quinta-feira, novembro 10, 2011

Palavras dos Marechais

[10/11]

Enfrentamos uma nova realidade agora, a do PVP.
Junto disso podemos acrescentar as Guerras e as Relíquias!

Lembrando que alguns Marechais não quiseram responder.


____________

Jubazy - Ellora
O Aika voltou a ter emoção com as Distribuições de relíquias, o jogo voltou a ter PvP e Guerras, a final é um jogo de RPG e não um jogo de historinhas de york e max.  Agora com as nações mais ou menos equilibradas voltaram as estrategias de ataque e defesa. Particularmente estou muito contente com ELLORA que a cada dia que passa esta mais forte e mais participativa nos ataques e defesas.
E junto com ODEON e TIBERICA estamos dando outra cara ao jogo.


____________

STyLo03D - Odeon
No Aika as Guerras tem um objetivo, Reliquias!! Lideranças de Nações bolam estratégias com um único fim: Trazer Relíquias para SUA Nação! 
O PvP do Aika é baseado nesse caça reliquias, e com o Epic II, com as torres, entretanto os PvP's mais frequentes mesmo são por reliquias!!
A Distribuição de Reliquias depende mto das nações aliadas, na minha ótica, reliquias devem ser dividas entre as nações aliadas igualmente, de maneira que nenhuma nação sinta-se prejudicada, visto que o crescimento das nações é diretamente proporcional as relíquias em seus respectivos devir's

Hoje na Tríplice, como estamos lutando contra o "IMPERIO ELSINORE" e crescendo com nossas nações sentamos, (Lideranças) e dividimos tudo! O que eh de Odeon, tbm eh de Ellora e Tiberica!
Não existe aquii "Relíquias de uma nação" e sim relíquias da triplice, uma vez que só conseguimos com a presença de todos.


____________

Aristeu - Basílica
As relíquias estão de boa quanto em Basílica ou Elsinore, estamos conseguindo defender, a porrada ta comendo solto e o jogo ficou mais equilibrado, agora o que manda é a disposição o sangue nos olhos, e se não tiver isso a defesa fica fraca, as guerras entre nações está muito mais divertida, vou com raça e vontade e consigo arrancar muitas cabeças das nações inimigas, ta show de mais o jogo e assim o PvP tá mais equilibrado e não está aquela coisa absurda de antes de vir atk ou def e não conseguir fazer nada!!! 
Bom jogo a todos, Up & PvP!

29 comentários:

  1. Sinceramente nao entendo ... pregam tanto a volta do PVP e continuam imunizando reliquias ....

    Vai entender neh !?!?!?

    ResponderExcluir
  2. The Intense - Tiberica10 de novembro de 2011 às 16:17

    @BELIENY | WR ELSINORE
    É o sujo falando do mal lavado né? Até porque vocês também já imunizam relíquias, apesar de falar tanto mal, criticar, dizer que é uma atitude anti-jogo, até ban já li...

    Como eu já li num post do Agnus no fórum, vocês sabem a hora que as reliquias irão liberar, se forem até lá terá pvp :D

    ResponderExcluir
  3. Nem medo nem respeito,, inteligencia!
    O Sparta quebrava reliquias era MEDO ou MEDO? uhauah

    ResponderExcluir
  4. Quebrando reliquia todas as nações poderiam dropar! ;/

    ResponderExcluir
  5. Quebrava as reliquias pra ter pvp não imunização que a triplice faz toda hora sem vergonha na cara , se elsinore imunizou algo foi só deserto e amarkand , não o mirza lvl 2.

    ResponderExcluir
  6. The Intense - Tiberica10 de novembro de 2011 às 16:32

    @TheStroke
    A reliquia de hp ja esteve no mirza de basilica imunizada...

    ResponderExcluir
  7. STyLo03D com todo respeito , as reliquias ñ tem q ser distribuidas igualmente entre os aliados , as reliquias são daquela nação q as conquista e as defende !
    Sou de odeon e acho q podemos SIM trazer para odeon reliquias boas e mante-las aki! Mas com ( desculpa a palavra ) droga de estabilizaçao , deixa a nação preguiçosa e qndo marechal e archons chamam pra defender e atacar o pessoal prefere upar! Por isso STyLo03D crie uma estrategia melhor do q estabilização ! não soh vc como a gangue da estabilizaçao ! Porém pode ter certeza q continuarei nos shock deserto da vida ajudando Odeon :)

    ResponderExcluir
  8. Bem eu só da época que ainda existia o pvp e comparado a atual situação falta pouco pra ficar balanceado os resultados são impressionantes pelo menos dessa vez a Ongame não pisou na Bola.

