segunda-feira, abril 25, 2011

Entrevista: llDEFENSORAll

Mesmo com um pequeno atraso por causa da minha viagem, rs'
Aqui está a Entrevista com o Marechal de Tibérica, llDEFENSORAll


Nosso Aika: Qual o seu nome e idade?
llDEFENSORAll:  Willian 19 anos    
                                            
Nosso Aika: O que faz da vida?
llDEFENSORAll: Trabalho e jogo .

Nosso Aika: Como você administra o tempo dentro e fora do jogo?
llDEFENSORAll: na verdade administro muito mal meu tempo.

Nosso Aika: Está sendo muito difícil comandar a nação?
llDEFENSORAll: É Complicado e gratificante , a momentos que realmente a nação fica desmotivada mas no geral tenho orgulho de Tibérica e vou lutar por ela ate o fim.

Nosso Aika: Qual é a sua opinião sobre as guilds do império? E porque você não coloca outras guilds na aliança com mais capacidade de ajudar em Def-Atak?
llDEFENSORAll: Em Tibérica tem muita guild porém poucas tem a consciência de defesa e ataque , todas as guilds na minha opinião tem o dever de proteger a nação com o sem buff , a respeito das guilds da grade acho que não teria problema algum em revezar o buff.

Nosso Aika: Você faria uma aliança com alguma outra nação que não seja Elsinore? Se sim, qual seria?
llDEFENSORAll: Não eu não faria aliança com outra nação , caso terminasse a aliança com Elsinore Tibérica ia caminhar por algum tempo solo.

Nosso Aika: Segundo o histórico do Game, Tibérica é a nação "mais sanguinária" do Aika. Você pretende fazer juz a essa descrição, ou pra você isso não passa de uma explanação do site?
llDEFENSORAll: Acho bacana as descrições das nações, mas realmente isso faz a diferença na hora de começar o jogo o caráter de cada player e nação é feito ao longo do tempo.

Nosso Aika: Por que diabos você ainda usa set honra do 50?
llDEFENSORAll: porque sou pobre =) hsauhasu.

Nosso Aika: Qual seu intuito ao fazer ataques chamando apenas os membros do governo? Não acha que isso só irá dividir ainda mais a nação e afastar ainda mais as pessoas da defesa? Essa tática é uma estratégia egoísta ou uma péssima estratégia?
llDEFENSORAll: Foi uma forma de cobrar um pouco mais das guild do governo e porque em alguns ataques com a nação teve muitos problemas como atiradores tirar relíquias do devir.. hje não estou tendo mais tanta dificuldade aos poucos o pessoal vai pegando c consciência necessária para não frustrar um ataque.

Nosso Aika: Como você encara a grande dependência de Tibérica em relação à Elsinore quando são realizados ataques e/ou defesas?
llDEFENSORAll: Dependência ? Vejo uma aliança antiga e preparada da mesma forma q Tibérica não abandonou Elsinore em tempo de crise Elsinore não abandonara Tibérica acho que isso é apenas intriga da oposição.

Nosso Aika: O Exílio afetou também Tibérica, qual sua opinião sobre ele?
llDEFENSORAll: o Exílio  é um item cash que atrapalhou e muito o jogo de certa forma não só Tibérica mas como todas as nações mas a culpa não é do exílio e sim dos player que simplesmente prefere mudar de lado aika não é um jogo pago porem eh uma forma da equipe ongame ganhar o dinheiro deles o que falta é consciência por partes dos player com relação ao bendito Exílio.

Nosso Aika: Tibérica há um tempo atrás era a nação mais forte , você acha que o exílio atrapalhou isso?
llDEFENSORAll: Sim, muito.

Nosso Aika:  Como você se sente vendo que Tibérica muitas vezes fica sem relíquia?
llDEFENSORAll: Eu me sinto chateado não pelo cargo de marechal mas pelo fato de ver que Tibérica não está nos dias de glória que já teve . Vejo player sem compromisso com a nação, mas vejo player que luta pela bandeira azul e isso da o ânimo necessário para continuar na luta.

Nosso Aika: O que você pensa sobre pessoas que tiram quem realmente ajuda nos ataques para colocar amigos na hora de pegar honra?
llDEFENSORAll: Eu não acho legal porem isso não eh um problema apenas de Tibérica creio q acontece em todas as nações não vou ser hipócrita e dizer que nunca grupei um amigo, porém também já sorteei minha vaga em PT principal achu q isso e um apenas falta de comunicação e entrosamento.

