domingo, fevereiro 27, 2011

Entrevista: Aristeu


Mais uma entrevista bem sucedida ^^ agora com o jogador Aristeu, o marechal de Basílica.
enjoy!

As perguntas mais "iguais" foram agrupadas e colocado os nomes dos jogadores ^^
Acredito que todos saibam comentar direitinho para me poupar o difícil trabalho de 2 clicks pra apagar ^^

uheEIiIMisaIiI: Qual é o seu nome?
Aristeu: Jéfitor .    
                          
IiIMisaIiI: Quantos anos você tem?
Aristeu: 33.

IiIMisaIiI: O que você faz da vida?
Aristeu: Sou Técnico em Eletrotécnica.

IiIMisaIiI: Quando começou a jogar Aika?
Aristeu: 30/09/2010.

XXheronXX , Dark Silence, Citriun|Tibérica:  Quais são os seus futuros projetos para Basílica? Como você pretende fazer Basílica crescer?
Aristeu: Bom, estou sempre agitando Basílica, sempre atacando a qualquer horário, não estou a deixando morrer, e Basílica melhorou muito do que estava antes, só que estamos com pouca gente, espero que players novos se registrem em Basílica e upem rápido para voltar a quantidade da Nação anterior.

 IiIMisaIiI, NiGhTCrAwL3r: Em qual horário você joga Aika?
Aristeu: 24hs On.

 Perry0: Teve um dia que você estava chamando a nação para o ataque falando de Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco... Você acha que levou o jogo sério demais ou só estava tentando animar a nação?
Aristeu: Com certeza animando a nação, é o que eu mais faço!

GreenDragon: O que você acha de Odeon? Você aceitaria fazer aliança com Elsinore caso ela lhe fosse oferecida ou ficaria com a tríplice de Ellora, Odeon e Basílica?
Aristeu: Odeon também está na mesma situação e está fazendo de tudo para levantar a sua nação.

SuperMozi: Quando vai ser o x1 com o ThisIsSparta?
Aristeu: Quando ele quiser.

Pedro: O que você acha de Elsinore?
Aristeu: Uma Nação que está muito forte e com muitos players.

 NaoSouAnonimo: Por que decidiu jogar com guerreiro? Se não fosse um guerreiro, o que seria? Você acha que Elsinore vai durar para sempre? Você gosta do blog Nosso Aika?
Aristeu: Bom, para mim Guerreiro é a melhor classe pra up e pvp, se não tivesse essa classe eu nem jogaria AIka, com certeza Elsinore não vai durar para sempre, Gosto sim do Blog muito bom por que ele te deixa informado de várias coisas que tem no jogo ou que ira acontecer, perfeito!

DeusDominaDor | Basílica |: Você acha que Basílica consegue bater de frente com Elsinore ?
Aristeu: No momento não, ninguém bate.

citriun|Tibérica: O que você acha de Elsinore? Em sua opinião, é mesmo O PODER!? E de Tibérica, o que você diz?
Aristeu: Bom Elsinore é o poder pela quantidade de players que tem lá, e Tibérica já é uma nação protegida por Elsinore, se Elsinore não aparecer pra ajudar, eles perdem com certeza tudo que tiverem lá xD

 DeMoON: Aristeu, sabemos que a Nação de Ellora é uma Nação Forte comparada a Odeon, porque você preferiu trocar de Aliança? Uma vez que Ellora auxilia mais em Ataques e Defesas do que Odeon?
Aristeu: Bom é porque temos que manter a Tríplice como um rodízio senão Odeon é desfalcada se ficarmos só com Ellora. E também não gostaríamos de ficar sozinhos.

DeMoON: O que você acha da Nação de TIBÉRICA? Pois em uma das Defesas feitas pela Nação de Basílica (quando Tibérica tentou atacar a nação), Tibérica saiu correndo, e teve que chamar o seu Mestre, a Nação de Elsinore para auxiliar no ataque? Será mesmo que Tibérica merece tanto crédito?
Aristeu: Bom como eu tenho dito Tibérica sem Elsinore fica pior que a gente.