    ResponderExcluir
  9. Por que sera que o spartaa nao respondeu?

    ResponderExcluir
  10. Fanta23-ElsinoreComMtoAmor10 de novembro de 2011 às 22:59

    MEU VCS NAU TENQUE FALAR NADA............TAA NA CARA DE VOCES QUE TEM MEDO DE ELSINOREEE!!!MUHAHAHA...SERA PORQUE AGENTE É FULL PVP??..........E OUTRA MANDA OS TROLZINHOS DE VCS IREM UPAR!

    ResponderExcluir
  11. Beleny!
    como eu sempre digo choro e livree

    ResponderExcluir
  12. ESSA PORRA DESSE TRIU MALDITO TA FERANDO COM O PVP DO JOGO PQ SO ELES Q PODE TUDO PORRAAAAAAAA MERDA O CARA........ ISSO DEVE SER COMUNICADO AO SUPORTE NEM 1 NAÇAO NAO PODERA ATACAR JUNTO EM SIM SOZINHA ¬¬ VAMO VER QUAL NAÇAO È + FORTE SEUS MIMIZEIRO DO CARA>>> CHUPA A ROÇÇÇÇA DE CADA 1 DE VEZ NOOBS PRECISA DE 3 PRA 1 ElSINORE e 4 PARA 6 PARA 1 Elsinore e 1 Basilica ¬¬ NOOBS

    ResponderExcluir
  13. pro pessoal de Elsinore o artificios do jogo estao ai para serem usados assim como vcs e odeon usaram o artificio do exilio se podemos imunizar imunizaremos se for a estratégia.

    OUTRA sobre quebrar relikia fala serio marechalzinho de vcs iludiu legal vcs desde quando quebrar relikia ia trazar pvp se as nações naum tinha contigente?

    E quem gosta de apanha é puta!

    POR ISSSO FALO QUEBRAR RELIKIA DESCULPA PARA O MEDO!
    se naum foi MEDO foi BURRICE entao! Pq quebrar relikia naum ia mudar em nada o pvp como naum mudou.

    ResponderExcluir
  14. Só eu não vejo PVP no aika?
    Quando relikia estariam liberadas e começar um pvp, começam a imunizar, para mim isto ñ é pvp.

    ResponderExcluir
  15. axo q o pvp esta voltando sim...a parte de imunizar e uma estrategia q na minha opniao nao deve ser aplicada assim q a reliquia libera, e sim qndo houver necessidade...quebrar as reliquias para chamar o pvp foi utopia do LM de elsinore, pq ele sabia q nao ia da certo

    O game esta voltando a ter guerras de naçoes..pena q ainda nao da pra ter guerra de naçao solo...1x1...pq o contigente de elsinore ainda e superior das naçoes individualmente e contigente de basilica e muito inferior dos q as demais...por jogo fica melhor falta isso...equilibrio total, para um futuro proximo rola akele 5x5 e full pvp q eu espero desde qndo comecei a joga aika!!

    ResponderExcluir
  16. Gostaria tmbm de parabenizar o mau pela iniciativa...essa interaçao blog + game q deixa o nosso aika cade vez melhor, que pena de marechal de elsinore nao tem humildade suficiente pra fala sobre a respeito de nd...pq sera?? ele c axa superior??antes falavam q qriam pvp...agora qrem q tirem o npc??

    ResponderExcluir
  17. Sparta nao vai responder nao? é ruim falar quando agente ta perdendo né ._., bem feito u.u, contou como maioral, agora ta sendo espotado no proprio pais '-'

    ResponderExcluir
  18. Esse Stilo é muito hipocrita pelo amor! Fala que as reliquias sao da tripice mas quem fica com as reliquias sao sempre 2 nações e a outra fica com mp e def magica, quando fica. Além de defennde o PvP mas nao para de imunizar reliquias. Tosco.