Nosso Aika: Você acha que o PieceAnDWar estava fazendo um bom trabalho como marechal?
llDEFENSORAll: Sim ele foi um Ótimo marechal porem a falta de tempo por parte dele prejudicou e muito o seu governo.

Nosso Aika: Das guilds aliadas ao seu poder, qual você acha que deveria assumir o cargo de marechal caso você pare de jogar ou perca o poder?
llDEFENSORAll: acho que todas as guilds tem seu defeitos e valores acho que das guilds da ally qualquer uma poderia assumir o marechal se as outras a apoiarem .

Nosso Aika: O que você está achando dos archons atuais de Tibérica? WarriorOfDeath , BlazeGuardian e ScoBar?
llDEFENSORAll:  acho que estão tentando dar o melhor de si uns com mais tempo outros ajudando indiretamente com organização , de certa forma todos estão cumprindo com o dever .

Nosso Aika: O que você tem a dizer sobre sua guild? Por que ela só frequenta ataques e defesas quando você está on?
llDEFENSORAll: Trabalhando nisso... É o mesmo problema de porque a nação só defende com red chat basicamente acho q todos precisa de um ícone na hora de um ataque e defesa, mas isso deve ser conversado mas desconheço, a minha guild pode ajudar mais quando estou on mas isso não quer dizer q não ajuda quando não estou.

Nosso Aika: Recentemente, muitos players exilaram para Ellora. O que você tem a dizer sobre NENHUM player da SOAD ter exilado?
llDEFENSORAll: Fico feliz de saber que Tibérica tenha players honrados e que alguns deles estão na guild ,mas fico triste por alguns que exilaram e abandonaram Tibérica.

Nosso Aika: O que você acha das novas guilds de Tibérica estarem sendo criadas com "ll" ou "||" antes e depois do nome? Mera coincidência ou influencia da "ll SOAD ll"?
llDEFENSORAll:  Pode ser coincidência ou influencia. Ficaria mais feliz se fosse influência =)

Nosso Aika: O que você acha da nova guild-oposição “ TheChosen”? Por que tudo entre Chosen e Soad se resolve no pk?
llDEFENSORAll: Entramos em um acordo de não pk para o bem da nação são duas guilds de muito valor para Tibérica acho que e uma briga desnecessária e que pode ser evitada.

Nosso Aika: O que você tem a dizer sobre a TheChosen estar sendo considerada "Guild PvE"? Por que eles não frequentam defesa e poucos frequentam ataques, mas estão sempre em peso na batalha elter?
llDEFENSORAll: O rumo que a guild toma e de acordo o líder deles eu posso apenas respeitar e apelar para comparecerem nas defesas e ataques

Nosso Aika: O que você acha sobre a tríplice aliança? Ela tem poder pra acabar com o reinado de Elsinore e Tibérica?
llDEFENSORAll: 
Acho legal 3 nações se unirem mas acho que o ideal ta errado, por que preocupam-se muito com Elsinore e Tibérica e esquecem da própria nação

Nosso Aika: Sendo a nação que está entre as mais fracas. Como você acha que vai reerguer Tibérica? E como vai lidar com os ''exílios''?
llDEFENSORAll: Vou continuar meu trabalho de animar Tibérica e o exílio ta ai vai de cada um acho que os mais conscientes e que realmente faz a diferença não vão sair da nação.

Nosso Aika: Quais guilds estão crescendo em tibérica? O que você acha delas?
llDEFENSORAll: muitas guilds em Tibérica acho que Tibérica precisa mais de unificação de guild do que novas sendo criadas infelizmente nem todos concorda.

Nosso Aika: Na época do Piece, vocês argumentaram que a TheChosen só ia def/atk nos finais de semana, mas agora que pegou o marechal percebe-se que nenhum dos três archons tem a menor moral com a nação, ou seja, a nação só responde quando você está logado, o que acha disso ?
llDEFENSORAll: acho que aos poucos a nação vai acostumando a novo red chat e o respeito aos novos archon vai crescendo afinal não se conquista de um dia para o outro.

Nosso Aika: Apesar de o Aika ser um jogo livre para todas as idades, algumas crianças não conseguem obedecer a ordens do Red Chat, pink chat ou até mesmo, do TS. Se alguns desses não conseguem executar as ordens, acha que seriam capazes de DAR as ordens?
llDEFENSORAll: Acho que não.

Nosso Aika: Você acha que Odeon está mais forte? E pode se tornar uma ameaça para a aliança de tibérica e Elsinore?
llDEFENSORAll: Odeon Melhoro muito,  mas quanto a ameaça só o tempo poderá dizer.

