sábado, dezembro 10, 2011

Entrevista: Jubazy

Belas palavras, Juba :)


Nosso Aika: Qual o seu nome, idade?
Jubazy: Julio Cesar , 43 Anos.

Nosso Aika: Você joga Aika desde quanto tempo? Já jogou os Aikas Internacionais?
Jubazy: Jogo Aika desde o Beta e o Global comecei este ano, mas já parei pois como Marechal não me sobra mais tempo.

Nosso Aika: Por que você escolheu a classe dos Guerreiros?
Jubazy: Na verdade comecei este jogo por indicação de minha filha, ela dizia? pai tem um char aqui com a sua cara, é um guerreio e realmente de cara já gostei fiz um e to ai com ele. ^^

Nosso Aika: Se tivesse a oportunidade de mudar de classe, qual você escolheria?
Jubazy: O feiticeiro, pois gosto de magia e acho ele muito forte.

Nosso Aika: O que você faz na sua vida offline (trabalha/estuda)?
Jubazy: Trabalho sim. Sou empresário,agora sobre estudar sempre. Não podemos para com o conhecimento nunca, hoje já não preciso mais fazer faculdades, mas faço outro tipo de estudo, tento trabalhar no que mais sou fraco e necessito de melhora em minhas virtudes, não é fácil, pois é um trabalho solitário, mas é valido pois trabalhando e melhorando suas virtudes você se torna uma pessoa melhor para a sociedade.

Nosso Aika: Quando e como foi para você se tornar marechal de Ellora?
Jubazy: Na verdade, minha indicação na época era o Super Cão e o Atitila, mas como eles não queriam e novamente a pedido de minha filha,e conversando com o Super o Atitilia e outro grande amigo que tem me ajudado muito o (KARA) resolvi aceitar ser Marechal. E também no intuito de trazer os amigos que tinham exilado para Elsinore, e por falar nisso ainda tenho alguns amigos que ficaram em Elsinore, preciso de vocês aqui em Ellora, voltem para casa.

Nosso Aika: Dê uma nota (1 a 10) e diga o que precisa melhorar em Ellora em termos de:
Ataque e Defesa?  [nota]
R: Bem quando Ellora vem em peso defender ou atacar 10, pois já vi Elsinore vir full nos atacar e não levar nada, porque estávamos Full na defesa, como já vi ataques fabulosos com a tríplice quando estamos full, na verdade Ellora é muito forte a moçada tem muitos dedos ^^ .

Mas quando Ellora esta meia boca, poucos participando, muitas críticas e pouca ação ai dou nota 0, porque nossos adversários fazem o que querem e não conseguimos dar um bom resultado nem no ataque e nem na defesa.

Organização?  
R:Nossa organização precisa melhorar, tinham tido um mês espetacular e depois que ficamos mais de 3 dias full relíquias o pessoal parece que cansou e começamos a ficar ainda mais desorganizado mas nada que logo seja superado pois como já falei Ellora tem ótimos players, e assim que perceberem a importância que eles tem em estarem juntos, ninguém vai nos segurar, minha nota para esse momento é 5.

Relação Grade x Oposição?
R:Começou com nota 0 ai chegamos até um 7 e agora esta nota 5, podemos ficar 10 desde que passem a pensar em Ellora. Esquecem que temos uma nação e que sozinhos não conseguimos nada. tenho observado, todos querem experimentar os bufs de grade

mas não sabem que para isso tem que trabalhar e ralar muito, porque em vez de ficar nos atacando e estragando  e desestruturando a nação, não vem para o nosso lado mostrar seu potencial e na hora certa ai sim podemos sentar e conversar sobre um revezamento de marechal ou archon, mas infelizmente não é isso que querem, querem PODER apenas isso, mas posso dizer que tem muitas Guilds boass que estão fora da grade e que pensam como nos, e torço para as outras que vivem nos atacando que acordem e venham trabalhar em conjunto com a grade toda.

Guilds fora da Grade?
R: para muitas Guilds dou 10 porque vejo elas sempre participando, em defesa e ataque e não nos cobram nada, e sim as relíquias para poderem upar e ficarem forte.

Nosso Aika: Como você avalia a aliança com Tibérica? A nação azul pode crescer dentro dessa aliança?
Jubazy: Sim, claro que ela pode crescer, só precisamos nos organizar mais, como ela tem seu próprio TS fica muito difícil a comunicação, por isso precisaria que eles voltassem ao nosso TS para ficar ainda mais  organizando nossos ataques e defesas.

