sexta-feira, abril 12, 2013

#Friday Stuff


O 'Friday Stuff' mais triste de todos :(


Ah, por onde começar essa palhaçada... Pelo menos pior: OnGame x Balanceamento
No último post do Blog do GM, o assunto abordado foi o tal do balanceamento. Eles propuseram algumas alternativas como, por exemplo, bloquear nações de criar players, liberar exílio em algumas, etc..
Ainda foi citada a situação de Basílica, que é a nação mais prejudicada tanto em bugs quanto em players no momento.  Na minha opinião de 'maud sincero' se for pra bloquear uma ou outra nação, então que bloqueie todas e deixe apenas Basílica disponível para criar personagens.

-Mas isso não é muito extremo?
-Talvez até seja, mas desse jeito Basílica ganhará um grande número de jogadores que futuramente farão diferença na nação. Pelo menos um marechal bom eles (vocês) já tem. O atual líder tirou Basílica daquela rotina "passiva" que a nação tinha e agora leva a nação para o ataque. Então o que falta são mais jogadores ^^ 



Continuando com a OnGame, parece que resolveram o problema do pessoal que usa NET e que não estavam conseguindo entrar no jogo. Pelo menos é o que diz esta notícia no site.


Olá, jogadores.

Na última semana muitos jogadores que se utilizam do provedor de banda larga NET tiveram dificuldades em acessar o Aika, e após análise do caso pelo nosso time foi identificado o problema, que, por hora, fora solucionado.
Continuaremos monitorando para nos certificar que todos consigam acessar o jogo sem problemas.
Aos jogadores que ainda estiverem sofrendo com a impossibilidade de entrar em nossos servidores, por favor, entrem em contato com o nosso suporte descrevendo o ocorrido em detalhes, assim poderemos ajudar da melhor forma e mais rapidamente.

Será? Rezando aqui.



Mudando de assunto muito drasticamente rs'
Recentemente eu fui entrevistado pelo AikaTrols e a primeira parte da Entrevista já foi publicada.
Peço perdão pela minha voz de travesti gripada com início de pneumonia. Curta a página e fique atento para a segunda parte!


-Maud, você tava bêbado?
-Talvez.


TRISTEZA.
É exatamente isso que estou sentido hoje depois de ler isso
no site do -Aika SEA- [link].

O Aika SEA vai fechar.

Depois de mais de anos de um ótimo jogo, exemplo para todos os outros Aika's do mundo, infelizmente a saga do Aika pela Asiasoft chega ao fim. Grande parte do conteúdo aqui do blog vinha de lá. O Nível das informações, explicações, tutoriais de lá eram incomparáveis em qualidade.

Este já é o terceiro Aika que eu vejo encerrar as atividades :/ será que esse jogo é tão amaldiçoado assim? -risos.

7 comentários:

  1. Durou muito, milhões de jogos melhores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e dentre esses melhores vc continua aqui vendo sobre o aika :)

      Excluir
  2. NUM OUVI NENHUMA VOZ DE BEBADO MAUD!!!

    ResponderExcluir
  3. de nada adianta bloquear nações a essa altura do jogo existem milhares de contas criadas em todas as naçoes para serem vendidas a players que querem começar, e quem nao consegue comprar certamente vai ficar fora do jogo por noa poder escolher a nação que quiser.
    eu duvido muito nao achar contas para comprar em todas as naçoes esta cheio delas a venda.
    eles tem que fazer o player ter vontade de ir pra alguma nação e nao obrigar a ir onde nao querem ir.

    ResponderExcluir
  4. Essa voz não parece heterosexual.(Y)

    ResponderExcluir