DeMoON: Você acha que se Tibérica não fosse Aliada a Elsinore, um 1x1 entre Basílica e Elsinore, qual das duas Nações iriam ganhar?
Aristeu: Bom, se Basílica fosse contra Elsinore realmente não ganharia, pois Elsinore está muito mobada hoje em dia. Agora se fosse Tibérica com certeza  Basílica venceria.

 Ektos: Qual foi o motivo que te levou a escolher Basílica como pátria? Basílica hoje pode ser considerada mais unida do que há 2 messes atrás ?
Aristeu: Quando comecei a jogar ela era Nação recomendada, mais eu nem sabia o que era isso, escolhi mesmo ela por que, minha cor favorita é azul rsrsrs, e também por que li a história de Basilica que é uma nação de militares e finalizando tinha uma coroa no nome dela auhauah...

Ektos: Sobre a aliança com Odeon, qual foi o motivo que te levou a unir-se a eles, tendo em vista que é considerado o reino com menos players e com mais brigas internas?
Aristeu: Como eu disse, ela faz parte da nossa Tríplice não podemos desconsiderar nenhuma ajuda nesse momento. Estamos não só trabalhando pra levantar Basílica, mas também ajudar Ellora e Odeon a ficarem fortes como antes.

Ektos: Qual foi sua reação quando o altar de Basílica foi roubado, e o que você pretende fazer para evitar novos ataques?
Aristeu: Nossa muito ruim! Aguentamos até o máximo, até que Basílica segurou por muito tempo, mais nesse dia não tínhamos quase ninguém on, mais o dia de Tibérica e Elsinore chega também, não sei quando mas chega ^^

Ektos: Exílio é um item que causa discórdia e brigas nas nações fora de Elsinore, porém a maioria dos players que se mudam para Elsinore busca mais organização da Staff e transparência. Oquê você faria ou faz para manter esses jogadores em Basílica?
Aristeu: Exílio com certeza desequilibrou totalmente o jogo, o certo era a galera não se exilar e tentar levantar a nação de onde você começou do lvl1. Isso mostra que você tem honra e é digno. Eu nunca sairei de Basílica, vou ficar com ela na riqueza na pobreza até que a morte nos separe!!! (FOREVER BASILICA)

Ektos: Hoje você como cidadão e marshal de Basílica sente que a quebra da tríplice aliança com Elsinore e Tibérica levou Basílica para um caminho mais tortuoso? Se não, por quê?
Aristeu: Não, Basílica sempre foi forte, ela nunca precisou de players exilados para se fortalecer, Elsinore cresceu rápido pelas quantidades de players que se exilaram de todas as nações e se concentraram lá, exilou muito gente absurdamente de Basílica, Ellora, Odeon e até Tibérica e ninguém imaginava que isso ia acontecer que o exílio poderia estragar quase completamente o jogo.

Ektos: O Red Chat é uma poderosa função para organizar o reino durante as guerras, em Basílica só é feito Shock quando o mesmo é usado. Porque essa falta de iniciativa dos jogadores em que lá se encontram?
Aristeu: Sim o chat red ajuda muito mesmo, até que Basílica monta defesa sem ela, já atk não, ai já precisamos do chat red, mas na defesa se não usar não vem muitos players.

Ektos: A implementação do leilão foi sentida em todas as nações, o que você está fazendo para melhorar a economia e o tesouro de Basílica?
Aristeu: No momento estou elaborando, pedi para que todos abram loja que ajuda a aumentar a economia da Nação.

Ektos: Ser Marshal é estar comprometido 24Hrs com a nação. Levando em conta sua vida pessoal e social o que você faz para ficar todo esse tempo com sua nação e não perder o foco da vida cotidiana com seus respectivos afazeres e responsabilidades?
Aristeu: Bom, sempre tem um tempinho pra tudo, me exercito de vez em quando saio também quando dá rsrsrs, eu jogo onde der no trabalho, em casa e onde eu conseguir logar kkk...