Nosso Aika: Por quanto tempo você pretende governar Ellora?
Jubazy: Olha não por muito tempo, digo porque? Acho que todos temos que ter uma chance de sermos Marechal e porque não depois que a Nação estiver organizada fizermos o revezamento de marechal  e achon, pois Ellora tem ótimos pretendentes para marechal e lógico estaríamos sempre trabalhando em conjunto pois a pessoa que assumir como Marechal ou Archon já estaria ali no conselho trabalhando e organizando a nação em conjunto, com isso ficaria mais fácil dar seqüência no que já esta sendo feito e isso digo independente de estar dentro ou fora da grade e sim dentro do conselho ajudando e participando em melhorar a Nação, e já aproveitando a oportunidade peço para os mestres de guilds que tem o interesse de ajudar Ellora e a atual grade nos procurar e participar sempre de nossas reuniões para uma Ellora melhor pois a colaboração de todos será bem vinda.

Nosso Aika: Da atual grade de Ellora, o que você tem a dizer? Sobre comportamento, disciplina e participação?
Jubazy: Sobre comportamento ele começou ruim, mas hoje digo que esta melhor! Os players já nos escutam melhor e com isso lógico a disciplina melhora também, porem em participação de Ataque e defesa da nação estamos a caminho da melhora, mas ainda não é como gostaria que fosse, por isso há o que melhorar ainda.

Nosso Aika: Sobre o assunto “Honra de Relíquias” é comum em todas as nações a indignação de jogadores diante da criação de “panelinhas” entre os jogadores da Grade, favorecendo apenas os membros dela. Como você encara esse tipo de ação? Alguma sugestão para melhorar?
Jubazy: Bem realmente isso existe sim, espero que diminua pois não é falta de falar, em todas nossas reuniões sempre é passado para que não aja panelinhas e que todos respeite e aguardem sua vez e depois que recebeu a PT principal que passe para a secundaria, a sugestão para melhorar acho que é ficar de olho nas pessoas que não respeitam, chamar mais a sua atenção.

Nosso Aika: Qual a sua opinião sobre Basílica, a aliada de Elsinore? Muitos dizem ser uma nação fraca. Você concorda?
Jubazy: não concordo. Acho que falta organização da grade num todo e até um apoio maior de Elsinore, alias são aliadas e aliadas tem que trabalhar como tal, tive o prazer de conhecer o Aristeu que na semana passada passou o marechal e digo, se ele tivesse a oportunidade e mais tempo de trabalhar a sua nação e um apoio maior de seus archons,  tenho certeza que ficariam mais forte rapidinho.

Nosso Aika: Sendo seus inimigos dentro do jogo, como você classifica a relação das duas nações acima?
Jubazy: Como vários Marechais já disseram não temos inimigos e sim adversários, pois amanha ela poderá ser sua aliada ninguém sabe. E sobre Elsinore e Basilia acho que a relação entre as duas esta forte, não tenho a impressão de que estão com problemas.

Nosso Aika: Comente sobre os outros 4 marechais:
Odeon: Stylo3D um marechal extremamente movido a adrenalina, é meu amigo, é cheio de idéias, possui um bom conhecimento do jogo, e tem grandes lideres em sua volta que o ajudam muito. Tibérica: PieceanDWar conseguiu deixar Tibérica uma nação forte, pois quando full no ataque dificilmente o seu adversário vai segura-la, e nesses meus dois meses já de Marechal ganhei um amigo. 
Elsinore:ThisisSPARTAA, chegou onde chegou com certeza com méritos, não há duvida porem acho que ele deveria dar uma chance a seus archon ou o General que é seu braço direito e tem feito um ótimo trabalho.
Basílica : ARISTEU,  lembro desse guerreiro nos Seus bons tempos de marechal era uma maquina de matar, espero ficar como ele foi um dia, entrou em seu segundo mandato pra ajudar a nação, não sei o porque desistiu, com certeza fará falta a sua nação e torço para que o novo Marechal tenha um bom papel perante a nação e consiga reerguer  Basilica.

Nosso Aika:E o ponto fraco/forte de cada uma?
Sobre os pontos fracos, acho melhor não comentar, porque podemos deixar nossos adversários mais fortes e preparados para nos atacar e defender, mas sobre os pontos forte acho que não há problemas.

Odeon: Ponto forte : Tática.
Tibérica: Ponto forte: contingente. 
Elsinore:Ponto forte: defende muito rápido, acho o agrupamento deles fabuloso.
Basílica:ponto forte: Persistência acho que eles lutam muito para levantar a nação.


Nosso Aika: O que você acha do FreeKill em que os jogadores usam de uma maneira mais fácil conseguir Honra?
Jubazy: Quem sou eu pra dizer algo, já fiz isso também com meus amigos na época que eles ainda estavam em Elsinore, não vejo nada de errado, desde que não prejudique a nação colocando o inimigo em horário de altar por exemplo.