    ResponderExcluir
  19. :-* froça e avante triplice :X

    ResponderExcluir
  20. Tyrr
    ou vc e idiota ou se faz de idiota,nao sabe que as reliquias vao para quem esta de aliado na semana?acha que vamos mandar as reliquias lv 2 pra uma naçao se defender de duas?a naçao que ta de pna pega as torres enquanto a que esta de ally pega as reliquias.Como sempre o spartaa nao fala nada,e pra quem falou que o mirza lv 2 de elsinore nao e imunizado esta redondamente enganado,a menos de uma semana quando agente atacou full e levou todas so ficou uma pq dropou(a machadinha),o spartaa levou essa reliquia pra basilica,entao nao reclamem de estabilizaçao quando ate vcs andam estabilizando.Reclamam que agente nao quer pvp mas quando vcs estao com reliquias lv 2 sempre tem player da triplice no tiamat de elsinore,mesmo sendo uma tremenda desvantagem pra ele.Agora quando essas reliquias estao com agente nunca vem ninguem no nosso tiamat pra brincar.

    ResponderExcluir
  21. Só uma coisa a dizer: -Se reliquias não podessem ser roubadas de madrugada a triplice estava fudida! É o unico horario que eles fazem atk's que surtem algum efeito.

    ResponderExcluir
  22. Como Sempre Elsinore com mimimi , choro é livre e ponto. Seguinte acham ruim a estabilização ? por que vocês(sua ally) usam tambem ? e outra Geralmente quando se aperta a letra U mostra o tempo em que as reliquias vão ser liberadas , se querem tanto pvp vão lá nesses horários e parem de chorar por que ficou feio , ultimamente elsinore só chora GOGO ATACAR QUANDO ELAS LIBERAREM E PAREM DE CHORAR PELO AMORRRRR DE DEUS NÉÉ , OU VOCÊS NÃO SÃO MAIS O PODER ? A FÚRIA ? que no meu ver nunca foram né , só um bando de casher que se acham[EXILIO] , mas felizmente quebraram a cara por falta de humildade[EXILIO²] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá ne ,estamos esperando vocês lá pra atacarem. bejim =* amo vocês de Elsinore , Basilica nem se comenta né , Vaaiiii mestre vaiiii , Basilixa = Isild detected ? [Pran sem dono ?]

    †ArmyLoki† - Odeon 4ever [ Salve lá pra galera da Xurupita]

    ResponderExcluir
  23. LordxDrAkIuS de ELLORA

    eu vim um palhaço ali falando masl da triplice e sobre estabilização meu filho vcs quebravam reliquias e tbm ja fizeram muito estabilização e agora ta ae chorando pq a queda de elsinore è emimente então chorem pokemons pq a triplice é o poder huahaauuahuah (risada maléfica

    ResponderExcluir
  24. JA QUERO LOGO AVISAR Q NÃO TENHO NADA CONTRA ELSINORE E Q NUNCA ME EXILEI MAS TENHO MUITOS AMIGOS LA!

    MAS NÃO PUDE DEIXAR DE NOTAR UMA COISA, E Q OS PLAYERS DE ELSINORE Q DIZEM Q AS OUTRAS NAÇÕES TEM MEDO DA FURIA E NÃO SÃO DE NADA SIMPLESMENTE NÃO CONHECEM A HISTORIA DO PVP E CERTAMENTE NÃO JOGAVAM NA EPOCA DOS EXILIOS EM MASSA, ATE POUCO TEMPO ANTES DO BALANCEAMENTO ELSINORE DETINHA 80% DE TODA A POPULAÇÃO DO GAME DESTA FORMA MESMO AS OUTRAS 4 NAÇÕES CONTRA ELSINORE NÃO TERIA COMO GANHAR CONTRA UM CONTIGENTE TÃO GRANDE! AGORA ESTAMOS VENDO OS EFEITOS DO "BALANCEAMENTO" E ESTAMOS VENDO SI A FURIA E REALMENTE A FURIA, QUANDO HOUVER O BALANCEAMENTO TOTAL VEREMOS SI ELSINORE AINDA SERA A NAÇÃO MAIS FORTE DO GAME, CASO SEJA TEREMOS Q ADIMITIR TAL FATO MAS CASO NÃO SEJA FICARÁ MAS DO Q PROVADO Q ERA APENAS UM GRANDE CONTIGENTE CRIADO PELOS ERROS DA ONGAME.
    E OUTRO FATO ESQUISITO E A DESCULPA DO SPARTA QUEBRAR RELIKIAS PARA TRAZER DE VOLTA O PVP, MAS SI ESSA REALMENTE FOSSE A INTEÇÃO PQ NÃO QUEBRARAM AS RELIKIAS LV2? ELE QUERIA TRAZER DEVOLTA O PVP DIMINUINDO O PODERIO MILITAR DAS OUTRAS NAÇÕES E ALMENTANDO O DE ELSINORE? NADA CONTRA O SPARTA MAS ESSA FOI A DESCULPA MAIS MAL ELABORADA Q JA VI NOS GAMES.