 WizzMacabro: Basílica é uma nação com poucos players comparado a Elsinore e Ellora, Basílica também não tem muitas relíquias não consegue ficar com elas por muito tempo, mas você adere essa falta de players a que? Ao seu mal "governo" podemos dizer assim ou a outro fato? Não estou dizendo que você governa mal, estou apenas supondo, e o que você pretende fazer para que Basílica se torne uma nação maior, mais forte que Elsinore e Ellora por exemplo.
Aristeu: Tipo, o mal de BR é??? Se tiver crise eles não tentam superar se mandam e vão pra onde tiver dando leite, teve crise aqui aí viram que exilar era mais fácil do que consertar aí virou moda foram todos e assim quebrando ainda mais Basílica, saíram de onde foram criados, onde deram seus primeiros passos, não tenho raiva de nenhuma Nação quanto mais de Elsinore, tenho nojo sim dos EXILADOS, por que se eles traíram sua pátria. Vocês acham que vão ser fiéis a Elsinore por enquanto sim, mas por quanto tempo?

 MaGoPrO – Ellora, Seru: O que você tem a dizer sobre a aliança com Ellora e Odeon? Você tem alguma idéia ou plano em mente para tentar aumentar a quantidade de jogadores em Basílica?
Aristeu: Acho boa, mas estamos com tríplice e nisso tem que ter rodízio e com isso aumentando a quantidade nos ataques e nas defesas. Agora aumentar a quantidade em cada Nação, só com o tempo mesmo pra recuperar os players perdidos.

MaGoPrO - Ellora: Quais são seus planos, e o que você pretende fazer no futuro como Marechal?
Aristeu: Tentar trazer de volta o espírito de Basílica de como era antes.

MaGoPrO - Ellora: E se no futuro, quando você não fosse mais marechal, você usaria o Exílio? Se sim, para qual nação você gostaria de fazer parte?
Aristeu: Bom eu não usaria o exílio em hipótese alguma nunca, a segunda nação que tenho mais amigos são de Ellora, mas eu não exilaria pra lá.

 MaGoPrO, Seru: Qual a sua opinião sobre o tão famoso 'Mandado de Exílio'?
Aristeu: Acho que a OnGame tem que rever isso ai pra que ela mesma não estrague o jogo, porque eu acho Aika o melhor jogo que já joguei na minha vida, sou fã mesmo de verdade.

Seru: Existem milhares de posts no fórum dizendo que Ellora trata seus aliados como "escravos", que exige muito deles e não os retribuem. Você concorda de alguma forma com eles?
Aristeu: Bom eu não sei disso, os players de Ellora quando comecei a jogar pra mim eram os mais tops. Eles devem ou ter parado de jogar ou se exilaram.

Seru: Basílica perdeu o altar há alguns dias... Por que você acha que isso aconteceu? Com a perda do altar vários players de Basílica estão parando de jogar, você tem alguma ideia para motivar os players?
Aristeu: Não teve perda de players não que eu saiba por causa do altar, enquanto exílio existir sempre vão usá-lo, esse dia estávamos com pouca gente mesmo e aguentamos até onde deu Basílica é muito guerreira e tem muitos esforçados aqui tentando de tudo pra levantar a Nação.

Seru: Você acha que o Aika está perdendo a graça por causa do desbalanceamento do jogo?
Aristeu: Sim claro, e também acho que para Elsinore deve estar perdendo a graça com certeza.

Seru: Você acha realmente impossível roubar o Mirza de Elsinore ou você acha que esta faltando estratégia nos ataques da tríplice Ellora, Odeon e Basílica?
Aristeu: Não falta estratégia não, o que falta são players mesmo.

Seru: O que te fez jogar em Basílica? Você se sente pronto para se tornar marechal de Basílica, na situação ruim na qual ela se encontra?
Aristeu: Bom, escolhi Basílica por 3 motivos, tem minha cor favorita azul, tinha coroa no nome de Basílica que era nação recomendada que eu nem sabia o que era isso rrsrs e pela história, que é uma nação de militares são bons no refinamento e tal.