Nosso Aika: Do crescimento de Ellora, foi por causa da Tríplice ou pela união da nação para um objetivo comum a todos?
Jubazy:A Tríplice ajudou sim e muito no crescimento de Ellora, agora a união da nação isso ainda não aconteceu por completo, espero que nossa oposição acorde O MAIS RAPIDO POSSIVEL e passe a pensar na nação e venha se unir a nós, para trazemos a Ellora um bom pvp, como já disse e volto a dizer, todos podemos trabalhar junto mesmo não estando na grade, e quando a nação estiver caminhando redonda com todos unidos, podemos sim pensar em fazer um rodízio na grade sem problemas, desde que os objetivos ali estabelecidos pelo conselho sejam levado a serio, em pro a Nação.

Nosso Aika: Se ainda falta alguma coisa no quesito Fortalecimento para Ellora, o que é?
Jubazy: Eu digo que Ellora é um Urso hibernando, e na hora que acordar, e todos trabalharem juntos, não vai ter pra ninguém. Com certeza vamos nos divertir muito atacando e defendendo nossas relíquias e Altar. (ACORDA ELLORA VAMOS NOS AJUDAR A GRADE PRECISA DE TODOS JUNTOS).

Nosso Aika: E a Tríplice em si? Como é a relação das três nações?
Jubazy:Mesmo tendo alguns percalços no caminho, acredito que serão resolvido em breve, a relação é ótima.

Nosso Aika: Como a nação (provavelmente) vê Ellora atualmente?
Jubazy: Ellora é uma nação forte isso não tenha duvida, pois quando nos agrupamos full pro ataque e digo já de primeira que é lindo quando vejo a grade e a nação juntas, ela treme o AIKA. Em Ellora temos muitos, mais muitos players bons de jogo e que com certeza fazem a diferença, fora o contingente que é muito bom.

Nosso Aika: Como está sendo o retorno da guilda Owned?
Jubazy: Toda guild é bem vinda desde que venham para somar, pensando em ajudar a Nação crescer.

Nosso Aika: Outro “probleminha” que ocorre em todas as nações são os chamados “maria-buff” que entram nas guildas da grade simplesmente pelos bônus aplicados a elas. Como você trata esse assunto em Ellora?
Jubazy: Realmente é difícil, pois geralmente são pessoas que não pensam na nação, mas em si próprios, são difíceis de identificar, mas quando identificados temos que tira-los da grade e dar a vaga para outro que realmente queira ajudar.

Nosso Aika: Como você avalia o AIKA BR atualmente?
Jubazy: O AIKA é um jogo viciante ^^ , e também estou adorando o balanceamento das nações com muita guerra de relíquias e o PVP nas torres que passam de mão em mão.

Nosso Aika: E sobre as últimas atualizações do jogo (Leopold e logo mais Karena) terem vindo tão rapidamente?
Jubazy: Acho a vinda dessas atualizações um pouco precipitadas. Liberação de level é importante, da mais dinâmica ao jogo, novas skill, da um novo gás aos jogadores. Mas um fato que acho que faz ser precipitado é com os sets. Com novos mapas vem novos set’s, muitas vezes os players estão montando um set (ex: 70) e libera novos sets (ex:do 75). acho prejudicial nessa parte, os players n tem a oportunidade de explorar o potencial dos sets no jogo. Poucos jogares hoje possuem o set do 70, e são excelentes. Com a liberação da segunda ilha, ficamos a um passo curto da 3° e com ela mais level e mais sets. Cada atualização traz muitas novidades, acho que a on game, poderia ir liberando aos poucos. Hoje vi as novidades da nova atualização e são muitas, se elas fossem adicionadas aos poucos os players n ficariam entediados, sempre teria uma coisa nova no jogo, por exemplo, liberasse o mapa mas mantivesse a dg bloqueada por um mês.

A cada atualização somos bombardeados de novidades, mas depois de 2 a 3 meses aquilo se torna rotina, e muitos players se desmotivam de jogar, acho que vem dai a necessidade de atualizações “precipitadas”. Atualizações são importantes, mas saber a hora de colocar elas em jogo é mais ainda.)
Nosso Aika: Imagine a situação: seus inimigos Elsinore/Basílica caem e tornam nações esquecidas dentro do jogo. Você acredita que uma vez que isso aconteça, a Tríplice acabaria?
Jubazy: sim claro. Nosso objetivo estaria cumprido e precisaríamos estabelecer outro, seria de bom senso os lideres se reunirem e achar outra forma de voltar o pvp ao jogo e não fazer como Elsinore fez segurando o jogo por muito tempo e esperando a On Game resolver pois o AIKA é um jogo de estratégia, pvp e a partir que isso acaba o jogo perde a graça, e não é isso o objetivo da Tríplice.

Nosso Aika: Nos casos de briga de SPOT, Honra de Relíquias, você resolve tudo tranquilamente ou já apela para meios mais violentos?
Jubazy: ^^ olha às vezes da vontade de rachar o camarada no meio, mas prefiro conversar e chegar numa solução pacifica.

