sexta-feira, abril 26, 2013

Aika OFF

Se você não estava preparado para o apocalipse zumbi... ferrou!


Prezados usuários,

Informamos que devido a uma instabilidade que interfere diretamente no bom funcionamento dos servidores do jogo iniciamos uma manutenção emergencial, a previsão de retorno normalizado dos servidores é para, aproximadamente, às 08h00 do dia 26 de Abril (Sexta feira).

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

Atenciosamente,
Equipe Aika Online / OnGame


E esta foi a mensagem oficial do site ao colocar o AikaBR em manutenção até o dia seguinte.

-Maud, o que aconteceu?
No dia 25 (quinta-feira) foi anunciado que os servidores do AikaBR sofreriam um 'ataque' e seriam derrubados. O ataque estava marcado para as 22h00. Dada a hora estipulada para a queda dos servidores, nada aconteceu. Mas como vocês imaginam a história não acaba por aí rs. Cerca de 30 minutos depois (22h30) um char sem nome e em um tamanho extremamente grande surge no jogo (vejam as imagens abaixo). Depois disso nação por nação começou a ser derrubada.

-Mas por quê?
Só a Deusa pra saber...




E antes de saírem atacando 'tal nação', eu acredito que a escolha da nacionalidade do 'personagem gigante' foi aleatória.


_

É por essas e outras que eu (por enquanto) não estou postando coisa nova por aqui. Como eu disse lá no recado do facebook eu quero esperar e ver até que ponto o AikaBR chega. Eu sei dos conteúdos novos que vocês estão ansiosos para ler e eu também estou curioso para saber mais sobre eles. Eu mal passei os olhos por cima (sério). PORÉM eu não quero e não vou desperdiçar o meu tempo para fazer algo por esse jogo que eu nem ao menos sei se vai pra frente.
Entendam: eu não cobro mais nos anúncios, não peço doações nem nada. O Blog é 100% gratuito e voluntário. A única coisa que eu gostaria de ter é um Aika 'jogável'.
_
E também gostaria de ter um HP daquele :)

fonte: facebook e fóruns

13 comentários:

  1. Desta vez o ataque é bem mais complexo do que aquele do enemy down ano passado, quero ver como a ongame vai contornar a situação. A hipotese de um ex-gm que esta derrubando os servidores é bem provavel, ja que só alguem que ja trabalhou na ongame conseguiria fazer estes tipos de alterações no servidor como tamanho do char, hp/mp e fechar e abrir nações.

    ResponderExcluir
  2. OMG um titan eles entao no aika tabem '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. age mythology huahudahfuahdfuahfuad
      1 cerberus gigante

      Excluir
    2. juro que pensei a mesma coisa, williaanr88 kkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. EU AVISEI NO POST ANTERIOR QUE AS COISAS IRIAM FICAR PIORES, A QUESTÃO DESSES ACONTECIMENTOS NÃO É PRA ZUAR, OU A ONGAME TOMA JEITO E ADMINISTRA O AIKA DIREITO OU COISAS PIORES VÃO ACONTECER ATE ELES LARGAREM O OSSO.

    ResponderExcluir
  5. é meu amigo esse cara que ta atacando o server

    ResponderExcluir
  6. O CARA DO AIKA MASTER ESTAVA LUCRANDO SOZINHO NO JOGO, COM SUA VENDA DE GOLD POR REAIS NO FACEBOOK, PASSOU O HACKER PARA UM, QUE PASSOU PARA OUTRO, QUEBROU A RENDA DELE, ELE PEGA E DEIXA O HACKER DISPONÍVEL PARA TODOS (FICOU COM RAIVINHA), O HACKER TOMA BLOCK DO ONGAME, ELE FICA PUTO E DERRUBA O SERVER....RESUMINDO, ELE É UM LIXO QUE NÃO SABE JOGAR HONESTAMENTE

    ResponderExcluir
  7. Nego reclama que ongame e comercial mas pelo geito o Hackerzinho tb é kkkk

    Afinal só derrubou o server porque estragaram a venda de Gold dele pra galera...

    No final da historia galera defende ele pq Ongame é muito comercial... Mas as ações do hackerzinho também foram por uma questão comercial kkkkk

    ResponderExcluir
  8. eu queria só aquela mana no meu fc ^^

    ResponderExcluir
  9. mata o gigante da 9999 de pvp , #SQN kkkkk
    essas porcaria de hacker , se ongame n der um jeito vai todos parar de jogar... --'
    ai ferra tudo =O

    ResponderExcluir