Nosso Aika: O que você acha dos atuais recrutamentos de players de Tibérica/Elsinore para a tríplice?
llDEFENSORAll: Triste lamentável situação de desespero

Nosso Aika: O que você acha da Defesa e Ataque que Tibérica anda fazendo e sofrendo ?
llDEFENSORAll: o ataque tem melhorado bastante a defesa esta deixando um pouco a desejar mas com o tempo e determinação isso ira mudar.

Nosso Aika: O que você tem a dizer sobre os players da sua guild (alguns até unidade 4) saírem da defesa para irem imunizar relíquia? O que você pretende fazer para que isso não ocorra mais? Se os unidades 4 podem ir, por que o resto da guild inteira não pode?
llDEFENSORAll: Estamos a cada dia buscando melhorar a guild não é perfeita e ah muita coisa a ser corrigida acho que em algumas horas mais vale o bom censo de todos.

Nosso Aika: Quais são seus planos para quando o WhiteDragon retornar? O que você faria se ele voltasse hoje? Acha que o fato de o personagem dele ainda estar nível 58 poderia interferir no retorno dele como marechal?
llDEFENSORAll: Se o nosso querido amigo WhiteDragon  voltasse jogar eu teria o maior prazer em passar a liderança da guild a ele e o apoiaria como marechal ou archon quanto ao level nada que uma semana de up Hard não mude

Nosso Aika: Todos os dias, vemos elogios e elogios à guild LEET, de Elsinore. Sabemos que ela tem um grande poder bélico e uma organização incontestável.
No inicio da guild Soad, quando unimos a FireHill à nós, foi dito em reunião sobre um projeto de guild que todos consideraram MUITO BOM! Por que esse projeto de guild perfeita não deu certo? Se tivesse que dar uma nota para guild LEET e para SoaD, qual seria a nota para ambas? Será que a SOAD, um dia pode receber os mesmos elogios de organização da LEET? (se sim) O que está faltando para esses elogios chegarem?
llDEFENSORAll: A guild cresceu muito rápido e com a necessidade da defesa do reino um pouco de organização e qualidade foi perdida mas buscamos a cada dia melhorar o comportamento da guild de modo geral.  Quanto a LEET não tem como negar os méritos da guild eu particularmente do a nota 9 , quanto a SOAD daria nota 7 pois estamos nos estruturando acredito que falta um pouco de organização e a falta de tempo com os compromissos da nação prejudica um pouco o up e as DG’s.

Nosso Aika: Gostaria de saber qual seu ponto de vista sobre a guild DaemonS, a única remanescente desde o começo do Aika que não se desmontou ou se exilou toda para alguma outra nação com o intuito de melhorar Tibérica, mas mesmo assim é taxada como guild traidora de nação? E porque não colocá-la na ally ou "dar uma chance" como fez o antigo marechal WhiteDragon?
llDEFENSORAll: Eu não tenho muito a dizer a guild citada já esteve na grade com diferentes marechais e não deu certo creio eu que algumas atitudes tomadas impede com que ela faça parte da grade.

Nosso Aika: E os membros que estão upando na hora do atk/def sendo que eles são unidades 'tops', o que pretende fazer? O que você tem a dizer sobre sua guild? E sobre os membros que saíram da guild?
llDEFENSORAll: O marechal veio em uma hora digamos importuna com a nova atualização e todos os player querendo upar dificulta um pouco as coisas como a guild eh a guild marechal eh muito focada tem muitos players tentando pegar o lv 70 para ajudar melhor e muitos que não consegue upar por conta das defesas alguns saíram da guild para upar sem prejudicar a guild e retornarão.

Nosso Aika: O que você tem a dizer sobre a atual grade de Tibérica, sendo que atualmente juntando a Montaryous, Akatsuki e Destroyers conseguem no máximo 2 pt's ?
llDEFENSORAll: desconheço essa informação.

Nosso Aika: Como pode ver as criticas ao seu governo tem aumentado. Como você vê essas críticas e principalmente como vai agir? A julgar pela sua foto no TS você também é novo. Terá uma atitude arrogante e infantil como teve o marechal de Ellora?
llDEFENSORAll: como dito acima estamos em momento onde todos estão upando isso abaixa a defesa do reino por parte da nação inteira, as criticas estão ai para aprendermos com elas, quanto a idade pode interferir sim mas acho que a mentalidade e o caráter fala mais alto.

Nosso Aika: Você tem escala de plantões para Tibérica nunca ficar "sozinha" sem nenhum "líder”?
llDEFENSORAll: e complicado basicamente tem aquele horário q ninguém pode ficar isso dificulta mas de modo geral acho q o red chat ta bem presente nas defesa e ataque. Contamos com o apoio da nação para defender sem o red chat creio eu que temos player muito experientes em Tibérica que poderia organizar uma defesa na ausência do red chat.

