domingo, abril 07, 2013

Entrevista: canabSativa




Mais uma Entrevista maravilhosa!



Maud: Olá, qual o seu nome? O que faz da vida?
canabSativa: Marcus Vinicius, trabalho de Analista Logístico pela empresa SIMM do BRASIL, prestando serviço para engenharia da CLARO S/A. Sou formado em Ciências Contábeis, faço MBA  em logística, tenho 1 filho maravilhoso, uma esposa  magnífica,  sou faixa roxa de Jiu – Jitsu, Jogo futebol, adoro pescar, beber e curtir a vida com segurança. E além de tudo isso, sou marechal de uma nação que amedronta qualquer inimigo no 1 x 1.

Maud: Quantos anos você tem?
canabSativa: 28 carnavais.

Pergunta
: Por que a aliança com Ellora acabou?
canabSativa: As duas nações estavam precisando de um RESET, ou seja, precisávamos acordar para ver o valor de uma Aliança, além de que alguns problemas internos de Elora começou a afetar Tiberica de certo modo, tentamos ajudar, mas a rivalidade e o passado não deixaram.  O feedback Tb não estava acontecendo, e comunicação é fundamental para execução dos objetivos. Mas que fique bem claro, terminamos de uma forma pacífica, sem confusões sem estresse, com Tibérica graças a Deus obtivemos resultados positivos.

Pergunta
: Qual a nação que você pretende fazer a proxima aliança?
canabSativa: No momento nenhuma.

Pergunta
: O que você acha de mesmo Elsinore e Odeon estando em aliança contra 3 nações sem aliança, Elsinore não entregar relíquias em Leopold para não pegar nação pode?
canabSativa:  A realidade não é essa, desculpe questionar, mas todo mundo ta vendo que quem ta pegando Ranking A da maioria das vezes é Basilica. Elsinore e Odeon fogem da Nação poder.

Pergunta
: Como você avalia as 5 nações atualmente?
canabSativa:
 Elsinore: Particularmente  me decepciona cada vez mais, pelo fato de usufruir de programas ilegais para benefício próprio no PVP.
Odeon: Uma nação estável. Em minha opinião, consegue fazer um bom PVP com Tibérica.
Basilica: Parada no tempo, esperando que a ON GAME mude os diretórios do game. Mas, que quando quer, dá trabalho para qualquer nação.
Elora: Nação com grandes jogadores, mas, como já citei acima, os problemas internos atrasam a Nação.
Tibérica: Uma nação com grandes nomes do AIKA BR consegue se erguer como nenhuma nação do game. Mas que o individualismo hoje seja seu pior adversário.




Pergunta
: Quanto HP/MP você tem?
canabSativa:
 57,8 de HP
72,4 MP

Pergunta
: Com uma Aliança Aparentemente forte e organizada como Odeon+Elsinore Porque não Optar por uma Tríplice novamente?
canabSativa: Hehehe...Tríplice?  Quem sabe um dia... Ainda não acho necessário. Ainda prefiro lutar por um jogo Limpo. Porém, se for necessário não medirei esforços para aceitar.

Pergunta
: O que você pretende fazer para contra atacar a Aliança Odeon-Elsinore?
canabSativa: Bom, temos nossas táticas, acho que não vem ao caso expressar em público nossas missões, estratégias ou algo parecido.  Desculpem os Leitores.

Pergunta
: Qual a sua opinião sobre a GRADE atualmente de Tibérica ( TERRORISTA, ExtinctioN, DaemonS, RedBull.
canabSativa: Uma grade firme, porém, cada uma guilda citada tem seus Joios. Que se não for removido podem infectar todo o trigo.

