sexta-feira, abril 08, 2011

1ª Etapa finalizada

Pronto! Acabou o prazo de formulação de perguntas. O post foi fechado e agora vou analisar cada das questões enviadas. Essa análise envolve coisas como: juntar perguntas parecidas, ter que mudar algumas perguntas para que elas tenham algum sentido, corrigir os errinhos, etc.

Haverá uma única mudança nessa próxima entrevista:
-Eu não vou mais colocar os nomes dos entrevistadores (vocês) antes das perguntas.
-Por quê?
-O processo de edição da entrevista (corrigir, re-escrever, formatar e tal..) é muito demorado e também tem o problema de mais de uma pessoa perguntar a mesma coisa e depois vir cobrar de mim "Maud, por que você não colocou a minha pergunta?", por isso todas as perguntas serão feitas em nome do blog Nosso Aika. Acredito que isso não fará diferença alguma para vocês já que o importante é o CONTEÚDO e não quem o escreveu...
Ou há algum prêmio para a "melhor pergunta" e eu não tô sabendo?
Estou avisando com antecedência para não haver surpresas inesperadas no dia.

bye ^^

7 comentários:

  1. Nossa... tem umas perguntas ótimas :o

    ResponderExcluir
  2. [Atualizando] Já deu 4 folhas do Word ^^

    ResponderExcluir
  3. Deathknight - Tiberica8 de abril de 2011 às 17:39

    Eu quero ganhar o prêmio de melhor pergunta!!!! kkkk

    ResponderExcluir
  4. •MALUKINHA• ELSINORE8 de abril de 2011 às 19:32

    spakspaokspo'k muito muito bom , agora só esperar ^^

    ResponderExcluir
  5. Não há importancia haverá um premio ou não, mas sim se a entrevista desda vez dará certo, afinal com o Tenso foi TENSO >.<

    Nuss, 4 Folhas? Caramba o pessoal tá animado...

    ResponderExcluir
  6. Essa entrevista veio em uma hora mto boa x]

    Vamos ver o q o MahNiahcoO tem p falar*-*

    ResponderExcluir