Nosso Aika: Você acha que se Tibérica se unisse a 'tríplice' ela deixaria de ser rebaixada e passaria a trabalhar em conjunto com as outras nações e quem sabe se tornar mais independente?
llDEFENSORAll: acho que mudar a aliança muda pouca coisa na minha opinião Tibérica falta um poço de conscientização para melhorar e não uma nova aliança.

Nosso Aika: Atualmente, vemos em Tibérica apenas Red Chat's de organização, do tipo "Agrupa tiamat", "Sobe Sigmund", etc. Na época do WhiteDragon, eram constantes os Red Chat's estimulantes, que insentivavam a nação. O mais comum era "Quero ver Tibérica com sangue nos olhos", mas não era o único. Por que, no seu governo, não vemos Red Chat's estimulantes deste tipo? Eles ajudam ou atrapalham a nação?
llDEFENSORAll: Eu acho que ajuda e muito falta um poço de inspiração para mandar no red chat mas iremos trabalhar nisso Obrigado.

Nosso Aika: Qual seu sentimento ao saber que na hora em que a nação está sendo atacada, que muitos membros das guildas que pertencem a ally estão na batalha Elter, principalmente aos ataques dirigidos ao altar?
llDEFENSORAll: Acho lamentável tivemos algumas conversas no ts a respeito

Bate bola jogo rápido! Responda o que vier primeiro na sua cabeça!

Nosso Aika
: Tibérica
llDEFENSORAll: Pátria amada

Nosso Aika: Elsinore
llDEFENSORAll: Mais que aliados amigos

Nosso Aika: um medo
llDEFENSORAll: Ver Tibérica perder altar de novo

Nosso Aika: seu ponto forte
llDEFENSORAll: paciência

Nosso Aika: uma ambição
llDEFENSORAll: relíquia de defesa física lv 3

Nosso Aika: O jogador Defensora
llDEFENSORAll: Preguiçoso

Nosso Aika: A Equipe de GM’s
llDEFENSORAll: Faz a Parte deles

Nosso Aika: Os moderadores
llDEFENSORAll: Faz a Parte deles

Nosso Aika: o Blog Nosso Aika!
llDEFENSORAll: ADD nos favoritos Sempre tem algo bacana La ( maud cadê as informação dos set da nova DG ? )

Nosso Aika: Então obrigado pela entrevista, DEFENSORA!!!! ^^
llDEFENSORAll: Eu que agardeco ai parabéns pelo blog creio q muita gente visita ele querendo saber das novidades do aika e agradeço também  a todos que me apoiaram como marechal Orgulho de ser TIBÉRICA





20 comentários:

  1. ^^ parabens maud ficou legal

    ResponderExcluir
  2. Pior em falto se coloca no blog sobre set lv 70 ja ta vindo ai..... bom trabalho com blog.

    ResponderExcluir
  3. Respostas evasivas... Enfim... Vejo o marechal como um menino q tem planos e vontades mas n sabe como executa-los. Apesar da guilda a qual eu pertenço nunca ter sido desfeita ou ter exilado algum membro, sempre marcamos presença em atq/def e qnd nos pedem, guerra de castelo. Apoio algumas ideias do Defensora, mas lhe falta voz ativa.
    Tiberica soh vai voltar a ser o q era qnd tivermos um marechal de atitude e organizado.
    Mao firme aih Defensora!!! Ainda ha tempo!!! Minha torcida eh toda sua!!! ;D

    ResponderExcluir
  4. tenho vontade de ver tiberica organizada e forte junto com elsinore
    a ally entre as nacoes e a melhor para ambas as partes
    porem como foi dito alguns players de tiberica nao te compromisso com a nacao ou por problemas pessoais com o marechal ou o governo.
    em elsinore muita gente nao e fan do marechal ou do governo
    mas tem conciencia que as reliquias nao sao para o marechal ou so do governo , sao para todos os players da nacao.
    entao eu acho que independente do governo cada cidadao deve fazer sua parte.
    quem acha que pode fazer um governo melhor que faça sua força junte os amigos e quem lhe apioe e tente.
    mas na hora de ataque ou defesa nao e o governo que vc esta prejudicando e a si mesmo e toda a nacao
    o governo so esta ali para tentar dar um rumo melhor para a naçao.

    como disse antes quero ver tiberica poderosa e ela tem capacidade de sobra pra isso.

    darkorochi - elsinore com orgulho desde o inicio

    ResponderExcluir
  5. Ficoou Boom, só nao teve a minha pergunta mais tudo beem !
    Ta valendo !

