quarta-feira, abril 17, 2013

Aika T3Fun - Curiosidades e Novidades


O que há de novidade no Aika estrangeiro?

Hoje eu trago mais curiosidades do aika.t3fun.com

Começando pela Loja de Determinação e o número de moedas necessários para cada item.
A verdadeira novidade é o último item da Loja. Esta espécie de poção que cura 3.000 pontos de HP/MP e pode ser usada mesmo estando sob debuffs.

*correção: os três cristais de montaria precisam de 1.000 (mil) moedas



Drop das Caveiras
Este é um Sistema que foi herdado do "Aika Gpotato" e consiste em ganhar essa linda caveira por cada player de nação inimiga que você derrotar.

As caveiras podem ser trocadas pelos itens abaixo, no NPC Catherina Pietro em Regenshein.

Skull Collector's Box: sem informações do que há dentro do Baú.
Reaper's Chest: sem informações do que há dentro do Baú.
Pure Crystal Box: cristais aleatórios (do Epic I eu acredito)
Caixa da Natureza: materiais como facion, lingote, etc.




Novo item de cash:


É um Baú de Tesouro que ao ser aberto dá um dos itens abaixo:


Cavalo do Comandante de Batalha [ Guerreiro/Templário]
Cavalo do Comandante de Batalha [ Atirador/Pistoleira]
Cavalo do Comandante de Batalha [ Feiticeiro/Clérigo]
Extrato de Hira -A- [Evento]
Extrato de Kaize -A- [Evento]
Hira -A-
Kaize -A-
Proteção da Deusa (da Loja de Determinação)
Poção de Proteção (da Loja de Determinação)
Pergaminho do Portal
Caixa do Caçador  [1 Dia] (aumenta o drop em 30%)
Poção de Defesa e Destruição [3h]
Caixa com Poções
Núcleo Estrela Vermelha
Núcleo Estrela Azul

Abaixo vocês conferem os ADD's e aparência da montaria.



O número de slots de encantamento é 3.
A 'duração' da montaria não foi divulgada.

Este Baú do Tesouro causou um pouco de tumulto no jogo por causa dos Núcleos Azul e Vermelho que são extremamento difíceis de se dropar e estarem dados quase de graça por meio do Baú.
Em comparação aos outros itens da Loja Premium o preço do Baú é baixíssimo. Pra vocês terem uma ideia, as Montarias EPIC II custam cerca de 20.000Tcoins cada, enquanto o Baú custa 500Tcoins.

8 comentários :

  1. Se bem que no AIKA jp tem essas coisas á anos..

    ResponderExcluir
  2. montaria feiosa pra guerreiro :/ trocar 6 de critico por 300 de def nuncaaaaa u.u e maud o skull collector box n tem informaçao tb n? e ai simmm nucleos estrelas do bau =D vai ser mara :D pena q ngm no aika br tem cash kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tenho informações :/
      Mas tô correndo atrás de saber o que cada uma faz/dá

      Excluir
  3. Maud você tem conta lvl alto no aika t3fun?

    Se não tiver, se quiser te passo 1 conta minha lvl 71 para você pesquisar melhor por dentro do jogo.

    Aproveitando ss minha com 1 mutante de disckorea o Mutant Guerion Slaughterer:

    http://aika.ongame.com.br/comunidade/?m=2&sm=2&id=1263728

    Lovati & °DARKSHOGUM° - Ellora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caranba ae me passa ela pra min joga entao ?

      Excluir
  4. em relação as montarias elas podem ser usadas por qualquer classe , exemplo as de scout podem ser usadas por fight ou spellcaster e vice versa elas sao como as de cash 3 slots e licença

    ResponderExcluir
  5. MAUUD TENTA CONSEGUIR POST DO CAÇADOR DA VERDADE FULL +11(FC)?

    ResponderExcluir
  6. Maud isso é apenas mais um evento da t3fun.

    ResponderExcluir