Pergunta
: Qual seu set e build?
canabSativa: Uso set Raro Armagedom _  LVL 80 – ACC / honra 85, Olhos do gato lvl 80, Chamas Infernais lvl 80.
simulador-aika.meummorpg.com/cod/T0851B1B66B1C1B4331C1817B54322Q111F11C1X

Pergunta
: Você pretende passar o cargo de marechal para alguém no futuro?
canabSativa:
 Existem três possibilidades:
1_ No dia em que minha guilda não tiver mais capacidade de assumir uma guilda Marechal eu passo;
2_ Quando a Nação + os Líderes que me rodeiam, solicitar a transferência;
3_ Quando minha vida pessoal passar a fazer parte do jogo, ou seja, quando não estiver conseguindo separar os dois.

Pergunta
: Se você pudesse escolher qualquer das nações para fazer aliança com Tiberica qual seria mais adequada ? E por que ?
canabSativa: Vocês gostam de colocar lenha na fogueira neh...kkkkkk... Odeon. Quando terminou Tiberon eu não era Marechal, então o que aconteceu naquela época foram problemas particulares entre os Marechais + Lideranças, hoje os dois Marechais são outros e particularmente fora do game não tenho nada contra Bia (Marechal de Odeon).

Pergunta
: O que você tem a falar sobre os " Hacks" atualmente presentes no Aika?
canabSativa: Cara eu tento ser o mais justo possível, essa para de Hacker para mim é muito broxante, pq eu adoro jogar AIKA. Gosto de me divertir com jogos virtuais.

Pergunta
: Em relação a marechal Bella Dunham™: vocês são amigos? Qual a sua opinião sobe ela ter saído de Tibérica e ter consigo virar Marechal em outra nação?
canabSativa: Sim. Sou amigo da Beatriz Silva, da Bela Dunham NÃO! Já a ajudei na liderança da Imperium ela sabe meu temperamento e minha personalidade. Em relação a ser Marechal de outra nação....pow, EU JOGAREI EM TIBERICA ATÉ O ULTIMO DIA DE AIKA.

Pergunta
: Como você avalia Tibérica atualmente?
canabSativa: Tibérica está evoluindo, Tibérica está crescendo, Tibérica está acordando, preparem-se.

Pergunta
: Como você avalia Basílica atualmente?
canabSativa: Basilica sempre sofreu com problemas que não estão relacionados à sua nação. Mas, o que se percebe é que hoje eles jogam de guarda baixa. Mas são bons jogadores.

Pergunta
: Por que escolheu esse nick? De onde tirou a ideia?
canabSativa: Participo dos jogos ON LINE desde quando tinha 19 anos, então naquela época eu gostava de fumar unzinho... (que meu chefe não esteja lendo isso), e esse Nick é o nome cientifico da Erva. ( Cannabis sativa). Hoje sou pai de família e aconselho a todos que não entrem nessa vida, pois, o resultado é trágico, tive sorte de sair ileso.

Pergunta
: O que é preciso para ser um marechal?
canabSativa: Ter caráter, sociável, imparcial, Líder, uma guilda capaz de assumir, aulas com o Ruligans (brincadeira), mas aprendi muito com ele, e gostar de jogar AIKA.



Pergunta
: Quais são suas estratégias para não pegar nação poder e continuar em aliança?
canabSativa: São as mesmas utilizadas pela aliança Elsinore e Odeon, LEOPOLD. Eles sabem o quanto isso interfere no resultado da nação poder.

Pergunta
: Fale algumas coisas que poderiam ser colocados no Aika Br, ou melhoradas em relação à outros Aika's.
canabSativa: Primeiramente deveriam melhorar o supervisionamento dos gestores! Pois, são eles que gerenciam ou admistram os jogos.  Se alguns jogadores não respeitam, usando hacker ou quaisquer tipos de programas ilegais é pq não querem um jogo limpo.

Pergunta
: Como você vê o AIKA nos próximos meses?
canabSativa:  Vou ser sincero, o AIKA é muito restrito, quando se diz respeito a estratégias, PVP,  Dg,s, etc... Então, não vejo muitas mudanças, apenas monotonia de sempre.