Nosso Aika: Atualmente o Aika BR está mais equilibrado. As relíquias do lvl 2 que antes ficava só em elsinore, estão rodando nas outras nações.Qual sua estratégia para permanecer com as relíquias level2 quando estão em Ellora?
Jubazy: Conseguimos segurar as relíquias por mais de 3 dias, a duas semanas atrás junto com Odeon  foi um espetáculo, se naquele momento nos tivéssemos mais união da nação teríamos ficado muito mais tempo, por que revezaríamos a guarda dos devirs, e assim cansaríamos menos, mas acredito que logo elas voltaram para Ellora, agora sobre a estratégia ^^ segredo de estado.

Nosso Aika: Para uma possível sucessão de Marechal, quem seria o mais indicado?
Jubazy: Tem muitos competentes com certeza, poderia indicar pelo menos uns 5 nesse momentos mas de nada adiantaria eles pegarem o Marechal se continuar a nação dividida. temos que sentar com todos os mestres de guilds e resolvermos isso o mais rápido possível para que possamos crescer logo e rápido. Quero inclusive aproveitar para pedir a todos os lideres de guilds entrar em contato comigo ou com os archon para agendarmos uma reunião e paramos com essa divisão e acharmos uma solução.

Nosso Aika: O que acha dos players que estão na grade, que ajudam a buscar a relíquia, mas na hora de defender, não estão nem ai?
Jubazy: É simples, querem honra, mas do que adianta trazer as relíquias e não poder usufruir delas, as honras podemos ganhar de varias formas, em defesa do altar, por exemplo, ganho muito nessas duas horas. Por isso precisamos que todos vão pro ataque, mas que também fiquem na defesa, essa é uma questão difícil, mas acho que as pessoas que entraram na grade e estão com os Buf tem a responsabilidade de ajudar a nação em defesa e ataque e se não é isso que quer de seu lugar a outro que queria.


TraveQuiz respoda o que vier primeiro na sua cabeça!
Nosso Aika: Ellora
Jubazy: A FORÇA

Nosso Aika: Guildas da Grade
Jubazy: Se superando a cada dia

Nosso Aika: Eventos
Jubazy: Essenciais para motivar.

Nosso Aika: Karena
Jubazy: Precipitado

Nosso Aika: Um inimigo
Jubazy: Dentro do Jogo só tenho adversários, pois é um jogo para se divertir e não arrumar inimigos.

Nosso Aika: Sua ambição
Jubazy: ELLORA trabalhando junta.

Nosso Aika: A Equipe de GM’s
Jubazy: Boa

Nosso Aika: A Moderação
Jubazy: Necessária

Nosso Aika: O Blog Nosso Aika
Jubazy: Informação

Nosso Aika: Maud?
Jubazy: Alegria

Nosso Aika: Travesti é bagunça?
Jubazy: Claro que não ela é linda ^^



Maud: Apesar de insistir muito, o Marechal de Tibérica se recusa a ser entrevistado. Você acredita que o Blog Nosso Aika é tendencioso já que eu sou de Elsinore?
Jubazy: Sobre o Marechal de Tíbeira não sei porque ele não faz a entrevista , já perguntei mas nem vou insistir pois ele é um Templário muito forte e não quero levar uma espadada na cabeça ^^. E sobre seu blog, acho ele imparcial e neutro e é por isso que tenho ele nos meus favoritos para que eu possa sempre estar informado.

Nosso Aika: Obrigado pela Entrevista Juba õ/ Espero seu retorno em breve J
Jubazy: Eu que agradeço pela entrevista e pelas ótimas perguntas feitas pela galera. Espero ter conseguido passar uma pouco mais quem é o Jubazy e qual o intuito e a importância da nação trabalhar unida com a grade.

Quero também deixar um recado aqui a todos meus amigos que entraram nessa comigo e estão ajudando Ellora, que não desistam porque o caminho que escolhemos não é facil mas com muita persistência e perseverança conseguiremos.
 E com certeza, se ainda continuar como Marechal e for chamado para outra entrevista terei o maior prazer em estar aqui novamente.
Um abraço a todos os players independente da Nação.




58 comentários:

  1. Legal,,piece e metido por isso nn vem kkk
    anti social chato u_u

    ResponderExcluir
  2. first Õ/
    nn achei nd pra eu trolar kk, realmente essa entrevista foi mt boa *-*

    ResponderExcluir
  3. UMA COISA QUE NÃO FOI DITA , É QUE A GRADE OFERECEU DUAS VAGAS A HOLYLIFE E ELES NÃO ACEITARAM. BERNEZINHO QUER SER MARECHAL POR PURO EGO. MULEQUE EGOCÊNTRICO , NÃO PENSA EM ELLORA, APENAS QUE SEU TITULOZINHO DE MARECHAL , PARA SER UM MENINO MAIS FELIZ

    ResponderExcluir
  4. Realmente, jubazy merece o Cargo de Marechal!
    Ele Deu um tapa na cara de Milhoes de pessoas e a oposição tmb! Diferentemente do Bernezinho que está postulando o retorno p/ o marechal, o jubazy merece!