 NoNaTozzo:  Aristeu, o que você acha da situação atual do Aika Br?
Aristeu: Muita crise por causa desse bendito exílio e acabando com 3 nações, Basílica, Odeon e Ellora.
Nyaa: Quais os pontos fortes de Basílica? E os fracos?
Aristeu: Temos raça de vitória e poucos players.

 Tuzinx3: Qual sua primeira reação quando apareceu na tela " O ALTAR DE AIKA FOI ROUBADO "
Aristeu: Foi de tristeza realmente mas temos que levantar a cabeça e continuar o nosso trabalho.

Moderador Shadow: Como sabemos, ser um marechal traz muita coisa, sendo Poder, coisas que devem ser feitas, e coisas que não devem ser feitas, para você, o que você achou que deveria ter feito e NÃO fez, e o que você NÃO fez que deveria ter feito?
Aristeu: Bom, por enquanto fiz tudo o que pude fazer e sempre tentando levantar a Basílica moralmente não deixar eles se desanimarem.

Moderador Shadow: Como é o entrosamento de você com sua Guild? Em vista que Hoje em dia no Reino de Lakia existem muitos usuários dos chamados "Maria buffs"?
Aristeu: Bom tenho bom entrosamento com todos da Nação e Guildas os marias Buffs até tem, mas pra estarem aqui tem que ajudar ou se não serão kickados.

Thorvid(Tibérica): O que você acha prioritário para reerguer Basílica?
Aristeu: Aumentar a quantidade de players e confiança de todos.
 Basílicaaa: O que você diria aos players que se exilaram de Basílica para Elsinore/Tibérica trazendo mais desequilíbrio para o jogo?
Aristeu: Que são traidores, como podem afundar a sua própria Nação em que fizeram amizades e começaram a jogar aff, eu caço um a um.

Aurora| Basílica: O que você faria pra motivar os players preguiçosos de Basílica?
Aristeu: Basílica não tem players preguiçosos, só estão desanimados, mas isso está acabando.

Diga a primeira coisa que vier em sua cabeça:
Maud: Jogadores de Basílica.
Aristeu: Sangue nos olhos.

Maud: Equipe de GM’s do AIKA BR.
Aristeu: Suporte. (correção a pedido do Aristeu ^^

Maud: Aristeu.
Aristeu: Monstro.

Maud: Maud*
Aristeu: Entretenimento

Maud: Um inimigo?
Aristeu: Exílio.

Maud: Um amigo.
Aristeu: Não tenho um amigo, tenho vários, então cito Basílica como meu amigo.

Maud: O modelo da entrevista?
Aristeu: Perfeito

Maud: Obrigado Aristeu por atender ao meu pedido de realizar essa entrevista, eu tenho certeza que agora tanto os seus jogadores quanto os das outras nações sabem mais das suas ambições, pretensões e consequentemente aumentaram o nível de afinidade com você ^^ Obrigado!
Aristeu: Eu que agradeço a oportunidade de estar passando um pouco de mim e do jogo e de Basílica, Agradeço também a DarkGods que sempre está do meu lado, TheKingS, Legião, WANTED, RedAlert e todas as outras guildas que não citei e a Nação, que tenham um bom jogo a todos e de todas as Nações!




29 comentários:

  1. Mais um ótimo post Parabéns, fikou legal com as perguntas dos leitores.

    ResponderExcluir
  2. entrevista perfeita, Aristeu parabens pelo seu trabalho em basilica, estamos melhorando a cada dia que passa,não vai demorar muito para Basílica voltar ao que era!!

    XxTwisT3DxX-Basílica

    ResponderExcluir
  3. Que legal que tenha colocado minhas perguntas, fiquei feliz que ele tenha as respondido, Parabens Aristeu sorte e que você continue se esforçando para reerguer basilica, Parabens para você tbm Maud Blog cada dia melhor!!!


    PunkRockX3 ~ Elsinore ~ IncptioN

    ResponderExcluir
  4. Não gostei das perguntas dos players, muito menos da falta de grandeza de seu marechal. Respostas como "irei caçar um a um" não é resposta de marechal. Basílica continuará sempre sempre basílica!