Pergunta
: O que está acontecendo com a defesa de Tibérica na hora do altar? O problema está em Tibérica? Ou Elsinore anda com um " Gás a mais " nessas últimas semanas?
canabSativa: Cara, a nossa defesa não está ruim, só ta faltando uma ajuda a mais das guildas de fora da grade e Elsinore diminuírem o jogo sujo.

Pergunta
: Como vê a Liderança de Tibérica?
canabSativa: É uma liderança boa, tem muita gente das antigas e que gostam de jogar AIKA BR.

Pergunta
: Na escala de 0 a 10, qual a nota pra eles?
canabSativa: 8,5 Acima da média.

Pergunta
: Na sua ausência, existe uma tática que você passa pra eles?
canabSativa: Todos sabem o meu estilo de jogo, todos são capazes e líderes suficientes para segurar a nação.

Pergunta
: Quais seus maiores defeitos e qualidades como Marechal?
canabSativa: Meu maior defeito é tentar resolver problemas que talvez não esteja relacionado a nação, minha maior qualidade é o equilíbrio e a paciência.



----------------------------
Marechal Bella Dunham™
canab, algumas perguntas sobre nosso querido Aika:


Pergunta
: Qual a maior dificuldade que hoje você enfrenta ao governar Tiberica?
canabSativa: Bom fora os programinhas ilegais que estragam o game de um modo geral, talvez se todas as guildas de Tibérica fossem para o TS da grade isso ajudaria muito.

Pergunta
: Cite players que foram suas inspirações na sua trajetória no Aika.
canabSativa:  A minha maior inspiração foi meu irmão, WOD (WarriorOfDeath) ele começou a jogar no 1° dia de AIKA eu comecei no 2º foi apenas 24h para me convencer...rsrsrr...outro cara que destaco muito no AIKA e que particularmente foi minha outra inspiração, a ser um CAVEIRA, foi o JAMAICA, o cara gostava muito de rir e se divertir, mas, jogava o AIKA como ninguém. Sabia ser coletivo, sempre pronto para atacar e defender, farmar e etc.

Pergunta
: Fale um pouco sobre a história do char canabsativa.
canabSativa: Bom, o canabSativa teve várias fazes, antigamente talvez lá no LVL CAP. 60 - meu pensamento sobre o game era totalmente diferente de hoje, só queria saber de DG e fazer quests, me amarrava em ficar fazendo as missões que aparecia, daí praticamente só vim gostar de PVP no lvl 71 +, e de lá pra cá...Não consigo fazer 3 ceras em uma dg que já to doido pra roubar relíquia, fazer PVP, estudar novas estratégias, debater sobre novas ataques e defesas, etc..Hoje minhas horas de game se resumem a isso...além de resolver problemas de jogadores mal criados  ^^.

Pergunta
: Você acompanhou, no passado, algo similar ao que acontece hoje com o PvP, que foi o Tiberon dominar as reliquias do jogo. Na época, como você participava do "lado vencedor", sabe que muito desse ganho foi por mérito nosso, e não uma questão de desequilibrio. Qual a justificativa que hoje você atribui ao pvp estar parado, e muitas vezes Tiberica, Ellora e Basilica não conseguirem nada? Ongame, organização, contingente ou outra coisa?
canabSativa: Em minha opinião, o PVP de hoje não é dominado por Elsinore e Odeon, vcs tem posse das relíquias por mais dias que a gente, mas o PVP em si, não vejo Elsinore e Odeon dominando, várias vezes a gente vai a Leopold fazer um farmzinho e não tem ninguém apenas os monstros. Em relação ao horário de Altar e defesa de Relíquias quando não apresentam algum jogo sujo, aí sim talvez o contingente seja maior no PVP.

