sexta-feira, abril 01, 2011

Herança Perdida: Ruína


A última receita rara do level 65

19 comentários:

  1. Só que essa não tem como salvar a imagem kkk'

    ResponderExcluir
  2. Maud Fico muito massa animaçao do seu cajado

    belo post xD

    ResponderExcluir
  3. Top esse Brilho q pena q num consigo ver os Ekips brilhano no jogo :/.
    Belo Topic²




    xTrish - Dual - Elsinore --.

    ResponderExcluir
  4. •MALUKINHA• | ELSINORE IS THE POWER1 de abril de 2011 às 11:33

    hahaha muito Top Maud...

    e eu consigo salvar a imagem haha :D

    ResponderExcluir
  5. Malukinha, só se tirar Print -> Paint xD

    ResponderExcluir
  6. Achei que era meu zoio que tava mudando as cor >.<

    Refin / Chance / Matak
    +1 / 100% / 505
    +2 / 100% / 513
    +3 / 100% / 521
    +4 / 46% / 571
    +5 / 44% / 625
    +6 / 42% / 683
    +7 / 21% / 760
    +8 / 5% / 844
    +9 / 1% / 954
    +10 / 1% / 1096
    +11 / 1% / 1280

    ResponderExcluir
  7. será quando vai ter uma arma honra/rara +11 no aika BR '-'? (se tiver nunca vi u_u)

    ResponderExcluir
  8. •MALUKINHA• | ELSINORE IS THE POWER2 de abril de 2011 às 00:33

    tambem nunca vi Obi... sera q tem ? alguma da Mana~Mina 2 ~Herança Floresta ~Alma negra Sei la ? :D

    ResponderExcluir
  9. Lucassierra de Ellora tem um Cajado Da Alma Negra +11. O próprio refinou, e me mostrou.

    ResponderExcluir
  10. Cajado Top.. o que lasca é esses 48 Pó de Joia --'

    By: SiriüSBlack™ - Elsinore

    ResponderExcluir
  11. Eu ja vi *-*
    um cajado alma negra +11 *_________*

    ResponderExcluir
  12. Arma Rara +11 pode deixar comigo :)

    ResponderExcluir
  13. aposto que vendeu a família inteira para comprar os extratos enriquecidos --'

    ResponderExcluir
  14. Maud responde meus posts !!!!! so tem arma herança perdida? tem como refinar itens herança perdida?

    ResponderExcluir
  15. Sim.
    Sim.

    As suas "dúvidas" são coisas de conhecimento básico do jogo.
    Coisas que você encontra no Site Oficial.

    Eu não vou mais responder coisas desse tipo.

    ResponderExcluir
  16. manol como posso adiquirir uma receita do cajado raro do 65 (pegala)de q mob

    ResponderExcluir
  17. como posso adiquirir uma receita do cajado de fc raro do 65 (pegar)de q mob cai? se alguem pode me responder e se tem q pegar no altar dos outras nações

    ResponderExcluir
  18. Euu achei q ia usar um desses algum dia >.< + meu fn foi bloquiado misteriosament

    ResponderExcluir