinore?
TaleKnight: Particularmente, uma tragédia. Digo isso pois o michelka e a SilenT já estão na grade a muito tempo, principalmente ao lado da ImpacT. Grande parte da pior fase que Elsinore passou a SilenT esteve presente, passamos muitas coisas juntos, altos e baixos, passamos por tudo isso e superamos tudo juntos. Não tem como não sentir muito. Não foi algo que eu quis ou esperei, mas os motivos apresentados pelo michelka sobre sua saída são totalmente aceitáveis e merecem compreensão. Tudo isso que falei foi para mim, Ricardo, pessoal. Agora falando como Marechal, como governante, a grade se desfalcou de um grande líder e seu exercito, mas a Nação Elsinore não perdeu a SilenT, por mais que tenham saído da grade, vão continuar lutando por Elsinore, como já estão fazendo. Onde Elsinore está hoje, a SilenT é uma digna merecedora dos créditos, pelos seus feitos dentro de Elsinore, assim como muitas outras guilds que fazem e querem o bem, todos por Elsinore.

Pergunta: Você acredita que no futuro haverá guildas querendo tomar o poder, trocando  o marechal de Elsinore por outro?
TaleKnight: Acho que em todas as nações sempre vai ter alguém querendo isso, “Tomar o poder”. Mas hoje vejo uma Elsinore muito política, acho que se for realmente necessária a troca do posto de marechal, não seria necessária uma guerra entre guilds “brigando por poder”. Boa aceitação é tudo, entendam como quiser.

Pergunta: Em relação a guerra de Leopold, você acha justo com as demais nações segurar reliquias nos portos?
TaleKnight: Não sei se posso, mas se me permitem gostaria de responder esta pergunta com o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RM2dzUT2qY4 =)

Pergunta: Como você avalia a questão do PvP atualmente? Levando em consideração os ataques de madrugada e também a imunização das relíquias.
TaleKnight: Em nenhuma das nações falta contingente ou capacidade para fazer um PvP legal, seja qualquer nação contra qualquer nação, seja em qualquer horário, com ou sem imunização de relíquias.

Pergunta: E sobre o PK? O que tem a dizer os casos de PK dentro da nação?
TaleKnight: Não gosto, dou exemplo para que não o façam, não aceito na nossa guild.

Pergunta: Quais são as suas expectativas para o futuro do Aika? Tendo em vista a questão do PvP e também do último caso de hack dentro do jogo.
TaleKnight: A questão do PVP reforço o que disse um pouco à cima, hoje todas as nações tem como proporcionar uma boa diversão neste aspecto do jogo, claro que depende de seus lideres, mas contingente não falta em nenhuma. Sobre o último caso de hack foi realmente muito lamentável, não pela situação que o jogo ficou, mas sim pela grande quantidade de amigos ou pessoas próximas que você sempre vê se afastarem ou desanimarem com este tipo de incidente. Não que eu não me preocupe com o jogo, mas querendo ou não, vai acontecer o que sempre acontece... Alguém faz a sujeira, vem alguns eventos, algumas promoções, todo mundo esquece o que passou e daqui a pouco acontece de novo. O pior de tudo isso é que mesmo assim a culpa continua não sendo da Ongame, nunca foi.

Pergunta: Há muito tempo você já é Marechal de sua nação. Acha que, caso você saia da liderança, ou até mesmo a perca, Elsinore entrará em conflitos internos e terá problemas? Ou acha que tem alguém a altura para substituí-lo?
TaleKnight: Como citei, Elsinore hoje tem grandes lideres e todos pensam na nação em primeiro lugar, antes de seu ego. Conflitos internos, eles já existem, porem,  com a compreensão e ajuda de todos os players e lideres, e principalmente com o dom da conversa, conseguimos manter nossa Nação organizada e unida quando se trata do nosso bem maior, Elsinore, alem das diferenças.

Pergunta: Qual é a sua visão sobre as Nações Basílica, Ellora e Tibérica?
TaleKnight: Ellora, nas mãos erradas, Estevao e Pyra seriam um bom recomeço. Tibérica, está frágil, mas não deve ser subestimada. Basílica, ao contrário de Ellora, nas mãos certas, o problema são os “muitos caciques pra poucos índios”.

Pergunta: TaleKnight, a partir de qual momento foi pensado a formação da aliança com Odeon, e qual motivo do sucesso? Méritos à Bella Dunham ou ao contingente massivo de Odeon?
TaleKnight: A Aliança com Odeon, na época foi formada com o Bruno Stylo e o Rakya, mas acho que o auge mesmo foi quando a Bella assumiu o marechal e estreitamos tudo, colocamos tudo em ordem com força de vontade, união e poder!

Pergunta: Agora a Bella Dunham saiu do cargo Marechal, e com a entrada do Deus20 a aliança continua a mesma?
TaleKnight: Sim, a aliança se mantém com o Deus20, assim como com a Bella. Deus20 é uma ótima pessoa, nunca tivemos problemas e digo novamente, sei que o que ele faz é porque gosta e porque quer ver o bem de Odeon, somos espelhos, assim como eu busco e me dedico ao bem de Elsinore.

Pergunta: Como é sua relação pessoal entre os outros marechais? Qual a maior rivalidade no momento? Já pensou em planos de outras alianças?
TaleKnight: Relação, relação mesmo, não tenho nenhuma com nenhum outro Marechal, fora as brincadeiras e conversas em tiamats, o que mais eu consigo acesso a uma brincadeira ou algo assim é o SEPULTURA, de Basílica. Sobre pensar em outra aliança, não, por questão ética e respeitosa, não tenho como fazer planos sem antes estar desligado de uma aliança já existente.

