domingo, abril 21, 2013

Epidemia hacker

fonte: Fórum Screenshot e Facebook









Atualização¹ : Se você comprou algum item no Leilão e não sabe a procedência dele eu aconselho a mandar mensagem para o suporte com uma screenshot do item comprado. Apenas explique em poucas palavras para fazerem uma análise. Sem pânico. Se acontecer do item ser removido futuramente, pelo menos o resto da sua conta ficará ilesa.
E dou mais um conselho: evitar comprar no leilão por enquanto. O"Item hack" é removido, mas seu gold não volta.


survey tool

17 comentários:

  1. o problema do rollback é que nao é so de item. vai ser de TUDO. cash posto vai sumir. xp ganha vai sumir. honra. titulos. tudo. vai voltar literalmente no tempo... e isso tem quase uma semana... acho que ja se encontra inviavel o rollback. e como gm ja disse na 1 epidemia: somente em ULTIMO caso. so se tiver uma coisa impossivel de resolver.

    ResponderExcluir
  2. rollback com o hack ativo? 1 dia depois tudo denovo

    ResponderExcluir
  3. Rollback é a maneira mais justa com quem compra cash ..Em toda minha vida no aika eu batalhei para ter as coisas.. Hj tenho orgulho dos meus chars, nunca usei hacker e nunca tive vontade.. Se fosse a ongame começava a cobrar o cpf , e a identidade de todos que criassem a conta, porque se na conversa, não funciona ,vamos apelar para lei porque alem de ser uma quebra de regulamento a atividade que aplica dano financeiro "desautorizada por documentação" é ilegal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você pode colocar o cpf de outra pessoa facilmente, então o geito mais facil é banir por ip (acho que a ongame não tem essa tecnologia =\)

      Excluir
    2. Agora o que nos resta é aceitar calados.. Porque deixar de jogar eu não vou.. Poh somos brasileiros, não importa onde somos roubados ou passados para trás. Isso nunca vai mudar.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O real problema do jogo é os jogadores que não tem culpa alguma serem banidos enquanto ficam esses roubando e usando hack para conquistar suas coisas, isso é injusto!
    Depois, querem reclamar, dizendo "Ah, tem que banir, tem que banir" mas me diz, de que adianta banir as pessoas erradas?
    Uma solução: Excluir essas pessoas, MAS AS CERTAS.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. LOL minha ss no blog nossoaika! Issae Maud dá força pras denúncias mano!

    leCotoco

    ResponderExcluir
  8. Pelo que eu entendi isso não é hack e nem bug, simplesmente uma loja dos GMs, agora eu me pergunto, COMO ISSO FOI PARAR NA MÃO DE PLAYERS ? Por acaso os computadores dos GMs foram invadidos, ou tem alguma coisa muito errada ai na ongame.

    ResponderExcluir
  9. A ongame quer ganha em cima dos jogadores,nn liberaram o que nos é de direito,arrumaram um jeito de liberarem. Puro fruto da ganancia da ongame. Viro uma epidemia. Rollback nn vai resolver,pois quem nn usou vai *¨%¨&¨$$ ,a questao nn eh so cash e sim a xp,os itens comprados de forma honesta e que nn tem nada a ve com isso. Ban nos id nn ira resolver pq a maioria foi feita em conta fake. O ideal seria bloquiar a venda dos itens ganhados cm o hack no leilao e dar ban nos espertinhos que refinaram e colocaram para vender. Pelo menos de momento parece a solução mais viável.

    ResponderExcluir
  10. O mais justo seria Ban permanente nas contas em que forem detectados o uso de Hack, mas além disso, como a maioria dessas contas é fake... Gms deveriam pegar o ip usado para logar nessas contas e fazer uma busca no histórico de ips usados para logar em outras contas e banir estas outras contas também...

    Assim a conta fake seria banida e a oficial também seria...

    Além disso os GMS precisam urgentemente identificar como ta sendo feito esses hacks e bloquea-los o quanto antes...

    ResponderExcluir
  11. Teeeenso!!!!
    Pegar o ip pra detectar as contas verdadeiras não vai adiantar nada, já que pra tomar ban deve infligir as regras, se a conta oficial não recebeu quaisquer tipo de item não a como ter tais prova para banila.

    phoda esse povo q usa hacker, o osso eh que vi muita gente recebendo itens de graça q concerteza era de hackers, tenho dó desse povo q talves vai acabar se ferrando ao inves dos verdadeiros hackers.

    ResponderExcluir
  12. Bem tem tempo que não compro nada no leilão, só espero não ter recebido nada ilegal de ninguem.

    ResponderExcluir
  13. Varios dos q aproveitaram do hacker n vão ser banidos tenho certeza, fizeram muitos kkk, quem joga justo só se fd.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. o que fazer sera quer e mas seguro ir joga no global .nao sei o que fazer

    ResponderExcluir