Pergunta
: Há a possibilidade de, em breve, Tiberica ter uma nova aliança ou tríplice? Porque?
canabSativa: Com certeza, mais isso não é para agora, futuramente não descarto essa possibilidade. Por que o AIKA de hoje requer isso, já que existe uma aliança formada.

Pergunta
: Qual sua relação com os líderes de Tiberica? Existe a relação de confiança e amizade entre todos?
canabSativa: Tenho ótimo relacionamento com todos. Sim.

Pergunta
: Quais situações você considera anti-jogo? Acha que telar é uma delas, ou é mais um método de se preservar do debuff do pvp?
canabSativa: Ant-jogo é usar programas ilegais e derrubar o meio de comunicação da nação, isso sim é ant-jogo. Telar faz parte do jogo, os pergaminhos são fornecidos pelo NPC, a skill da pran você adquire ao upá-la para lvl 50 +, então não vejo isso como ant-jogo.

Pergunta
: O que você acha que pode melhorar nosso pvp atualmente?
canabSativa: Pow, umas das alternativas que deveria ser realizada era trancar Elsinore e Odeon para criação de novos players, não acha?
----------------------------
Bate Bola jogo rápido! Responda o que vier primeiro na sua cabeça:

Pergunta
: Um sonho
canabSativa: AIKA BR sem Hacker.

Pergunta
: Seu pior inimigo
canabSativa: Marechal de Elsinore.

Pergunta
: Tibérica
canabSativa: Confiança

Pergunta
: Ellora
canabSativa: Problemática (Problemas Internos acabam com a Nação).

Pergunta
: LAG!
canabSativa: ON GAME

Pergunta
: canabSativa
canabSativa: JUSTO

Pergunta
: Coelhos Brancos (?)
canabSativa: Skill.

Pergunta
: OnGame
canabSativa: Omissa

Pergunta
: Blood Rain
canabSativa: FOI um bom Marechal

Pergunta
: Travesti
canabSativa: Sua Pran.

Maud: Muito obrigado por aceitar essa entrevista, canab ^^ Se você tiver algum último recado para dar ao pessoal do jogo a hora é agora! Obg J
canabSativa: Acredito na minha Nação e sei o seu potencial. No mano a mano NINGUÉM melhor que Tibérica.  Desculpem pelos erros de português, e tenham um bom jogo.

32 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk equanto ele congela com a pran e tela pve, o tale tela junto e te arrebenta, viva o hack de elsinore !!!!

    ResponderExcluir
  2. Entrevista horrivel, só Elsinore usa hacker? só enxerga os outros toda nação ta lotada, veja clans da grade tiberica q telavam pve karena pra matar boss.

    ResponderExcluir
  3. Até que em fim minhas perguntas ai da 3° a 5° é minha até animei a ler tudo *-*, só não entendi a resposta da 5° perguntei oque ele achava de Elsinore e Odeon não ganharem Leopold para não pegar nação poder, ele falo que não era isso, era que eles tão fugindo de nação poder, qual a diferença?

    Ps: Poxa Maud mudo a pergunta ''Travesti é bagunça?'' xatiadu...

    Lovati & °DARKSHOGUM° - Ellora.

    ResponderExcluir
  4. Complicado vc falar de hacker !!!!!!!!

    SERA q em Tiberica nao tem tbm inclusive players da sua guild e grade !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Hack Pve uma coisa , usar no PvP eh outra bjooo

    Padrão De 30K - tiberica

    se que zuar zoa a ongame e nao o proximo , no caso os players enfim

    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. esse tal de marechal de tibérica chora muito não gosta de perder e fica acusando elsinore de ser usuária de hack a vai tomar vergonha na cara e para de fica reclamando faz o seguinte para de reclamar e da um jeito de fazer alguma coisa pra melhorar tibérica fui
    elsinore o poder
    by:ReixSnaiper ^^