    Parabens Jubazy estaremos torcendo pra vc nesse Castelo!

    A triplice inteira torce por isso!

    ResponderExcluir
  5. ÒBS: Eu tenho Pena do PeZadelo que aha que o Bernezinho é certo!

    =/

    ResponderExcluir
  6. parabens jubazy entrevista otima

    continue assim 1 pessoa kbça

    e muito gente boaa
    o/

    ResponderExcluir
  7. Jubazy fala muito bonito no TS mas na prática não vi nada.

    Nem tenho muito o que dizer.

    Passa 2h logado por dia... ser marechal assim é muito fácil.

    :}

    ResponderExcluir
  8. realmente o jubazy precisa tar no minimo 23hrs on no jogo, marechal tem q ficar on ^^
    fora isso, a oposiçao nao se enxerga msm ne? ai ai sem coments

    outra coisa TIBERICA VOLTA PRO TS DA TRIPLICE /infelizes

    ResponderExcluir
  9. isso ai jubasy pra mim ta um ótimo trabalho não só da grade mais sempre to la ajudando pela nação titanjunior em ellora desde beta fechado ^^

    ResponderExcluir
  10. SmirnoffBlack - Revoltz10 de dezembro de 2011 às 12:42

    Show a entrevista :p

    ResponderExcluir
  11. Nossa gostei mto... ele é muito centrado, não fugiu dos problemas que ellora tem, tem foco, parece ser calmo!

    Quem é bernezinho perto dele? kkkkk

    Gostei muito mesmo... subiu no meu conceito, já que eu não o conhecia!
    Piece meu amor, deixa de marra não faz a egípcia pro blog

    ResponderExcluir
  12. kkk quem dera meu pai jogasse aika

    ResponderExcluir
  13. Parabens Juba, nao tinha duvida que a entrevista seria sem duvidas a melhor de todos os marechais.

    O unico marechal que assumiu os defeitos da nação, sem contar que tem idéias para mudar.

    parabens....no castelo estarei do seu lado matando ou morrendo, com buff ou sem buff ^^.

    ResponderExcluir
  14. Primeira entrevista que li toda,jubazy parece ser um bom marechal,mas as pessoas falam que falta algum dedo pra ele : )

    ResponderExcluir
  15. Parabens Jubã o/, merece mesmo seu posto de marechal :D

    Trasvestý nõ é Bagunça :@ t1t1t1

    ResponderExcluir
  16. Jubazy owna, cara calmo e centrado, por isso ellora esta melhorando.
    Bernezinho nevermore...

    ResponderExcluir
  17. Entrevista mais tranquila que já vi, quase dormi com as respostas que pareciam de um político que quer agradar a todo mundo rsrs.

    Mas de resto foi de boa, ele realmente é um bom marechal e espero que continue por mais um bom tempo.

    ResponderExcluir
  18. Muito legal a entrevista com Jubazy (Meu marechal) mas mudando de assunto, galera aprovetando a onda de PTCs entrem neste blog http://cliquecamocim.blogspot.com/ e vejam algumas formas de ganhar uma graninha extra enquanto navega na intenter. aproveitem!!!

    ResponderExcluir
  19. OBRIGADO POR TUDO JUJUBA ESTAMOS AQUI ATE FIM SO EXILADO DE ELSINORE PORQUE LA NAO ERA FELIZ AQUI ARRUMEI UMA FAMILIA QUE JOGO NENHUM FIZ AMIZADES COMO ESSA EM ELLORA É UMA FAMILIA EM PEDAÇAOS QUE CADA DIA ESTAMOS AQUI JUNTO DO JUJUBA A RECONTRUIR ELLORA AQUI PENSAMENTO DA GRADE SEMPRE FOI ELLORA PRIMERO LUGAR PORQUE ELLORA E NAÇAO MAIS FORTE SO FALTA INCENTIVO CERTO PRA LEVANTA DAS CINZAS ELLORA VAI VIRA UMA FENIX UM DIA PODE CERTEZA QUE OUTARS NAÇAO VAO SENTIR PODER E EU E TODOS QUE LUTAMOS JUNTO NESSA BATALHA ESTAREMOS LA JUJUBA FALO BONITO OBRIGADO POR TUDO AMIGO E CONCORDO TUDO POR ELLORA POR SO ELLORA IMPORTA PRA TODOS NOS QUE PELEAMOS DIAS E E NOITES E MADRUGADAS DORMINDO 1 HORA POR DIA UM DIA ESSE SACRIFICIO DE TODOS VIRA A TONA E ELLORA SERA NAÇAO PODER JUJUBA FICA