    VLW GALERA! PARABENS PELO BLOG MAUD, TIBERICA ESPERA POR VC!!! BELLATRIX S2 BEJÃO!!!

    ResponderExcluir
  25. ELSINOREEEEEEEE ÉÉÉÉÉ ÉA FURIAAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  26. @onetouch leet AGENTE ROUBA DE MADRUGADA POR QUE OS NOSSOS PLAYERS TBM TRABALHAM E Ñ SÃO MULEQUES MIMADOS Q FICAM EM CASA O DIA TODO JOGANDO , E AGENTE ROUBA RELIQUIA NO HORARIO Q QUISER E PRINCIPALMENTE POIS NOSSO MARECHAL É O BATMAN Q SÓ AGE À NOITE ,HAHA POR ISSO EU LHE DIGO UM CONSELHO PRA VC FALAR LÁ PRA SUA GUILD E SUAS ALIADAS Ñ DURMAM NOS FINAS DE SEMANA POIS , BATMAN E ROBIN VOLTARAM COM SEUS PARCEIROS , TOMA NA CARA ELSINORE, FALO ISSO PQ JÁ FUI DAI E SEI COMO É , NA ENTREVISTA THISISPARTA DISSE Q FALA COM TODO MUNDO , MAS É MENTIRA Q MUITAS VEZES EU TENTEI FALAR COM ELE E ELE Ñ RESPONDEU !!!!

    ResponderExcluir
  27. Vcs da Tríplice não aprendem não é?
    Até qdo irão ficar dando moral para players trolladores de Elsinore?
    Será que vcs ainda não perceberam que a intenção deles é por lenha na fogueira?
    Até qdo vão ficar aceitando a pressão deles?
    Dane-se eles se vcs vão ou não imunizar reliquias, isto não é contra as regras e todos sabem que horas elas liberam. Que vão lá então e impeçam ou só querem pega-las a hora que bem entenderem?
    Engraçado é que qdo começaram a quebra-las,e apesar de inumeras reclamações no forum, Elsinore deu uma banana para todos e continuou fazendo. Estão reclamando de que agora?
    O grande mal deles é essa insuportável prepotência, arrogância de acharem que eles é que ditam as regras do jogo, acham que podem impor o que as outras podem ou não podem fazer.
    Roubem de madrugada mesmo!!! Aika são 24 horas no ar, E o LM dele disse em sua entrevista que Elsinore defende as 24 horas, então que prove isso.

    ResponderExcluir
  28. Vcs da Tríplice não aprendem não é?
    Até qdo irão ficar dando moral para players trolladores de Elsinore?
    Será que vcs ainda não perceberam que a intenção deles é por lenha na fogueira?
    Até qdo vão ficar aceitando a pressão deles?
    Dane-se eles se vcs vão ou não imunizar reliquias, isto não é contra as regras e todos sabem que horas elas liberam. Que vão lá então e impeçam ou só querem pega-las a hora que bem entenderem?
    Engraçado é que qdo começaram a quebra-las,e apesar de inumeras reclamações no forum, Elsinore deu uma banana para todos e continuou fazendo. Estão reclamando de que agora?
    O grande mal deles é essa insuportável prepotência, arrogância de acharem que eles é que ditam as regras do jogo, acham que podem impor o que as outras podem ou não podem fazer.
    Roubem de madrugada mesmo!!! Aika são 24 horas no ar, E o LM deles disse em sua entrevista que Elsinore defende as 24 horas, então que prove isso.

    ResponderExcluir