    ResponderExcluir
  8. Axo q o "canabS" n fala só de Elsinore quando diz do uso de programas ilegais, ele generaliza todo o aikaBR, assim como em tibérica, e todas as outras nações do nosso amado jogo! E infelizmente isso sempre terá que ser frisado até que seja corrigido! Parabéns pela liderança CanabS" voce é um grande marechal, apenas tem que motivar sua nação! Tens uma bomba atômica azul em mãos, prestes a explodir, basta saber onde vai coloca-lá para fazer o estrago certo!
    by:aikagsa da KingLord

    ResponderExcluir
  9. Caraca como esse cara chora, e nem nega que chupa ate o dedao do pé pra bella fazer ally com ele x.x

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Gente todo mundo sabe q hacker tem de monte em cada nação ++ vc devia ter sido + justo CANABS pq hj mesmo fui ver q um tal de Exorcist(Att de Tiberica)está matando elter de dentro do tiamat tipo ele buga tiro com seu personagen dentro do tiamat sem q os outros matam ele u.u manda um recadin pra ele q eu vou filmar de novo tá

    ResponderExcluir
  12. EU ACHO QUEM CHORA E VCS, O MARECHAL ESTA CERTO TIBERICA ESTA EVOLUINDO MUITO FATO QUE MUITOS JOGADORES SAO FULL PVP EM TIBERICA, QUANDO TELA NA NAÇAO DE VCS NAO VE NIMGUEM VCS ESCONDE NO PVE?

    ResponderExcluir
  13. Acho que você tem muito medo de Elsinore, por isso fica falando mau dela!

    ResponderExcluir
  14. Nação não devia ser algo escolhido, bacana seria se na hora de criar um personagem a nação fosse aleatória isso facilitaria no balanceamento de poder no jogo.

    ResponderExcluir
  15. Para mim hack nao importa onde e usado pvp/pve ambos afetam o pvp afinal pve que fornece gold para refinar e comprar sets ne kkk hack e hack e pronto ^^ e no caso q falar de elsinore ao uso de hack deve ser pela pessoa q lidera a ela mesma lembra ? rushgamer etc etc etc compras d gold ^^ calotes kk

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Q cara nub.. Nossa nunca achei q ele seria tão babaca assim...apesar de ser um marechal cotoco... Os plays deles estão no pve.. E ele bota culpa no hack e nãos outras nação ..amigo hack tem em todas... Agora marechal nub na sua nação... Vc tem ter respeitos pelos plays das outras nações, fica chorando pq sua nação esta fraca quando Elsinore estava fraca mos reerguemos como nossas próprias forças... Pare de chora e q vc ta parecendo q tem um 12 anos...seja homem...deixa de ser nub

    ResponderExcluir
  18. Entao padrão de 30k levou ban por Matar 1 max
    Olha pra sua Naçao 1° dps venham fala das Outras...

    ResponderExcluir
  19. BOA ENTREVISTA MAS ACHO QUE ELE FOI UM POUCO IMPARCIAL COM ELSINORE. PLAYERS SAFADOS DE TODAS AS NAÇÕES JÁ USARAM HACKS, MAS A VERDADE SEJA DITA QUE DESDE DE A PRIMEIRA ONDA DE HACKS DO AIKA BR PLAYERS DE ELSINORE USARAM HACKS EM PESO, UM BOM EXEMPLO DISSO FOI CRISTAL DE VELO +3 QUE OS PLAYERS DE LA VENDIAM A 1KK AOS MONTES, HOJE ATE PODE SER QUE ELES SEJAM INOCENTES MAS INFELIZMENTE A BALANÇA SEMPRE VAI PENDER PARA O LADO DELES DEVIDO AO HISTÓRICO DOS MESMOS NO JOGO. (O TEU PASSADO TE CONDENA).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nação que começou com hackers foi Ellora, varios players com set honra sem ter honra lvl 1 - 75 alguns minutos inclusive marechal q tb usou.
      Pior que o cracker q passou os hack virou mod.