    FUJACKINHA

    ResponderExcluir
  20. MAUD, VC FOI TERRIVEL, ENROLOU E ENROLOU E NÃO PERGUNTOU DO METODO DE UP TÃO RAPIDO Q ELE TEM NÃO AXA? JA QUE NA SEGUNDA SEMANA DE JOGO ELE JA ENTAVA 75, E EM ELSINORE SÓ TINHA O TOMATÃO E O AVATAR NESSE LVL. SPOT? NAO, NAO ERA. LEOPOLD ERA FULL ELSINORE E A MODINHA DE GUARDA NAO TINHA PEGADO. NÃO VOU ACUSAR DE HACK, MAS QUE É ESTRANHO É!

    MAUD NAO ESPERAVA ISSO DE VC, AXO Q VC DECAIU,

    ResponderExcluir
  21. Gente, ele já é uma pessoa vivida O.O, nunca vi uma pessoa de mais de 25 anos jogar algum MMO lol!

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito, o cara parece ser bem legal, inteligente e calmo, eu sou de elsinore mas eu vejo ellora como a nação mais unida atualmente.
    E sobre a idade é realmente meio "peculiar" uma pessoa mais velha jogar, mas por todos MMOs que passei os players mais velhos sempre fizeram parte da "elite" do jogo

    ResponderExcluir
  23. MT BOA A ENTREVISTA, SEMPRE É BOM CONHECER UM POUCO + SOBRE OQ KD UM PENSA SOBRE O JOGO. PARABENS MAUD BLOG KD DIA MELHOR.

    STRONDAAAAAAAA-SOAD-TIBERICA

    ResponderExcluir
  24. ISSO AI TITIO JUBAZY JA FALEI E NAO RETIRO O Q EU DISSE ESPERO QUE VC CONTINUE NO POSTO DE MARECHAL ATE AS COISAS EM ELLORA VOLTAREM AO LUGAR \O/ t1t1t1t1t1t1t1

    ResponderExcluir
  25. FOI DIFICIU SAIR DE UMA NAÇÃO COMO ELSINORE FUL RELIQUIAS TORRES DROPES e ETC MAIS O QUE ADIANTA QUE N TEMOS RECONHECIMENTO DENTRO DA NOSSA PROPRIA NAÇÃO
    HOJE COM MUITO ORGULHO DIGO QUE ESTOU EM ELLORA LUTANDO SENDO RECONHECIDO E SENDO TRATADO COMO UM GUERREIRO N COMO BRINQUEDO COMO O THISSPARTAN FALOU HOJE TENHO O MAIOR ORGULHO DE SER DE ELLORA LUTAR APANHA E SE DIVERTIR JUBAZY CONTINUE ASSIM MANOW HUMILDE COMO VC É VC MERECE CARA VC MOSTROU QUE QUER MUDA ESSA NAÇÃO E POR AS PESSOAS QUE ME AJUDARAM MARCHAU FULJACKINHA JESS CHORÃO RAMBO MALAKAY AIRKNIGHT ODIN PANDORA CHURRASQUIM E MEU AMIGO BOASNOVAS QUE N LOGA HOJE EM DIA MAIS DEIXO DITO QUE LASTORDER VAI VOLTA MAIS EM ELLORA MOSTRANDO SEU PODER E MATA MEU MAIOR SONHO DO GAME VLWS PELO SEU TRABALHO JUJUBA XD

    ResponderExcluir
  26. Jubazy é um bom marechal '----'

    ResponderExcluir
  27. esse cara tem futuro como marechal^^

    ResponderExcluir
  28. Realmente, uma boa entrevista. Conseguiu passar realmente o que é Ellora. Demonstra desejo de união, pena que isso depende mais da nação que dele. =/
    Quanto aos pontos esipulados nas perguntas, ele foi bastante satisfatórios em suas respostas. Comporta-se realmente como pessoa madura e que buscar melhorar. Parabéns, se você realmente fizer como falou, tenho certeza que tem tudo para ser um marechal memorável na história de Ellora.^^

    PS: SÓ NÃO ENTENDO PORQUE QUANDO VOCÊS ATACAM O CAHILL OU MIRZA DE ELSINORE E EU TÔ NA DEFESA, VOCÊ PASSA POR TODO MUNDO E VEM DIRETAMENTE EM MIM JA COM SKILL 71. SENDO QUE TINHA MUITO MAIS GENTE PARA VOCÊ PODER MATAR NO CAMINHO. É MARCAÇÃO? KKKK

    ResponderExcluir
  29. Psichelove vc e cleriga,primeiro se matam as clerigas

    ResponderExcluir
  30. Super Cão (Guild Love)11 de dezembro de 2011 às 04:41

    Jubazy....
    nao tenho nem oq falar de vc cara, independente de ser marechal ou nao, te conheço como pessoa e nao como um personagem q comanda uma nação, sim um cara vivido, centrado, inteligente e com toda certeza vc é O CARA certo para comandar ellora, tem tudo para entrar para a historia da nação, te adimiro muito e sei o esforço q vc esta fazendo para mudar a nação,bom uma unica critica q tenho e nao a seu respeito, mas da grade, existem pessoas egoistas e egocentricas q nao estao pensando como um todo, isso ainda vai te prejudicar, sei q vc é um cara inteligente e vai saber lidar com isso,bom nossa amizade nao tem preço,independente de qual guild estou agora, sabe q pode contar comigo sempre, vc é meu PAIZÃO hehe, Juba Tu sabe q ainda vai em meu casamento néh ^^ tudo de bom a vc e q continue sempre assim , um abraço a vc e todos os amigos de vdd q tenhu nesse jogo independente da nação.

    ResponderExcluir
  31. Super Cão (Guild Love)11 de dezembro de 2011 às 04:44

    P.S: Super Cão... Sz... Bonniemay... 4Ever.

    ResponderExcluir
  32. Tipo acho q todo mundo tem o direito de ser marechal(bernezinho)mas acredito q com grandes poderes vem tbm grandes responsabilidades , e responsabiliade num é o forte do berne inves de ficar colocando a holi e toda sa grade contra pq não ajunta e ajunta e ajuda melhorar ellora
    assim ele aprenderia ser um bom marechal assim como jubazy ta sendo nao dizendo q ele seja o marechal perfeito mas pelo menos vi q ele n foge dos problemas e tem carater só lamento por alguns players q se aproveitam dos bufs da grade pra dar ks e pk mas n podemos generalizar temos todos q se unir por um aellora melhor OUVIU BERNE ACORDA COMEÇÃ A TRABALHA JUNTO COM TODOS E NÃO CONTRA TENHA CERTEZA Q N SÓ VC MAS TODOS NÓS DE ELLROA GANHAMEROS TBM
    AE GALERA DECULPE PEL O TAMANHO DO POST =)

    ResponderExcluir
  33. kkkkkkkkkkkk tem nem comparaçao a entrevista dele com o berne...berne so chinga e fala palavrao!!

    bye vermezinho!!

    ResponderExcluir
  34. pode crer atiros eu acho q seria uma boa p berne aprender um pouco com o jubazy aprender um pouco de humilade respeito e responsabilidade e isso não uma critica a elle é sim uma dica
    a holi life é de fato uma grande guild e se trabalha se junto com o juba ellora ganharia muito
    por isso eu to aqui"POR UMA ELLORA UNIDA E MAIS FORTE " \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  35. Parabens Jubazy estaremos torcendo pra vc nesse Castelo!

    A triplice inteira torce por isso!

    ResponderExcluir
  36. Nossa sem palavras show d+ a entrevista .. parabéns!

    ResponderExcluir
  37. poxa...jubazy vc é o cara mesmo...poxa senti firmeza mesmo..eu fico meio a meio nos ataque e defesa...as vezes ajudo as vezes nao ajudo..mas depois dessa ..poxa pode contar comigo...mesmo fora da grade vou tar ai pra ajudar no que for presiço..quero ajuda full ai...e com objetivo e perseverança nos vamo fazer uma ellora melhor pode crer..até mais gente xauzin...

    ResponderExcluir
  38. Ótima e entrevista Juba^^
    Não esperava diferente do cara que encabeçou a retida dessa nação da estagnação.
    Desde o primeiro LM de Ellora você e o único que eu e outros que estamos aqui desde o começo apoiamos ,pelo fato de ser movido pela evolução e não pelo egoismo.

    GF ^^

    ResponderExcluir
  39. Entrevista mto boa Amigo Jubazy!

    Saiba que é um honra para mim trabalhar e jogar ao seu Lado Aika.

    O Sr. é um cara mto competente para o cargo, e que chegou aew por merecimento, agora cabe as guild's oposição, msmo subindo castelo no sabado, ajudem a nação. Lembrar que guerra de Castelo eh sabado, e guerra de relikia é todos os dias.

    Conselho para toda oposição: Se querem Marechal em qualquer nação, lutem por ela primeiro, que o resto será consequencia.

    Parabens Juba!!
    Ps: Nao eskece que no dia do meu casamento, tu tah convidado!! xD

    ResponderExcluir
  40. Otima entrevista, igual a do KazuMonstro, lembra de mim Jubazy?? Quando vc tava chamando os povo pro PVP e eu falei pra vc falar "Sangue no Zóio" que eles iam rsrsr!!!
    Eu lembro quando eu vi vc pela primeira vez, vc tava perto do Tiamat com uns 4 cara te atacando e vc tava dançando lá, muito loko rsrr!!!
    Um dia eu vou ser mais ativo no PVP, é que o PC é muito ruim e dependendo do tanto de gente que tiver ele trava e desliga rsrsrs!!!
    É nóis!!!