    ResponderExcluir
  5. Basílica perdeu os melhores players quando a legião, wanted e thekings se uniram e ficaram utilizando-se de bugs para manter castelo, reportamos o pessoal utilizando do bug, e ongame não tomou nenhuma providência, resultado maioria do pessoal parou, e os que continuaram jogando exilaram...
    bugs como pular de fora do castelo para o lado da insignia e entre outros, jogo fica muito sem graça...

    mas o Aristeu é gente boa, tomara que faça um bom mandato, visto que marechal já é uma bomba imagina em basílica!

    ResponderExcluir
  6. Citação : "Basílica perdeu os melhores players quando a legião, wanted e thekings se uniram e ficaram utilizando-se de bugs para manter castelo"

    Hehehe, só pode ser pegadinha do malandro ...Ou alguem q n entendia de guerra do castelo na época.... rsrs

    ResponderExcluir
  7. É que os comentários "Anônimos" estão ligados com o de "identificação".
    Se ele tirar um, os dois saem..rsrs'

    Por isso que ele pede que tenham o bom senso de comentar e se identificar ^^

    E também... apagar comentários anônimos é mais fácil até do que apagar e-mailss ^^

    ResponderExcluir
  8. DeusDominaDor | Brasilica |27 de fevereiro de 2011 às 13:25

    uhou ele falou minha pergunta +.+

    ResponderExcluir
  9. ameiii a entrevista, as perguntas dos players ... essa ideia foi mt boa maud, parabens

    e qnto ao Aristeu, é um otimo jogador, mesmo antes de ser marechal ele ja mostrava isso, nao e pq e marechal nao.
    Aristeu marechal de basilica foi uma das melhores coisas pq ele e o unico com garra pra levantar basilica, é mt facil nego chegar aqui e dizer q a culpa e do marechal e talz mais ele ta no mandato tem 1 semana e ja estamos fazendo melhorias entao se tiverem q culpar culpem a nos, players de basilica! Ate pq mts q reclamam nem ajudam entao pensem bem antes de abrirem a boca!

    Parabens ARISTEU! FORÇA BASILICA!

    ResponderExcluir
  10. ta querendo mata ele so um poquin de perguntas ne kkkk

    essse blog e top ate interage com a jente muito bem d++++

    ResponderExcluir
  11. Legal a entrevista.

    Percebe-se uma clara tentativa mudança de postura de Basilica partindo do Aristeu (que melhorou Basilica em muito diga-se de passagem).

    Parabéns pelo seu trabalho, o seu esforço e dedicação são perceptiveis até mesmo em outras nações.

    Parabéns mesmo..

    EdsonMarcio - Elsinore

    ResponderExcluir
  12. to: KazuMonstro
    Pegadinha do malandro ou desconhecimento não mesmo, eu estava presente na guerra kazu, e eu vi a NoFear lutando sozinha contra vocês, foi na semana que a guerra estava bugada com 2 insignias e outros bugs, eu vi vários dual gunners da legião, wanted e thekings pulando parede do castelo e chegado do lado dos templários que estavam segurando a insignia e atacando, com isso zerando o tempo de conquista, isso ocorreu a guerra inteira.

    Como já dizem, o pior cego é aquele que não quer ver.

    Eu mesmo tirei print e enviei a ongame e eles nada fizeram, não estou falando que você fez, mas players da sua guild e aliança fizeram...

    e olhe que eu nem fazia parte da NoFear, minha guilda não estava inscrita e eu entrei para ajuda-los.

    ResponderExcluir
  13. SAUHHUSAUHSA ARISTEU NB NUNCA Q BASILICA GANHA X1 D TIBERICA KKKKK!!!!
    X1??By:Ckidmanzinho - Tibérica

    ResponderExcluir
  14. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii muito show to aqui no sofrimento de Ellora e penso da mesma forma que ele, queria era Ellora que tivesse um marechal assim^^

    ResponderExcluir
  15. Ótima entrevista, mesmo eu não sendo de lá percebo que ele tem interesse a garra para querer levantar a sua nação, mas agora, Basilica bate de frente com tibérica desde quando? Tá que não estamos lá aquelas coisas, mas não somos filhinhos debaixo da asa da mamãe Elsinore também. Sem elsinore ficamos pior que vocês, sonha alto. Bem opinião dele, discordo, mas mesmo assim, foi um ótima entrevista, chama o PieceAnDWar agora Maud.