Pergunta: Qual a sua opinião sobre as ultimas atitudes do Bernezinho? E o que rolou sobre o vídeo que você publicou?
TaleKnight: Nada a declarar sobre as atitudes do marechal em questão, as vezes você se enforca com a própria corda. Sobre o vídeo, está ai rolando, pra quem queira ver, o titulo diz tudo: “Apenas a verdade dita por Bernezinho - Sem corte e sem censura”.

Pergunta: Como marechal o que você leva mais em consideração? Sua guild, os archons, a nação ou seu buff?
TaleKnight: Na ordem, nação e os archons. O buff eu desconsidero. A nação em primeiro lugar e os sobre os archons, cada um sabe de suas obrigações e hoje eu não preciso cobrar nenhum deles sobre nada disso. São todos bem competentes e dedicados, RyunuT (TheLegends), SOuLAsyluN (TheHeaven) e THYGREZZA (Sacred)., todos estão sendo impecáveis, principalmente o THYGREZZA que é o archon mais recente e está se dando muito bem. Todos ajudam como podem e com o que podem. Vocês vão perguntar, e sua guild Tale? Eu não tenho uma guild, tenho pessoas que confiam nos meus esforços, se dispõe a ajudar e me dão credibilidade naquilo que eu peço, logo que sem estas pessoas, eu não “teria uma guild”. Estou sempre presente e com a ImpacT pro que der e vier, mas dedico os méritos totalmente a liderança da ImpacT em conjuto com os próprios players de hoje, por manterem tudo em ordem, quando não me sobra tempo para me dedicar a guild como eu gostaria... é meio assim: Eu cuido da nação e vocês cuidam da guild. Assim, cada membro da ImpacT vai sempre saber que eu vou estar ali, fazendo pela nação mas disponível para qualquer um que precisar de mim, seja para uma boa conversa ou em qualquer outra situação. Sou Elsinore, Sou ImpacT até morrer!

Pergunta: Quais são os seus planos para incentivar os novos jogadores à defender a nação?
TaleKnight: Acredito que o melhor incentivo é uma boa comunicação e uma boa instrução. Desde um red chat até uma conversa para esclarecer assuntos bélicos (guerras, ataques e defesas). Vou continuar me esforçando ao máximo para levar o conhecimento ao próximo e o mais importante, manter minha cabeça aberta para aprender algo novo todo dia, isso acontece sempre!

Pergunta: O que você pensa em fazer para tonar o PvP mais atraente para todos os players?
TaleKnight: Não sei as outras nações, mas para Elsinore, vamos agrupar, juntar nossas forças, e vamos descer tiamat, e ai.... Com nós quem quiser, contra nós quem puder!

Pergunta: Quando foi perguntado ao marechal canabSativa sobre a nação de Elsinore a resposta dele foi:
Elsinore: Particularmente  me decepciona cada vez mais, pelo fato de usufruir de programas ilegais para benefício próprio no PVP. “
O que você tem a dizer sobre isso?
TaleKnight: Se me permitem novamente, https://www.youtube.com/watch?v=JMX_MtxSzuc, sem mais.


• • •


Travesti: Elsinore
TaleKnight: Mete medo!


Travesti: Imunização de Relíquias
TaleKnight: Estratégia


Travesti: Novo site do AikaBR
TaleKnight: Bagunça.


Travesti: canabSativa
TaleKnight: Nada político, deveria estar em Brasília


Travesti: Sua ambição como marechal:
TaleKnight: Ver Elsinore sempre bem e confortável para todos os players!


Travesti: Guilda Impact
TaleKnight: Ousadia e alegria. Cuidado comigo, meu bonde bolado é um perigo!


Travesti: Um inimigo
TaleKnight: O sono, se dormir os cara leva o Mirza, rs.


Travesti: EPIC 3 e suas futuras novidades.
TaleKnight: Já vendi o Armagedom, aguardem meu honra do 85!

Maud: Muito obrigado por aceitar a fazer esta entrevista  A nação de Elsinore não passava por aqui a quase 1 ano e meio rsrs’ Bem, se deseja dar um último recado aos jogadores do AIKABR a hora é agora ^^ Obg
TaleKnight: Eu quem agradeço pela oportunidade do Nosso Aika, continue assim. Aos Elters do AIKABR desejo um bom o jogo a todos, sempre. Para aqueles que estão diariamente comigo, ajudando nossa Elsinore, contem sempre comigo e estejam certos que vou continuar dando o máximo de mim, TODOS POR ELSINORE. Aos que falam “bobeiras”, BEIJO DO EDITADO!


12 comentários:

  1. Sou de Basilica mas Adimiro elsinore. TALINHO S2 kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabens ai pela entrevista cara^^

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Entrevista lamentável. Já foi melhor henn Maud....

    ResponderExcluir
  5. sou de Basilica e admiro o estilo de estrategia de elsinore, sempre na def a qualquer hora. ^^ ( Raftel ) TALINHO S3 kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. So acho que elllora devia estar com o jubazi

    ResponderExcluir
  7. So acho que elllora devia estar com o jubazi

    ResponderExcluir
  8. Breve verão um editado melhor que o Tale pra calarem a boca de vcs e de outras nações... aguardem.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir