sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Fim do Aika Gpotato


No dia 01/02 a Gpotato deixará de distribuir o Aika Online.
No dia 01/02 o Aika Online passará a ser distribuído pela T3Fun (www.t3fun.com).


E assim o Aika americano, visto por muitos como um modelo a ser seguido, chega ao seu fim.


Depois de mais de 2 anos e meio em posse do Aika Online, a empresa Gpotato passa seus direitos à empresa T3Fun. O Aika que até então era conhecido por nós como "aika eua", agora passará a ser chamado de Aika Global.

A migração do servidores vem sendo feita desde o começo de Janeiro e todos os antigos jogadores gpotato terão seus personagens como eles exatamente eram.
Como nem tudo é perfeito, o cash que eles possuíam antes não poderá transferido. A dica dada foi gastar o restante que o jogador possuía, pois assim os itens seriam migrados para os novos servidores junto da conta.

Guildas, Nações, tudo será exatamente como era antes.A diferença agora para quem jogava o "aika eua" é que seus GMs são os contratados pela T3F.

Mesmo (eu) não jogando o Aika distribuído pela GPotato, é possível perceber o cuidado dos GMs em auxiliar na mudança de seus jogadores.



This will continue being Aika Online. You define Aika. Keep being good, supportive, and honest players and the game will be around for many many years.
Thank you all for making the past few years memorable and fun. Keep spreading the word of Aika.

Este continuará a ser o Aika Online. Você define o Aika. Continuem sendo bons jogadores, apoiadores e honestos, e assim o jogo estará sempre vivo por muitos anos.
Obrigado a todos vocês por fazerem os últimos anos memoráveis e divertidos. Continuem sempre divulgando sobre o Aika.




Eu pessoalmente sempre tive apreço pelo antigo Aika Global, tanto que muita informação dos tempos mais antigos do Blog Nosso Aika era retirada deles. Espero que eles continuem no mesmo ritmo de antes =)

24 comentários:

  1. Isso sim é aika de verdade, não essa porcaria de aika BR cheioo de hackers, gms corruptos e set raro 80 ( que não é mais raro )

    ResponderExcluir
  2. RIP Aika EN preferia a Gpotato, T3 é uma merda, deixou o antigo Aika Global falir e vai falir esse tbm

    ResponderExcluir
  3. Eu jogo aika us... to mto feliz obrigada.. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é de qual guild, nação e qual é o seu nick? pf me ajuda

      Excluir
  4. tbm jogava o aika us.. porem agora(por enquanto) o aika global esta SEM IP BLOCK, porem os players "estadounidenses" kkk, sao muito chatos seria legal se muitos dos players BR jogassem 1 mes do aika global e ainda melhor seria se nos unissemos em uma UNICA nação ^^ e USARIAMOS OS "estadounidenses" como freekill pois pelo tempo q jogo la digo, ELES SAO SEM DEDO JOGAM MAL PACAS ^^ quem sabe nao combinaos para um mês de teste em massa do aika global ^^
    quem quise pergunta algo o nick la eh rucifar -osty, a caso a comunidade nao queira osty, eu começo em otra com todos afinal CTE EH GRATS A CADA HORA LA ^^ #FIKADIKA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria uma boa mano ..
      mais essa panela de Elsinore Teria q acabar ..

      Excluir
  5. Ei se vcs tiverem pensando em cria Uma naçao brs seria uma boa começa em Vanov.é poco movimentada, vcs quem sabem em? qualquer coisa manda um up ai blz?

    ResponderExcluir
  6. Pessoal é o seguinte agora com a transferencia do aika do gpotato para o t3fun foi retirado o ipblock gogogo enche de br!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara qe nenhum BR troxa encha de hack se não é IP block dnv

      Excluir
  7. Será por isso que nessa semana mas muitos gringos me add face pra eu vender
    acc, mas muitos mesmo, coisa de mais de 15 me add face pra negociar,
    mas tenso eu ficar falando e traduzindo no google tradutor huahuahua.

    ResponderExcluir
  8. pf digam seu nick, nação e guild pq eu quero ir pra lá mas ñ falo muito bem ingles, please help me, and i will help you when i will be there

    ResponderExcluir
  9. Logo Logo Aika BR cai na mão de outras empresas

    ResponderExcluir
  10. Deus te ouça Rafael, e tomará q seja um empresa decente, oq é tenso no Brasil, mais sendo melhor q a Ongame ja ta valendo e muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,tudo menos a Ongame!não sei com PB ainda ta lá. kkkk!Mas se fosse para ir para outra emprsa eles deveriam fazer que nem a Gpotato!Deixar tds as contas do jeito que está.

      Excluir
  11. Logo logo vai ser a vez desse aika lixo que vcs ainda insistem em jogar.
    Vai acabar que nem o Gbound. OIEAOSIE
    Vexed

    ResponderExcluir
  12. Todos vem pra Vanov (Ellora) estamos com uma guild lá chamada IntrudersBR já tem + de 30 players brasileiros e a grade nos apoia.
    MythicalBR - Vanov

    ResponderExcluir
  13. A Gpotato America,Europeia e Brasil foram vendidas para a Webzen a Gpotato encerro seus serviços no novo mundo e na europa em breve vejo a empresa acabado , o bom e que a webzem assumindo titulos como , C9,Arctic Combat tem mais possibilidades de chegar a terras brasileiras.

    ResponderExcluir
  14. Aika gpotato não acabou '-' A empresa que foi vendida, acho que não deveria tirar conclusões precipitadas Maud. La esta tudo na mais perfeita ordem. E em Ostyrion estamos com a Guild de brasileiros ainda desde maio do ano passado...

    ResponderExcluir
  15. nao da para criar conta no site da T3FUN diz que o nick e o ID está invalido sendo que ja tentei muitas combinações -.- alguem sabe porque está assim?

    ResponderExcluir