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk,agora que vi quem quando fui farmar em Tibérica junto com um amigo atacamos archon deles. Falando da entrevista achei muito boa.

    ResponderExcluir
  7. Pena que muitas das perguntas coêrentes foram censuras e outras distorcidas, de modo que mudaram palavras que alteraram a pergunta por completo =/

    ResponderExcluir
  8. Gostei da entrevista, não soou arrogante e demonstra ter a exata noção dos problemas da nação a qual comanda (e principalmente do trabalho que terá para suplanta-los).

    Boa sorte cara, sempre que precisar poderá (E DEVE) contar com a ally.

    EdsonMarcio - Elsinore

    ResponderExcluir
  9. Seguinte só para deixa claro pessoas da SOAD TBM EXILARAM

    ResponderExcluir
  10. Só gostaria de comentar o seguinte... a entrevista era com DEFENSORA da SOAD e o assunto ali era Chosen... as pessoas não cuidam dos próprios pra falar do dos outros... ta na hora de cada um fazer sua parte e parar de ficar olhando pro lado qdo vc mesmo não faz nada por isso... Quanto as respostas do Willian estão coerentes... apesar de ter membros da SOAD que foram mas isso não compete a lideres de guildas e nação... compete AOS DONOS de cada respectiva conta... então vamos jogar... nos ajudar...

    StarShooter - TheChosen - Tibérica "e pra infelicidade de mtos eu não exilo"

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Entrevista legal xD

    ResponderExcluir
  12. A The legend, tá ai, q venha oposição ou governo.

    ResponderExcluir
  13. LilithBaldur - Tibérica26 de abril de 2011 às 11:45

    Entrevista foi com o Defensora da SOAD, e perguntaram a opinião dele sobre a TC, qual o problema disso!? Em outras entrevistas tambem foi perguntado sobre outras guilds, o que é bem normal. é sempre bom ver a visão que o marechal tem das guilds que fazem oposição (não no sentido de prejudicar a nação, e sim de querer derrubar o governo para assumir ou não...). E se eu to na nação, eu olho para todos os lados...tudo que acontece em Tiberica me interessa...

    ResponderExcluir
  14. LilithBaldur - Tibérica26 de abril de 2011 às 16:14

    Mals o double post...mas a The Legend realmente esta com um excelente contigente na guild(um alt meu passou por lá) e se a guild conseguisse se reestruturar e ficar organizado e COM RESPONSABILIDADE EM AJUDAR EM DEFESAS E ATAQUES, seria um excelente candidato a vaga no governo. Só falta o pessoal ir em peso nos atak/def.

    ResponderExcluir
  15. SwordMasterX - Odeon

    Muito bom gostei ! Mais Maud e a entrevista com o Rock?

    ResponderExcluir
  16. —XTerra— l Tiberica - The Legend™28 de abril de 2011 às 11:30

    Maud parabens pelo blog... cada dia q passa melhor !

    DEFENSORA Otima entrevista, desejo sucesso em seu governo...

    Tiberica Sempre!!!

    ResponderExcluir
  17. MEU DEUS, CADE O CORRETOR DO WORD NISSO

    ResponderExcluir
  18. magicaos,DaemonS,Tiberica29 de abril de 2011 às 21:10

    Ae maud vlw por ter tido Por um lado bem E por outro mal da DaemonS!mas o blog ta show parabéns,sempre pesquiso algumas coisas por aqui.


    É NOIS TIBERICA É NÓIS QUE FLW VLW MANOLOS!!!

    ResponderExcluir
  19. TheRaven™ - Tiberica1 de maio de 2011 às 08:42

    A entrevista e as perguntas foram excelentes e muito bem selecionadas, porem as respostas e os argumentos do DEFENSORA deixaram e muito a desejar.
    Infelizmente tenho que concordar com o Mnk em todos os aspectos, afinal enquanto o marechal continuar sendo indicado, as coisas em tiberica nunca iram melhorar.
    Apenas para refrescar a memoria do DEFENSORA que a DaemonS fazia defesa constantemente enquanto a extinta GENESIS e SOUL SOCIETY upavam no PvE, em ambos os governos.
    Realmente tenho que concordar que "essas atitudes impedem com que ela faça parte da grade."

    ResponderExcluir
  20. Ótima entrevista .
    Abraços aos amigos que ficaram em Tibérica .

    AKTSUKI SEMPRE NO MEU CORAÇÃO ! ! ! hahaha .l.

    ResponderExcluir