    ResponderExcluir
  16. Belo post (:
    sobre exilio não tenho nada contra cada um faz oque quer rsrsrsrs


    †Obi Wan† - Ellora

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, ótima entrevista ^^

    ResponderExcluir
  18. entrevista top Aristeu o monstro!!!

    ResponderExcluir
  19. Aristeu eu fui um dos que mais incentivaram vc a ser marechal, acho q vc tem muito a aprender ainda, mas tem muito potencial, estamos do seu lado aqui em Basilica para o q der e vier !!

    ThisIsNadaaa que nos aguarde !

    ResponderExcluir
  20. Otima entrevista falou somente a verdade sei que em alguns a verdade doi principalmente nos exilados.



    exilionore que aguarde

    ResponderExcluir
  21. tiberica exilou muitos players pra elsie vcs naum batem de frente com basilica naum no momento ou a naum ser q os exilados voltem

    ResponderExcluir
  22. Olha, mesmo sendo de Elsinore, tenho que reconhecer: Aristeu é "sangue nos olhos" mesmo.
    No dia em que invadimos Basílica, o cara veio defender praticamente sozinho, não só no mirza, mas também no deserto e no shock.
    Mesmo vendo diversos players inimigos o marechal de basilica não desistiu em nenhum momento.
    E também compartilho da mesma idéia dele: EXILADOS são traidores, e é bem capaz que traiam Elsinore também. Mas veremos ao que ele vieram...

    ResponderExcluir
  23. Ótimas perguntas,entretando Aristeu não soube responder algumas delas.Ex:
    "GreenDragon: O que você acha de Odeon? Você aceitaria fazer aliança com Elsinore caso ela lhe fosse oferecida ou ficaria com a tríplice de Ellora, Odeon e Basílica?
    Aristeu: Odeon também está na mesma situação e está fazendo de tudo para levantar a sua nação."
    Só respondeu a primeira pergunta :/
    Antes que me xinguem ou me chamem de tr0ll,quero dizer que esperava mais,mas que não foi por isso que deixou de ser uma boa entrevista,e ele mostrou ser uma pessoa legal,que se mostra interesada em reerguer sua nação.

    ResponderExcluir
  24. Sobre exilados,muitos criticam Elsinore pelo se grande numero de players exilados,mas muitos não param e se lembram de como era alguns meses atras...Elsinore se encontrava na mesma situação que se encontra Basilica hoje.Elsinore era uma pequena nação,lembro que conhecia quase todos de Elsinore^^.Bom,quero dizer que mesmo com uma pequena quantidade de players Elsinore não desistiu e continuou seguindo em frente,muitos jogadores viram a perseverança de Elsinore e viram,que apesar de ser uma pequena nação era uma nação forte e unida,começando assim os "exilios em massa".Quero dizer com isso tudo que se Aristeu continuar assim ele poderá sim,reerguer Basilica e quem sabe até superar Elsinore né? :D


    Muitos tem que por na cabeça que Elsinore é sim O PODER,pois mesmo lá em baixo,não se deixou levar pelas "ofenças" e pequena quantidade de players.É uma pena que "o poder" subiu a cabeça de muitos deixando de lado a humildade.

    ResponderExcluir
  25. Valeu Aristeu, Boa Entrevista.
    Agora queremos ver se esse X1 com o SPARTAA sai mesmo.

    8D

    ResponderExcluir
  26. DARCK GODS E ALIADOS PARA SEMPRE NUNCA OPOSIÇÃO E SIM A VITORIA MATAR MORRE GANHAR E PERDER, SE VACILAR DECORA O CHAO,
    MALANDRO É MALANDRO MANE É MANE CORAÇÃO DE BASILICANO BATE NA SOLA DO PÉ. SEM PENA E SEM PIEDADE.

    ResponderExcluir
  27. Boa Entrevista, Parabéns :D

    ResponderExcluir