      Excluir
    2. ''O Teu Passado te Condena''...
      Ok..é pra falar de Passado? Blz !

      Lembra do Lançamento de Leopold? Epic II..? Novas Reliks etc...
      Pois éh..maravilha ^^'' Pena q no 1º Dia de Leopold um BUG com a Skill (Aura do Explendor) q fazia essa Skill ficar ativa durante o Período de 1 Hora..Os Players de Odeon,Tibérica,Ellora e Basilica..utilizaram este BUG para derrubar todos os DEVIR's de Elsinore..q ja n caiam a MESES,só dava as Santinhas derrubando Devir na Cetrada..(O TEU PASSADO TE CONDENA).

      Excluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Desculpem, mas precisava de algum lugar pra rir da da mensagem que o suporte enviou para Rafael de Souza.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Caraca, você é uma vergonha como líder. Trancar Elsinore? De novo? Nós usamos hacks? Tudo que eu vejo de Tiberica atualmente é uma nação vazia em pvp, que só defende ou ataca algo com reliquia.Você tem um ódio patético por Elsinore, ofende a dignidade de toda nossa nação e se acha o top. Nação mais pvp do Aika no 1x1? Faz-me rir. Vocês rusham Elsinore com 3 nações e ainda levam espanco. E ainda conseguem perder reliquia nesse tempo. Te faltou humildade, faltou medir o tamanho da sua língua, e fala como se Elsinore fosse a mesma de antes. Nos levantamos após a Ongame ter nos destruído com o Pseudobalanceamento. Sob a liderança de TaleKnight, marechal que respeito por nunca ter desistido, mesmo com Elsinore praticamente na lama após o exílio massivo de graça, enquanto todos marechais anteriores renunciaram, Elsinore voltou a ser uma potência.A todas as nações foi dada a oportunidade de crescer. Com exceção de Basilica que tem muitos bugs, nenhuma nação pode reclamar nada dessa questão de equilíbrio no jogo. Muito menos sua nação que se gaba de ser full PVP. FULL PVP que só sabe congelar e telar/deslogar. Sem reliquia no Mirza não defende nem ataca nada. Meus respeitos ao SEPUTURADARK, que reviveu Basilica e pressiona Elsinore no pvp. Já Tiberica, se parece com o Brasil: Eterna nação do futuro, nunca do presente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A claro esqueci que nação forte é elsilixo kkkkkk vcs com triplice n passa de tibérica solo... basta o pessoal querer, grade ta top... espere e vera.

      Excluir
    2. Vcs com Triplice?

      Q Triplice meu querido/a? é Elsinore e Odeon X Tibelixo,Basilica e Pranllora.
      A Triplice ai é vcs..q no Domingo Atacaram no 3x1 em Elsinore,Odeon não pode nos ajudar pq barreira tava aberta e Reliquias quase caindo,nos viramos Sozinhos,demos um LINDO olé em vcs 3,e conseguimos fazer um Contra-Ataque,além de vcs n terem levado NADA no 3x1,perderam TUDO no 2x3 :)

      Reliquias mandam BJ :)

      Excluir
    3. Corrigindo*
      Aquele (Vcs com Triplice?) não era pra ter saído,nem (A Triplice ai é vcs..)

      Reliquias mandam BJ² :)

      Excluir
  23. TIBERICA E A ULTIMA NAÇÃO DO AIKA Q PODERIA FALA Q NO MANO A MANO NGM A VENCE ,POIS TIBERICA ROBA RELIKIA NA MADRUGA, AI ELSINORE RECUPERA TUDO EM 1 DIA E NO OTRO TA SEM NADA, VAO CRIA VERGONHA NA CARA E VIM DE DIA

    ResponderExcluir
  24. Tale e editado?kkkkkkkkk boa Tale em qualquer lugar q e mencionado já ta criando fãs.Realmente você invejado por todos os inimigos.

    ResponderExcluir