    The Paladins Rules!!!
    The Nightwalkers Rules!!!

    ResponderExcluir
  41. na minha opiniao a entrevista foi sensacional!!!!
    e tmbm na na minha opiniao um bom marechal nao e akele q fica logado 24h ou 20h por dia, e sim akele q qndo loga vai fazer a diferença, mesmo q seja 2h ou 3h por dia, ele esta sendo o difenrencial, c nao esta atk.. esta arrumando a ksa e etc.
    isso foi q disse pro meu irmao em um momento de desanimo dele, q no meu ponto de vista fez mudar completamente o rumo da naçao(para melhor e claro)!!

    ResponderExcluir
  42. Primeira entrevista que realmente me prende depois da do Kazu há meses atrás.

    Parabéns pela entrevista, Jubazy! Você subiu em muito no meu conceito!

    E parabéns a Ellora por ter um marechal com essas opiniões, com vontade de crescer e mudar a nação.

    Só discordo com a opinião dele sobre o Aristeu, mas cada um tem seu ponto de vista, respeito o dele.

    Pyra - Basilica

    ResponderExcluir
  43. PARABENS JUBAZY OTIMO TRABALHO, O AIKA PRCISA DE MAIS PLAYERS COMO VOCÊ, E SEMPRE BOM ATACAR O MIRZA LV2 JUNTO COM VCS!! DIVERSÃO GARANTIDA !!!!

    ResponderExcluir
  44. É um bom marechal.

    A nação estava precisando de uma pessoa com mais responsabilidade e cabeça para assumir o cargo mais visado dento do jogo.
    Jubazy realmente é uma pessoa que tá querendo o melhor pra Ellora, e, tomara que o faça.
    Parabéns pela entrevista; Se você realmente conseguir cumprir com o que falou, você vai entrar pra história da nação.

    ResponderExcluir
  45. Shoow De Intreviista õ/
    éh isso aee juba , todos pela triplicee e boa sorte com ELLORA :)

    ResponderExcluir
  46. Tenho que admitir ótima entrevista.

    ResponderExcluir
  47. Jubazyyyyy vc é o pai da Thayna13? D:
    -q

    ResponderExcluir
  48. Se fosse iria tira ela do testamento....huhauhauahuahauhauah

    PArabens mais uma vez JUBA.

    Um recado aos adiversários.

    "A gigante esta mais uma vez acordando"

    ResponderExcluir
  49. PEACE NAO VEM FAZER ENTREVISTA POR Q ELE MAL FALA COM A GENTE EM TIBERICA , E Maud ele vai fica te devendo :(

    ResponderExcluir
  50. Ai titio Jubazy, sua entrevista é tão politicamente correta que dá vontade de vomitar, sério.
    Pena que não podemos te julgar, já que nunca vimos VOCÊ atuando como marechal e sim seus amiguinhos.
    Moud, essa entrevista está super errada, se fosse pra entrevistar alguém, entreviste aquele Super Cão, Vagi, Atitila, porque eles sim jogam como marechal (são uma merda no comando, mas jogam), o verdadeiro dono do Jubazy, só loga de manhã e não fica nem 1h logado no jogo quase.

    ResponderExcluir
  51. Entrevista mt boa,Tenho certeza de que vc é o melhor marechal que Ellora ja teve.

    Parabens pelo seu esforço e obg por tudo.



    ^^


    By: xFake

    ResponderExcluir
  52. eu não sou de ellora mais posso dizer com toda a certeza que o jubazy merece esse poto de marechal ,mais ele não é tão superior e nem inferior ao bernerzinho pois ja vi ele da apenas 1 tapa pra matar o SPARTAA

    ResponderExcluir
  53. tenho apenas uma coisa a dizer:Ellora tem que melhorar muito pra poder bater de frente com elsinore pq se não acontece isso t1

    ResponderExcluir
  54. É galera, digitar e falar bonito é muito fácil =] Fazer na prática que é difícil.

    PS: Se tivesse esperado mais uma semana pra postar teria dado fail ein, Berne LM again.

    Agora seremos uma Ellora PVP.

    ResponderExcluir
  55. Passei só para elogiar essa entrevista do Juba, foi top e mostrou que realmente Ellora tem que se unir mais. Pra mim é essencial um Comando forte e a grade firme e acima de tudo uma nação sem disse me disse. Saí de Elsinore por causa das panelinhas que lá existiam principalmente na batalha elter que era feita resumida a grade e excluíam os outros...PARABÉNS JUBA...E aproveito para pedir. Galera ajudem Ellora a evoluir pois...

    ResponderExcluir
  56. Ellora é o poder volta Jubazy!

    ResponderExcluir